O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogo da Sony que já faturou 3 fucking billions não saiu pra Playstation!

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Sony tinha era que fazer um Socom Fireteam Bravo+ de gacha só com waifus :lolwtf
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.940
Reações
56.968
Pontos
2.164
Até pensei em jogar, mas gacha é foda, viciante ao extremo
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.883
Reações
230.196
Pontos
2.529
Gravity Rush não acho que gerou muita preju, parece um jogo de baixo orçamento, ainda mais levando em conta que era para ser um jogo do Vita.

Drive Club vendeu mais de 2 milhões , não creio que chegou a dar preju, problema foi que saiu com problema no online e bugado. Aí meio que manchou a imagem da Sony gerando marketing negativo,


O segundo já fecharam os servidores e pelo jeito nem vai ter mais. Drivechuva o estúdio foi fechado.

Jogo grande precisa vender bem, edriveclub vendeu muita cópia em promoção.
 

Preguiça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.926
Reações
12.486
Pontos
779
The future is mobile

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk

giphy.gif
 


Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
É o tópico ter "sony" no título que tem mais post do tortas que de todos os sonystas de carteirinha juntos

Muito amor envolvido
 
Ultima Edição:

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.883
Reações
230.196
Pontos
2.529
pokemon go nos celulares lucrou mais que qualquer jogo da nintendo no switch

segundo sua teoria então, nintendo para de lançar consoles logo logo :klol


Olhando pelo lado mercadológico, sim. É bem mais negócio lançar jogo para celular.

Mas você está falando do switch né, então tem que ver direitinho.


Eu fico é preocupado com jogos mobile lucrando tanto
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.143
Reações
8.281
Pontos
1.274
Esses jogos com gachas/looteboxes são complicados mesmo, eles despertam um vício que as vezes as pessoas não conseguem controlar. Me parece similar com o vício compulsivo visto em cassinos.

Estou jogando o Gacha Epic Seven e vejo muito relatos de Whales (termo carinhoso para quem torra MUITO dinheiro nesses jogos) no Reddit sobre jogadores que gastam valores absurdos com esse tipo de jogo.

Enviado de meu ASUS_X00QD usando o Tapatalk
 

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
Esses jogos com gachas/looteboxes são complicados mesmo, eles despertam um vício que as vezes as pessoas não conseguem controlar. Me parece similar com o vício compulsivo visto em cassinos.

Estou jogando o Gacha Epic Seven e vejo muito relatos de Whales (termo carinhoso para quem torra MUITO dinheiro nesses jogos) no Reddit sobre jogadores que gastam valores absurdos com esse tipo de jogo.

Enviado de meu ASUS_X00QD usando o Tapatalk
É exatamente o mesmo vício compulsivo que se vê em cassinos. Só que nesse caso nada impede que um menor de idade largue dinheiro num jpg.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.656
Reações
10.060
Pontos
503
Deus me livre ter esses lixos em Consoles no formato Gacha de maneira agressiva, jogo baiteiro pra bobalhão que bate p*nh*ta pra desenho.
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.340
Reações
3.780
Pontos
453
Triste... Esse mercado mobile, dá muito dinheiro, infelizmente.
 

Math Dealer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.521
Reações
4.989
Pontos
819
eu joguei bastante, é legalzinho pra quem gosta de fate, mas parei faz uns meses que cheguei numa parte que é impossível passar sem grindar absurdos ou gastar grana (obviamente), e jamais vou gastar dinheiro com caça níquel de waifu.
 

Stigma

Bam-bam-bam
Mensagens
462
Reações
1.002
Pontos
318
Deus me livre ter esses lixos em Consoles no formato Gacha de maneira agressiva, jogo baiteiro pra bobalhão que bate pnhta pra desenho.
Honestamente, jogos pagos com microtransações são bem piores que esses gachas "gratuitos", ou como dizem "pay to win," pois você já está pagando por um jogo e ele te cobra ainda mais por cosméticos que você deveria ganhar jogando.

E sobre o apelo sexual, os próprios jogos ocidentais como God of War, GTA, Mortal Kombat e outros possuiam um grande apelo sexual, tu acha que ninguém bate pra aquelas personagens? O diferencial é que os otakus batem pra personagens retardadas, porém isso é assunto pra outro tópico...
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.240
Reações
28.345
Pontos
1.649
Vocês não querem aceitar, mas consoles em breve serão apenas histórias que vocês contarão aos seus netos.
 
Topo Fundo