O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogo de rítmico 'Muse Dash' será lançado na Steam e Switch em Junho

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.523
Reações
43.033
Pontos
1.453
jogo-de-ritmico-muse-dash-sera-lancado-na-steam-e-switch-em-junho-000911.jpg


Foi anunciado oficialmente o lançamento de Muse Dash no ocidente, o jogo rítmico publicado pela X.D.Network, que foi produzido pela PeroPeroGames.

Em Muse Dash o jogador usará de sua habilidades utilizando dois botões para controlar as batidas de mais de 80 faixas que vão ditando o ritmo da fase. O game irá permitir que os jogadores escolham entre 3 personagens para a aventura, cada personagem possui um animal de estimação, bem como roupas desbloqueáveis.

Durante o jogo, os jogadores terão que reagir a solos de instrumentos, esquivas cronometradas, e realizar golpes baseados em ataques inimigos que estão todos misturados entre si para criar um congestionamento na tela. Mesmo que os controles sejam simples, o jogo tem uma boa profundidade e dificuldade a ser dominada. Cada faixa tem 3 níveis de dificuldade para ser escolhida.



Você pode conferir mais do jogo na página oficial da Steam:


----------------------------
parece ser bem legalzinho, raramente sai um jogo musical
 


Topo Fundo