O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogando vários jogos NOVOS do nintendinho (pesado)

Megaman Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.051
Reações
4.207
Pontos
994
Manda MP amigo, meu PSP precisa ser retirado do ostracismo

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.771
Reações
13.069
Pontos
453
só pra avisar, tenho 2 emuladores de nes no PC, e testei todos os jogos neles dois

no fceux todos os 15 jogos rodaram normalmente

no nestopia, 11 jogos rodaram perfeito, mas 4 deram problema: BasseDef Adventures, Twin Dragons e Kid Dracula (2019) simplesmente não rodaram, e o Haunted Halloween 86 ficou com os cenários bugados

então, se alguem aí tiver problema com esses jogos no emulador que usarem, usem o fceux que roda eles de boa.


O Mesen que é um excelente emulador roda todos de uma boa também fora o fato que tem suporte aos hacks em HD do Nintendinho.

Esse aqui é apenas um RE-Lançamento oficial da Irem:

Metal Storm
O jogo original é de 1990, e as versões americana e japonesa tem algumas diferenças, como as cores (e tela inicial um pouco diferente). Essa versão re-lançada agora é basicamente a versão japonesa agora traduzida oficilmente para o ingles. Então é apenas uma questão de gosto pelas cores de um ou de outro, já que o jogo em sí é o mesmo.

fiz um comparativo com as duas roms:

metal-storm.jpg

No RHDN tem uma tradução direta desse Metal Storm da versão japonesa que inclui também as modificações efetuadas na versão americana como a melhor cor do personagem e o fundo cinza que substituiu o branco mostrado na imagem (e que eu achei muito melhor a da versão USA).

Por fim no meu set aqui de NES eu tenho toneladas e toneladas de roms modificadas em que eu junto vários hacks ao mesmo tempo e mesmo algumas modificações que eu fiz, se vocês quiserem posso disponibilizar via MP só para conferirem se ficou bom ou não (a maioria tem texto dentro dos arquivos zip mostrando o que foi modificado).

(São só 3.058 roms ocupando 538MB... :viraolho)
 

Yon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.298
Reações
1.589
Pontos
614
O Mesen que é um excelente emulador roda todos de uma boa também fora o fato que tem suporte aos hacks em HD do Nintendinho.



No RHDN tem uma tradução direta desse Metal Storm da versão japonesa que inclui também as modificações efetuadas na versão americana como a melhor cor do personagem e o fundo cinza que substituiu o branco mostrado na imagem (e que eu achei muito melhor a da versão USA).

Por fim no meu set aqui de NES eu tenho toneladas e toneladas de roms modificadas em que eu junto vários hacks ao mesmo tempo e mesmo algumas modificações que eu fiz, se vocês quiserem posso disponibilizar via MP só para conferirem se ficou bom ou não (a maioria tem texto dentro dos arquivos zip mostrando o que foi modificado).

(São só 3.058 roms ocupando 538MB... :viraolho)
O bom dessas roms é isso.. mais de 3000 jogos.. 500mb kkk
Se rolar MP, quero estar nessa!!


btw tenho jogado devagarzinho o twin dragons no 3DS, mto bem feito o jogo!
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.771
Reações
13.069
Pontos
453
O bom dessas roms é isso.. mais de 3000 jogos.. 500mb kkk
Se rolar MP, quero estar nessa!!


btw tenho jogado devagarzinho o twin dragons no 3DS, mto bem feito o jogo!

Acabei de mandar pra você, se alguém mais se interessar esteja à vontade pra pedir, valew Kambda...
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.771
Reações
13.069
Pontos
453
Aliás todas as roms que incluírem o nome "HD" fazem parte do hack do Mesen que possibilita gráficos modificados em alta definição.
 


Topo Fundo