O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogo Fursan al-Aqsa - Os Cavaleiros da Mesquita de al-Aqsa

udkultimate

Bam-bam-bam
Mensagens
246
Reações
868
Pontos
268
Fursan al-Aqsa® - Steam Next Fest e outras atualizações

Fala galera, blz. Novidades na área.

Meu game está participando do Steam Next Fest que começou hoje!

SocialMediaPartnerShare1_loc_fursanaqsa.png


Domingo eu vou entrar em live para jogar meu game com a galera, multiplayer. Apareçam por lá para uma partidinha épica!

EventCover_RemotePlay_loc.png


Meu game viralizou pessoal no oriente médio e também nos maiores sites de notícias do mundo depois desse jornal israelense escrever esse artigo sobre meu game:

GALERA O NEGÓCIO BOMBOU, DEU STONKS:

Nos jornais do mundo árabe a notícia é essa: Conheçam o game que estremeceu o governo Israelense!

Disseram que muitos políticos e ministros do governo Israelense pediram para o Steam banir meu game mas a VALVE mandou um f**a-se para eles kkkkkk.

Galera, esse meu game vai bombar na STEAM, de ontem para hoje mais de 1000 downloads, e a maioria é de ISRAEL. Não são palestinos, mas sim judeus israelenses quem mais baixaram meu game kkkkkkkkkkkkkkk. QUE NEGÓCIO LOKO.

AH SIM MAS O FACEBOOK ATENDEU AOS PEDIDOS DO GOVERNO ISRAELENSE E DELETOU A PÁGINA DO MEU GAME. Eu já vou entrar com o advogado para processar o Facebook segunda feira agora.

Novo Mapa - Acampamento Militar Israelense no Sul do Libano

Este é um acampamento militar estabelecido na região da fronteira Israel-Líbano, conhecido como Cinturão de Segurança do Sul do Líbano. Este campo é usado como um depósito para armazenar e distribuir armas e suprimentos de guerra para as Forças IDF em todas as Terras Ocupadas na Palestina. Sua missão é se infiltrar neste acampamento, destruir todos os seus suprimentos de guerra, eliminar todos os inimigos e sequestrar um AV-8B Harrier para escapar.

Fursan_al-Aqsa_-_Showcase_South_Lebanon_1.png


Fursan_al-Aqsa_-_Showcase_South_Lebanon_2.png


Fursan_al-Aqsa_-_Showcase_South_Lebanon_4.png


Fursan_al-Aqsa_-_Showcase_South_Lebanon_5.png


Fursan_al-Aqsa_-_Showcase_South_Lebanon_8.png


Fursan_al-Aqsa_-_Showcase_South_Lebanon_10.png


Fursan_al-Aqsa_-_Showcase_South_Lebanon_15.png


#gamedev #game #indiedev #indiegame #indiegamedev #UE4 #UE3 #UnrealEngine
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Fursan al-Aqsa® - Steam Next Fest e outras atualizações

Fala galera, blz. Novidades na área.

Meu game está participando do Steam Next Fest que começou hoje!

SocialMediaPartnerShare1_loc_fursanaqsa.png


Domingo eu vou entrar em live para jogar meu game com a galera, multiplayer. Apareçam por lá para uma partidinha épica!

EventCover_RemotePlay_loc.png


Meu game viralizou pessoal no oriente médio e também nos maiores sites de notícias do mundo depois desse jornal israelense escrever esse artigo sobre meu game:

GALERA O NEGÓCIO BOMBOU, DEU STONKS:

Nos jornais do mundo árabe a notícia é essa: Conheçam o game que estremeceu o governo Israelense!

Disseram que muitos políticos e ministros do governo Israelense pediram para o Steam banir meu game mas a VALVE mandou um f**a-se para eles kkkkkk.

Galera, esse meu game vai bombar na STEAM, de ontem para hoje mais de 1000 downloads, e a maioria é de ISRAEL. Não são palestinos, mas sim judeus israelenses quem mais baixaram meu game kkkkkkkkkkkkkkk. QUE NEGÓCIO LOKO.

