O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Jogo Fursan al-Aqsa - Os Cavaleiros da Mesquita de al-Aqsa

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Reações
22.590
Pontos
1.409
Deus sabe como eu tenho nojo do Hamas e outros grupos terroristas e como eu considero a cultura árabe como um todo inferior à cultura ocidental.
achei interessante o "samba sincopado" dizer isso, uma vez que as origens do samba remontam à áfrica e ao mundo árabe, e o gênero foi desenvolvido em um país colonial, majoritariamente por pessoas não-brancas.
talvez seja interessante ter contato com a obra de edward said.

Mas daí a censurar um jogo por causa da minha opinião pessoal já é demais.

Essa mentalidade já tá fodendo com o entretenimento há algum tempo, com as empresas de cartão de crédito/pagamento(Visa, Mastercard, Paypal...) se intrometendo no que as pessoas podem ou não comprar(vide o ban que teve recentemente nos jogos adultos na Steam e na Itch.io).

A partir do momento que você apoia a censura de algum conteúdo, as coisas que você gosta podem acabar sendo censuradas também. E acredite, uma hora elas serão.

sim. eu poderia citar uma porrada de jogos que acho orientalistas, racistas etc., mas eu não lembro de ser favorável a censurar, por exemplo, nenhum call of duty. é possível problematizar as coisas sem chegar a proibições. isso, como você bem apontou, pode chegar a um descontrole bem nocivo.

Ultima Edição:
Topo Fundo