O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogo Fursan al-Aqsa - Os Cavaleiros da Mesquita de al-Aqsa

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.691
Pontos
1.899

udkultimate

Bam-bam-bam
Mensagens
246
Reações
868
Pontos
268
Sou israelense e esse teu jogo me incomodou brutalmente, sim. Esse conto pode colar com brasileiros nativos. Comigo, não.

Esse conto pode colar com brasileiros nativos. Comigo, não

Eu teria MUITO CUIDADO com essa tua frase, pois pode soar como discriminação racial, como propaganda de superioridade, pois você nessa frase insinua que os brasileios nativos (índios e negros??????) não são capazes de compreender o conteúdo do meu jogo, mas você, sendo de raça superior, raça ariana, Israelense, consegue compreender???

Amigo, sou brasileiro, muçulmano de origem Palestina, aqui no Brasil a gente vive em paz. Esse é apenas um jogo. Eu não vou aqui discutir sobre política ou religião, não vou discutir quem está certo ou errado nesse conflito, até porque esse não é o lugar para isso. Este é um fórum de videogames.

Eu estou desenvolvendo o meu jogo, e o meu objetivo não é fazer as pessoas odiarem Israel ou darem apoio à Causa Palestina, apenas quero que as pessoas vejam o conflito Israel x Palestina do ponto de vista dos Palestinos.

Mas da mesma maneira com que eu tenho o direito da liberdade de expressão de idéias e pensamentos, você também é livre para odiar o meu jogo, e até mesmo me considerar um terrorista. Eu não me importo com o que os outros vão pensar sobre mim :lolwtf :lolwtf :lolwtf

Tem muitas pessoas do Brasil e de fora do Brasil que estão bastante interessados no meu jogo, assim como também, tem muitas pessoas que não gostaram do meu jogo, já fui banido de vários sites.

Mas a vida é assim mano, é difícil agradar a "gregos e troianos". É lógico que qualquer pessoa de origem Israelense, de Religião Judaica vai odiar o meu jogo, isso é natural.

Da mesma forma que eu, árabe muçulmano, não gosto dos jogos onde "Soldados Americanos matam Terroristas Islamicos". Mas eu não tenho o direito, por exemplo, de agredir os desenvolvedores desses jogos, nem fisicamente, nem verbalmente. O que eu posso fazer é simplesmente boicotar e não comprar esses jogos. Agora confesso que eu comprei alguns para pegar idéias de gameplay, como dizem por aí, "atacar o inimigo usando suas próprias armas" :klingua2 :klingua2 :klingua2

Mas como o amigo sentiu-se "brutalmente incomodado", sinto muito mesmo, essa não foi a minha intenção :klol :klol :klol

Se o "brimo" :coolface quiser, a gente até pode discutir sobre política e religião outro dia, em um outro momento porque agora preciso cuidar do meu "lojinha"

:lolwtf:lolwtf:lolwtf

AVISO: Para as pessoas muito sensíveis :klaco :klaco :klaco :klaco este game contém citações políticas e religiosas capazes de causar indignação

Por isso brimo recomendo você a jogar esse game aqui, vai causar menos incomodo pra você:



Ah, para não esquecer

VIVA O BRASIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :kcopa :kcopa :kcopa :kcopa :kcopa
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.691
Pontos
1.899
Esse conto pode colar com brasileiros nativos. Comigo, não

Eu teria MUITO CUIDADO com essa tua frase, pois pode soar como discriminação racial, como propaganda de superioridade, pois você nessa frase insinua que os brasileios nativos (índios e negros??????) não são capazes de compreender o conteúdo do meu jogo, mas você, sendo de raça superior, raça ariana, Israelense, consegue compreender???

Amigo, sou brasileiro, muçulmano de origem Palestina, aqui no Brasil a gente vive em paz. Esse é apenas um jogo. Eu não vou aqui discutir sobre política ou religião, não vou discutir quem está certo ou errado nesse conflito, até porque esse não é o lugar para isso. Este é um fórum de videogames.

Eu estou desenvolvendo o meu jogo, e o meu objetivo não é fazer as pessoas odiarem Israel ou darem apoio à Causa Palestina, apenas quero que as pessoas vejam o conflito Israel x Palestina do ponto de vista dos Palestinos.

