O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Jogar Online não stressa abiguinho... eles disseram...] Compilação de Rage nos jogos

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.741
Pontos
1.254
No máximo já quebrei um controle do SNES na época, mas hoje em dia me seguro e muito para não fazer o mesmo que essa galera, porque jogar online com desconhecidos é pedir para passar raiva









 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.420
Reações
80.020
Pontos
2.059
Com MK8 e Splatoon, o gamepad do wii u esteve por várias vezes a um passo da morte.
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Acho bem patético todos os tipos de rage. Tanto os que os caras xingam adversários online e saem da partida abruptamente quando esses que saem quebrando tudo.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.887
Reações
52.146
Pontos
1.564
Quem joga está ali para extravasar as emoções do dia a dia.

É diferente de praticar um esporte comum , é como vc ter um hobbie, uma valvula de escape, e ela ser competitiva então, as vezes, acontece esses casos ae.

Eu já me estressei com FIFA a alguns anos ... mas o jogo é bugado e manipulado demais para merecer algum stress.... tem campeonato mundial sendo decidido em bug ou macetezinho barato, horrendo.

Meu maior rage, que me lembro, foi jogando PES antigão em um campeonato em uma locadora kkkk chamei um gordinho de "gordo chato da porra" pq ele estava me zuando e ele começou a dar um chilique seguido de choro real... ai me xingou e foi desclassificado e eu continuei e perdi na final, olha o nível kkk
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.911
Reações
32.538
Pontos
1.084
Quebrou controlezinho, seu mimado!!!

Mamãe ia dar outro ia?


Aiiii kct! Aceitei os seus nudes! Agora vou aí no Ceará te dar pescotapa para vc aprender a ser cabra macho, seu cangaia!

Postando bêbado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 


viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.762
Reações
22.967
Pontos
803
Levar a sério MK é pedi por um mar de cortisol.
Jogo q bota um grande alvo nas costas dos 3 primeiros jogadores da partida.
Aliás , já tive momentos gamisticos épicos em mp
Com uma partida de samurai shodown q não tinha tempo limite e todas as espadadas eram defendidas com espadadas.
Chegava a quase 10 min 1 round e lembro q foi decidido agachando os 2 lutadores na frente do outro e quem desse mole levava um agarrao.
 
Ultima Edição:

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.282
Reações
8.755
Pontos
1.279
O único jogo q eu fiquei puto a ponto de quase jogar o controle na TV foi o Fifa.

Mas tive uma solução bem simples pra acabar com isso, parei de jogar fifa.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Faltou esse


Fifa online é revoltante mesmo, parei no 15.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Nunca sai de um jogo por raiva. Mas no MK XL o foda daqueles caras que fica somente na magia , aí depois que ganha e na hora do "finish him" fica baixando o personagem rapidamente.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.259
Reações
10.147
Pontos
1.494
Procurem no Youtube por "wave rage csgo" e vejam por conta própria. O cara (streamer brasileiro) joga transtornado.

O cara é tão mito que tem uma série de coletâneas no YT com os melhores rages

 
Ultima Edição:

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
Eu prefiro estar roubado, matando ou estar na criminalidade do que jogar FIFA.
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.259
Reações
10.147
Pontos
1.494
Eu ficava muito puto na época que jogava Street Fighter IV online, mas decidi parar para não me estressar. Hoje jogo SFV tranquilo, mesmo perdendo quase sempre :klol

Mas nunca quebrei nada, só xingava mesmo, e nem eram os outros jogadores, mas a OI (na época, em 2009~2011, só tinha essa desgraça aqui)
 

Akuma_Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.231
Reações
1.510
Pontos
603
Eu não acompanho o cenário de LOL, mas este rage ficou tão famoso que virou até "meme":

 

rodrigolml

Bam-bam-bam
Mensagens
1.178
Reações
2.565
Pontos
453
Quem joga está ali para extravasar as emoções do dia a dia.

É diferente de praticar um esporte comum , é como vc ter um hobbie, uma valvula de escape, e ela ser competitiva então, as vezes, acontece esses casos ae.

Eu já me estressei com FIFA a alguns anos ... mas o jogo é bugado e manipulado demais para merecer algum stress.... tem campeonato mundial sendo decidido em bug ou macetezinho barato, horrendo.

Meu maior rage, que me lembro, foi jogando PES antigão em um campeonato em uma locadora kkkk chamei um gordinho de "gordo chato da porra" pq ele estava me zuando e ele começou a dar um chilique seguido de choro real... ai me xingou e foi desclassificado e eu continuei e perdi na final, olha o nível kkk
Eu hein......
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.190
Reações
42.111
Pontos
1.003
Fico tiltado facil em alguns jogos online, por isso dei uma parada mesmo
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.337
Reações
10.731
Pontos
704
Quem joga está ali para extravasar as emoções do dia a dia.

É diferente de praticar um esporte comum , é como vc ter um hobbie, uma valvula de escape, e ela ser competitiva então, as vezes, acontece esses casos ae.

Eu já me estressei com FIFA a alguns anos ... mas o jogo é bugado e manipulado demais para merecer algum stress.... tem campeonato mundial sendo decidido em bug ou macetezinho barato, horrendo.

Meu maior rage, que me lembro, foi jogando PES antigão em um campeonato em uma locadora kkkk chamei um gordinho de "gordo chato da porra" pq ele estava me zuando e ele começou a dar um chilique seguido de choro real... ai me xingou e foi desclassificado e eu continuei e perdi na final, olha o nível kkk

cara quem joga futebol de final de semana quase sempre rola uma entrada mais dura e nego já quer partir pra briga, não é bem assim.
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Deixei de jogar FIFA há anos e fiz a melhor escolha da minha vida!

Não tem coisa mais estressante que você dominar a partida toda, colocar bolas na trave e levar um gol besta no final da partida.
 
Topo Fundo