AH SIM MAS O FACEBOOK ATENDEU AOS PEDIDOS DO GOVERNO ISRAELENSE E DELETOU A PÁGINA DO MEU GAME. Eu já vou entrar com o advogado para processar o Facebook segunda feira agora.

Novo Mapa - Acampamento Militar Israelense no Sul do Libano

Este é um acampamento militar estabelecido na região da fronteira Israel-Líbano, conhecido como Cinturão de Segurança do Sul do Líbano. Este campo é usado como um depósito para armazenar e distribuir armas e suprimentos de guerra para as Forças IDF em todas as Terras Ocupadas na Palestina. Sua missão é se infiltrar neste acampamento, destruir todos os seus suprimentos de guerra, eliminar todos os inimigos e sequestrar um AV-8B Harrier para escapar.

Fursan_al-Aqsa_-_Showcase_South_Lebanon_1.png


Fursan_al-Aqsa_-_Showcase_South_Lebanon_2.png


Fursan_al-Aqsa_-_Showcase_South_Lebanon_4.png


Fursan_al-Aqsa_-_Showcase_South_Lebanon_5.png


Fursan_al-Aqsa_-_Showcase_South_Lebanon_8.png


Fursan_al-Aqsa_-_Showcase_South_Lebanon_10.png


Fursan_al-Aqsa_-_Showcase_South_Lebanon_15.png


#gamedev #game #indiedev #indiegame #indiegamedev #UE4 #UE3 #UnrealEngine

Por mais que me cause estranheza o tema, talvez por só ter tido informação de um lado da história a minha vida toda, fico orgulhoso de um membro da outer ter sido citado por veículo internacionalmente conhecido (normalmente por vieses m****, mas enfim).
Se eu tivesse mais tempo, e até um tiquinho de disposição, eu testaria o game pra conhecer mais. Mas infelizmente disposição pra jogar anda me faltando de novo. Enfim, independente do tema, congratulações pelos achievements.
 


Indelével

Bam-bam-bam
Mensagens
999
Reações
2.570
Pontos
293
Dei uma jogada agora pela manhã. Umas críticas.
Você programou bullet drop nesse jogo? Pois está bem perceptível, mesmo de perto. Quase não acertei as câmeras na missão 2.
Os soldados naquele Challenge ficam tentando atirar pelos vãos da cerca (nas "esquinas") e eles vêem bem de longe.
O prompt de matar o inimigo no começo da missão 2 raramente funciona, enquanto outras vezes eu matei o inimigo só com uma facada, mesmo sem prompt. Devo ter morrido ali umas 5 vezes. Parece que depois que o inimigo percebe, a faca não funciona mais de jeito algum.
Não sei se eu sonhei isso, mas eu consegui fazer o prompt da faca mesmo depois do inimigo ter percebido - apareceu uma animação diferente, do personagem botando o inimigo sobre o joelho e esfaqueando várias vezes.
Eu não sei o que eu apertei, mas uma vez apareceu a mensagem GOD MODE na tela.
 

Mutolopitico

Bam-bam-bam
Mensagens
251
Reações
572
Pontos
278
Fursan al-Aqsa® - Steam Next Fest e outras atualizações

Fala galera, blz. Novidades na área.

Meu game está participando do Steam Next Fest que começou hoje!

SocialMediaPartnerShare1_loc_fursanaqsa.png


Domingo eu vou entrar em live para jogar meu game com a galera, multiplayer. Apareçam por lá para uma partidinha épica!

EventCover_RemotePlay_loc.png


Meu game viralizou pessoal no oriente médio e também nos maiores sites de notícias do mundo depois desse jornal israelense escrever esse artigo sobre meu game:

GALERA O NEGÓCIO BOMBOU, DEU STONKS:

Nos jornais do mundo árabe a notícia é essa: Conheçam o game que estremeceu o governo Israelense!

Disseram que muitos políticos e ministros do governo Israelense pediram para o Steam banir meu game mas a VALVE mandou um f**a-se para eles kkkkkk.

