O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogo curto, análise curta - Trine

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.222
Reações
49.846
Pontos
1.304
Sem delongas :


Joguei e zerei Trine depois de muitos anos estar na minha lista, joguei porque tenho poucas opções de Coop no PC no momento então era o que tinha pra jogar com minha esposa.

Trine é basicamente um jogo Side-Scroller de se resolver puzzles com umas batalhas no caminho, como joguei Coop falarei sobre a experiência coop.

Em Trine você tem 3 personagens, um guerreiro, um mago e uma ladra.

O guerreiro tem como habilidade defender projeteis e atacar com uma arma, o mago faz objetos geométricos e a ladra atira flechas e usa um gancho para se pendurar em plataformas de madeira.

A jogabilidade é OK, o som/música é aceitável e os gráficos tem cores saturadas demais e aí é "ame ou odeie".

A premissa de Trine é boa demais e a ideia é bem legal porém a execução é pobre, os puzzles são interessantes no começo mas depois de umas 3 fases além de serem repetitivos a dificuldade some porque o mago passa a fazer N objetos enquanto a ladra se pendura em tudo, fazendo com que os puzzles deixem de existir... O combate é ridículo, o jogo tem 2 ou 3 tipos de inimigo e SÓ, a dificuldade de matar esses inimigos é 0 e os "boss" do jogo são até um pouco complicados em alguns momentos porém tem checkpoint DENTRO da sala do boss e o HP dele não recupera se você morrer... IZI demais.

Enfim, eu achei um jogo passável, por ser indie e ser o primeiro eu achei que ele poderia melhorar mas vendo vídeos do 2 e do 3 vi que é basicamente o mesmo jogo, zero novidades.

Joguei a "Enhanced" ou "Enchanted version" na Steam.
 
Topo Fundo