O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


JOGATINA Fighting Games Salvador Bahia(+Tekken 6!)

Vectorman

Veterano
Mensagens
758
Reações
142
Pontos
109
Não sou eu que vai promover a jogatina.estou apenas repassando as infos,mas vou participar.

marvel-vs-capcom-2-mad-catz-controller.jpg


JOGATINA Fighting Games Salvador


''-->LOCAL E DATA:

Ladeira do Acupe, Cond Novo Horizonte, Acupe de Brotas. Dia 4 de junho, Sábado. O evento vai de 10:00 às 22:00h


-->JOGOS CONFIRMADOS ATÉ AGORA:

SUPER STREET FIGHTER 4(2 Tvs,PS3 e XBOX 360)
BLAZBLUE CS2
MORTAL KOMBAT 9
MARVEL VS CAPCOM 3
TEKKEN 6
-->TAXA:

Cada um precisa levar 3 reais, para pagar o aluguel do local.

-->PARA PARTICIPAR:

Deixe o nome no evento do grupo FACEBOOK , no VERSUS ou no FIGHTERS pra colocar na lista de confirmados (melhor nome e sobrenome, nick tb se tiver pra facilitar). Compareçam e chamem quem puder.

Não precisa ser "PRÓ" pra comparecer nos eventos e encontros, chamem a galera que curte e jogam os jogos aqui em Salvador e proximidades, é justamente pra o pessoal se conhecer, trocar idéias, treinar junto,etc...

Levem seus controles, vamos colocar alguns arcades e controles pro pessoal brincar mais quem tiver o seu é melhor levar.

Estamos vendo a possibilidade de fazer um stream, e talvez um Ranbat, mas confirmado por enquato só o free play''.

link portalversus:
http://www.portalversus.com.br/foru...ames-salvador/page__gopid__137655#entry137655
 

Raziel_LOK

Larva
Mensagens
7
Reações
0
Pontos
1
Eu e mais 2 colegas estamos organizando. Peço que compareçam nem que seja pra dar um alô podem chamar todo mundo que puder.

Quem não puder confirmar basta chegar no local no dia do evento e pagar os 3 reias q tah tranquilo. Poderá participar normalmente.

T+
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Upando.

Acho que não vou estar em Salvador no dia... =(
 

Raziel_LOK

Larva
Mensagens
7
Reações
0
Pontos
1
Fica, pra próxima. POde crer que terá outros. Ontem sábado a gente fez uma prévia auqi em casa, foi muita massa. o evento vai bombar.

T+
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.256
Reações
20.975
Pontos
1.739
Cauptain vai dar uma desculpa e não vai... vive fazendo propaganda daquele guile dele, mas todo mundo sabe que ele eh noob... :D
 


Dono_do_Meu_Anel

Bam-bam-bam
Mensagens
13.028
Reações
3.017
Pontos
499
Frank Williams;7948960 disse:
Cauptain vai dar uma desculpa e não vai... vive fazendo propaganda daquele guile dele, mas todo mundo sabe que ele eh noob... :D

Nem vou hehehe, dia 04 eu estarei pouco depois de Feira, amigo Frank, me lascando numa prova em Ribeira do Pombal.

Minha previsão é sair de lá umas 17h e chegar em Salvador por volta das 20:30.


Mas , de repente, chegando cedo posso até dar um pulo lá. Moro pertinho mesmo hehehe e tem 2 garotas "fodas amigas" que moram no NH , poderia visitá-las hehe, oh wait não posso sou casado , novamente. :-(
 

Rafa_adm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.048
Reações
559
Pontos
839
vou tentar a todo custo comparecer. quando vocês falam controle tem que se arcade ou qualquer joypad de x360 serve?
 

Raziel_LOK

Larva
Mensagens
7
Reações
0
Pontos
1
igor atualiza no primeiro post depois. mais uma tv pro street e o tekken 6 tah confirmado. Levem controles.
 

Raziel_LOK

Larva
Mensagens
7
Reações
0
Pontos
1
Rafa_adm;7950687 disse:
vou tentar a todo custo comparecer. quando vocês falam controle tem que se arcade ou qualquer joypad de x360 serve?

pode levar qualquer controle de sua preferencia. Por favor se der apareça msm. QUalquer dúvida o pessoal pode me ligar. Passei o tel por pm.
 

The Wanderer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.277
Reações
17.496
Pontos
1.409
Nem sabia que o PS3 já tinha chegado na Bahia...



Sou de feira de santana. [coolface]
 

Vectorman

Veterano
Mensagens
758
Reações
142
Pontos
109
estou aqui no brotas center agora mesmo,procurando o torneio.
fui no edifício novo horizonte e o porteiro disse que vocês mudaram o local.
onde é o novo lugar?
 

Raziel_LOK

Larva
Mensagens
7
Reações
0
Pontos
1
Queria agradecer a todos que compareceram no evento.

Kaneda, Rafael (themasta), Emerson(sots), Igor(misterigor) e Manuba que cederam seus consoles pra rolar a jogatina.

Igor(misterigor), Hugo e Emerson(sots) que fizeram uma força e enfiou um monte gente dentro do carro pra ir pro novo local devido aos problemas em brotas, vou explicar a seguir.

