O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogar League of Legends é somente pra passar raiva? Pois sorte conta muito

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.546
Reações
6.371
Pontos
303
Comecei jogar faz uma semana, e tava pensando nisso. Às veze vou muito bem, mas o time perde porque a equipe é ruim, às vezes vou ruim, e o time ainda vence porque são bons.

Então qual finalidade de passar raiva com isso? Se ganhar ou perder não depende de você? :kkk:kkk:kkk

Achei legalzinho mas ja to pensando em desinstalar porque até nas vitórias comecei achar meio nada a ver isso tudo...
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.120
Reações
14.777
Pontos
503
O mais ideal nesses jogos é jogar com time fechado, assim você evita muito de passar raiva.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
10.942
Pontos
503
Eu particularmente nunca vi a graça de jogar LoL.

Me chamaram, joguei por vinte minutos e quitei. Nem precisei passar raiva, só de ver meus parentes jogando e ficando calvo antes da hora já vi que é uma bomba-relógio. Sem contar coisas especiais (cagar, comer, rezar e fazer amor gostoso) na hora errada; o problema é que o jogo vicia tanto que a hora errada passa te acompanhar por 24 horas, literalmente.



Não compensa. Há coisas mais importantes na vida que simplesmente jogar em algo que depois fechará permanentemente e ainda sentindo aquele vazio de ter perdido tempo demais à toa. Nem MMO tô por dentro. Por isso meu hype caiu pro chão quando soube que D4 será full online. Tô fora


Na minha opinião, jogar deveria ser casual e diversão, se não for pra divertir por alguns minutos em tempo de ociosidade garantida, que seja para preencher com leitura, Podcast profissional, etc. Jogar como se fosse uma vida primária sendo que é secundária é uma péssima ideia, eu custei sair deste tártaro.
 


Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.840
Pontos
994
Eu já joguei muito Lol.

Era mais divertido antigamente quando o pessoal era era mais amador e fazia times bizarros e mesmo assim ganhavam pois o outro não era muito melhor.

Agora o pessoal tá muito profissionalizado e estressa fácil.

Lembro que me divertia cada vez menos e aí parei.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.925
Reações
55.044
Pontos
1.839
Agora o pessoal tá muito profissionalizado e estressa fácil.
Isso. Outro problema do jogo. Todo mundo acha que tem habilidade suficiente pra ganhar campeonato na Coreia do Sul. Aí quando perde a partida vê um monte de defeitos nos outros e não enxerga os próprios defeitos.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.900
Reações
95.060
Pontos
2.179
O cúmulo desse efeito equipe aconteceu comigo no mundo real. Eu que sempre fui do tipo nerdao mongol, já ganhei um torneio de karatê por equipes.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.031
Reações
14.598
Pontos
503
Vou te falar, não consigo ver a graça desse jogo, de Dota ou de outros MOBAs.
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.259
Reações
10.148
Pontos
1.494
Qualquer jogo online cooperativo ou que tenha algum tipo de rank... Não quer se estressar? Passe longe :klol
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Vai pro for Fun, mapas alterados para diversão msm. Tipo k WTF com instante cast, ou aqueles q tu faz build de Beto (dota), ou aqueles q zoa alguma mecânica do game e vc pode pegar um herói específico que abusa disso... Ahahahahah... Nesses games a galera só quer se divertir...

Ou pega aquele amigo, monta um duo só pra zoar, multa geral e vão conversando aleatoriedades...
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.546
Reações
6.371
Pontos
303
Pq o stress não compensa a diversão. Só jogo ainda pra usar de "fundo" pra conversar com amigos no Discord. E até pra isso teria jogos melhores, mas virou rotina já.
Quando a gente ta matando é legal, mas só..
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.803
Reações
3.338
Pontos
453
Esses competitivos em grupo é foda jogar sozinho e encontrar quatro estranhos diferentes toda vez, muito volátil, toda partida tem uma porra diferente. Só arriscava quando jogava no mínimo 3 num grupo.
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.802
Reações
9.492
Pontos
1.094
Po, mas esse é o estilo de jogo, partida em equipe. Não adianta ser o fodão, tem que todo mundo jogar legal.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.940
Reações
56.970
Pontos
2.164
Joguei anos disso, gosto mas é bem estressante.

Dica: Jogue TFT. Acabou de sair o set novo e tá bem gostoso de jogar.
E você não depende de ninguém além de si próprio e um pouco de rng
 

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.962
Reações
7.234
Pontos
453
O problema de jogos competitivos online é que o sistema de matchmaking tenta sempre colocar uma partida equilibrada e "justa", ou seja, em TEORIA cada time tem 50% de chances de vencer.
Se em cada partida sua você tem 50% de chance de vencer, em geral, a longo prazo, você irá perder em torno de 50% das partidas. Como nesses jogos a derrota quase sempre significa passar raiva, pela toxicidade e etc, então pode-se dizer que você irá passar raiva metade do tempo que jogar LoL.
 
Topo Fundo