O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogo Fursan al-Aqsa - Os Cavaleiros da Mesquita de al-Aqsa

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.607
Reações
33.053
Pontos
1.048
Esse post dele foi uma zoeira com o comentário do Piga

Você pegou o bonde andando


Ps considero que foi de mau gosto
Isso mesmo. Estávamos apenas comentando sobre as possibilidades do jogo e o próprio @udkultimate disse que não queria que o jogo dele adentrasse nessa seara.


@antonioli eu curto demais o @The Kong não sei onde a treta dele aqui no tópico começou, mas acho que o kongão se exaltou por nada. O tópico aqui é sobre desenvolvimento de um jogo, nada mais.

Pô kingão, esfria aí meu lindo!!!! :kgay
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.607
Reações
33.053
Pontos
1.048
A versão de consoles é Homebrew, jogo nao oficial. Nao precisa de licensa da SONY ou Microsoft. E igual o pessoal que cria game para console retro ate hoje, tipo Super Nintento, Mega Drive, Dreamcast, Playstation 1. Nao precisa de licensa.

Referente ao Xbox360, somente roda no console DESBLOQUEADO com RGH/JTAG.

Basta copiar a pasta do game para um pen drive, conectar no USB do console, abrir a freestyle dash, abre o utilities > File Manager, navegue para o USB:, abre a pasta do game e clica no default.xex.
Vai rodar de boa em um PS3 bloqueado? Ou só nos destravados também?
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Isso mesmo. Estávamos apenas comentando sobre as possibilidades do jogo e o próprio @udkultimate disse que não queria que o jogo dele adentrasse nessa seara.


@antonioli eu curto demais o @The Kong não sei onde a treta dele aqui no tópico começou, mas acho que o kongão se exaltou por nada. O tópico aqui é sobre desenvolvimento de um jogo, nada mais.

Pô kingão, esfria aí meu lindo!!!! :kgay

Existem alguns limites morais que não devem ser rompidos... mas ok... segue ai a discussão sobre o desenvolvimento desse "jogo"
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.607
Reações
33.053
Pontos
1.048
Existem alguns limites morais que não devem ser rompidos... mas ok... segue ai a discussão sobre o desenvolvimento desse "jogo"
Não estou aqui defendendo o OP, mas acho que um jogo é como um livro ou um filme: não deve haver barreiras criativas. Se é de bom gosto ou não, aí são outros 500. Eu não sou Palestino nem Judeu, o que me chamou a atenção no jogo foi justamente a pegada Palestina, que não se vê por aí. Agora vários limites "morais" em termos de games já foram ultrapassados há muitas décadas atrás, posso citar de cabeça alguns como Carmaggedon o qual o objetivo principal é atropelar pessoas; Bully que o objetivo é fazer bullying com os mais fracos, Rape Day que é um simulador de estupros. Perto destes, o jogo do @udkultimate é "lite"
 

Xaropinho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.997
Reações
5.607
Pontos
268
Existem alguns limites morais que não devem ser rompidos... mas ok... segue ai a discussão sobre o desenvolvimento desse "jogo"
Varios outros limites são rompidos cotidianamente e você pelo jeito está aqui querendo cavar o ban do cara, sendo que nem leu o topico todo.

Isso se chama liberdade artitisca.
Você pode achar ruim uma peça onde os artistas enfiam o dedo no c* do outro, porem nem por isso esse artista deveria ser preso.
Ele tem a liberdade de fazer isso.

Ninguem reclamou quando no jogo de CS os policiais matam os terroristas, ou no GTA você mata a policia.
Nesse caso os palestinos são o certinhos da vez.

Anda faltando vasilha para lavar pelo jeito...
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Varios outros limites são rompidos cotidianamente e você pelo jeito está aqui querendo cavar o ban do cara, sendo que nem leu o topico todo.

Isso se chama liberdade artitisca.
Você pode achar ruim uma peça onde os artistas enfiam o dedo no c* do outro, porem nem por isso esse artista deveria ser preso.
Ele tem a liberdade de fazer isso.