Mas da mesma maneira com que eu tenho o direito da liberdade de expressão de idéias e pensamentos, você também é livre para odiar o meu jogo, e até mesmo me considerar um terrorista. Eu não me importo com o que os outros vão pensar sobre mim :lolwtf:lolwtf:lolwtf

Tem muitas pessoas do Brasil e de fora do Brasil que estão bastante interessados no meu jogo, assim como também, tem muitas pessoas que não gostaram do meu jogo, já fui banido de vários sites.

Mas a vida é assim mano, é difícil agradar a "gregos e troianos". É lógico que qualquer pessoa de origem Israelense, de Religião Judaica vai odiar o meu jogo, isso é natural.

Da mesma forma que eu, árabe muçulmano, não gosto dos jogos onde "Soldados Americanos matam Terroristas Islamicos". Mas eu não tenho o direito, por exemplo, de agredir os desenvolvedores desses jogos, nem fisicamente, nem verbalmente. O que eu posso fazer é simplesmente boicotar e não comprar esses jogos. Agora confesso que eu comprei alguns para pegar idéias de gameplay, como dizem por aí, "atacar o inimigo usando suas próprias armas":klingua2:klingua2:klingua2

Mas como o amigo sentiu-se "brutalmente incomodado", sinto muito mesmo, essa não foi a minha intenção :klol:klol:klol

Se o "brimo":coolface quiser, a gente até pode discutir sobre política e religião outro dia, em um outro momento porque agora preciso cuidar do meu "lojinha"

:lolwtf:lolwtf:lolwtf

AVISO: Para as pessoas muito sensíveis :klaco:klaco:klaco:klaco este game contém citações políticas e religiosas capazes de causar indignação

Por isso brimo recomendo você a jogar esse game aqui, vai causar menos incomodo pra você:



Ah, para não esquecer

VIVA O BRASIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :kcopa:kcopa:kcopa:kcopa:kcopa


:kkk :kkk :kkk
Ai, ai.
Taqiya no seu melhor.
 

udkultimate

Bam-bam-bam
Mensagens
246
Reações
868
Pontos
268
Tem como ser homem bomba no jogo?

Enviado de meu SM-M305M usando o Tapatalk
No modo campanha não, mas para o modo multiplayer estou pensando em algumas coisas muito doidas e bacanas, fica ligado, só estou corrigindo um bug no multiplayer, na programação, não estou conseguindo trocar a skin do jogador 2, somente do jogador 1.
 


HarrisonUnholy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.773
Reações
8.703
Pontos
703
Onde tu ta arrumando dinheiro pra financiar teu projeto? Tá rolando dinheiro de entidade palestina?

Achei ridícula essa tua falacia de "resistência", resistência que usa criança como instrumento de violência?...isso tudo parece só propaganda pra cooptar mais desinformados pra "causa".
 

udkultimate

Bam-bam-bam
Mensagens
246
Reações
868
Pontos
268
Onde tu ta arrumando dinheiro pra financiar teu projeto? Tá rolando dinheiro de entidade palestina?

Achei ridícula essa tua falacia de "resistência", resistência que usa criança como instrumento de violência?...isso tudo parece só propaganda pra cooptar mais desinformados pra "causa".

Meu amigo, eu já falei, fica o recado para todo mundo aqui que se sentir ofendido com meu projeto: Não gostou, problema seu. Tá incomodado, então não precisa vir aqui ler o meu tópico. Eu não me lembro de pedir para ninguém para vir aqui ler o meu tópico.

Eu tenho +15 anos de experiência com 3D e Arte Digital, eu trabalhava criando comerciais para Televisão lá no Norte do Brasil, tinha um estúdio de propaganda, trabalho familiar, nossa empresa foi a primeira naquela cidade a criar logomarcas e animações em 3D, personagens, mascotes, motion graphics.

Agora eu trabalho como Web Designer, crio sites para empresas aqui no Sul do Brasil.

Para quem tem conhecimento, não precisa de dinheiro para criar um game. Eu trabalho nesse game nas minhas horas de folga e finais de semana, então isso não tira o meu tempo de trabalho.