Galera, esse meu game vai bombar na STEAM, de ontem para hoje mais de 1000 downloads, e a maioria é de ISRAEL. Não são palestinos, mas sim judeus israelenses quem mais baixaram meu game kkkkkkkkkkkkkkk. QUE NEGÓCIO LOKO.

AH SIM MAS O FACEBOOK ATENDEU AOS PEDIDOS DO GOVERNO ISRAELENSE E DELETOU A PÁGINA DO MEU GAME. Eu já vou entrar com o advogado para processar o Facebook segunda feira agora.

Novo Mapa - Acampamento Militar Israelense no Sul do Libano

Este é um acampamento militar estabelecido na região da fronteira Israel-Líbano, conhecido como Cinturão de Segurança do Sul do Líbano. Este campo é usado como um depósito para armazenar e distribuir armas e suprimentos de guerra para as Forças IDF em todas as Terras Ocupadas na Palestina. Sua missão é se infiltrar neste acampamento, destruir todos os seus suprimentos de guerra, eliminar todos os inimigos e sequestrar um AV-8B Harrier para escapar.

Fursan_al-Aqsa_-_Showcase_South_Lebanon_1.png


Fursan_al-Aqsa_-_Showcase_South_Lebanon_2.png


Fursan_al-Aqsa_-_Showcase_South_Lebanon_4.png


Fursan_al-Aqsa_-_Showcase_South_Lebanon_5.png


Fursan_al-Aqsa_-_Showcase_South_Lebanon_8.png


Fursan_al-Aqsa_-_Showcase_South_Lebanon_10.png


Fursan_al-Aqsa_-_Showcase_South_Lebanon_15.png


#gamedev #game #indiedev #indiegame #indiegamedev #UE4 #UE3 #UnrealEngine


Trampo ficou phoda hein, imagino as noites perdidas e as dores de cabeça de comprometer sozinho com um projeto desse naipe ai :kqueixo:keehk

E ainda pelo fato de ñ ter desistido do projeto no meio do caminho. O game rodar em consoles "obsoletos" trás uma camada de complexidade a mais em toda a execução do projeto, bagui deve ter sido louco otimizar pra essas plataformas...

Fico feliz por ver que o game ta tendo repercussão na grande mídia, e que ganhou prêmios e talz.

Vou tirar um tempo aqui pra testar o game, mas parabéns pelo trampo cara, recomendo vc tirar umas férias:kjoinha
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.345
Reações
25.488
Pontos
803
Finalmente consegui testar!

Já tinha te dado os parabéns e apenas vou reforçar, sei que é foda criar jogos e criar sozinho é mais foda ainda.

Sobre o jogo, curti as músicas principalmente na missão de treino mas na minha opinião, com a missão da campanha não combinou.
As cutscenes achei bacana, a que conta a história é um pouco pesada mas não vejo problema nenhum, o problema é que os outros podem pensar.
O que mais curti foi o personagem atirar granada ou num ''fatality'' dizer ''allahu akbar''.
 

udkultimate

Bam-bam-bam
Mensagens
246
Reações
868
Pontos
268
Pessoal, primeiramente me desculpem o atraso em responder voces galera, sinto muito mesmo. Eu tava demais ocupado, em seguida explico.

Materiazinha bem desonesta essa do Daily Mail, hein

Parece até q nos jogos de guerra padrão, os americanos atacam com flores
Mano, como diz o ditado, que falem mal mas que falem de mim kkkk

Por mais que me cause estranheza o tema, talvez por só ter tido informação de um lado da história a minha vida toda, fico orgulhoso de um membro da outer ter sido citado por veículo internacionalmente conhecido (normalmente por vieses m****, mas enfim).
Se eu tivesse mais tempo, e até um tiquinho de disposição, eu testaria o game pra conhecer mais. Mas infelizmente disposição pra jogar anda me faltando de novo. Enfim, independente do tema, congratulações pelos achievements.
Essa é a minha intenção, deixar o pessoal conhecer o 'outro lado da historia', principalmente aqui no Ocidente.

