O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogo First Party da Sony chegará day one no GamePass + Donos de Playstation vão pagar o preço cheio, de 70 dólares

  • Iniciador do tópico Deleted member 248528
  • Data de Início

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.262
Pontos
1.399
"Shenmue III = 67 metascore (2019)
Romancing Saga 3 = 74 metascore (2019)
Valkyria Chornicles Remastered = 84 metascore (2016)
Judgment = 80 metascore (2019)
Wolfenstein II: The New Colossus = 87 metascore (2017)
Call of Duty: WWII = 79 metascore (2017)"

Você não joga mesmo jogos com notas amarelas ou antigos ñ, né?

Jogo porque depois de 1 ano eles ainda estão na minha lista, o aluguel não acabou para serem retirados, e retro de mais de 15 anos não é o único futuro próximo do videogame Next Gen que pretendo comprar, capisce ?
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.262
Pontos
1.399
Eu acho que fica na casa dos 70. Ele eh mais do mesmo mas nao eh malfeito nem nada.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Vindo pra uma discussão sadia, eu realmente não curti nada o que vi nem em vídeos. Pareceu um Destiny Gears genérico... mas creio que free ele pode juntar uma comunidade em volta...
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Jogo porque depois de 1 ano eles ainda estão na minha lista, o aluguel não acabou para serem retirados, e retro de mais de 15 anos não é o único futuro próximo do videogame Next Gen que pretendo comprar, capisce ?
Quer dizer então que vc paga adiantado por um jogo que só vai jogar anos depois? Parece que temos aqui um gênio da economia mundial.:facepalm


E ainda vem falar que a Microsoft tem prejuízo com game pass kkkkkkkkkkk
 

Kios

Veterano
Mensagens
351
Reações
474
Pontos
148
Jogo porque depois de 1 ano eles ainda estão na minha lista, o aluguel não acabou para serem retirados, e retro de mais de 15 anos não é o único futuro próximo do videogame Next Gen que pretendo comprar, capisce ?

Ok, você joga pq estão na sua lista. Mas e os notas amarelas é pq? (pelos seus argumentos amigo. Jogo velho e nota amarela não "compensa")
Retro não, mas remaster sim.. compreendo. Relaxe amigão, não tô te atacando não. Só achei meio hipócrita mesmo
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.262
Pontos
1.399
Quer dizer então que vc paga adiantado por um jogo que só vai jogar anos depois? Parece que temos aqui um gênio da economia mundial.:facepalm


E ainda vem falar que a Microsoft tem prejuízo com game pass kkkkkkkkkkk

Mas não esquece de maratonar o seu joguinho lá !!! Vai saber quando ele vai cair do catálogo da locadora...
 


HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.405
Reações
16.594
Pontos
503
Simplesmente NADA justifica essa notícia, NADA! Eu, como o maior sonysta desse tópico (tenho 1,65m de altura), de tanto desgosto pela atitude da Sony, vomitei o almoço 6 (seis) vezes SÓ hoje...

Jim Ryan precisa ser julgado e condenado por seus atos de extrema IRRESPONSABILIDADE, de preferência em Nuremberg!!!

Abraços!
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.141
Reações
17.008
Pontos
1.053
Tão investindo

Precisa vender pra alguém né

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

w13dark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.826
Reações
3.667
Pontos
699
Tu que nao se ajuda. Novamente, tu eh acionista da sony? Pq tu diz que nao mas se comporta como se fosse. O que tu tem a ver se o jogo tem vendas massivas? Tu mesmo nao disse que so te preocupa em jogar? Entao tu devia era querer o jogo de graca, afinal, se tu vem dando suporte ha anos pra empresa e ela chega e coloca de graca so pra quem nunca deu suporte, isso eh o que? Certo? O que interessa que ela ganhou de milhoes com isso? Foi tu que ganhou? Nao, tu e todo mundo que compra video games da sony ganhou foi essa sacanagem ai.

