O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogando Xbox na sua Samsung Smart TV - Não precisa do console.

Fantasma na Máquina

Bam-bam-bam
Mensagens
1.402
Reações
1.923
Pontos
353


Praticamente, para mim, não compensa pegar mais o SX... jogando de boa Forza horizon 5(e minha net é 50 mega, hoje em dia o normal é 100 pra cima) no meu notebook quase caindo aos pedaços.

O SX só para quem quer mais poder, já que é o console mais poderoso, para jogar os multi e outros games que não estão no Gamepass.
 
Ultima Edição:

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.365
Reações
2.830
Pontos
1.249
Como está o bitrate?

Jogando na minha Android Box ficava parecendo que eu estava jogando em resolução ruim, até porque era a versão teoricamente para jogar em tela de celular (no celular o jogo parecia mais bonito).

Ficando com a imagem com uma qualidade melhor, dá para pensar em voltar a assinar.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Como está o bitrate?

Jogando na minha Android Box ficava parecendo que eu estava jogando em resolução ruim, até porque era a versão teoricamente para jogar em tela de celular (no celular o jogo parecia mais bonito).

Ficando com a imagem com uma qualidade melhor, dá para pensar em voltar a assinar.
É só para tv Samsung de 2022
 
D

Deleted member 219486

Como está o bitrate?

Jogando na minha Android Box ficava parecendo que eu estava jogando em resolução ruim, até porque era a versão teoricamente para jogar em tela de celular (no celular o jogo parecia mais bonito).

Ficando com a imagem com uma qualidade melhor, dá para pensar em voltar a assinar.

Quando estava testando via que pelo menos por wi-fi dependia onde jogava a qualidade. Só testando se pelo navegador fica melhor ou pelo app.
 


Ton_Ton_13BR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.261
Reações
1.648
Pontos
253
A prioridade deles é diminuir a latência, maior resolução e Bitrate vão ficar pra depois!!!
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
eu acho util ateh tendo sx. jogo gigante que detona o espaco interno e vc nao joga com muita frequencia mas sempre bate aquela vontade como flight simulator sao candidatos perfeitosbpra usar nesse sistema. ao inves de deixar ocupa do espaco ou ter w baixar 200 gb toda vez, soh manda ve no xcloud
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.178
Reações
40.587
Pontos
1.074
É como eu disse em outro tópico.

Aqui deu 35ms de latência, mas deu umas travadas legais durante o gameplay. Testei Quake 1. Quando não travava, o delay era nitido.

Não acho que vale a pena ainda.
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.365
Reações
2.830
Pontos
1.249
É só para tv Samsung de 2022

Eu sei, só queria saber como está o bitrate, porque logo sai o app para mais TVs, inclusive para android TV. E mesmo que não saia, devo trocar a TV logo e isso poderia ser um bom "plus" a favor da Neo qLED frente a OLED.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.530
Reações
12.978
Pontos
1.189
Até hoje não tive boa experiência com o XCloud, devido à latência alta. É jogável, mas prefiro um XOne rodando a 720p e 30 fps, que a latência de jogos pela nuvem.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
18.206
Pontos
503
Ainda sim não é a mesma coisa que rodando no hardware. Ainda tenho muita frescura com os defeitos na imagem e a latencia dos comandos causados por ser em streaming.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.196
Reações
23.818
Pontos
903
Fiquei surpreso com o xcloud pelo console. Tava insanamente bom, eu não esperava o negócio estar nesse ponto.
Só achei estranho o cara segurar os gatilhos com o dedo do meio.
 

Eli Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.097
Reações
6.405
Pontos
1.049
É o futuro.

Eu lembro que a Sony iria fazer algo parecido muito tempo atrás e chegou a apresentar ou anunciar TLOU1 rodando em TV Bravia via PSNow, mas depois arquivaram o projeto.

Aqui tem vídeo inclusive:



O Xbox acabou saindo na frente em realizar isso para o grande público no final das contas e tenho certeza que a Sony deve fazer o mesmo no futuro. Mas deve demorar visto que o próprio GamePass da Sony demorou bastante para sair.

É um futuro interessante. Você pode continuar com um console e rodar os exclusivos do outro via TV. Não precisa comprar dois consoles. E se a pessoa estiver satisfeita com o streaming direto da TV não precisa comprar nenhum console. É só assinar o que deseja naquele mês e se divertir.
 

Fantasma na Máquina

Bam-bam-bam
Mensagens
1.402
Reações
1.923
Pontos
353
É o futuro.