Dei uma jogada agora pela manhã. Umas críticas.
Você programou bullet drop nesse jogo? Pois está bem perceptível, mesmo de perto. Quase não acertei as câmeras na missão 2.
Os soldados naquele Challenge ficam tentando atirar pelos vãos da cerca (nas "esquinas") e eles vêem bem de longe.
O prompt de matar o inimigo no começo da missão 2 raramente funciona, enquanto outras vezes eu matei o inimigo só com uma facada, mesmo sem prompt. Devo ter morrido ali umas 5 vezes. Parece que depois que o inimigo percebe, a faca não funciona mais de jeito algum.
Não sei se eu sonhei isso, mas eu consegui fazer o prompt da faca mesmo depois do inimigo ter percebido - apareceu uma animação diferente, do personagem botando o inimigo sobre o joelho e esfaqueando várias vezes.
Eu não sei o que eu apertei, mas uma vez apareceu a mensagem GOD MODE na tela.
Mano, eu acabei de atualizar a demo agora mesmo, só abrir de novo porque no Steam atualiza automaticamente. Agora o knife kills funciona que é uma beleza, virou mel na chupeta para dar esses fatalities. Aquela mensagem de god mode não era para aparecer, não consegui por enquanto ocultar a mensagem. Mas eu deixo o jogador sem tomar danos enquanto ele tá fazendo o knife kills, para facilitar para o jogador. E também dei mais umas outras melhoradas no game. Testa lá de novo.
Trampo ficou phoda hein, imagino as noites perdidas e as dores de cabeça de comprometer sozinho com um projeto desse naipe ai :kqueixo:keehk

E ainda pelo fato de ñ ter desistido do projeto no meio do caminho. O game rodar em consoles "obsoletos" trás uma camada de complexidade a mais em toda a execução do projeto, bagui deve ter sido louco otimizar pra essas plataformas...

Fico feliz por ver que o game ta tendo repercussão na grande mídia, e que ganhou prêmios e talz.

Vou tirar um tempo aqui pra testar o game, mas parabéns pelo trampo cara, recomendo vc tirar umas férias:kjoinha

Valeu mano e tamo junto sempre rapaiz. Mas férias sim, somente depois que eu lançar o game em dezembro, agora estou na reta final, trabalhando em modo turbinado kkkkkk.

Ah sim, eu tenho uma outra thread aqui no outer space sobre o port que eu fiz da UDK Engine para os consoles da 7.a geraçao:
 
  • Curtir
Reações: %>%

udkultimate

Bam-bam-bam
Mensagens
246
Reações
868
Pontos
268
Galera, esse meu game bombou principalmente no Oriente Médio, virei famoso kkkkkkkkkk, dei entrevista para um dos maiores canais de tv do libano e oriente medio, ao vivo, em arabe, gaguejei um pouco mas porra, quase 8 milhoes de expectadores daquele canal, é muita visibilidade hahaha.

Olha só aqui, vcs não vao entender porra nenhuma :ksorriso mas em resumo a entrevista mostrou a importancia que os jogos de videogames tem para os jovens arabes para darem valor a causa palestina, como esse meu game resgata o espirito patriota da juventude arabe e como esse meu game é uma humilhação para o estado de israel, que sempre se mostram os bonzinhos, os herois, pacificos, esse meu game quebra essa imagem deles.



E aqui uma entrevista em portugues mesmo:



O governo de Israel quer me fuder de qualquer jeito, eles tentaram banir meu game, mas como falei, somente conseguiram deletar o facebook do meu jogo, mas f**a-se, tinha somente 170 seguidores. Meu forte é no twitter, nos foruns, no discord e agora no youtube tbm.

Mas eles me pegaram em uma falha, que eu já corrigi. Aquela foto do painel do bunker, da cidade de telaviv, tinha direitos autorais de uma empresa israelense, entao esses fdps conseguiram uma brecha e mandaram para a steam uma nota de DMCA solicitando a remoção do material. O steam, de praxe, bloqueou meu game temporariamente até eu remover aquela foto de todos os trailers, do game e screenshots, mas em seguida vai voltar bombando, já tá com 6k de downloads e 3k de wishlists. Mas quem tem o game instalado, pode jogar normalmente inclusive essa nova atualização de hoje.

