O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogo das Pistas de Videogames!

ragecom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.188
Reações
1.793
Pontos
353
Fala galera... Então, eu tenho feito no meu canal um jogo das pistas de videogames. Digamos que é um quadro do canal. Eu junto amigos de diferentes fóruns (hM, Players, Adrena, VGBR etc.) e a gente brinca do jogo das pistas. Só de ver 5 minutos de algum desses vídeos que eu vou postar abaixo, já dá pra se ligar em qual é a da parada.

Mas po... Até agora não tem ninguém da OS! Quem quiser brincar nos próximos episódios, me manda uma PM! Ia ser irado ter alguém da OS brincando no jogo das pistas.

Segue os vídeos:

Seifer (VGBR) x Xiubaca (Players)


Danilo Joker (Adrena) x GUIAZCA


Paulo Pinheiro (hM) x Megaspy (Players)


Wang Tang (Players/VGBR) x T-Dog


Mister Pom (Players) x Dustin Nova (Players)


Cadê a galera da OS pra representar??
 

ragecom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.188
Reações
1.793
Pontos
353
Aparece galera da OS pra jogar! É só me mandar uma PM que eu adiciono no celular. Ou até mais fácil: clica no link do nosso grupo de Wapp que está na descrição de qualquer um desses vídeos - não precisa se inscrever no canal nem nada disso, é só clicar, o grupo é aberto.
 

thiago_solid

Bam-bam-bam
Mensagens
4.150
Reações
20.816
Pontos
353
Legal mano, acho que uma hora aparece uns manos disposto a participar.... vi um pedaço do vídeo, acho que tu devia ensconder/camuflar teu mic na barba rsrs
 

ragecom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.188
Reações
1.793
Pontos
353
Legal mano, acho que uma hora aparece uns manos disposto a participar.... vi um pedaço do vídeo, acho que tu devia ensconder/camuflar teu mic na barba rsrs

Po cara, é foda esse mic. Esse esqueminha foi mais pra ele ficar sempre na minha boca sem raspar na barba. O ideal seria usar um mic meio "profissional", mas não tenho grana no momento pra isso. Então vai o de celular mesmo ;)
 


ragecom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.188
Reações
1.793
Pontos
353
Fazia um tempo que eu não atualizava esse tópico...





 

ragecom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.188
Reações
1.793
Pontos
353
Mais uma quarta de final! Esse foi o jogo das pistas mais acirrado que já teve! Dustin Nova x Megaspy:
 

ragecom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.188
Reações
1.793
Pontos
353
Acabou que eu esqueci de postar o desfecho!

RhaZo x Duryel:


Wang Tang x Singer:


Dustin Nova x RhaZo:


Wang Tang x RhaZo:


...e assim terminou a primeira temporada do Jogo das Pistas de Videogame. Espero trazer alguém daqui da OS pra próxima temporada!
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.065
Reações
58.070
Pontos
2.009
Foda demais tu é gênio ME ENGRAVIDA EMPURRA MEU ÚTERO PORRA

Quem são os caras do primeiro vídeo?
O da Players é user?

Manda ele se foder Players = lixo :ksafado
 

Senhor Fantástico

Bam-bam-bam
Mensagens
700
Reações
1.529
Pontos
233
Mt maneiro Ragecom! E fico feliz de vc ser um dos raros que alimentam essa pasta. Parabéns pelo empenho.

Curti muito o jogo aí, tb fico animado de fazer ums gameshows com a galera da OS. O problema todo sempre será a adesão.
 
Topo Fundo