Ninguem reclamou quando no jogo de CS os policiais matam os terroristas, ou no GTA você mata a policia.
Nesse caso os palestinos são o certinhos da vez.

Anda faltando vasilha para lavar pelo jeito...
será que se eu fizer um jogo de simulação, onde eu administro um campo de concentração nazista, será que o ban aqui demora?
 


Xaropinho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.997
Reações
5.607
Pontos
268
será que se eu fizer um jogo de simulação, onde eu administro um campo de concentração nazista, será que o ban aqui demora?
Teria que ter um objetivo.
Qual o objetivo que você queria alcançar com isso? Simplesmente causar? Mostrar a outra face de uma "realidade"? Fazer graça?
Pois o objetivo do user está bem explicito na primeira mensagem dele:
Cavaleiros da Mesquita de al-Aqsa é um jogo de ação em terceira pessoa que retrata a Resistência do Povo Palestino contra a Ocupação Militar Israelense, através da história fictícia de um jovem estudante palestino chamado Ahmad al-Ghazzawi, que foi injustamente torturado e preso por soldados israelenses durante 5 anos, teve toda a sua família morta em um ataque aéreo israelense e agora depois de sair da prisão, ele busca por vingança contra aqueles que o torturaram, mataram a sua família e roubaram a sua pátria.

Agora você faria um jogo em que torturam judeus por que? Qual outro lado da historia você quer contar?
Essa é a diferença de uma proposição artistica de puro bullshit.
Se tem um objetivo claro, objetivo esse que não é somente causar confusão, por que não poderia fazer?
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Teria que ter um objetivo.
Qual o objetivo que você queria alcançar com isso? Simplesmente causar? Mostrar a outra face de uma "realidade"? Fazer graça?
Pois o objetivo do user está bem explicito na primeira mensagem dele:


Agora você faria um jogo em que torturam judeus por que? Qual outro lado da historia você quer contar?
Essa é a diferença de uma proposição artistica de puro bullshit.
Se tem um objetivo claro, objetivo esse que não é somente causar confusão, por que não poderia fazer?

Seu post:

thumb_large_b64969124dab0ecb1faf.gif


E fico extremamente triste do amigo @Piga curtir posts que exaltam esse relativismo asqueroso
 

Velhista com orgulho

The Finest Player
Mensagens
5.011
Reações
5.496
Pontos
753
brabinho hein? vamos ver....



é isso que você apoia?

apoia estupro explícito???

Primeiramente, eu apoio o jogo sim, é um jogo de guerra como qualquer outro e o cara fez tudo sozinho. Não tem nada polêmico a não ser o velho conflito PALESTINA X ISRAEL. Você vai no mapa, mata MILITARES, derruba helicópteros, morre, joga bomba, enfim..

Tão enfiando um contexto político inexistente nesse jogo, é guerra e pronto.

Pode ser um pretexto do autor pra "vingar" os palestinos conta os soldados israelenses? - não sei...
Pode ser uma forma do autor expressar a sangrenta guerra da região? - não sei...
Pode ser só um jogo de violência como qualquer outro que você corre e mata inimigos pertencendo á minoria? - não sei

Os reais motivos vão além de nossa compreensão.


Segundo, esse post que você citou foi uma resposta ao engraçadinho do @lucas789 que veio só com a intenção de provocar e não agregar nada ao conteúdo do tópico.

Aqui é um ambiente democrático, ninguém tá fazendo limpeza étnica aqui, ofendendo ou discriminando pra ser tratado igual lixo. Ele só tá divulgando o jogo e dando detalhes do desenvolvimento, se você se desse o trabalho de ler o tópico veria que desde a primeira página ocorreram diversas provocações ao autor do tópico.

Terceiro, você tá sendo desonesto e representa tudo de ruim que o fórum se tornou nestes últimos 4 anos, hipócrita, mentiroso e intolerante com quem pensa e age diferente de você.

Tchau. :kjoinha
 
Ultima Edição:

Bud Spencer Ghost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.900
Reações
14.528
Pontos
1.013
Bem que você podia reservar um tempo e portar para o Ubuntu Linux para nós não precisarmos usar o proton.
 

udkultimate

Bam-bam-bam
Mensagens
246
Reações
868
Pontos
268
Eu estava offline por 3 dias devido ao ciclone que passou por Santa Catarina, por isso nao respondi as ultimas mensagens aqui.

Eu nao vou discutir com ninguem aqui nesse tópico, pois inclusive fui banido por causa de discussoes inuteis como essas iniciadas aqui nessas ultimas mensagens.

É muito fácil você pegar palavras ditas por alguém fora do contexto e manipular os fatos para "condenar" esse alguém.

Como foi dito aqui, aquela menção referente ao estupro foi uma piada, uma conversa entre amigos aqui do forum. Eu me lembro de o usuário @Piga ter me dito que eu deveria criar um game o mais politicamente INCORRETO possível, então, eu dei essa minha resposta no modo ZUEIRA, uma PIADA, BRINCADEIRA, e os usuarios que acompanham esse topico desde o inicio, sabem do contexto do meu comentário.

Ou seja, me acusar de incentivar o estupro é uma acusação de mal gosto e intencional.

Quem disse que o Islamismo permite o estupro? A midia Anti Islamica, simples assim.

O adultério na lei islamica é punido com PENA DE MORTE para os 2 por apedrejamento, o homem e a mulher, se forem casados. Se forem solteiros levam 100 chicotadas em praça pública para servir de exemplo. E o estupro é condenado também a pena de morte com espada (corta a cabeça).

Eu NUNCA incentivei o ESTUPRO, e usar o meu comentário de piada fora do contexto para me "condenar" é algo lamentável.

Para vossa informação, os soldados americanos quando invadiram o iraque em 2005, estupraram as mulheres muculmanas, crianças, idosas. A primeira sessão de tortura dos prisioneiros muculmanos, homens, em guantanamo é serem estuprados pelos soldados americanos, para quebrar o orgulho, pois no Islamismo, o homossexualismo é um grave pecado.

O que me diz quando um soldado americano entrava nas casas dos iraquianos em Fallojah pegava a esposa do cara, filha e mae, estuprava elas na frente dele!!!!! E depois estuprava ele!!!! Isso é a DEMOCRACIA que os USA leva para o mundo Islamico? Voce quer que eu publique os videos aqui?

Os soldados Israelenses nao fazem diferente, estupram sim as Palestinas e os Prisioneiros Palestinos.

Quem esta acompanhando o desenvolvimento do meu game e jogou a demo, sabe que o meu jogo nao tem nada de fomentacao a grupo terrorista ou atos ilicitos.

E quem falou dos atentados de 11 de Setembro. Voce viu no meu game alguma mencao a Osama Bin Laden? Voce viu no meu game algo ligado a 11 de Setembro?

Eu agradeco ao pessoal aqui que me deu o apoio e principalmente aos moderadores desse forum pela oportunidade em divulgar o meu game.

Abraço.
 

udkultimate

Bam-bam-bam
Mensagens
246
Reações
868
Pontos
268
Meu game pode ser considerado sim "propaganda anti semitista" por aqueles que tem as forças armadas israelenses (IDF) como "Soldados de Deus na Terra". Agora apenas lembrando para os amantes do IDF, que não são apenas Judeus que compõem as forças armadas israelenses, existem muitos cristãos brasileiros, latino americanos, americanos, europeus, africanos e inclusive palestinos muçulmanos (algo lamentável).

Lembrando também, quem pensa que os Judeus Natos, a Raça Ariana Superior, os "Soldados de Deus na Terra" vao para o front de batalha morrer na frente dos outros soldados para servir de exemplo, assim como os grandes lideres islamicos (califas) faziam nas batalhas, estão é muito enganados!

Quem morre na frente da batalha, para servir de escudo para "os Judeus Natos, a Raça Superior" são esses imigrantes estrangeiros.

