O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogar online nos consoles é tão complicado quanto nos PCs

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
Galera, um dos motivos de eu ter comprado um console pra jogar foi o fato da experiência ser igual entre todos os players, ou era isso que eu achava.

Hoje se tem modelos mais potentes, com taxa de frames bem melhores, manetes com funções extras que ajudam demais etc.

Mas o fato de eu criar esse tópico nem é por isso e sim pela enxurrada de ratos jogando FPS e outros jogos de tiros nos consoles com mouse e teclado. Vagabundos! Não digo dos jogos que separam os players, como Fortnite, claro.

Meu ódio por essa galera que compra adaptador no ML é gigante. Acabam com os jogos onlines nos consoles.

Jogo PUBG no Xbox, aparentemente tanto a empresa responsável pelo jogo quanto a Microsoft sabem quais players usam essa trapaça, minha indignação é: eles estão cagando pra nós, jogadores?
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
Galera, um dos motivos de eu ter comprado um console pra jogar foi o fato da experiência ser igual entre todos os players, ou era isso que eu achava.

Hoje se tem modelos mais potentes, com taxa de frames bem melhores, manetes com funções extras que ajudam demais etc.

Mas o fato de eu criar esse tópico nem é por isso e sim pela enxurrada de ratos jogando FPS e outros jogos de tiros nos consoles com mouse e teclado. Vagabundos! Não digo dos jogos que separam os players, como Fortnite, claro.

Meu ódio por essa galera que compra adaptador no ML é gigante. Acabam com os jogos onlines nos consoles.

Jogo PUBG no Xbox, aparentemente tanto a empresa responsável pelo jogo quanto a Microsoft sabem quais players usam essa trapaça, minha indignação é: eles estão cagando pra nós, jogadores?
Uai, mas pelo que sei, no Xone não precisa de adaptador de teclado e mouse. É compatível naturalmente e a Microsoft até incentiva e fala disso como uma vantagem.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
Uai, mas pelo que sei, no Xone não precisa de adaptador de teclado e mouse. É compatível naturalmente e a Microsoft até incentiva e fala disso como uma vantagem.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Mas o jogo tem de permitir, não é o caso do PUBG.

Pelo menos não tem cheater....

Quando a moda de cross-plataforma pegar de vez.... ai que ferrou tudo mesmo.
Ah, esqueci de dizer. Nós consoles tem uma galera fazendo uma parada lá de cortar a conexão rápida com um interruptor no cabo de rede pra poder matar o pessoal e voltar rapidamente, na tela da vítima ele fica imóvel, já na tela dele não, ele vai lá, mata e quando liga a Net denovo o jogo recebe o dado de que ele matou o cara lá.
 

Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
usar mouse e teclado no console nao é trapaça, se o cara decide comprar um console por qualquer motivo que seja mas prefere um mouse + teclado nos FPS, então achar ruim porquê?
 


Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
É que teclado e mouse é tão infinitamente superior a qualquer controle em FPS que fica mesmo essa impressão de trapaça....não tem como comparar....Teclado e Mouse em FPS é para quem quer jogar de verdade.
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Tem que jogar na raça amigo, quem se garante não tem essa, a velocidade do ponteiro continua sendo a mesma.

Pra mim pode vir com mouse e teclado que eu do um pau jogando no controle.
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Acho engraçado quando falam que mouse é teclado "é o jeito definitivo de jogar FPS"

Sendo que a ergonomia de se jogar em um joystick é que passa a sensação de se estar segurando uma arma, que aliás já foi feito pensando nisso.

Quando jogo um jogo de tiro no computador parece que to brincando de matar mosca, você fica tipo um gato tentando pegar uma barata.
 

HeavyStress666

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
329
Reações
274
Pontos
694
Concordo com o agua mineral e digo mais, eu acho uma bela m**** jogar no teclado, sou uma negação completa em jogos no computador e no controle o papo é totalmente diferente, eu me sinto muito mais a vontade e muito mais rapido, justamente pela ergonomia, disposição dos controles...no final das contas pra mim tanto faz o tipo de controle que os outros usam,mesmo aquels controles que disparam mais tiros, um troço assim..fazer o que, é um recurso que o cara dispoe e eu não,assim como uma tv com uma frequencia maior ou ainda uma conexao com menos lag..temos que nos adaptar..um ambiente desses com total igualdade de forças é utopico. Desde que nao role cheat de verdade tipo aqueles de atirar pelas paredes, ver o inimigo atraves das paredes..essas merdas..pra mim tudo bem.
 

AlxFire

Bam-bam-bam
Mensagens
596
Reações
923
Pontos
293
Mas o jogo tem de permitir, não é o caso do PUBG.


