O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

JOGO DE GERENCIAMENTO DE CLUBE DE FUTEBOL

Status
Não está aberto para novas respostas.

Gab.on

Larva
Reações
7
Pontos
3
Boa tarde. Tenho uma ideia para jogos de gerenciamento de clube de futebol que não se assemelham aos jogos da categoria (ex: football manager).
É um novo conceito e ideia.
Quem tiver interesse em saber do projeto e tiver conhecimento em programação de jogos de estratégia em tempo real. Sinaliza aqui pra mim.

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Reações
36.007
Pontos
1.048
O pagamento vai ser por divisão dos lucros quando o jogo ficar pronto e for lançado?

Homerzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
558
Pontos
784
Adoro trabalhar de graça em troca de uma promessa de pagamento sobre um resultado incerto!!! Onde eu assino? :kluv

Bom dia, Piga.

Eu tenho uma proposta pra você então. Eu tenho uma ideia aqui de jogo (que nem vou falar direito qual pra não roubarem) e você vai me ajudar. Não precisa nem programar nem nada. É só fazer serviços gerais aqui no escritório, que é minha casa. Manutenção, cozinha, etc... Essas coisas, né? Vai ser de muita ajuda no projeto. Eu te dou 10% quando o jogo ficar pronto e vender (já que eu tive a ideia, nada mais justo que uma porcentagem maior pra mim) e coloco seu nome nos créditos!

Aguardo sua msg.

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Reações
41.495
Pontos
1.053
Jogos desse tipo podem ser feitos em Python ou Lua, que são linguagens bem acessíveis de aprender. Então tu mesmo pode aprender a programar e criar o teu jogo.

gamermaniacow

MotorSlice
VIP
Reações
52.902
Pontos
2.082
Pessoal fica zoando, mas faz parte do processo. Quando eu comecei também achei que a ideia era relevante. Deixem o rapaz sonhar, seus chatões.

Se o OP tiver o que és preciso para esmagares o desenvolvimento de jogos, as coisas vão avançar naturalmente.

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
8.024
Pontos
774
images

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Reações
5.962
Pontos
1.164
Se o cara tem uma ideia inovadora mas não tem know how nenhum de como executar, ele vai ter que VENDER a ideia dele, então se confia que seu jogo é inovador e facilmente lucrativo, pode ser que tenha alguém com conhecimento e interesse em compra-la, só montar os esboços, pagar pra alguém montar uma CGI de como o jogo seria, agendar umas apresentações e boa sorte. Mas no Brasil acho que isso nem existe, hehe.

srzero

Larva
Reações
0
Pontos
1
Boa tarde querido.
Eu estou mesmo procurando um projeto pra entrar só pra gerar portifólio, mas você precisa ter pelo menos um gdd inicial com pelo menos um rascunho que dê pra entender a sua proposta e precisa ter certa compreensão sobre todo o processo de desenvolvimento de jogos e seus requisitos, caso contrário ninguém vai te dar atenção.
Boa tarde. Tenho uma ideia para jogos de gerenciamento de clube de futebol que não se assemelham aos jogos da categoria (ex: football manager).
É um novo conceito e ideia.
Quem tiver interesse em saber do projeto e tiver conhecimento em programação de jogos de estratégia em tempo real. Sinaliza aqui pra mim.

Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo