Eldward Elric
Mil pontos, LOL!
- Mensagens
- 13.587
- Reações
- 4.481
- Pontos
- 1.244
Muito tempo não passo por aqui hoje vou mostrar um pouco no que venho trabalhando.
Espero logo poder compartilhar mais informação no fórum futuramente. E mostrar mais do jogo que estou desenvolvendo, por enquanto é isso.
SideScroller Camera
Há muitos desafios potenciais com a rolagem, como escolher o que o player precisa ver, o que nós, como designers, gostaríamos que o jogador focasse e como fazê-lo de maneira fluida e confortável para o jogador.
Há muitos desafios potenciais com a rolagem, como escolher o que o player precisa ver, o que nós, como designers, gostaríamos que o jogador focasse e como fazê-lo de maneira fluida e confortável para o jogador.
dual-forward-focus: Player direction changes switch camera focus to enable wide forward view
Camera-windows: Push camera position as the player hits the window edge
Projected-focus: Camera follows the projected (extrapolated) position of the player
Platform-snapping: Camera snaps to the player only as it lands on a platform
Speedup-pull-zone: Pull the camera to catch up with player’s speed after it crosses over Anchor
Region-based-anchors: different regions (even within levels) set different anchor for position and focus
Physics-smoothing: Camera is a physics enabled entity, constantly closing on the focus target
Camera-windows: Push camera position as the player hits the window edge
Projected-focus: Camera follows the projected (extrapolated) position of the player
Platform-snapping: Camera snaps to the player only as it lands on a platform
Speedup-pull-zone: Pull the camera to catch up with player’s speed after it crosses over Anchor
Region-based-anchors: different regions (even within levels) set different anchor for position and focus
Physics-smoothing: Camera is a physics enabled entity, constantly closing on the focus target
Espero logo poder compartilhar mais informação no fórum futuramente. E mostrar mais do jogo que estou desenvolvendo, por enquanto é isso.