E quem jogou o meu game, em termos tecnicos, é apenas um shooter como qualquer outro, e NÃO HÁ ALVOS CIVIS NO GAME, apenas SOLDADO X SOLDADO.

Eu como muçulmano, dou apoio 100% a todas as operações de grupos islamicos CONTRA ALVOS MILITARES. EU NAO CONCORDO COM ATENTADOS A ALVOS CIVIS, pois isso mancha a imagem da Resistencia Islamica em termos globais.

Por isso, antes de julgar, joguem o game, não deixem o clichê de Arabe Muculmano = Terrorista impedirem voces de apreciarem um trabalho artistico que está fazendo o MAIOR SUCESSO na web.

Em seguida vou postar aqui sobre a recepção da demo e feedback dos jogadores.

Valeu!
 

udkultimate

Bam-bam-bam
Mensagens
246
Reações
868
Pontos
268
Fursan al-Aqsa - Feedback da Demo e recepção dos jogadores

Neste artigo, analiso o feedback que recebi pela demo do meu jogo e a recepção dos jogadores em geral.

Fala galera, blz!

Duas semanas se passaram desde o lançamento da demo do meu game Fursan al-Aqsa - Os Cavaleiros da Mesquita de al-Aqsa, e eu vim aqui especialmente para dar um GRANDE OBRIGADO A TODOS POR JOGAREM O MEU GAME, FOI UM SUCESSO ENORME QUE NUNCA JAMAIS IMAGINAVA QUE PODERIA SER!

Ele chegou ao topo da lista de jogos populares no IndieDB, como você pode ver nesta captura de tela abaixo:

Eafxy-pXgAIOQ7K


Além disso, o número de downloads está quase chegando a 500, e a cada dia há novas pessoas baixando meu jogo (5 a 10 downloads por dia). Para algumas pessoas, esse número talvez seja muito pequeno; no entanto, para mim, esse é realmente um marco para o meu projeto. Para alguém que está fazendo tudo sozinho e manualmente, acho que fiz um excelente trabalho de marketing e divulgação do meu jogo na web.

Apesar do forte conteúdo político e religioso do meu jogo, as pessoas simplesmente adoraram, principalmente a mecânica de jogo. Meu jogo está sendo chamado de "Um Max Payne Islâmico com a Violência de Hotline Miami e a Dificuldade de Dark Souls".

WOW, comparar meu jogo com algumas das franquias de jogos mais importantes de todos os tempos é simplesmente uma honra para mim!

Estou muito otimista agora e tenho certeza de que meu jogo tem potencial para ser um dos melhores jogos independentes de 2020, Insha Allah (se Deus quiser)!

Outro passo importante que tomei e tenho certeza de que isso ajudará meu jogo a ter ainda mais visibilidade: enviei milhares de press releases para milhares de sites de jogos e canais do youtube, de pequenos a grandes, como IGN e Gamespot. Também enviei meu jogo para muitos eventos independentes, como BostonFig, IndieCade, Independent Games Festival, Brazil Game Show, Brazil Independent Games Festival, PAX, Bit Summit e muitos outros.

Até agora, recebi duas respostas positivas, do BostonFig e do IndieCade, apesar de dizerem que meu jogo ainda está sendo analisado pelos juízes do evento, para decidir se ele será exibido ou não. De qualquer forma, espero que eles aceitem o meu jogo e, até esses eventos, poderei finalizar o game completo (Episódio 1).

Então, graças a Allah (Deus), e por toda essa comunidade maravilhosa (exceto alguns haters), meu game está detonando nas paradas de sucesso :)

Meu jogo também recebeu muitas reviews de Youtubers, a maioria deles membros da cena brasileira do Playstation, mas qualquer crítica e feedback para mim é MUITO IMPORTANTE!

Então, aqui segue algumas das avaliações até agora.











E aqui seguem algumas imagens de outro mapa em que estou trabalhando, Jenin - O Campo da Resistência:

jenin_1.png


jenin_2.png


jenin_3.png


jenin_4.png


Mais uma vez, obrigado a todos pelo apoio!
 
