O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogo de 1988 que antecedeu FALLOUT terá remake lançado em 25/02/20: WASTELAND 1 [Xbox e PC apenas] [+First Party Microsoft]

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
file.png


The RPG classic rises from the nuclear ashes on February 25 for Windows (Steam, Windows Store, GOG) and Xbox One—also available with Xbox Game Pass on Xbox One and PC.

Wasteland Remastered is an overhaul of the 1988 title that brought the post-apocalypse to video games. The Remastered title brings new graphics, audio, music, and digitizes the physical paragraphs book from the original with brand new artwork.

Our development partners at Krome Studios have gone to great lengths to overhaul the sights and sounds of the original, while staying true to the intentions and design decisions.

Experience the 1988 classic in Wasteland Remastered on February 25!

Site oficial:
https://www.inxile-entertainment.co...d-drops-february-25?__twitter_impression=true




Comparativo antes e depois, mostrando a evolução gráfica:

8qe24Ch.png



czHQ7YC.png



[edit]

Já adicionaram nas lojas:



https://www.gog.com/game/wasteland_remastered
 
Ultima Edição:

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Mesmo com o hype do Wasteland 2 na época eu não tive vontade de jogar o original, adoro o Fallout 1 mas achei muito dificil confiar que o Wasteland 1 seria tão bom quanto (tendo apenas os gráficos piores) então agora com esse remake vou poder conferir, minha maior curiosidade é descobrir se o Fallout 1 é tão parecido assim com esse game como falam.

Aparentemente ele tem umas 25 horas de duração e isso foi outro fator que me afastou do original pq aposto que ele tem aqueles menus que mais incomodam do que ajudam, algo típico da época.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.174
Reações
53.689
Pontos
1.284
Mesmo com o hype do Wasteland 2 na época eu não tive vontade de jogar o original, adoro o Fallout 1 mas achei muito dificil confiar que o Wasteland 1 seria tão bom quanto (tendo apenas os gráficos piores) então agora com esse remake vou poder conferir, minha maior curiosidade é descobrir se o Fallout 1 é tão parecido assim com esse game como falam.

Aparentemente ele tem umas 25 horas de duração e isso foi outro fator que me afastou do original pq aposto que ele tem aqueles menus que mais incomodam do que ajudam, algo típico da época.
Mesmo o Waste 2 , só ficou bom quando saiu a outra versão, pq a inicial era toda cagada, tbm devo jogar esse remaster em algum momento.
Tenho a mesma curiosidade, pra saber dessa relação com o Fallout.
 


Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
tá parecendo um remake bem preguiçoso
Pelo que mostraram é um remake bem fiel ao original, imagino que vão mudar umas coisas mas a experiencia vai ser como se estivesse jogando uma versão melhorada do mesmo game.

Tipo o Crash Bandicoot 'remake'.

Comparando as fotos ali da pra ver que a posição das casinhas tão no mesmo lugar e tal.
Acho que só de tornar o game mais "jogável" vai ser bom, enche de QoL que eu jogaria até o original.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.825
Reações
230.041
Pontos
2.529
Não gosto muito desse estilo aí, isométrico

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Saiu o trailer e ta uma tosqueira :klol



A essa altura só quero algo "jogável" mesmo, vou nem criar muita expectativa.
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Pelo que mostraram é um remake bem fiel ao original, imagino que vão mudar umas coisas mas a experiencia vai ser como se estivesse jogando uma versão melhorada do mesmo game.

Tipo o Crash Bandicoot 'remake'.

Comparando as fotos ali da pra ver que a posição das casinhas tão no mesmo lugar e tal.
Acho que só de tornar o game mais "jogável" vai ser bom, enche de QoL que eu jogaria até o original.
Aí tu pegou muito pesado, pois o remake que fizeram é exemplar, respeitaram o legado, a começar pelos belissimos visuais, assim como shadow of the Colossus


Agora wastland está vergonhoso
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
Mesmo com o hype do Wasteland 2 na época eu não tive vontade de jogar o original, adoro o Fallout 1 mas achei muito dificil confiar que o Wasteland 1 seria tão bom quanto (tendo apenas os gráficos piores) então agora com esse remake vou poder conferir, minha maior curiosidade é descobrir se o Fallout 1 é tão parecido assim com esse game como falam.

Aparentemente ele tem umas 25 horas de duração e isso foi outro fator que me afastou do original pq aposto que ele tem aqueles menus que mais incomodam do que ajudam, algo típico da época.

Realmente, Falluot (1997) é super foda. Fechei Fallout 1 e 2 há uns 7 anos (pouco tempo).
Quase todos os games da época seguiam basicamente a mesma mecânica, Então saía um game e logo depois monte de clones... :kcool
Wasteland era tipo uma lenda, so ouvia fala em revistas antigas o game era de 1988. lembrava o Ultima III.

Gostei da versão remastered.
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
Para quem tiver interesse em games mais antigos basta fazer o cadastro no GOG (good old games). no cadastro eles já te concedem Fallout 1 e 2.
Recomendo fortissimo Shadowrun Returns, XCOM, Commandos 2 e um mais recente Mutant Year Zero. :kkong
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.837
Reações
31.766
Pontos
1.344
è um remaster ok. Remaster preserva 100% o jogo original e só atualiza os graficos.

Só que wasteland é um jogo ultra velho qeu não só envelheceu nos graficos mas também na sua forma de jogar. As mecanicas usadas praticamente todas morreram ou não são mais usadas da maneira como era na época.

Wasteland 1 só presta hoje em dia se for em estilo Remake. Pegando a historia, episódios, etc mas colocando em outra engine e modificando a jogabilidade pra pegar o espirito.

Esse jogo só vai agradar quem é mto mas mto fan de wasteland. Eu joguei o wasteland 2 e até curto + claramente não e´um mundo tão bem trabalhado e que estão hoje no impasse de enriquecer o mundo ou conviver com as falhas de world building.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
As mecanicas usadas praticamente todas morreram ou não são mais usadas da maneira como era na época.

Wasteland 1 só presta hoje em dia se for em estilo Remake. Pegando a historia, episódios, etc mas colocando em outra engine e modificando a jogabilidade pra pegar o espirito.
O que espero desse game novo é exatamente isso, até toparia jogar o original mas nossa... estamos falando de 1988, muitos users aqui do forum nem eram nascidos quando esse jogo saiu, é realmente os primórdios dos jogos eletrônicos.

Tem que ter muito QoL pra tornar tudo mais jogável e acredito que terá já que vai ser lançado pra console também.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.174
Reações
53.689
Pontos
1.284
c***lho, desanimei demais com esse trailer ai mermão, pqp....guardar dinheiro e comprar o 3 mesmo!
 
Topo Fundo