Ah, esqueci de dizer. Nós consoles tem uma galera fazendo uma parada lá de cortar a conexão rápida com um interruptor no cabo de rede pra poder matar o pessoal e voltar rapidamente, na tela da vítima ele fica imóvel, já na tela dele não, ele vai lá, mata e quando liga a Net denovo o jogo recebe o dado de que ele matou o cara lá.
Eu nunca vou entender qual a graça de usar C\cheat dessa maneira, não tem diversão nenhuma isso...
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.917
Reações
32.550
Pontos
1.084
Tá reclamando de mouse e teclado?

Pesquisa por um acessório chamado Chronus Max aí e procura sobre as macros q a galera programa que vc verá o q é m**** em jogo online.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.421
Reações
80.024
Pontos
2.059
Shooter em consoles não rola pra mim (a menos que seja usando gyro). Jogo esse gênero no PC desde 2001/2002, é um caminho sem volta (embora eu jamais vá esquecer dos meus gloriosos dias de goldeneye e perfect dark).

Já li muitas discussões desse pessoal que usa adaptadores como Titan Two ou Apex. O argumento é o de que no PC também é assim; muitos jogadores compram os melhores acessórios/hardwares para terem a melhor performance possível e com isso obterem uma vantagem (citam até acessórios oficiais como aquele controle elite do xbox como exemplo nos consoles). De certa forma eu até entendo, o argumento faz sentido. E como eles dizem, esses adaptadores estão aí para qualquer um que queira comprar

E quando vc sabe que tem gente que vai estar usando tais acessórios, isso já causa uma pressão psicológica no cara que ele tem que comprar também para não ficar pra trás e ser surrado por um desses (a menos que o cara seja uma negação com mouse e teclado).

Mas o fato é que a grande maioria não usa esse tipo de acessório. Quem usa diz que o faz pq não consegue jogar com um controle (o que é totalmente compreensível; coisa mais mongol mirar com um joystick) e que só se sente a vontade com mouse e teclado. Normal até aí.

A questão é: pq não vai logo pro PC? Aí dizem que o PC é mais caro, que tem muitos cheaters (realmente tem em certos jogos)... mas sei lá. A verdade é que por mais que tenham argumentos e que esses, aos meus olhos, possam ser considerados válidos... o fato é que, pra mim, esse tipo de pessoa quer mais é levar vantagem sobre os pobres coitados jogando em controles mesmo. Se fossem pro PC não teria a mesma graça, pq estariam de igual pra igual com todo mundo.

Tanto é que eu vejo que muitos desses continuam usando tais adaptadores em jogos como fortnite, pq não querem ser colocados contra o pessoal do PC (aí vem com o argumento de estarem em desvantagem de framerate e tal).

Enfim, as empresas que detectam esse tipo de acessório deveriam banir na hora, sem pena alguma. Inclusive do pessoal que adora uma macro também. Deveria ser visto a nível de hardware mesmo (se já não é) por MS e SONY.

Se quer jogar shooter com mouse, compre um PC. Lá é o lugar certo pra isso.

Ah, esqueci de dizer. Nós consoles tem uma galera fazendo uma parada lá de cortar a conexão rápida com um interruptor no cabo de rede pra poder matar o pessoal e voltar rapidamente, na tela da vítima ele fica imóvel, já na tela dele não, ele vai lá, mata e quando liga a Net denovo o jogo recebe o dado de que ele matou o cara lá.

Isso se chama lag switch. Mas até onde eu sei, só funciona em jogos peer-to-peer. Não vai funcionar em um game com server dedicado.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.629
Reações
57.147
Pontos
1.003
Precisão de mouse e teclado é bem superior. É desonesto contra quem usa joystick. No Overwatch é cheio dos mouses a partir do Master
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.525
Reações
43.035
Pontos
1.453
fps no joystick de console é uma b*sta, nem da pra comparar a praticidade de se jogar no teclado e mouse.... quem fala o contrario não sabe jogar de teclado e mouse, só pode
 

Mr.Zurkov

Habitué da casa
Mensagens
204
Reações
336
Pontos
63
quando jogo BFV no ps4 o que mai se percebe sao os viciados usando apex xim

pela forma de se moverem esquerda-direita enquanto atiram feito loucos entrega na hora
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.376
Reações
21.992
Pontos
1.109
A galera joga Fortnite com teclado e mouse até no switch kkk

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.802
Reações
3.334
Pontos
453
Eu que fico por fora dos fps nem sabia que usavam adaptador pra jogar de mouse e teclado, o jogo não aceita nativamente e não separa os jogadores, é trapaça, a vantagem na precisão é muito grande.
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.114
Reações
6.452
Pontos
1.049
Acho a Sony ainda pior por que tem um controle licenciado que usa macros. Em jogos de luta você pode gravar comandos de macro e fazer um belo combo apertando um botão.

