O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogando Xbox na sua Samsung Smart TV - Não precisa do console.

D

Deleted member 219486

Caramba.
Testei no Wifi em 5Ghz e ficou aceitável.
Nem sei o ping, mas um jogo rápido como Hades obriga que o dash funcione minimamente bem. Preciso pegar um jogo de corrida pra testar

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk

Tem jogo que fica bom e outros estranho, o Guardins of Galaxy é um que a qualidade visual impressiona(se não der nenhum bug).
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.090
Reações
35.200
Pontos
803
Sempre vou prefeir em jogar em console fisico ou no pior dos casos em um PC.

Nao consigo ver graca em jogar na nuveem.
 

Doquinha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.781
Reações
9.638
Pontos
453
Testei aqui na BU8000 no Wi-Fi 5G, input lag baixíssimo (praticamente inexistente), no entanto a qualidade de imagem é razoável (quanto mais longe você estiver da tela, melhor), testei no Fortnite já que é de graça. Acho que vou assinar e fazer testes com outros jogos.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.057
Pontos
2.419
Pra single player achei que a xCloud funciona bem, agora MP achei ruim, esse tipo de modo exige uma agilidade nos controles que o streaming ainda não consegue entregar.

Mas é uma alternativa interessante, imagina um jogador de outros consoles que tem interesse em alguns jogos de Xbox, mas não os joga pelo que teria que gastar no hardware. Ou ainda quem não pode ou não tem interesse em comprar console nenhum, mas jogaria alguns games se não fosse necessário ter um hardware específico.

É uma opção importante pra tornar os jogos mais acessíveis.
 
Ultima Edição:

Marcguitars

Bam-bam-bam
Mensagens
87
Reações
126
Pontos
203
Vai ficar perfeito quando todos os jogos da biblioteca da sua conta estiver no streaming. Eu jogo bastante pela xcloud e acho espetacular. Como moro numa cidade e passo a maior parte do tempo em outra por causa do trabalho. Pra mim funciona perfeita o sistema.
Em casa, o onde o One X é plugado numa 4k ainda dando conta do recado. E no trabalho, um note com placa integrada rodando tudo de boa do gamepass
 


dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
Esse meu ponto:

Comprei o Xbox one X primeiro, pelo Gamepass e jogos na live ser mais baratos. Depois de 2 anos peguei o PS4 Slim para os exclusivos.

Eu ia repetir isso agora, mas se posso jogar Gamepass e os jogos da Microsoft via streaming no meu console antigo ou notebook... Pq gastaria 4500 no SX e depois gastar no ps5?

Vlw Microsoft, salvou meu bolso.
Pra jogar jogos fora do Game Pass, jogar sem delay e com gráficos muito melhores?
Galera fala como se fosse ótimo jogar um catálogo selecionado de GP, só ver os últimos 7 meses do serviço, saiu o que? Guardians of The Galaxy e um monte de indie bunda.
 

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
Já vão se desapegando as caixinhas dedicadas logo... a médio e longo prazo vai ser assim, serviço de assinatura no lugar dos consoles. A pedra foi cantada lá atrás com o OnLive.

Ainda não é o ideal, mas caminha a passos largos.
Isso nunca vai acontecer nem no sonho mais louco, ninguém vai trocar consoles por isso, é apenas algo complementar.
Imagina um lançamento de GTA VI, um jogo muito esperado no mundo inteiro, cai o horário de jogar e tu acha que vai funcionar? Fora que o mundo não é virado em capitais com internet velozes, e ninguém vai querer comprar jogos apenas em nuvem pra nunca mais poder jogar offline, acorda pra vida e para de sonhar acordado, isso jamais vai acontecer, pode ser que aconteça com o Xbox que é um fracasso e candidato a virar apenas lojinha ou uma Sega, mas os consoles e PCs nunca deixarão de existir, é fato.
 

Fantasma na Máquina

Bam-bam-bam
Mensagens
1.402
Reações
1.923
Pontos
353
Pra jogar jogos fora do Game Pass, jogar sem delay e com gráficos muito melhores?
Galera fala como se fosse ótimo jogar um catálogo selecionado de GP, só ver os últimos 7 meses do serviço, saiu o que? Guardians of The Galaxy e um monte de indie bunda.
Jogar jogos fora do GP, sem delay e gráficos melhores vai ser no meu ps5 kkkkk

Se eu não fizesse questão dos games do Ps5, lógico q pegaria o SX.
 

Fantasma na Máquina

Bam-bam-bam
Mensagens
1.402
Reações
1.923
Pontos
353
Tipo xCloud é bom para quem curte um ou outro game da MS, eu por exemplo, quero muito jogar Starfield, Scorn e Forza, ao invés de comprar SX/S por causa de 3 jogos, assino o GP e jogo no console antigo.