Velho, eu tenho todos os consoles (exceto o series x que ngm acha) e gosto de todos, mas isso ai eh uma sacanagem sem precedentes. Eh simplesmente cagar na cabeca de sua base consumidora. Quem tiver ps4 ou ps5 e ainda comprar esse jogo, eh uma p*t1nha. Nao tem nenhum outro termo que possa ser usado.

O consumidor devia agir com a unica arma que tem: seu bolso. Nao comprar essa m**** e deixar flopar pra esse corno desse jim ryan aprender que a ganancia dele a qualquer custo (inclusive sacaneando a propria base consumidora) vai ter preco.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Não sou acionista, sou realista e sei que empresas visam lucro acima de tudo e o que talvez você e outros não entendam é que nem a MLB e a Sony deram o game de graça para Microsoft colocar como "mimo" só para agradar assinantes, muito provavelmente a Microsoft está subsidiando esse game de alguma forma pois afinal de contas é um game caro, de alta vendagem e de grande importância no mercado americano.
Sou consumidor de games assíduo, e como você tenho todos os aparelhos que quero (só no meu rack tenho sete) com excessão da nova geração pois não me despertou interesse ainda. Também sou assinante ultimate e plus e gosto de receber jogos "gratuitos", porém o mundo corporativo não funciona dessa maneira onde as coisas vem do céu e infelizmente isso não vai mudar sabe porquê? A galera irá comprar o game independente do que seja e muitos não irão dar a mínima para lutas assim.
E para ficar claro não defendo empresa nenhuma pois as mesmas não me dão nem consoles e jogos de graça pois tenho que trabalhar muito para pagar por eles que dia após dia tem ficado cada vez mais caros.
 

The Almighty

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
1.506
Pontos
333
Tão investindo

Precisa vender pra alguém né

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk


Deve ser por causa do contrato, para as duas empresas fazerem propaganda em seus canais principais disso hj, mas porra kkkkkkkkkkkkk.
É de fuder um treco desse kkkkkkkkk, não vejo como não vão cair matando em cima disso.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
Não sou acionista, sou realista e sei que empresas visam lucro acima de tudo e o que talvez você e outros não entendam é que nem a MLB e a Sony deram o game de graça para Microsoft colocar como "mimo" só para agradar assinantes, muito provavelmente a Microsoft está subsidiando esse game de alguma forma pois afinal de contas é um game caro, de alta vendagem e de grande importância no mercado americano.
Sou consumidor de games assíduo, e como você tenho todos os aparelhos que quero (só no meu rack tenho sete) com excessão da nova geração pois não me despertou interesse ainda. Também sou assinante ultimate e plus e gosto de receber jogos "gratuitos", porém o mundo corporativo não funciona dessa maneira onde as coisas vem do céu e infelizmente isso não vai mudar sabe porquê? A galera irá comprar o game independente do que seja e muitos não irão dar a mínima para lutas assim.
E para ficar claro não defendo empresa nenhuma pois as mesmas não me dão nem consoles e jogos de graça pois tenho que trabalhar muito para pagar por eles que dia após dia tem ficado cada vez mais caros.

A microsoft nao esta subsidiando esse jogo de forma alguma, ele eh feito por um estudio playstation, sony san diego, um dos mais antigos dela por sinal. E quem disse que deram de graca pra xbox? Eu mesmo disse que o cara fez isso por ganancia. Mas saiu de graca pros DONOS DE XBOX. A sony ao deixar essa m**** ir pro mendigopass pra ela lucrar, deu de graca pros CONSUMIDORES DE XBOX, o que eh diferente de dar de graca pra microsoft. Ela fez isso pros consumidores alheios e mandou os seus tomarem no cu. E fez isso por um lucro imediato sem pensar nas consequencias futuras disso. Eh simples, nao tem o que contornar nisso. Ela cagou pros proprios consumidores.

E cara, claro que vai ter gente comprando isso, as putinhas, como eu disse, pq nem casual vai comprar isso, pq o casual vai saber que isso vai estar de graca no mendigopass.