Eu estou criando esse game sozinho, tudo, desde a programação, animação, personagens, cenários, etc. Trabalho nesse game já faz 4 anos.

Além disso, eu estou desenvolvendo esse game em uma versão que eu mesmo modifiquei da Unreal Engine 3, tem um outro projeto, inclusive publiquei aqui: https://forum.outerspace.com.br/ind...ação-da-minha-engine-udk-para-ps3-hen.552118/

Eu fui a unica pessoa que conseguiu "restaurar" um código fonte que vazou da Unreal Engine 3 há alguns anos atrás. Fiquei muito conhecido e respeitado na Cena Playstation mundial: http://wololo.net/2019/09/24/a-look...rt-and-main-developer-to-soon-showcase-an-or/

Não sou "capacho" de ninguém meu camarada, faço esse jogo por minha conta própria, e para quem está odiando meu jogo, tenho 10 que estão amando o meu jogo.

PALAVRA FINAL: OS INCOMODADOS QUE SE RETIREM
 

udkultimate

Bam-bam-bam
Mensagens
246
Reações
868
Pontos
268
Mas não é assim que um fórum funciona HUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

E como funciona? Eu sou obrigado a escutar ofensas ao meu projeto, acusões infantis tipo "você é terrorista", ah seu jogo é isso e aquilo? Esse não é um fórum para discutir política, e sim games.

E se vocês perceberem as minhas postagens, eu apenas falei do conteúdo político do meu game somente no início do tópico, a primeira postagem onde fiz a introdução sobre o meu game. Vocês podem ver que as postagens posteriores somente estou mostrando o lado técnico do desenvolvimento do meu jogo e algumas artes promocionais.

Então por que não fazem assim. Esperem até eu finalizar a demo em seguida. Baixem a demo, joguem, testem, e analisem o jogo, como um game, e não como "propaganda política".

Tenho certeza de que mesmo que voces não gostem muito do roteiro do jogo, mas o jogo sim será um jogo muito bacana para quem gosta de games estilo counter strike e metal gear solid.

Eu acredito nele. Não deve ter ninguém financiando mesmo. Se tivesse, o jogo estaria bom.

Eu acredito nele. Não deve ter ninguém financiando mesmo. Se tivesse, o jogo estaria bom.

Muito obrigado brimo pelo elogio, ganhei o meu dia hoje :klolwtf

Apenas eu não sabia que você é fodão em desenvolvimento de game. E aí, quantos GOTY seus games ganharam? Me ensina brimo como faz para criar um game melhor que Call of Duty Modern Warfare, pois pelo jeito você deve até mesmo dar aula para os Desenvolvedores da Activision.

E aí, porque você esnobou o cargo de diretor criativo no Santa Mônica Studios? :klolwtf

Quem sabe faz ao vivo meu camarada! Se você achou meu game ruim, faz melhor. Desafio o que você sabe de Game Dev? Me mostra o teu portfólio "Grande Mestre dos Games"

Eu não vou ficar perdendo o meu tempo respondendo a esses comentários infantis. Vou continuar publicando sobre o progresso de desenvolvimento do meu game, gostem, ou não gostem, não estou nem aí.

Esse fórum é livre, e eu não estou violando nenhuma regra de conduta deste fórum, nem nunca violei.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.691
Pontos
1.899
E como funciona? Eu sou obrigado a escutar ofensas ao meu projeto, acusões infantis tipo "você é terrorista", ah seu jogo é isso e aquilo? Esse não é um fórum para discutir política, e sim games.

E se vocês perceberem as minhas postagens, eu apenas falei do conteúdo político do meu game somente no início do tópico, a primeira postagem onde fiz a introdução sobre o meu game. Vocês podem ver que as postagens posteriores somente estou mostrando o lado técnico do desenvolvimento do meu jogo e algumas artes promocionais.

Então por que não fazem assim. Esperem até eu finalizar a demo em seguida. Baixem a demo, joguem, testem, e analisem o jogo, como um game, e não como "propaganda política".

Tenho certeza de que mesmo que voces não gostem muito do roteiro do jogo, mas o jogo sim será um jogo muito bacana para quem gosta de games estilo counter strike e metal gear solid.

