O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogo Brasileiro Dandara lançado (custa mais caro no PS4)

Lord_Vader

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.320
Reações
745
Pontos
1.229
Pessoal estava assistindo um programa na Globo News e vi falando sobre o lançamento desse game brasileiro.
O jogo é um metroidvania chamado Dandara.

Parece ser interessante, porém fiquei de cara com os preços, na PSN o jogos custa R$45,90 e no Steam e na Live R$29,90... Achei interessante que lançaram até para Apple TV.
Achei que os caras deviam fazer uma campanha de marketing mais forte, no Google vc digita Dandara e não aparece o jogo.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.888
Reações
13.635
Pontos
1.624
Pessoal estava assistindo um programa na Globo News e vi falando sobre o lançamento desse game brasileiro.
O jogo é um metroidvania chamado Dandara.

Parece ser interessante, porém fiquei de cara com os preços, na PSN o jogos custa R$45,90 e no Steam e na Live R$29,90... Achei interessante que lançaram até para Apple TV.
Achei que os caras deviam fazer uma campanha de marketing mais forte, no Google vc digita Dandara e não aparece o jogo.


Na Eshop teve certo destaque quando lançou
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Achei que os caras deviam fazer uma campanha de marketing mais forte, no Google vc digita Dandara e não aparece o jogo.
Não será por que a importância histórica de Dandara é maior do que a de um simples jogo?

O nome poderia ser melhor, sei lá...
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.935
Reações
41.551
Pontos
1.689
Eu não quero entrar muito nesse assunto, mas essa coisa de estar mais caro na PSN do que na Live está começando a me irritar como consumidor.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.076
Reações
32.268
Pontos
1.629
Gameplay parece frenético e faz ótimo uso do hardware do Super Nintendo, muito bom.

*Quem anda de carro popular tem que ir de Live ou Steam mesmo, na BMW Divine Race nem devia lançar jogo índio, apenas full price.
 

TE DIBREI;

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
7.741
Pontos
703
Eu não quero entrar muito nesse assunto, mas essa coisa de estar mais caro na PSN do que na Live está começando a me irritar como consumidor.

O foda que isso não é só na live e na psn, as lojas estão fazendo isso.
Hoje fui procurar tekken 7 e no xone tá 89 e no ps4 129. Ridículo.
 


Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
O foda que isso não é só na live e na psn, as lojas estão fazendo isso.
Hoje fui procurar tekken 7 e no xone tá 89 e no ps4 129. Ridículo.
Cara, PS4 o ideal é esperar a promoção. E ainda assim a mesma promoção na Live ainda é melhor.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.872
Reações
19.637
Pontos
1.689
Eu não quero entrar muito nesse assunto, mas essa coisa de estar mais caro na PSN do que na Live está começando a me irritar como consumidor.
Pior que apesar do consenso geral, quem decide valores em cada plataforma é a publicadora. Teria que perguntar para quem produziu esse jogo aí porque na PSN é mais caro.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Pior que apesar do consenso geral, quem decide valores em cada plataforma é a publicadora. Teria que perguntar para quem produziu esse jogo aí porque na PSN é mais caro.
É bem provável que a taxa de publicação+vendas no PS4 seja maior que nas outras.

Enviado de meu Mi A1 usando Tapatalk
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.935
Reações
41.551
Pontos
1.689
É bem provável que a taxa de publicação+vendas no PS4 seja maior que nas outras.

Enviado de meu Mi A1 usando Tapatalk
Eu acho que é bem mais provável que a Sony-BR ache que seus consumidores tem escrito "idiota" na testa...

Em todo caso, se for comprar, esperarei um desconto.
Enquanto isso o Xbox One X está ficando cada vez mais atraente para mim.
 
Ultima Edição:

Lord_Vader

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.320
Reações
745
Pontos
1.229
Na PSN USA, Steam USA e iTunes USA o jogo esta U$14,99, na PSN BR só converteram o preço.
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.325
Reações
29.450
Pontos
1.424
Conheço um dos desenvolvedores. O jogo recebeu um certo destaque e merecido. Gostei do pouco que já joguei no Switch.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Um dia vou pegar esse jogo, ta 29 reais no Steam.
Só acho estranho que estavam falando dele como o "jogo brasileiríssimo" que tem a esposa do Zumbi de palmares e tal, mas olhando trailers e afins parece que é tudo futurista e meio tecnológico. Da uma certa impressão que só meteram uma skin de Dandara na personagem principal só pra fazer uma média (e chamar atenção) enquanto todo o resto não tem muito haver.

Mas independente disso parece bem interessante a gameplay, vai alem dos clones de sempre de SotN ou de Metroid, tem um diferencial legal na gameplay e esse ponto é o que acho mais interessante.

Eu não quero entrar muito nesse assunto, mas essa coisa de estar mais caro na PSN do que na Live está começando a me irritar como consumidor.
Ta certa a indignação.
Mesmo eu tendo opção de onde comprar me desagrada ver essas diferenças, desde o lançamento do PS3 que a Sony Brasil da mancada atras de mancada com seus consumidores, eu inclusive até hoje não tenho acc na PSN BR simplesmente pq não confio neles.
 
Ultima Edição:

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Infelizmente a Sony se dá ao luxo de fazer tal coisa...

T+
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Achei que os caras deviam fazer uma campanha de marketing mais forte, no Google vc digita Dandara e não aparece o jogo.

Fazer isso como? Já é mais do que seria esperado ver o jogo ser lançado simultaneamente para tantas plataformas e funcionar tão bem em todas elas.
Só faltou uma versão para o Dreamcast...
"Lá fora" o jogo foi notado e muita gente falou e fez vídeo dele, ajuda muito ser lançado para o Switch, aparece lá na loja todo mundo vê e acaba comentando.

Aqui tem entrevista com os desenvolvedores mas o áudio é muito ruim.


 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.408
Reações
178.305
Pontos
1.514
Eu acho que é bem mais provável que a Sony-BR ache que seus consumidores tem escrito "idiota" na testa...

depois do PS4K no lançamento passei a ter certeza que sim. Produtos Sony aqui no Huezil em geral costumam ser mais caros mesmo. Sony BR acha que é Apple.
 
Topo Fundo