O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Jogo da Geração ] Cd Project Red não garante versão Nextgen de Cyberpunk 2077 pra 2021.

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.514
Reações
16.620
Pontos
1.664
Paguei 40 rachadinhas, então espero nada demais. Quando sair a atualização eu jogo. Espero que seja antes de 2077.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Tava tão pronto e polido que vão levar mais de um ano para fazer um bomba patch nextgen...
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Tava tão pronto e polido que vão levar mais de um ano para fazer um bomba patch nextgen...
Quem dera tivessem continuado o desenvolvimento igual estava antes do lançamento, tem meia dúzia de coitado lá tentando salvar o jogo lançando bugfix.

Trabalho que uma equipe inteira faria em 1 ano vai ser resolvida em 10 anos pq cortaram 90% do suporte.
 

Devilsamus DF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
782
Reações
1.407
Pontos
584
Acho que paguei o preço que ele realmente vale, 55 reais. Comecei até a jogar no PS5, mas achei o jogo muito feio. Então irei esperar. Não me importo muito pois o investimento foi pouco. Mas quem pagou preço cheio de lançamento, não deve está nem um pouco feliz com essa enrolação.

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
 


baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.635
Reações
10.050
Pontos
1.029
Eu ainda tenho um pouco de fé. Estou jogando Days Gone de novo para matar as hordas e estou me divertindo horrores no PS5. Quem pegou no lançamento, xingou até dizer chega por causa dos bugs.

Que a CD tenha seu comeback tmb.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Quem dera tivessem continuado o desenvolvimento igual estava antes do lançamento, tem meia dúzia de coitado lá tentando salvar o jogo lançando bugfix.

Trabalho que uma equipe inteira faria em 1 ano vai ser resolvida em 10 anos pq cortaram 90% do suporte.
Pelo que eu vi quando joguei eu teria é desistido de tentar consertar, o jogo é ruim nos aspectos mais fundamentais. O jogo é bonito na parte visual e só, esse jogo completamente sem bugs e com excelente performance ainda seria péssimo.
 
Ultima Edição:

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Pelo que eu vi quando joguei eu teria é desistido de tentar concertar, o jogo é ruim nos aspectos mais fundamentais. O jogo é bonito na parte visual e só, esse jogo completamente sem bugs e com excelente performance ainda seria péssimo.
Esse era fácil um dos meus jogos mais esperados nesses ultimos 10 anos, nem ligo tanto de ter evitado a pre-order (não joguei até agora) mas saber a cagada que virou isso tudo acho que foi pior pra mim, decepção foda.

Ainda vou jogar depois (afinal até o Deus Ex 3 me diverti bastante) e umas coisas que vi sobre o jogo gostei bastante tipo alguns cenários e tal mas ele decepcionar em tanta coisa que o Witcher tava fazendo certo é foda.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Esse era fácil um dos meus jogos mais esperados nesses ultimos 10 anos, nem ligo tanto de ter evitado a pre-order (não joguei até agora) mas saber a cagada que virou isso tudo acho que foi pior pra mim, decepção foda.

Ainda vou jogar depois (afinal até o Deus Ex 3 me diverti bastante) e umas coisas que vi sobre o jogo gostei bastante tipo alguns cenários e tal mas ele decepcionar em tanta coisa que o Witcher tava fazendo certo é foda.
Eu devolvi o jogo no PC logo de cara e comprei por menos de 40 a versão de PS4 para fazer caridade, nunca nem abri.

É triste que você consegue ver que até na caixinha do jogo existiu um esforço para fazer algo de qualidade mas o jogo em si simplesmente deu muito errado, game design dos anos 90 misturado com as piores tendências de jogo open word que temos hoje.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.851
Reações
6.237
Pontos
1.069
Já foi falado em como vao ficar as versoes next-gen desse e de Witcher 3? Digo tipo, witcher 3 vai ficar 4k 60fps? Cyberpunk talvez 1080p60fps com RT talvez?
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.218
Reações
9.655
Pontos
1.044
Esse era fácil um dos meus jogos mais esperados nesses ultimos 10 anos, nem ligo tanto de ter evitado a pre-order (não joguei até agora) mas saber a cagada que virou isso tudo acho que foi pior pra mim, decepção foda.

Ainda vou jogar depois (afinal até o Deus Ex 3 me diverti bastante) e umas coisas que vi sobre o jogo gostei bastante tipo alguns cenários e tal mas ele decepcionar em tanta coisa que o Witcher tava fazendo certo é foda.
Acho Deus Ex 3 (o Human Revolution) excelente, o que você não gostou dele?

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.972
Reações
7.436
Pontos
694
Se Cyberpunk não sai esse ano, a atualização de the witcher tbm não.... INFERNO

Bom que consigo jogar outras coisas até lá, pq se saisse junto só ia ficar jogando os dois... re re zerando TW3 novamente
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Acho Deus Ex 3 (o Human Revolution) excelente, o que você não gostou dele?

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
Eu adoro tambem.
Só que é um jogo lá do PS3 né.

Existe nele limitações daquela época que um jogo mais recente como o Cyberpunk tem menos, mas mesmo com as diferenças de geração acredito que ainda gosto dele (só não peguei pra rejogar recentemente)... ainda mais que a Director's Cut (chegando primeiro que a Sony nesta tendencia) deu várias melhorias no original que por sua vez tambem tinha várias melhorias por conta da build vazada do beta que foi muito xingada.
 

David-Man

Bam-bam-bam
Mensagens
1.204
Reações
1.202
Pontos
204
Não sei vcs, mas comprei na segunda numa promo da americanas por 59,90.

Jogando no Xbox one fat versão base aqui e tá rodando de boa. O que me incomodou até agora foram os reflexos, pois como é em primeira pessoa, eu queria ver mais o meu personagem nos espelhos. De resto, nada a reclamar. Também não sou muito exigente com o one aqui que comprei no ano de lançamento.

EDIT: Em quesito história do game, estou curtindo demais, fazia tempo que um jogo não me prendia assim, apesar de parecer que estou assistindo filme a maior parte do tempo.
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
melhor esperar mesmo do que soltar e "brikar" os ps5 e xbox da galera

pq sim.. belivo no potencial da CD Project de brikar os consoles
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.871
Reações
52.093
Pontos
1.564
Para mim, é o maior flop de games que já vi.

Em termos de proporção, coloca Daikatana ou DNF no chinelo.
 

strike gamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.421
Reações
3.948
Pontos
979
Paguei 40tinha, joguei no PS5, lisinho. Joguei umas 2 missões.
Mas achei o gameplay uma b*sta e desinstalei.
Valeu pelos adesivos e cards que vem junto. Isso veio melhor do que qualquer outro jogo q comprei. Os jogos atualmente estão vindo pior que jogo de barraquinha da época do PS2.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.871
Reações
52.093
Pontos
1.564
Paguei 40tinha, joguei no PS5, lisinho. Joguei umas 2 missões.
Mas achei o gameplay uma b*sta e desinstalei.
Valeu pelos adesivos e cards que vem junto. Isso veio melhor do que qualquer outro jogo q comprei. Os jogos atualmente estão vindo pior que jogo de barraquinha da época do PS2.

Paguei isso tb e aguardarei tal patch rs.

Pensei que seria tipo um No Mans Sky da vida... mas pelo visto não, isso só mostra como a tal da Hello Games merece aplausos da comunidade, os caras se redimiram fodidamente.
 
Topo Fundo