Mensagens
1.055
Reações
1.186
Pontos
203
Aconteceu a mesma coisa com o Brutal Doom. Tinha umas piadas racistas no código e alguma menção ao nazismo em algum lugar ou alguém q inventou isso. Aí o cara q fez o mod é chamado de racista e nazista em todo lugar.
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.433
Reações
4.831
Pontos
699
Está ficando cada vez melhor.
Faz uma versão PC a 60 fps, pq vai ficar uma belezura.
 

udkultimate

Bam-bam-bam
Mensagens
246
Reações
868
Pontos
268
Fala galera, blz!

Eita que to ficando importante hahaha!!! To até dando entrevista para site gringo:

E aqui está o primeiro, de muitos canais do jornalismo gamer do Brasil, falando sobre o meu jogo:
 

udkultimate

Bam-bam-bam
Mensagens
246
Reações
868
Pontos
268
Hoje, quero mostrar o WIP deste novo mapa que estou trabalhando para o meu jogo. Agora eu já exportei a geometria do mapa para a Unreal Engine 3 e fiz a iluminação externa. O próximo passo será adicionar os objetos que compõe o mapa (props).

jenin_map_1.png


jenin_map_2.png


jenin_map_3.png


jenin_map_4.png


poly_collision.png


Agora uma outra atualização aqui:

Dá uma zoiada aqui no gameplay do meu game #FursanAqsaGame pelo meu friend @TheGeek40. Meu game roda liso até no PC da crise, mais liso que careca de corno manso :D :D :D, mas em PC de responsa, essa porra roda a 60fps e até mais! SHOW!



E aqui está o jogo rodando a 250 fps em um PC Gamer de responsa:

 

udkultimate

Bam-bam-bam
Mensagens
246
Reações
868
Pontos
268
Para o #screenshotsaturday quero mostrar os novos objetos que adicionei ao mapa, ainda tem muitos outros para adicionar, mas acho que está ficando porreta. Também mudei algumas texturas #FursanAqsaGame #Palestinewillbefree #UE3 #UnrealEngine #indiedev #indiegames #3DSMax

Jenin_Props_New_1.png


Jenin_Props_New_2.png


Jenin_Props_New_3.png


Jenin_Props_New_4.png


Jenin_Props_New_5.png
 

CrazyPXT

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
1.833
Reações
4.123
Pontos
1.194
Joguei um pouco agora e fui ownado varias vezes.

Minhas considerações:

  • Precisa de um feedback no audio para avisar que a munição acabou (e talvez um reload automatico), varias vezes achei que meu MOUSE1 não estava funcionando.
  • O Hitscan do inimigo está absurdo, e muitas vezes ele te acerta sem você poder acertar ele de volta.
  • Adicione um tempo de reação ao inimigo, pois ele está disparando logo quando te ve e isso é terrível.
  • Textos/Menu com varias linguagens atrapalha, tente criar um metodo para você trocar de linguagem.

De resto achei muito bem feito e rodou com fps acima de 300 na minha config.

Segue vídeo das mortes do gameplay:

 

udkultimate

Bam-bam-bam
Mensagens
246
Reações
868
Pontos
268
Joguei um pouco agora e fui ownado varias vezes.

Minhas considerações:

  • Precisa de um feedback no audio para avisar que a munição acabou (e talvez um reload automatico), varias vezes achei que meu MOUSE1 não estava funcionando.
  • O Hitscan do inimigo está absurdo, e muitas vezes ele te acerta sem você poder acertar ele de volta.
  • Adicione um tempo de reação ao inimigo, pois ele está disparando logo quando te ve e isso é terrível.
  • Textos/Menu com varias linguagens atrapalha, tente criar um metodo para você trocar de linguagem.
De resto achei muito bem feito e rodou com fps acima de 300 na minha config.

Segue vídeo das mortes do gameplay:



Bah mano, valew pelo feedback, o melhor feedback que eu recebi até agora!