O xCloud é secundário mesmo, o principal tem q ser um console.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.407
Reações
178.291
Pontos
1.514
Isso nunca vai acontecer nem no sonho mais louco, ninguém vai trocar consoles por isso, é apenas algo complementar.
Imagina um lançamento de GTA VI, um jogo muito esperado no mundo inteiro, cai o horário de jogar e tu acha que vai funcionar? Fora que o mundo não é virado em capitais com internet velozes, e ninguém vai querer comprar jogos apenas em nuvem pra nunca mais poder jogar offline, acorda pra vida e para de sonhar acordado, isso jamais vai acontecer, pode ser que aconteça com o Xbox que é um fracasso e candidato a virar apenas lojinha ou uma Sega, mas os consoles e PCs nunca deixarão de existir, é fato.


nunca diga nunca



e claro que hoje ainda é impossível, mas no futuro não muito distante? Duvideodó


já vai desapegando


há braços
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.098
Reações
33.254
Pontos
1.399
nunca diga nunca



e claro que hoje ainda é impossível, mas no futuro não muito distante? Duvideodó


já vai desapegando


há braços

Também acho que o destino dos consoles está traçado já. Deve acontecer uma transição longa como tá acontecendo de mídia física para digital ( Ainda mais longa ), mas que esse caminho está traçado é inegável.

O cara que quer jogar GTA VI não quer saber se vai ser no Game Boy ou na tela parecendo um vídeo de baixa qualidade em 360p... Ele vai jogar como for mais fácil.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.120
Reações
28.107
Pontos
1.649
Isso nunca vai acontecer nem no sonho mais louco, ninguém vai trocar consoles por isso, é apenas algo complementar.
Imagina um lançamento de GTA VI, um jogo muito esperado no mundo inteiro, cai o horário de jogar e tu acha que vai funcionar? Fora que o mundo não é virado em capitais com internet velozes, e ninguém vai querer comprar jogos apenas em nuvem pra nunca mais poder jogar offline, acorda pra vida e para de sonhar acordado, isso jamais vai acontecer, pode ser que aconteça com o Xbox que é um fracasso e candidato a virar apenas lojinha ou uma Sega, mas os consoles e PCs nunca deixarão de existir, é fato.

Eu sou o primeiro a vender essa quinquilharia toda que tenho aqui em casa se o Cloud me atender e tiver uma qualidade decente!

Fico só no cloud e no PC.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.933
Reações
41.551
Pontos
1.689
Poxa, só as TV Samsung de 2022 em diante ou será que rola nas Samsung mais antigas, mas que rodam OS Tizen?
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.036
Reações
172.304
Pontos
1.714
Imagino que até lancem, mas vão dar uma segurada brutal para vender os modelos 2022

Tem também a questão dos codecs. Não sei a diferença de specs mas talvez os modelos 2022 usem um AV1 da vida, que já adianta bem o lado.

Talvez o suporte venha quando a Microsoft soltar as otimizações que mencionou para reduzir a latência geral.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.805
Reações
14.706
Pontos
1.054
Tem também a questão dos codecs. Não sei a diferença de specs mas talvez os modelos 2022 usem um AV1 da vida, que já adianta bem o lado.

Talvez o suporte venha quando a Microsoft soltar as otimizações que mencionou para reduzir a latência geral.

no final quem tiver muito afim desses streaming e não quiser esperar, vale mais a pena pegar uma tv box de 200 reais né ?

o pior de tudo é que as tv samsung vão ficar bem mais caras aqui no brasil , as tvs da samsung devem ficar 10 a 20 por cento mais caras que as concorrentes do mesmo nivel de qualidade e funções apenar por causa desse game pass (que não deve ter custado nada a samsung implementar). Já até posso ver as lojas vão botando propagando de jogos na tv nas lojas e a e a meninada "forçando" os pais a compra-la
 
Ultima Edição:

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.036
Reações
172.304
Pontos
1.714
no final quem tiver muito afim desses streaming e não quiser esperar, vale mais a pena pegar uma tv box de 200 reais né ?

o pior de tudo é que as tv samsung vão ficar bem mais caras aqui no brasil , as tvs da samsung devem ficar 10 a 20 por cento mais caras só por causa desse game pass, as lojas vão botar propagando de jogos e a criançada vai "forçar" os pais a compra-la

Qualquer TV box/Stick que tenha H264 serve.

Se tiver HEVC, melhor ainda.
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.563
Reações
19.366
Pontos
1.094
Poxa, só as TV Samsung de 2022 em diante ou será que rola nas Samsung mais antigas, mas que rodam OS Tizen?

