O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogo de Flash inovador... A força da Auto-Ajuda

Tear

Bam-bam-bam
Mensagens
19.405
Reações
151
Pontos
404
O bixo, que jogo foda.

Cheguei no 10 ou 11, dai tinha uma caixinha com um contador, e eu não sabia o que fazer com aquela caixinha.

Ai fechei o jogo :p
 

Pistolero sem-dedo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.067
Reações
901
Pontos
294
fechei, mor foda chega no ultimo, tem que usar todas as vidas de forma inteligente...

mais foda ainda é conseguir pegar todos os pontos dos andares...
 

Spetznaz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
16
Pontos
249
Tear;2666637 disse:
O bixo, que jogo foda.

Cheguei no 10 ou 11, dai tinha uma caixinha com um contador, e eu não sabia o que fazer com aquela caixinha.

Ai fechei o jogo :p

É só clicar na caixa :lol
 

Raphtorne

Bam-bam-bam
Mensagens
18.440
Reações
139
Pontos
359
[font="Comic Sans MS"][color="DarkGreen"][size="2"]Já foi postado. Pelo o que eu me lembre quando eu joguei eu consegui chegar até o 15º nível, mas daí eu não consegui mais continuar.[/size][/color][/font]​
 


sirguigui

Lenda da internet
Mensagens
30.625
Reações
30.329
Pontos
1.799
raphtorne;2666706 disse:
Já foi postado. Pelo o que eu me lembre quando eu joguei eu consegui chegar até o 18º nível, mas daí eu não consegui mais continuar.

pegadinha-do-malandro.jpg


Soh tem 16.
 

R!K!MARU

Bam-bam-bam
Mensagens
8.352
Reações
17
Pontos
259
Fiz 186 pontos :D


Entrar na 16 que é foda...tem que pelo menos 3 vidas sobrando xD



PS: 187 agora xD

E nas minhas contas foram todos. se bem que pela lógica era pra ser 200
E sobrou uma vida ainda
 

Raphtorne

Bam-bam-bam
Mensagens
18.440
Reações
139
Pontos
359
[font="Comic Sans MS"][color="DarkGreen"][size="2"]
sirguigui;2666719 disse:

18, 15, tudo a mesma coisa. :p São números. :lol

Pistolero sem-dedo;2666738 disse:
ficam dando old fake é foda...

Eu não quis dizer com o intuito de desvalorizar o teu tópico. :( Era só pra avisar, antes que viesse alguém e dissesse de modo imbecil "Old". :(
Mas agora já foi. :smile[/size][/color][/font]​
 

cesar.sabbath

Bam-bam-bam
Mensagens
13.572
Reações
387
Pontos
349
nossssssssss, q dahora , o mouse repetindo td ajuda pra cacete nakela parte q tem q apertar 99x , moh legal , mas eu naum passei do 12
 

R!K!MARU

Bam-bam-bam
Mensagens
8.352
Reações
17
Pontos
259
Panoramix360;2667037 disse:
eu nao entendi muito bem esse jogo


Tipo tu tem certo tempo pra fazer os pontos com um cursor. Aí ele morre e na proxima vida tu tem o seu cursor e "tudo o que já tinha sido feito com o outro"


Exemplo: algumas horas tu tem que apertar um botão para aparecer um escada...tu aperta com a vida 1 e só com a vida do cursor 2 que tu poderia subir a escada ;D
 

Guaxinim Mestre

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.140
Reações
35
Pontos
829
Po, tava jogando esse jogo anteontem, mas demorei umas 2 tentativas pra ver o que tinha que fazer no level 15 (o penultimo), aí ja tava com sono e fui dormir.
Mas o jogo é maneiro, bastante original.
 
Topo Fundo