Putz, acho que exagerei na dificuldade mesmo kkkkkkkkkkkkkk.

Não esquenta, eu estou upando o meu game para o itch.io, e vou aproveitar para atualizar essa demo, levando em conta o teu feedback, e tbm vou adicionar um modo multiplayer com tela dividida e vou ver se vou conseguir fazer online nessa versão da UDK Engine que estou usando.

Eu tinha pensado anteriormente quando a arma atira vazia da um som de clique indicando que tem que recarregar. Vou fazer isso agora.

Tbm vi que poucas pessoas utilizaram o efeito bullet time, no pc basta clicar 2 vezes em cada direção (2x W, 2x A, 2x S, 2x D). Os comandos estão no pause menu, mas nao me custa nada fazer um mini tutorial na tela indicando os comandos mais importantes.

Referente ao tempo de reação dos inimigos é uma solução perfeita mano! É bem facil, pois a AI e um conjunto de nodes de progamacao visual, e basta eu adicionar um timer antes do comando de atirar, já fai resolver o problema. Além disso vou diminuir um pouquinho o dano das balas, uns 10% de cada arma, porque se o game for demasiado difícil a galera fica frustrada, tem que ser difícil até certo ponto.

Também vou diminuir para 13 headshots o requerimento para tirar Rank A nessa missão da demo (15 é muito foda mesmo) :ksorriso

Agora vai ser osso a mudança de idioma, porque essa versao da UDK é meio bugada nessa parte (Maio 2011), mas em ultimo caso posso fazer uma versão pra cada idioma (Arabe, Ingles e Portugues). Mas outro problema é que o idioma árabe não tem suporte nessa versao do flash scaleform que veio integrado na UDK Engine.

Mais uma vez, valew mano, e agora tenho a certeza de que lançar essa demo foi a melhor coisa para meu game, porque no final o game tem que agradar aos jogadores, quem vai comprar o meu game.

Abraço!!!

P.S: Porra, a performance do meu game tá melhor que os jogos da Next Gen, que rodam somente a 60 fps.

:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf
 
Ultima Edição:

udkultimate

Bam-bam-bam
Mensagens
246
Reações
868
Pontos
268
Caraca Maluco! Botei saporra de Split-Screen Multiplayer pra rodar liso no PS3 a 60 fps! Coisa que muito estúdio gringo não consegue! Nóis BR é foda mesmo, temo que sê estudado pela NASA :D :D :D :D

Essa demo atualizada estará disponível pra download em seguida.

 

udkultimate

Bam-bam-bam
Mensagens
246
Reações
868
Pontos
268
Fala Galera, blz!

Eu criei um novo recurso para o meu jogo. Agora você pode mudar a câmera de 1ª pessoa para 3ª pessoa a qualquer momento, apenas clicando em "Q" (Select nos consoles). Espero que todos gostem!


 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.759
Reações
40.702
Pontos
1.053
Eu vi que o tópico tem muito texto então fiquei com preguiça de ler tudo. Mas tô achando legal o projeto, espero que você faça algo estilo Spec Ops The Line, com uma história mais "complexa" e tal.
 

udkultimate

Bam-bam-bam
Mensagens
246
Reações
868
Pontos
268
Eu vi que o tópico tem muito texto então fiquei com preguiça de ler tudo. Mas tô achando legal o projeto, espero que você faça algo estilo Spec Ops The Line, com uma história mais "complexa" e tal.
Mano, para ser sincero, esse game nao e focado em narrativa, mas sim em gameplay. O game tem uma historia, que serve mais como "pano de fundo" para o gameplay.

Em resumo:

"Fursan al-Aqsa - Cavaleiros da Mesquita de al-Aqsa é um jogo de ação em terceira pessoa no qual você joga como Ahmad al-Ghazzawi, um jovem estudante palestino que foi injustamente torturado e preso por soldados israelenses durante 5 anos, teve toda a sua família morta em um ataque aéreo israelense e agora depois de sair da prisão, ele busca por vingança contra aqueles que o torturaram, mataram a sua família e roubaram a sua pátria, se unindo à um novo Movimento da Resistência Palestina chamado Fursan al-Aqsa - Os Cavaleiros da Mesquita de al-Aqsa.