Eu acredito nele. Não deve ter ninguém financiando mesmo. Se tivesse, o jogo estaria bom.



Muito obrigado brimo pelo elogio, ganhei o meu dia hoje :klolwtf

Apenas eu não sabia que você é fodão em desenvolvimento de game. E aí, quantos GOTY seus games ganharam? Me ensina brimo como faz para criar um game melhor que Call of Duty Modern Warfare, pois pelo jeito você deve até mesmo dar aula para os Desenvolvedores da Activision.

E aí, porque você esnobou o cargo de diretor criativo no Santa Mônica Studios? :klolwtf

Quem sabe faz ao vivo meu camarada! Se você achou meu game ruim, faz melhor. Desafio o que você sabe de Game Dev? Me mostra o teu portfólio "Grande Mestre dos Games"

Eu não vou ficar perdendo o meu tempo respondendo a esses comentários infantis. Vou continuar publicando sobre o progresso de desenvolvimento do meu game, gostem, ou não gostem, não estou nem aí.

Esse fórum é livre, e eu não estou violando nenhuma regra de conduta deste fórum, nem nunca violei.

Você parece bastante alterado. O que houve? Teu temperamento é explosivo assim mesmo?
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
E como funciona? Eu sou obrigado a escutar ofensas ao meu projeto, acusões infantis tipo "você é terrorista", ah seu jogo é isso e aquilo? Esse não é um fórum para discutir política, e sim games.
Esse fórum é livre, e eu não estou violando nenhuma regra de conduta deste fórum, nem nunca violei.
Você se respondeu aqui.
 

udkultimate

Bam-bam-bam
Mensagens
246
Reações
868
Pontos
268
Não estou alterado, mas é que não gosto que as pessoas julguem um game sem jogar. Eu falei, desde o inicio, o tema politico é apenas um background para o gameplay.

Eu não posso criar um game onde o objetivo é apenas "matar soldados judeus". Por isso criei essa história fictícia.

O motivo de eu desenvolver esse jogo é para homenagear a luta do Povo Palestino pela Liberdade de sua Pátria, e além disso, doa a quem doer, meu pai foi um Guerrilheiro no Movimento de Resistência Palestina nos anos 70, ele lutou contra o Exército Israelense e seus aliados (Milícias Libanesas) na Guerra Civil do Libano.

E desde pequeno sempre me orgulhei desse fato, e desde pequeno sempre quis criar um game sobre esse tema.

E hoje me sinto realizando esse meu sonho, e tenho a certeza de que esse game será um dos melhores games indies de 2020. Meu game, ainda em desenvolvimento, se qualificou entre os 100 melhores games da competição do site IndieDB, Primeiro Lugar na Categoria Jogo de Tiro em 3.a Pessoa em desenvolvimento.

Me imagino lá nos Estados Unidos para receber o prêmio GOTY de 2020, subindo no palco, fazendo meus agradecimentos à aqueles que me ajudaram, aí, no final, agradeço a Deus gritando "Allah Akbar", ai os seguranças simplesmente me fuzilam por acharem que sou um homem bomba querendo explodir a galera
:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol

Enfim, esperem até eu finalizar a DEMO, ai voces podem dar a sua opinião no meu jogo.

Valew
 

udkultimate

Bam-bam-bam
Mensagens
246
Reações
868
Pontos
268
Fursan al-Aqsa Split Screen Multiplayer no Playstation 3


15-_Fursan_al-Aqsa_PS3_Multiplayer.png


@Ice_Breaker

Meu querido brimo judeu, se você entende árabe, presta a atenção na música desse vídeo, escolhida especialmente pra você :klolwtf:klolwtf:klolwtf
 

udkultimate

Bam-bam-bam
Mensagens
246
Reações
868
Pontos
268
já tem os requisitos mínimos pra versão pc?
Fala mano, blz? Valew pelo interesse no meu game. Eu ainda não defini os requisitos mínimos para meu game, até porque com certeza ele roda no mais lascado dos PCS :D

O game é bem leve porque roda no DirectX 9, então, qualquer placa de vídeo roda o game lisinho. Meu PC é um Notebook ASUS ROG G-51JX de 2010, com placa de video NVIDIA GTS 360M 1GB roda tranquilo a quase 60 fps.

