O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogo First Party da Sony chegará day one no GamePass + Donos de Playstation vão pagar o preço cheio, de 70 dólares

  • Iniciador do tópico Deleted member 248528
  • Data de Início

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.321
Reações
29.950
Pontos
1.049
Absolutamente incrível ver a Sony lucrando horrores com o Gamepass! Imagina o tanto que a Microsoft desembolsou pra isso?

Uma jogada brilhante!

E como todos sabemos, os usuários de XBOX e PC simplesmente imploram por jogos Sony, logo com o sucesso estrondoso que esse jogo vai fazer é possível que a Microsoft se desespere em tentar conseguir mais e mais jogos Dela para atender os anseios desesperados de seus usuários por bons jogos!

Parabéns Sony, além de elevar seus clientes ao nível do divino, agora também agracia com as graças da Deusa os infiéis que anseiam pelo Paraíso!!!
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.641
Reações
57.176
Pontos
1.003
Segundo alguns sonystas do forum o Gamepass é ruim porque você paga por jogos que não vai jogar, e é muito mais barato comprar o jogo. Portanto, os sonystas pagarão preço cheio no MLB e no Outriders de bom grado, como forma de economizar dinheiro.

Que pena dos caixistas que irão a falência jogando Outriders e MLB no Gamepass, ao invés de economizarem pagando 300 reais em cada. Sony wins sempre.
 

Rocky_Link

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
904
Reações
833
Pontos
544
Deixa eu adiantar alguns posts aqui:

  • Quem se importa com baseball
  • Xbox não tem jogo, por isso tem que pedir jogo pra Sony
  • GamePass vai falir a indústria
  • Isso é ilegal
  • Horizon 2 no GamePass

Also, pra derreter cérebro de fanboy:

 
D

Deleted member 248528

Absolutamente incrível ver a Sony lucrando horrores com o Gamepass! Imagina o tanto que a Microsoft desembolsou pra isso?

Uma jogada brilhante!

E como todos sabemos, os usuários de XBOX e PC simplesmente imploram por jogos Sony, logo com o sucesso estrondoso que esse jogo vai fazer é possível que a Microsoft se desespere em tentar conseguir mais e mais jogos Dela para atender os anseios desesperados de seus usuários por bons jogos!

Parabéns Sony, além de elevar seus clientes ao nível do divino, agora também agracia com as graças da Deusa os infiéis que anseiam pelo Paraíso!!!
Provavelmente a negociação envolveu algum desconto nos boletos dos servidores Azure.
 


Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.660
Reações
6.673
Pontos
453
Maquette e Oddworld para os jogadores da Playstation.

Jogo da Playstation Studios AAA Day One para os jogadores de Xbox.

E segue o jogo!

image.png
 
Ultima Edição:

Invejoso do ampli RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
1.705
Reações
2.860
Pontos
288
Maquette e Oddworld para os jogadores da Playstation.

Jogo da Playstation Studios AAA Day One para os jogadores de Xbox.

E segue o jogo!

Esqueceu esses amiguinho.. tem mais jogos de qualidade e relevância que o gamepass deu em toda sua existência.
O dia que o Xbox receber algum AAA de qualidade,vc volta aqui.

179630
 
Ultima Edição:

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.433
Reações
4.831
Pontos
699
E todos sabem que quem obrigou o game a sair para o Xbox foi a Liga de Beisebol.
Ninguém perdeu nada, só ganhou.

Ironia mode on: eu adoro jogos de esporte.
 

ArthurMorgan2x

Veterano
Mensagens
395
Reações
418
Pontos
148
Maquette e Oddworld para os jogadores da Playstation.

Jogo da Playstation Studios AAA Day One para os jogadores de Xbox.

E segue o jogo!
Não sei vc, mas eu prefiro o oddworld que esse de baseball, e nem é flame, nem sei as regras de baseball hehe

Mas imagino que pra algumas pessoas (acredito que a maioria seja jogadores dos EUA) seja uma boa adição.
 

The Almighty

Bam-bam-bam
Mensagens
818
Reações
1.569
Pontos
333
Mesmo parecendo um jogo mais ou menos, visto que não é um dos grandes da Sony e aqui no Brasil esse jogo não deve fazer diferença nenhuma. Nos EUA me parece um jogo com chances de ser muito popular e lá é um mercado grande demais.