Pode até ter menos cheaters nos consoles no que diz respeito a modificar códigos no jogo e tal, mas o próprio hardware já ajuda bastante. Seja o adaptador de mouse ou o controle de macro.

Tem ainda a questão de ter uma hardware melhor para jogar, mas aí independe de plataforma.

Pessoalmente tenho o mesmo problema do @Kise Ryota com mirar em controle, então jogos de tiro prefiro no PC mesmo. Mas não compraria um adaptador para rodar no console com mouse sabendo que posso ser banido (apesar de raro) e que estarei em vantagem contra o pessoal de controle (não curto jogar no easy).
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Pois é... o cara compra um video game e joga igual PC, pq não fica no PC então?
Igual não, no PC não tem auto aim.

Acho engraçado quando falam que mouse é teclado "é o jeito definitivo de jogar FPS"

Sendo que a ergonomia de se jogar em um joystick é que passa a sensação de se estar segurando uma arma, que aliás já foi feito pensando nisso.

Quando jogo um jogo de tiro no computador parece que to brincando de matar mosca, você fica tipo um gato tentando pegar uma barata.
CVWkFotXIAAJGAw.jpg:large
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.646
Reações
27.384
Pontos
1.053
Uai, mas pelo que sei, no Xone não precisa de adaptador de teclado e mouse. É compatível naturalmente e a Microsoft até incentiva e fala disso como uma vantagem.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
No Ps4 precisa de adaptador ? Eu achava que não precisava.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.926
Reações
56.915
Pontos
2.164
Acho engraçado quando falam que mouse é teclado "é o jeito definitivo de jogar FPS"

Sendo que a ergonomia de se jogar em um joystick é que passa a sensação de se estar segurando uma arma, que aliás já foi feito pensando nisso.

Quando jogo um jogo de tiro no computador parece que to brincando de matar mosca, você fica tipo um gato tentando pegar uma barata.

HUAHUAHUAHUAHUAHUA
Você não tem ideia da asneira que você disse :klol
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Acho engraçado quando falam que mouse é teclado "é o jeito definitivo de jogar FPS"

Sendo que a ergonomia de se jogar em um joystick é que passa a sensação de se estar segurando uma arma, que aliás já foi feito pensando nisso.

Quando jogo um jogo de tiro no computador parece que to brincando de matar mosca, você fica tipo um gato tentando pegar uma barata.
Teu controle é esse aqui?

67752
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Eu tenho muita pena de quem acha que dá pra competir de igual em FPS com controles contra teclado e mouse, sério, a pessoa não tem a mínima noção do que está tentando dizer kkkk

Faz assim vai competir num torneio de CSGO ou Overwatch ou qualquer FPS aonde todos usam teclado e mouse e pluga um controle no PC e tenta competir com os caras kkkkkkkk da pena só de imaginar kkkkk
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.580
Reações
8.767
Pontos
764
Nos consoles nunca joguei competitivamente pois sei que tem muitas diferenças.

Pc jogo apenas CS e me considero mediano (estou na patente Supremo) comparando com o resto dos players.


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
É melhor jogar no teclado + mouse os FPSs? Sim, mas também me incomodo em jogar FPS nos controles, principalmente se o jogo for single player.
 

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.973
Reações
9.776
Pontos
1.649
Esse papinho de controle é tão preciso quanto teclado/mouse sempre me diverte, agora essa do controle é melhor "pq dá a sensação de estar segurando uma arma" realmente inovou :kkk

Controle é tão preciso que inventaram essa de auto aim pra ver se o povo acerta alguma coisa. lol

Eu fiquei muito tempo jogando só em PC com teclado/mouse. Ano passado comprei um PS4 Pro e um dos primeiros jogos que peguei foi Last of Us Remastered. Uma coisa que eu percebi logo de cara, era que o tempo de reação dos inimigos era propositalmente maior pra dar tempo de mirar com o controle, mesmo na dificuldade mais difícil. Se jogasse aquilo com teclado/mouse ia parecer que os inimigos estavam congelados.

Aliás falaram de Overwatch aí, lembrei que, quando foi lançado, ele teve balanceamento de personagens diferente de PCs por conta disso(não sei como está agora). Widow, que era difícil alguém acertar alguma coisa, aumentaram o dano pra tentar compensar e reduziram o dano da sentry do Torb.

Quanto ao tópico eu acho sacanagem mesmo misturar quem joga com controle e quem joga com teclado/mouse. A diferença é muito grande.
 
Topo Fundo