O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogar com Game Cube aberto.

otzy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
471
Reações
124
Pontos
739
E ai galera, meu gc sempre foi destravado, mas nunca xeguei a gravar jogos e tals, eu comprava ja os minidvds gravados e jogava de boa, mas agora to afim de jogar alguns jogos que nao axo por ai e to afim de baixar, mas quero rodar com midia grande, e nao vou comprar full case, entao eu abri meu gc e pans, dai vi que o disco só roda quando a tampinha quando fecha aperta aquele botao ali, oque voces fazer pra deixar o botao pressionado pro disco rodar com o gc aberto?

Fui meio confuso, mas oque nao entenderem podem perguntar, valeu.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.251
Reações
26.552
Pontos
1.549
É uma cilada bino!!
uahuaha

Mas funciona...tome cuidado com liquidos e poeira perto do Cubo....
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.338
Reações
13.678
Pontos
1.604
Nem compensa fazer assim, melhor ficar com o case original mesmo. Assim como o user acima disse, é realmente uma cilada!!
Ainda por cima, jogar com jogos gravados é tenso, assim poderá diminuir a vida útil do seu canhão. Fica aê o teu risco.
 

otzy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
471
Reações
124
Pontos
739
Tiranossauro Rex;4486806 disse:
Nem compensa fazer assim, melhor ficar com o case original mesmo. Assim como o user acima disse, é realmente uma cilada!!
Ainda por cima, jogar com jogos gravados é tenso, assim poderá diminuir a vida útil do seu canhão. Fica aê o teu risco.

Jogo com jogos gravados, mas em mini dvd, só queria saber como faz pro canhao começar a girar sem a tampa x.x
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.928
Reações
56.919
Pontos
2.164
Eu jogo com o console aberto e nunca tive problemas. Nunca liguei pra entrar pó no console, até facilita pra nao esquentar tanto.
 

otzy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
471
Reações
124
Pontos
739
Vaynard;4486976 disse:
Eu jogo com o console aberto e nunca tive problemas. Nunca liguei pra entrar pó no console, até facilita pra nao esquentar tanto.

O canhao só começar a girar quando fecha a portinha que empurra aquele "botao", como tu faz pro disco girar sem a carcaça?
 


aiorosmaua

Supra-sumo
Mensagens
1.780
Reações
285
Pontos
164
otzy;4487079 disse:
O canhao só começar a girar quando fecha a portinha que empurra aquele "botao", como tu faz pro disco girar sem a carcaça?


acho que vc tem que deixar a travinha apertada atras, tenta deixar um durex segurando ela pressionada.
Tenho a case pra dvd´s grandes e recomendo muito.
 

Blackbird|

Habitué da casa
Mensagens
953
Reações
1
Pontos
61
Arranca o cabo que liga nessa portinha pega um arame o coloca ligando os dois bucaros do cabo.
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Mas qual o problema de comprar miniDVD?

Sei que não é tão barato quanto algumas mídias de tamanho normal, mas, de qualquer jeito, o Wii não roda mídia porcaria (a não ser que enterre a resistência do canhão - o que não é muito saudável)...
 
Topo Fundo