Obrigado Bruce e Igor(NS) por ter conseguido um local decente de ultima hora.

Peço desculpas em nome de Matheus (q correu atrás do local e alugou o salão) ao pessoal que n conseguiu chegar a tempo pra pegar uma carona pro novo local, mas devido a picuinhas entre os sindico e ex-sindico do prédio o próprio pessoal do evento preferiu trocar de lugar para evitar que sobrasse pra a gente.

E que apesar dos contratempos o evento foi ótimo. Fora o pessoal que não quis se deslocar pro novo local e que não conseguiu carona, foram no mínimo 22 pessoas. Deu pra curtir bastante e tinha 6 videogames a disposição da galera.

Deiró e Márcio (klizard_br) estão vendo onde fica melhor pra fz um próximo encontro. Mais organizado e com mais antecedência. Espero que a galera chegue mesmo e que todo mundo que puder, colabore. A coisa só anda com a ajuda de todo mundo. Manuba também sugeriu o restaurante de um familiar dele então vamos discutir pra ver o que fica melhor situado.

E por favor opinem (com datas, jogos, locais e ETC) vejam se é melhor sábado ou domingo se vai coincidir com alguma festa ou algum jogo pra que fique melhor pra todo mundo. E se puder chegam cedo e deixem contatos pra facilitar.

Usem o chat do grupo no MSN que fica mais fácil de trocar uma ideia com a galera. Basta adicionar como contato no seu MSN: group1346200@groupsim.com
 

Dono_do_Meu_Anel

Bam-bam-bam
Mensagens
13.028
Reações
3.017
Pontos
499
Raziel_LOK;7977276 disse:
Queria agradecer a todos que compareceram no evento.

Kaneda, Rafael (themasta), Emerson(sots), Igor(misterigor) e Manuba que cederam seus consoles pra rolar a jogatina.

Igor(misterigor), Hugo e Emerson(sots) que fizeram uma força e enfiou um monte gente dentro do carro pra ir pro novo local devido aos problemas em brotas, vou explicar a seguir.

Obrigado Bruce e Igor(NS) por ter conseguido um local decente de ultima hora.

Peço desculpas em nome de Matheus (q correu atrás do local e alugou o salão) ao pessoal que n conseguiu chegar a tempo pra pegar uma carona pro novo local, mas devido a picuinhas entre os sindico e ex-sindico do prédio o próprio pessoal do evento preferiu trocar de lugar para evitar que sobrasse pra a gente.

E que apesar dos contratempos o evento foi ótimo. Fora o pessoal que não quis se deslocar pro novo local e que não conseguiu carona, foram no mínimo 22 pessoas. Deu pra curtir bastante e tinha 6 videogames a disposição da galera.

Deiró e Márcio (klizard_br) estão vendo onde fica melhor pra fz um próximo encontro. Mais organizado e com mais antecedência. Espero que a galera chegue mesmo e que todo mundo que puder, colabore. A coisa só anda com a ajuda de todo mundo. Manuba também sugeriu o restaurante de um familiar dele então vamos discutir pra ver o que fica melhor situado.

E por favor opinem (com datas, jogos, locais e ETC) vejam se é melhor sábado ou domingo se vai coincidir com alguma festa ou algum jogo pra que fique melhor pra todo mundo. E se puder chegam cedo e deixem contatos pra facilitar.

Usem o chat do grupo no MSN que fica mais fácil de trocar uma ideia com a galera. Basta adicionar como contato no seu MSN: group1346200@groupsim.com

É uma pena que tenha acontecido isso. Mas faltou apenas algo basico: COMUNICAÇÃO.

Por mais que tenha havido briga entre terceiros, era de fundamental importancia , alguem vir ao tópico e postar que estava existindo um PROBLEMA e deixar claro que as pessoas deveriam esperar uma posição.

Não existe desculpa para isso não ter feito. Isso é falta de compromisso com quem manifestou o interesse e foi, como alguns relataram.

Se voce não consegue gerir algo tão simples, deveria passar a responsabilidade para outra(s) pessoa(s). Meios de comunicação não faltam. E nem a desculpa de que deixou o tel/cel serve, pois é sabido que tel e cel sempre estão causando dores de cabeça aos donos.

De uma proxima, procure divulgar de forma mais aberta, criando um e-mail do grupo, um site, um blog, alguma coisa que tenha acesso instantaneo para manter informado o pessoal o tempo todo.

Tome isso como uma critica construtivo, pois apesar de ter chegado tarde, estava pensando em dar uma passada para conhecer o ambiente e o pessoal.


O Dono
 

oliveirageorge

Veterano
Mensagens
955
Reações
48
Pontos
119
Algum vídeo do evento?

Tb sou de SSA e quem sabe num próximo evento não apareço tb....

Obs.: Daria uma surra no Guile do Cauptain... ehehheheh.
 

Vectorman

Veterano
Mensagens
758
Reações
142
Pontos
109
Azar é uma m****...
Se eu contar a aventura que tive pra não chegar a lugar algum vão rir até cair a mandíbula...
 
Topo Fundo