Mas eu ainda vou mandar essa mensagem pra eles, o governo de Israel, pelo meu twitter, depois que meu game voltar online no steam, porque agora eu estou marcado pela mossad kkkk.

CHUPA QUE A CANA É DOÇE NENÉM :klolwtf
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Galera, esse meu game bombou principalmente no Oriente Médio, virei famoso kkkkkkkkkk, dei entrevista para um dos maiores canais de tv do libano e oriente medio, ao vivo, em arabe, gaguejei um pouco mas porra, quase 8 milhoes de expectadores daquele canal, é muita visibilidade hahaha.

Olha só aqui, vcs não vao entender porra nenhuma :ksorriso mas em resumo a entrevista mostrou a importancia que os jogos de videogames tem para os jovens arabes para darem valor a causa palestina, como esse meu game resgata o espirito patriota da juventude arabe e como esse meu game é uma humilhação para o estado de israel, que sempre se mostram os bonzinhos, os herois, pacificos, esse meu game quebra essa imagem deles.



E aqui uma entrevista em portugues mesmo:



O governo de Israel quer me fuder de qualquer jeito, eles tentaram banir meu game, mas como falei, somente conseguiram deletar o facebook do meu jogo, mas f**a-se, tinha somente 170 seguidores. Meu forte é no twitter, nos foruns, no discord e agora no youtube tbm.

Mas eles me pegaram em uma falha, que eu já corrigi. Aquela foto do painel do bunker, da cidade de telaviv, tinha direitos autorais de uma empresa israelense, entao esses fdps conseguiram uma brecha e mandaram para a steam uma nota de DMCA solicitando a remoção do material. O steam, de praxe, bloqueou meu game temporariamente até eu remover aquela foto de todos os trailers, do game e screenshots, mas em seguida vai voltar bombando, já tá com 6k de downloads e 3k de wishlists. Mas quem tem o game instalado, pode jogar normalmente inclusive essa nova atualização de hoje.

Mas eu ainda vou mandar essa mensagem pra eles, o governo de Israel, pelo meu twitter, depois que meu game voltar online no steam, porque agora eu estou marcado pela mossad kkkk.

CHUPA QUE A CANA É DOÇE NENÉM :klolwtf

Era exatamente isso que ia falar. Fica esperto que qualquer hora pode receber uma visitinha do Mossad, pra eles chegarem aí não é nada difícil.
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.989
Reações
9.695
Pontos
1.049
Era exatamente isso que ia falar. Fica esperto que qualquer hora pode receber uma visitinha do Mossad, pra eles chegarem aí não é nada difícil.
tava pensando isso...brasil nao da segurança pra ninguem...ainda mais que o presidente eh bem amigado com israel...
ficar esperto..essa galera não da ponto sem nó...
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.892
Reações
4.119
Pontos
453
Galera, esse meu game bombou principalmente no Oriente Médio, virei famoso kkkkkkkkkk, dei entrevista para um dos maiores canais de tv do libano e oriente medio, ao vivo, em arabe, gaguejei um pouco mas porra, quase 8 milhoes de expectadores daquele canal, é muita visibilidade hahaha.

Olha só aqui, vcs não vao entender porra nenhuma :ksorriso mas em resumo a entrevista mostrou a importancia que os jogos de videogames tem para os jovens arabes para darem valor a causa palestina, como esse meu game resgata o espirito patriota da juventude arabe e como esse meu game é uma humilhação para o estado de israel, que sempre se mostram os bonzinhos, os herois, pacificos, esse meu game quebra essa imagem deles.



E aqui uma entrevista em portugues mesmo:



O governo de Israel quer me fuder de qualquer jeito, eles tentaram banir meu game, mas como falei, somente conseguiram deletar o facebook do meu jogo, mas f**a-se, tinha somente 170 seguidores. Meu forte é no twitter, nos foruns, no discord e agora no youtube tbm.