O game usa só 1.5GB de memória quando tá rodando, então fica tranquilo, vai rodar no mais modesto dos PC's. Se seu PC roda Counter Strike, vai rodar o meu game lisinho, pode ficar tranquilo.

Valew!
 

udkultimate

Bam-bam-bam
Mensagens
246
Reações
868
Pontos
268
Se lembram? Quem sente falta dessa época de ouro?

A destruição multiplayer está de volta em Fursan al-Aqsa! Em breve no PC, PS3 e Xbox360.

Junte-se à Resistência!

4P_Split_Screen_PDark.png


4P_Split_Screen.png
 

udkultimate

Bam-bam-bam
Mensagens
246
Reações
868
Pontos
268
Rapaz, independente das discussões e temática do jogo, parabéns! Fazer um jogo assim no peito do 0 não é trabalho pra qualquer um. Só desejo sucesso nessa sua empreitada e tem meu apoio.
Valew meu camarada. É mano, do zero, na cara e coragem, com meu PC fudido e lascado kkkkkkkkkkkkkkkkk, no meu "escritório" dentro da garagem, com um ventilador mais barulhento que liquidificador, varando as madrugadas, na luta como todo BR verdadeiro (sou brasileiro nato, nascido no RS, meu pai é que é da Palestina).

Abraço!

P.S: Agora aqui já é 00:26, minha mulher e filha estão já "puxando o ronco" e eu estou aqui na batalha, criando 2 videos mostrando o multiplayer rodando no PC e no Xbox!
 

O Solitário do RPG

Ser evoluído
Mensagens
98
Reações
249
Pontos
43
Baixei e tomei um nukão do trump.

Brincadeiras a parte, é um projeto polêmico, mas se realmente tu ta desenvolvendo isso sozinho, parabéns pelo empenho. Eu confesso que não jogaria, mas desejo sorte pra ti.
 

udkultimate

Bam-bam-bam
Mensagens
246
Reações
868
Pontos
268
Baixei e tomei um nukão do trump.

Brincadeiras a parte, é um projeto polêmico, mas se realmente tu ta desenvolvendo isso sozinho, parabéns pelo empenho. Eu confesso que não jogaria, mas desejo sorte pra ti.
Meu amigo, muito obrigado pelo elogio, sim estou desenvolvendo em dupla, eu e meu cérebro kkkkkkkkkkkkk.

Por que não jogaria meu camarada? Você pode matar "terroristas". Só jogar em multiplayer. Pega aquele irmão ou primo mala, e mete bala nele (no jogo) kkkkkkkkkkkkkkk

Valew!
 
  • Curtir
Reações: %>%

udkultimate

Bam-bam-bam
Mensagens
246
Reações
868
Pontos
268
Fursan al-Aqsa Dev Blog #7 - Making Off Multiplayer com tela dividida

Neste artigo (em inglês) eu explico brevemente alguns detalhes técnicos da implementação do Multiplayer com Tela Dividida para meu game:


Vale a pena dar uma lida :D

17-_Fursan_al-Aqsa_PC_Multiplayer.png
 
  • Curtir
Reações: %>%

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.094
Reações
35.061
Pontos
1.054
@udkultimate

Por mais que você tenha registrado o jogo, como é que você vai distribuir a versão de consoles? E como irão rodar? Se for apenas por desbloqueio, para o Xbox 360 só vai ter como jogar pra RGH/Jtag ou o pessoal que usa LT vai poder jogar também?
 

udkultimate

Bam-bam-bam
Mensagens
246
Reações
868
Pontos
268
@udkultimate

Por mais que você tenha registrado o jogo, como é que você vai distribuir a versão de consoles? E como irão rodar? Se for apenas por desbloqueio, para o Xbox 360 só vai ter como jogar pra RGH/Jtag ou o pessoal que usa LT vai poder jogar também?

Fala mano blz?

Aí é que está a questão. Eu não posso lançar oficialmente o jogo para consoles, pq nem MS, nem SONY aceitam novos games para PS3 e Xbox360 (só PS4 e XboxOne). Eu vou comercializar a versão de PC, e quem adquirir a versão PC, ganha de brinde as versões dos consoles (as 2, PS3 e Xbox360).