Enquanto não aparece eu acho que dá pra rodar via navegador. Ao menos nas LGs funciona assim.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.661
Reações
7.357
Pontos
453
Como eles vão querer vender os modelos 2022, devem lançar atualização para os modelos 2021 só ano que vem.

Ia comprar uma smart tv baratinha só para trocar uma tv antiga minha, mas vou acabar pegando um modelo 2022 da Samsung.
 

Ton_Ton_13BR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.261
Reações
1.648
Pontos
253
Far Cry 5 quando muda para o cenário aberto"open world" os gráficos no Xcloud fica uma meeerda blde borrado, já o AC Origins fica muito bonito.
Depende muito de jogo para jogo.
 

Queen of Pain

Bam-bam-bam
Mensagens
6.417
Reações
4.574
Pontos
374
Qualquer jogo com vegetação fica terrível no xcloud, não dá nem pra ver as folhas, tudo vira um grande borrão, mas mesmo assim eu gostei demais, quando sair uma assinatura apenas pro xcloud bem barato, vou assinar.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.098
Reações
33.254
Pontos
1.399
no final quem tiver muito afim desses streaming e não quiser esperar, vale mais a pena pegar uma tv box de 200 reais né ?

o pior de tudo é que as tv samsung vão ficar bem mais caras aqui no brasil , as tvs da samsung devem ficar 10 a 20 por cento mais caras que as concorrentes do mesmo nivel de qualidade e funções apenar por causa desse game pass (que não deve ter custado nada a samsung implementar). Já até posso ver as lojas vão botando propagando de jogos na tv nas lojas e a e a meninada "forçando" os pais a compra-la

O jovem brasileiro quer "Preitexo" porque lá tem GTA e Fortnite. Hora que verem do que se trata esses games na TV vão ignorar.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.805
Reações
14.706
Pontos
1.054
O jovem brasileiro quer "Preitexo" porque lá tem GTA e Fortnite. Hora que verem do que se trata esses games na TV vão ignorar.

ta de sacanagem ?

imagina aquela familia pobre que ganh 2 salário minimos com 2 filhos

vai ter jogo com 1 de lançamento como fifa , far cry assassins creed, essa galera que nunca teria um playstation 5 ou xbox one s vão se lambuzar nessa geração pagando 50 reais ao mês com esse game pass
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.098
Reações
33.254
Pontos
1.399
ta de sacanagem ?

imagina aquela familia pobre que ganh 2 salário minimos com 2 filhos

vai ter jogo com 1 de lançamento como fifa , far cry assassins creed, essa galera que nunca teria um playstation 5 ou xbox one s vão se lambuzar nessa geração pagando 50 reais ao mês com esse game pass

Vou te falar que mesmo assim a gurizada não vai querer saber disso, vai atormentar o pai para tirar um fígado e dar o "Playstaixo".

Isso aqui é Brasil, é cultural isso já, maioria acha que Assassins Creed, GTA e FIFA só tem nele. Ah sim, videogame Next Gen é luxo, até porque no 4 mesmo quase tem tudo que sai no 5 ainda.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.661
Reações
7.357
Pontos
453
GTA, AC, FIFA tem no XBox desde sempre e muita gurizada desconhece esse fato...
Cara, a minha experiência com Xbox e as crianças é bem outra. Desde o X360 o Xbox deixou de ser desconhecido, principalmente por causa dos jogos piratas.

As crianças no Brasil não ligam mais para marca, na verdade elas nem ligam para qual console elas vão ter. Se tiver um celular que rode Minecraft ou Free Fire elas já estão felizes. Já falei aqui em outro tópico que minhas sobrinhas ganharam um Xone e estão se divertindo bastante e, como falei, elas vieram dos jogos de celular.

Esse papo de que criança quer Playstation é de outra época. Hoje ela quer jogar Fortinite ou Fifa no que estiver disponível, seja no celular ou em qualquer console.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.189
Reações
23.812
Pontos
903
Cara, a minha experiência com Xbox e as crianças é bem outra. Desde o X360 o Xbox deixou de ser desconhecido, principalmente por causa dos jogos piratas.

As crianças no Brasil não ligam mais para marca, na verdade elas nem ligam para qual console elas vão ter. Se tiver um celular que rode Minecraft ou Free Fire elas já estão felizes. Já falei aqui em outro tópico que minhas sobrinhas ganharam um Xone e estão se divertindo bastante e, como falei, elas vieram dos jogos de celular.

Esse papo de que criança quer Playstation é de outra época. Hoje ela quer jogar Fortinite ou Fifa no que estiver disponível, seja no celular ou em qualquer console.
Consumidor comum nem sabe quem desenvolve os jogos e que em plataforma tá disponível.
Esses dias me perguntaram de Donkey Kong no Xbox.
 
Topo Fundo