Mas eles me pegaram em uma falha, que eu já corrigi. Aquela foto do painel do bunker, da cidade de telaviv, tinha direitos autorais de uma empresa israelense, entao esses fdps conseguiram uma brecha e mandaram para a steam uma nota de DMCA solicitando a remoção do material. O steam, de praxe, bloqueou meu game temporariamente até eu remover aquela foto de todos os trailers, do game e screenshots, mas em seguida vai voltar bombando, já tá com 6k de downloads e 3k de wishlists. Mas quem tem o game instalado, pode jogar normalmente inclusive essa nova atualização de hoje.

Mas eu ainda vou mandar essa mensagem pra eles, o governo de Israel, pelo meu twitter, depois que meu game voltar online no steam, porque agora eu estou marcado pela mossad kkkk.

CHUPA QUE A CANA É DOÇE NENÉM :klolwtf



Cara tu é pica mesmo, mas toma cuidado parceiro, sucesso ai!
 

udkultimate

Bam-bam-bam
Mensagens
246
Reações
868
Pontos
268
Era exatamente isso que ia falar. Fica esperto que qualquer hora pode receber uma visitinha do Mossad, pra eles chegarem aí não é nada difícil.
tava pensando isso...brasil nao da segurança pra ninguem...ainda mais que o presidente eh bem amigado com israel...
ficar esperto..essa galera não da ponto sem nó...
Cara tu é pica mesmo, mas toma cuidado parceiro, sucesso ai!
Hahaha, não esquenta a cabeça galera, eu estou pronto pro que der e vier. Sou um cara muito religioso, muçulmano, eu acredito que nada acontece se não for da vontade de Deus, principalmente em relação a vida e a morte. É claro que a gente tem que tomar cuidado e somos responsáveis por nossas ações, tipo se um cara se jogar embaixo do carro para morrer atropelado não vai dizer que é Deus quem fez isso :klolwtf
Inclusive meu pai me deu o toque para ficar esperto e tomar cuidado, não é impossível eles atentarem com a minha vida. Mas eu somente peço a Deus me proteger até eu lançar a campanha agora em Dezembro, assim se por acaso acontecer algo comigo, já garanto para a minha familia um din din bacana kkkkk com as vendas do game, que com certeza vai bombar (já tem quase 7k downloads da demo e wishlists) e se de fato a Mossad querer acabar comigo, vou virar um mártir da causa Palestina, que será um orgulho para minha familia aqui nessa vida e um motivo de felicidade eterna na outra vida, pois é isso que nós muçulmanos acreditamos.
 

Burraxaum

Bam-bam-bam
Mensagens
912
Reações
3.696
Pontos
333
Fursan al-Aqsa® - Steam Next Fest e outras atualizações

Fala galera, blz. Novidades na área.

Meu game está participando do Steam Next Fest que começou hoje!

SocialMediaPartnerShare1_loc_fursanaqsa.png


Domingo eu vou entrar em live para jogar meu game com a galera, multiplayer. Apareçam por lá para uma partidinha épica!

EventCover_RemotePlay_loc.png


Meu game viralizou pessoal no oriente médio e também nos maiores sites de notícias do mundo depois desse jornal israelense escrever esse artigo sobre meu game:

GALERA O NEGÓCIO BOMBOU, DEU STONKS:

Nos jornais do mundo árabe a notícia é essa: Conheçam o game que estremeceu o governo Israelense!

Disseram que muitos políticos e ministros do governo Israelense pediram para o Steam banir meu game mas a VALVE mandou um f**a-se para eles kkkkkk.

Galera, esse meu game vai bombar na STEAM, de ontem para hoje mais de 1000 downloads, e a maioria é de ISRAEL. Não são palestinos, mas sim judeus israelenses quem mais baixaram meu game kkkkkkkkkkkkkkk. QUE NEGÓCIO LOKO.

AH SIM MAS O FACEBOOK ATENDEU AOS PEDIDOS DO GOVERNO ISRAELENSE E DELETOU A PÁGINA DO MEU GAME. Eu já vou entrar com o advogado para processar o Facebook segunda feira agora.