Realmente queria saber o que a Microsoft ofereceu a Sony para ter esse jogo no Gamepass (Ou o que a Sony pediu).
Será que estaríamos vendo Starfield no PS5 também? Visto que apesar do Phill Spencer dizer que jogos seriam exclusivos para o Gamepass, é só mandar que esse jogo já tinha contrato que dá para colocar no PS5.

Pior que independente disso, se vai ter jogo trocado entre as duas ou não, isso é algo que não esperava da Sony (Uma empresa que até outro dia era totalmente contra crossplay).

Daqui a pouco o povo que xinga o Jin Ryan aparece kkkkkk.
 

The Almighty

Bam-bam-bam
Mensagens
818
Reações
1.569
Pontos
333
E todos sabem que quem obrigou o game a sair para o Xbox foi a Liga de Beisebol.
Ninguém perdeu nada, só ganhou.

Ironia mode on: eu adoro jogos de esporte.

Eu não duvidaria disso se fosse um lançamento normal do jogo.
Mas como é Gamepass duvido muito.
 

Legaia

Bam-bam-bam
Mensagens
4.219
Reações
9.118
Pontos
353
1° jogo tinha que ser lançado para o Xbox (Liga de Beisebol determinou ou a Sony perdia a licença)

2° A Sony fez certo colocar o jogo no gamepass, já que o jogo vai ser lançado mesmo no Xbox, o negócio é ganhar uma fatia dessa grana do gamepass (Microsoft deve tá pagando uma boa grana)

3- Ela sabe que o game não iria vender muito no Xbox.. o hype no Xbox está no gamepass... E não na venda normal da plataforma


Minha única crítica é que a Sony também deveria anunciar para o psnow.. isso para quem é da plataforma Sony é uma paulada na cabeça
 
Ultima Edição:

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Credo gordim... Que jogo lixo!! Eu pensando que tinha chegado pelo menos um Have Rain....

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.488
Reações
18.586
Pontos
503
Putz, isso nos EUA deve ter caído como uma bomba pelo esporte ser popular lá. Apesar que eu realmente não dou um fodace pro esporte, mas tô ligado q isso foi enorme.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.185
Reações
35.760
Pontos
803
Putz, isso nos EUA deve ter caído como uma bomba pelo esporte ser popular lá. Apesar que eu realmente não dou um fodace pro esporte, mas tô ligado q isso foi enorme.

Vai lá no resetera pra vc ver o povo chingando a Sony por isso kkkkkk

Que vacilada do Jin Spencer , fazendo marketing positivo pro Xbox com jogo próprio deles , volta Shawn Leiden .
 

The Almighty

Bam-bam-bam
Mensagens
818
Reações
1.569
Pontos
333
Vai lá no resetera pra vc ver o povo chingando a Sony por isso kkkkkk

Que vacilada do Jin Spencer , fazendo marketing positivo pro Xbox com jogo próprio deles , volta Shawn Leiden .

Nos EUA que é o problema, tô até no tópico de lá, agora.
No caso, se foi a mando da Liga de Beisebol ou não, a sacanagem aqui é cobrar o preço cheio para os fãs de PS5. Realmente parece que os caras estão apenas atrás de lucros, que se foda o legado (Fechar os servidores) e seus consumidores.
A Sony, para não dar esse jogo "de graça" tinha que no mínimo fazer uma promo maneira para quem assina a PSN Plus.
 

Legaia

Bam-bam-bam
Mensagens
4.219
Reações
9.118
Pontos
353
Nos EUA que é o problema, tô até no tópico de lá, agora.
No caso, se foi a mando da Liga de Beisebol ou não, a sacanagem aqui é cobrar o preço cheio para os fãs de PS5. Realmente parece que os caras estão apenas atrás de lucros, que se foda o legado (Fechar os servidores) e seus consumidores.
A Sony, para não dar esse jogo "de graça" tinha que no mínimo fazer uma promo maneira para quem assina a PSN Plus.


Exatamente.. o gamepass era certeiro que iria lançar, pq os jogadores de Xbox estão tudo no hype do gamepass.. e o jogo não iria vender tanto ( no gamepass a grana já é certa)

O problema é os valores no PlayStation, 70 dólares e também não anunciar para o psnow.. isso sim foi um golpe nós jogadores de Playstation
 
Topo Fundo