Sobre as coisas virem do ceu, esse jogo veio do ceu pros consumidores de xbox, de graca. Ja pros consumidores da sony, que eh quem fabrica o jogo, ele vai custar 70 dolares.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Sapo_PSX

Bam-bam-bam
Mensagens
2.171
Reações
3.740
Pontos
453
Provavelmente o jogo não venderia nada na plataforma Xbox, já que a maioria dos caixistas atuais ficam esperando os jogos virem no gamepass.
A MLB então foi ligeira e garantiu uma grana fácil, fazendo acordo pra levar o jogo para o gamepass.

E nessa dai a Sony se fudeo grandão, já que a grana desse acordo vai para a publisher que é a MLB. A Sony não vai ver nem um dos vários "um real" da assinatura XGP.

Sonystas gringos estão absolutely putaço, e com razão.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
Provavelmente o jogo não venderia nada na plataforma Xbox, já que a maioria dos caixistas atuais ficam esperando os jogos virem no gamepass.
A MLB então foi ligeira e garantiu uma grana fácil, fazendo acordo pra levar o jogo para o gamepass.

E nessa dai a Sony se fudeo grandão, já que a grana desse acordo vai para a publisher que é a MLB. A Sony não vai ver nem um dos vários "um real" da assinatura XGP.

Sonystas gringos estão absolutely putaço, e com razão.

Que sony se fudeu cara? Tu acha que ela deu os direitos de publicar os jogos pra mlb de graca? “Olha, vou gastar muito mais fazendo esse jogo pra minha concorrente e vou te dar de graca sem ganhar um puto com isso”. Claro que nao, ela vendeu isso no acordo que fizeram. So quem se fudeu nessa foi consumidor da sony. E ainda ficam passando pano pra esse jim ryan, impressionante.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Asura's

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.093
Reações
3.419
Pontos
703
Quem se mata são os Fanboys...

Pra mim tanto faz....

Detesto Beisebol...
_ _ _ _ _

O Gamepass é melhor serviço de games já criado...

:kawaii
 

Kios

Veterano
Mensagens
351
Reações
474
Pontos
148
Pq o pessoal acha que o gamepass atrapalha tanto as vendas de algum jogo?
Esse jogo provavelmente venderia bem no xbox da mesma forma (já que o xbox é grande no mercado americano e isso é basebol apesar de tudo..) Provavelmente isso foi jogada do Phil pra atrair jogadores para o console Xbox.

Já sobre vendas de software.. Sea of thieves/Halo masterchief collection/Forza horizon 4 ficaram nos mais vendidos da steam mesmo estando no gamepass de PC, uma plataforma não atrapalha a outra não guerreiros. Quem quiser comprar um game vai comprar indiferente dele ta no gamepass ou ñ, e se a pessoa assina o gamepass e ele vai sair do catalogo tem a chance de comprar com desconto. é Win/Win a situação (pelo menos para o consumidor)
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.093
Pontos
303
Jogada de mestre da Mic o maior mercado dela é no usa, o cara saber que se ele comprar o console e assinar um serviço vai ter os jogos que ele mais joga todo ano gratuito, é um baita incentivo para compra do console.
Todo mundo sabe que a maioria das pessoas que jogam em console do consumidores de COD e FIFA (e similares como esse do tópico), essa iniciativa e a do teclado e mouse é um baita incentivo para esse tipo de jogador.

Devem procurar chegar nos 30-50kk de assinantes para o game pass.
É muita grana entrando todo mês pqp
 

Kios

Veterano
Mensagens
351
Reações
474
Pontos
148
Jogada de mestre da Mic o maior mercado dela é no usa, o cara saber que se ele comprar o console e assinar um serviço vai ter os jogos que ele mais joga todo ano gratuito, é um baita incentivo para compra do console.
Todo mundo sabe que a maioria das pessoas que jogam em console do consumidores de COD e FIFA (e similares como esse do tópico), essa iniciativa e a do teclado e mouse é um baita incentivo para esse tipo de jogador.

