O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogo de Android

Rroa

Larva
Mensagens
2
Reações
1
Pontos
3
Eu queria descobrir se existe alguma forma de jogar um jogo que já faliu da play store e fechou servidores , se tem como fazer ele funcionar pelo menos via LAN. O jogo é um Moba feito da Unity, chamado Champions Legion, e eu tenho ele baixando ainda. Tem como passar ele pro unity e mexer nele? Ou algo para que funcione de algum jeito...
 

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.609
Reações
10.566
Pontos
453
Procure por comunidades do game, talvez alguém tenha montado algum servidor pirata.
 

Cristiano Sword

Bam-bam-bam
Mensagens
2.296
Reações
10.701
Pontos
453
Eu queria descobrir se existe alguma forma de jogar um jogo que já faliu da play store e fechou servidores , se tem como fazer ele funcionar pelo menos via LAN. O jogo é um Moba feito da Unity, chamado Champions Legion, e eu tenho ele baixando ainda. Tem como passar ele pro unity e mexer nele? Ou algo para que funcione de algum jeito...
Você pode fazer um servidor pirata local, mas não sei os detalhes nesse caso. Procure em foruns ou comunidades de unity
 
Topo Fundo