Novo Mapa - Acampamento Militar Israelense no Sul do Libano

Este é um acampamento militar estabelecido na região da fronteira Israel-Líbano, conhecido como Cinturão de Segurança do Sul do Líbano. Este campo é usado como um depósito para armazenar e distribuir armas e suprimentos de guerra para as Forças IDF em todas as Terras Ocupadas na Palestina. Sua missão é se infiltrar neste acampamento, destruir todos os seus suprimentos de guerra, eliminar todos os inimigos e sequestrar um AV-8B Harrier para escapar.

Fursan_al-Aqsa_-_Showcase_South_Lebanon_1.png


Fursan_al-Aqsa_-_Showcase_South_Lebanon_2.png


Fursan_al-Aqsa_-_Showcase_South_Lebanon_4.png


Fursan_al-Aqsa_-_Showcase_South_Lebanon_5.png


Fursan_al-Aqsa_-_Showcase_South_Lebanon_8.png


Fursan_al-Aqsa_-_Showcase_South_Lebanon_10.png


Fursan_al-Aqsa_-_Showcase_South_Lebanon_15.png


#gamedev #game #indiedev #indiegame #indiegamedev #UE4 #UE3 #UnrealEngine

Parceiro, não seria melhor colocar um carro de combate não? Sair com um carro de combate, um helicóptero? Um Merkava? Israel tem AV/88 Harrier?
 

udkultimate

Bam-bam-bam
Mensagens
246
Reações
868
Pontos
268
Fursan al-Aqsa está participando do Steam Game Awards

Fala galera, blz!

Meu jogo foi selecionado para participar do STEAM AWARDS 2021.

Para votar acesse:

E clique no botão 'Indique este jogo para uma categoria'.

Steam_Awards_Social_Share_Template_Labor_of_love.png


Fursan al-Aqsa está mais forte do que nunca e fiz muitas melhorias agora em novembro, nessa época eu estava offline, e vou continuar offline, mas apenas para manter o hype lá em cima, estou publicando agora algumas novas screenshots.

Esta é uma nova missão da campanha (agora faltam apenas mais 2 para eu lançar o game), Camp Shizafon. Esta missão será frenética, e o jogador vai dirigir um tanque Merkava marombado kkk para explodir outros tanques e helicópteros.

Esta aqui é a base real Shizafon Camp:

Aqui é a minha versão:

Shizafon_New_1.png


Shizafon_New_2.png


Shizafon_New_3.png


Shizafon_New_4.png


Shizafon_New_5.png


Shizafon_New_6.png


Shizafon_New_7.png


Shizafon_New_8.png


Shizafon_New_9.png


Shizafon_New_10.png


Shizafon_New_11.png


Shizafon_New_12.png


Aqui está o mapa rodando liso no meu PS3 HEN:

DSC_0042.JPG


DSC_0043.JPG


DSC_0044.JPG


DSC_0045.JPG


E este aqui é um recurso muito legal que eu estava trabalhando e agora já finalizei. Criei no Visual Studio usando VBNet um game launcher externo com um menu de configurações completo que permite configurar o jogo e até reconfigurar algumas teclas e comandos do game, algo que muitos jogadores pediram, desde a primeira demo que eu lancei em 2020.

launcher_1.png


launcher_2.png


Valeu.
 

udkultimate

Bam-bam-bam
Mensagens
246
Reações
868
Pontos
268


Inteligencia em tempos de guerra significa atacar os inimigos com suas próprias armas.

Este é um tanque Merkava Mark IV, que o jogador vai dirigir na Missão 7 do jogo Fursan al-Aqsa, o ataque a base Shizafon.


FFpW_cVWYAA5caW.jpg


FFpXdYSWQAgKD9c.jpg


FFpZl4bXIAA13cH.jpg


FFpaGtaXIAwR_OM.jpg


Por favor, votem no meu jogo Fursan al-Aqsa na competicao do IndieDB Indie of the Year 2021!


fursan_aqsa_goty_2021_final.png
 

udkultimate

Bam-bam-bam
Mensagens
246
Reações
868
Pontos
268
Fala galera blz. Esse aqui é o trailer mais INSANO que eu fiz para o meu game, no melhor estilo Mortal Kombat das Arábias kkk.