Devem procurar chegar nos 30-50kk de assinantes para o game pass.
É muita grana entrando todo mês pqp
Cara o pior que oq mais tem me feito pensar no Series S (esse aqui inicialmente) é o suporte a mouse/teclado acima de tudo. Tenho dado uma olhada ta muito responsivo a parada e como o mercado de GPUS ta extremamente zoado agora, só me resta aguardar. (Se eles lançarem alguma tecnologia para os jogos mais antigos da plataforma receberem suporte a mouse/teclado também aí vai ser uma delicia)
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.032
Reações
9.720
Pontos
779
Sony faz os consumidores do seu console pagarem preço cheio em um jogo feito por um de seus próprios estúdios, enquanto os consumidores do console concorrente podem jogar o mesmo jogo de graça via gamepass

images
 

Sapo_PSX

Bam-bam-bam
Mensagens
2.171
Reações
3.740
Pontos
453
Sea of thieves/Halo masterchief collection/Forza horizon 4 ficaram nos mais vendidos da steam mesmo estando no gamepass de PC
Ficaram um tempo na lista dos mais vendidos, por que os MasterRaces preferiram comprar o jogo no Steam pra matar a curiosidade, que jogar por 1 real naquela lixeira da Microsoft Store do PC.
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.093
Pontos
303
Cara o pior que oq mais tem me feito pensar no Series S (esse aqui inicialmente) é o suporte a mouse/teclado acima de tudo. Tenho dado uma olhada ta muito responsivo a parada e como o mercado de GPUS ta extremamente zoado agora, só me resta aguardar. (Se eles lançarem alguma tecnologia para os jogos mais antigos da plataforma receberem suporte a mouse/teclado também aí vai ser uma delicia)
Primo da minha esposa tá destruindo no fortinite e warzone kkkk

A mãe dele tia da minha esposa me pediu uma dica de Pc para comprar, como tava tudo muito caro falei para comprar um séries S, mlk tá feliz da vida rsrs
 

Kios

Veterano
Mensagens
351
Reações
474
Pontos
148
Ficaram um tempo na lista dos mais vendidos, por que os MasterRaces preferiram comprar o jogo no Steam pra matar a curiosidade, que jogar por 1 real naquela lixeira da Microsoft Store do PC.

Bom, aí não sei; https://steamspy.com/app/976730
Steamspy diz que o MasterChief collection vendeu entre 2~5 milhões de copias na steam. Pegando o mais baixo, 2 milhões é mt coisa pra um jogo relativamente antigo (a master chief collection lançou em 2015 ou 2016? não me recordo mais.) e tanta gente comprar só pra da uma testada, sei lá..
 

w13dark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.826
Reações
3.667
Pontos
699
A microsoft nao esta subsidiando esse jogo de forma alguma, ele eh feito por um estudio playstation, sony san diego, um dos mais antigos dela por sinal. E quem disse que deram de graca pra xbox? Eu mesmo disse que o cara fez isso por ganancia. Mas saiu de graca pros DONOS DE XBOX. A sony ao deixar essa m**** ir pro mendigopass pra ela lucrar, deu de graca pros CONSUMIDORES DE XBOX, o que eh diferente de dar de graca pra microsoft. Ela fez isso pros consumidores alheios e mandou os seus tomarem no cu. E fez isso por um lucro imediato sem pensar nas consequencias futuras disso. Eh simples, nao tem o que contornar nisso. Ela cagou pros proprios consumidores.

E cara, claro que vai ter gente comprando isso, as putinhas, como eu disse, pq nem casual vai comprar isso, pq o casual vai saber que isso vai estar de graca no mendigopass.

Sobre as coisas virem do ceu, esse jogo veio do ceu pros consumidores de xbox, de graca. Ja pros consumidores da sony, que eh quem fabrica o jogo, ele vai custar 70 dolares.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Pelo visto o negócio nem é pela vinda ao gamepass mas sim pela vinda ao Xbox.

Já entendi.
 
Topo Fundo