Este jogo é inspirado na série Metal Gear Solid de Hideo Kojima, Call of Duty Modern Warfare, Insurgency Sandstorm e Max Payne."

Aqui voce pode ver o trailer da historia do game (eu ainda vou elaborar melhor esse trailer em seguida, traduzir para portugues tbm):


Abraço!
 

udkultimate

Bam-bam-bam
Mensagens
246
Reações
868
Pontos
268
Fala Galera, blz!

Segue o Showcase do novo mapa do meu game, o Fursan al-Aqsa Training Camp, pro pessoal treinar os comandos básicos do game e se preparar para as grandes batalhas que irão enfrentar nessa Jornada para Vingança e Libertação da Mesquita de al-Aqsa!

Allah Akbar!

Fursan_al-Aqsa_-_Showcase_Training_Camp_1.png


Fursan_al-Aqsa_-_Showcase_Training_Camp_2.png


Fursan_al-Aqsa_-_Showcase_Training_Camp_3.png


Fursan_al-Aqsa_-_Showcase_Training_Camp_4.png


Fursan_al-Aqsa_-_Showcase_Training_Camp_5.png


Fursan_al-Aqsa_-_Showcase_Training_Camp_6.png


Fursan_al-Aqsa_-_Showcase_Training_Camp_7.png


Fursan_al-Aqsa_-_Showcase_Training_Camp_8.png


Fursan_al-Aqsa_-_Showcase_Training_Camp_9.png


Fursan_al-Aqsa_-_Showcase_Training_Camp_10.png


Fursan_al-Aqsa_-_Showcase_Training_Camp_11.png
 

udkultimate

Bam-bam-bam
Mensagens
246
Reações
868
Pontos
268
Só faltou link pra mim baixar no Pc e fazer um vídeo no meu canal de 400 inscritos kkk
Que é isso mano, faz lá o video sim para me dar uma força, por favor. Eu sempre falo, os grandes youtubers de hoje, já foram pequenos um dia. Tem um camarada, esse aqui, meu amigo de fé, que fez o primeiro review:



Me lembro que quando eu conheci ele, ano passado, ele tinha uns 400 inscritos. Depois quando ele fez o review do meu game, ele tinha já 900 inscritos, e hoje, ele tá chegando a 2000 inscritos. E agora você já ganhou mais 1 inscrito :D

Tá aqui mano o link da demo pra você testar e fazer um vídeo para nóis lá.

https://www.indiedb.com/games/fursa...-aqsa-mosque/downloads/fursan-al-aqsa-pc-demo

Eu baixo todos esses videos que a galera fez sobre meu game, pra deixar guardado comigo e também eu upo para a página dos vídeos do meu game no site IndieDB:

https://www.indiedb.com/games/fursan-al-aqsa-knights-of-al-aqsa-mosque/videos

Toda a ajuda é muito bem vinda meu amigo
 

udkultimate

Bam-bam-bam
Mensagens
246
Reações
868
Pontos
268
Fala galera!

Uma pequena atualização aqui.

Já estou trabalhando no modo Campanha do meu game #FursanAqsaGame. Cada missão terá uma animação bacana de introdução, uma entrada triunfal no melhor estilo #JamesBond #Goldeneye007!


Eu criei um sistema bacana com várias novas ações e condições para o Kismet (o sistema de programação visual da Unreal Engine 3), agora consigo fazer muitos objetivos de missão bacanas, do tipo destruir cameras de segurança, sabotar algum equipamento inimigo, plantar bombas, encontrar objetos específicos no mapa, items, ativar/desativar sistemas de segurança, tudo digno de um filme de espionagem kkkkkkkkkkkkkk

Kismet_Mission_1.png


Kismet_Mission_2.png


Kismet_Mission_3.png


Kismet_Mission_4.png
 
Topo Fundo