Eu lembro que a Sony iria fazer algo parecido muito tempo atrás e chegou a apresentar ou anunciar TLOU1 rodando em TV Bravia via PSNow, mas depois arquivaram o projeto.

Aqui tem vídeo inclusive:



O Xbox acabou saindo na frente em realizar isso para o grande público no final das contas e tenho certeza que a Sony deve fazer o mesmo no futuro. Mas deve demorar visto que o próprio GamePass da Sony demorou bastante para sair.

É um futuro interessante. Você pode continuar com um console e rodar os exclusivos do outro via TV. Não precisa comprar dois consoles. E se a pessoa estiver satisfeita com o streaming direto da TV não precisa comprar nenhum console. É só assinar o que deseja naquele mês e se divertir.

Esse meu ponto:

Comprei o Xbox one X primeiro, pelo Gamepass e jogos na live ser mais baratos. Depois de 2 anos peguei o PS4 Slim para os exclusivos.

Eu ia repetir isso agora, mas se posso jogar Gamepass e os jogos da Microsoft via streaming no meu console antigo ou notebook... Pq gastaria 4500 no SX e depois gastar no ps5?

Vlw Microsoft, salvou meu bolso.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Que m****, foi procurar na minha que é de 2020/2021 e nada.
Deve atualizar com o tempo, nem deve demorar
Até hoje não tive boa experiência com o XCloud, devido à latência alta. É jogável, mas prefiro um XOne rodando a 720p e 30 fps, que a latência de jogos pela nuvem.
Aqui desde que saiu o app para o console não tive problema nenhum, só com o celular que tem algum problema, uso muito para testar jogos, e dependendo do jogo vou jogando lá mesmo como Yakuza por exemplo.

É um serviço que eu não botava muita fé, e me surpreendeu muito
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.530
Reações
12.978
Pontos
1.189
Deve atualizar com o tempo, nem deve demorar

Aqui desde que saiu o app para o console não tive problema nenhum, só com o celular que tem algum problema, uso muito para testar jogos, e dependendo do jogo vou jogando lá mesmo como Yakuza por exemplo.

É um serviço que eu não botava muita fé, e me surpreendeu muito

Aqui a latência fica ao redor de 100 ms. É inaceitável jogar assim. Não sei se é alguma encrenca da Claro ou da região; não há servidores próximos, talvez? Não se muda a física, não é verdade?

Pensando bem, testei com Oi e Tim, além da Claro, mas via 4G. Ficou horrível.

Testei de tudo quanto é jeito. Celular, PC, Mac, XSX, nenhum ficou aceitável.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Acabei de comprar a The Frame 2021.

Espero que uma hora chegue nela.

Mas se pelo celular pra mim mal funciona de forma jogável, imagina numa TV?

Futuro longe pra mim que sou do interior.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Queen of Pain

Bam-bam-bam
Mensagens
6.417
Reações
4.574
Pontos
374
Aqui pra mim fica quase perfeita a experiência, mas acho que tem um servidor aqui na minha cidade.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.294
Reações
13.634
Pontos
1.604
eu acho util ateh tendo sx. jogo gigante que detona o espaco interno e vc nao joga com muita frequencia mas sempre bate aquela vontade como flight simulator sao candidatos perfeitosbpra usar nesse sistema. ao inves de deixar ocupa do espaco ou ter w baixar 200 gb toda vez, soh manda ve no xcloud

Já pensou o tempo que leva para carregar o jogo antes de iniciar, já que ele é bem grande???
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Como está o bitrate?

Jogando na minha Android Box ficava parecendo que eu estava jogando em resolução ruim, até porque era a versão teoricamente para jogar em tela de celular (no celular o jogo parecia mais bonito).

Ficando com a imagem com uma qualidade melhor, dá para pensar em voltar a assinar.

Bitrate baixissimo.

Quem reclama de jogar com Series S nem vai passar perto de jogar com Cloud. Se a pessoa quer qualidade de imagem melhor investir um pouco e pegar o series s que pelo menos permite jogar offline se tu comprar algum jogo ou permite acesso ao quick resume.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.408
Reações
178.304
Pontos
1.514
Já vão se desapegando as caixinhas dedicadas logo... a médio e longo prazo vai ser assim, serviço de assinatura no lugar dos consoles. A pedra foi cantada lá atrás com o OnLive.

Ainda não é o ideal, mas caminha a passos largos.
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Caramba.
Testei no Wifi em 5Ghz e ficou aceitável.
Nem sei o ping, mas um jogo rápido como Hades obriga que o dash funcione minimamente bem. Preciso pegar um jogo de corrida pra testar

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 
Topo Fundo