Infelizmente somente roda em consoles desbloqueados. O Xbox360 somente para RGH/JTAG, já para PS3 roda em qualquer modelo de PS3, basta instalar o HEN (Homebrew Enabler).

Abraço!
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.535
Reações
18.517
Pontos
1.464
Olá @udkultimate , primeiramente parabéns por encarar esse projeto só no "bloco do eu sozinho". Haja obstinação !

Uma dúvida, vc já tem em mente a quantidade/variedade de armas ? Vc pretende colocar os nomes reais das mesmas ou só réplicas com nomes fictícios ? Tipo a famosa Klobb do Goldeneye 007, por ex.
 

udkultimate

Bam-bam-bam
Mensagens
246
Reações
868
Pontos
268
Olá @udkultimate , primeiramente parabéns por encarar esse projeto só no "bloco do eu sozinho". Haja obstinação !

Uma dúvida, vc já tem em mente a quantidade/variedade de armas ? Vc pretende colocar os nomes reais das mesmas ou só réplicas com nomes fictícios ? Tipo a famosa Klobb do Goldeneye 007, por ex.

Fala meu camarada, beleza. Valew pelos elogios mano!!! É isso, eu vou na cara e na coragem, varando madrugadas trabalhando nesse game. Por exemplo, agora uma mão minha tá no mouse e a outra tá espantando os pernilongos aqui kkkkkkkkkkk, com aquele sonzinho do ventilador da época da vovó, um café preto aqui do meu lado pra me deixar acordado, e um pacotinho de bolacha salgada pra enganar a fome e o sono (só bolacha seca, pq manteiga tá caro kkkkkkkkkk).

Referente as armas, vou usar modelos e nomes de Armas reais, pretendo fazer uma porrada de arma aí, tipo pistolas, AK47, M4, M16, Bazooka RPG7 (tenho um pacote de umas 40 armas 3D para games).

Vai ter muito tiro na testa e explosão kkkkk

Valew mano!
 

udkultimate

Bam-bam-bam
Mensagens
246
Reações
868
Pontos
268
Agora estou corrigindo um bug na Unreal Engine 3. Todo o HUD do game criei em Flash (Scaleform), porém, o Scaleform não funciona com multiplayer tela dividida.

Então eu estou recriando o meu HUD criado em flash no sistema padrão Canvas da Unreal Engine 3 (tudo por código, estilo formatação HTML):

image.png
 

udkultimate

Bam-bam-bam
Mensagens
246
Reações
868
Pontos
268
Fursan al-Aqsa - Inteligência Artificial dos Inimigos

18-_Fursan_al-Aqsa_-_Enemies_AI_Update.png



Este vídeo mostra a atualização da Inteligência Artificial dos Inimigos em ação, junto com um teste de um novo modo de jogo, bastante divertido: "Exploda todos eles".

Vamos detonar!
 

udkultimate

Bam-bam-bam
Mensagens
246
Reações
868
Pontos
268
Fursan al-Aqsa Dev Blog # 8 - Inteligência artificial aprimorada para inimigos

Neste artigo, discuto os detalhes técnicos de como criei vários algoritmos de IA para o meu jogo inteiramente no Kismet, a Linguagem de Programação Visual do Unreal Engine 3.


Cover_Shoot_AI_2.png
 

udkultimate

Bam-bam-bam
Mensagens
246
Reações
868
Pontos
268
#FursanAlaqsaGame encontra @MortalKombat!

Conseguem imaginar o que estou planejando para meu game?

Valew!

#Blood #KnifeKills #FinishHim #FlawlessVictory #Fatality

Skeleton.png
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Desvirtuamento político. Advertência + 10 dias travado.
Apologia terrorista

Um exemplo do que a “resistência” palestina faz

104704


Bombas amarradas a balões de festa e soltos para chegarem a israel, chamando a atenção de crianças para explodi-las

104706

Os palestinos chegam a empacotar a bomba carregada pelos balões como se fosse presente, vide esta foto acima

Extremamente repugnante, vil e lamentavel
 
Topo Fundo