Desculpa aí pessoal o framerate todo cagado kkkk, é porque PC de pobre é foda mesmo. Mas se alguém quiser me fazer uma doação de um PC novo fiquem a vontade. De preferencia um Notebook Razer 17 Blade Pro Gaming hahaha. Como voces puderam ver pela demo, essa porra roda em até 500 fps, dependendo do PC.

Segue abaixo algumas screenshots da criação dessa missão.

FF4iyOmXIAcWjvV.jpg


FF4iq45X0AQpcmj.jpg


FGIi36XXEAEL-lI.jpg


FGIh524WUAUKyLz.jpg


FGIhuJEXMAEp_dn.jpg


FGIhVIHXEAYxbsN.jpg


1639099472537.png


1639099405004.png


1639099374393.png


Outra grande conquista para o meu jogo é que, pelo terceiro ano consecutivo, Fursan al-Aqsa foi nomeado no Top 100 Indie Games no IndieDB Indie of the Year Awards Competition!

Valeu pessoal pela força! Mas vocês ainda podem votar na 2ª fase dessa competição, para selecionar os 10 melhores jogos Indie de 2021:


Vai lá no Upcoming Games - Third Person Shooter e votem no meu game, por favor, agora preciso de muita divulgação nessa fase de pré-lançamento do game. Aliás vou ter que adiar um pouco o lançamento do game pra janeiro/fevereiro, para caprichar mais um pouco, adicionar novas coisas e fixar uns bugs no game.

Falow.

fursan_aqsa_goty_2021_final.png
 

udkultimate

Bam-bam-bam
Mensagens
246
Reações
868
Pontos
268
Este é o trailer mais INSANO do mundo dos games!

Apaguem as luzes, peguem a pipoca e bora curtir esse novo trailer IRADO!!!

Fursan al Aqsa - Mission 8 Teaser: "Estamos chegando para libertar a Palestina"



Este é um teaser da Missao 8 da Campanha do Fursan al-Aqsa: Os Cavaleiros da Mesquita de al-Aqsa®, que eu acabei de finalizar. Este mapa é baseado no INS Lavah, um dos mais importantes navios militares da Marinha Isralense.

Sua principal missão será se infiltrar neste navio, eliminar todos os inimigos, assassinar o chefe da Marinha de Israel, plantar bombas para explodir este navio e afundar ele no oceano.

Espero que voces gostem desse novo trailer, principalmente das Cutscenes, que ficaram muito legais no melhor estilo Mortal Kombat.

mission_briefing_8_final.png


shark_3.png


Ship_Mission_1.png


Ship_Mission_2.png


Ship_Mission_3.png


Ship_Mission_4.png


Ship_Mission_5.png


Ship_Mission_6.png


Ship_Mission_7.png


Ship_Mission_8.png


Ship_Mission_9.png


Ship_Mission_10.png


Ship_Mission_11.png


Ship_Mission_12.png


Ship_Mission_13.png


Ship_Mission_14.png


Ship_Mission_15.png


Ship_Mission_16.png


Ship_Mission_17.png


Ship_Mission_18.png


Ship_Mission_19.png


Ship_Mission_20.png
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.695
Reações
19.880
Pontos
1.279
Dahora o game, produto nacional.
Mas rapaz, o governo de Israel deve tá de olho em você e rastreando teu PC ehehehehehe
 

udkultimate

Bam-bam-bam
Mensagens
246
Reações
868
Pontos
268
Dahora o game, produto nacional.
Mas rapaz, o governo de Israel deve tá de olho em você e rastreando teu PC ehehehehehe
Sim sim, eles estão putos da cara com meu game, tentaram banir o game da steam, youtube, twitter, mas eles somente conseguiram deletar a pagina do meu game no facebook, que todo mundo sabe que é uma empresa pró-israel.

Ou seja, mandei um f***-se pra eles :klolwtf

Já recebi ameaças online tipo se eu lançar o game a Mossad vai me matar kkkkkkkkkk. Eu não to nem ai rapaiz, deixa eles virem aqui pro brasil atrás de mim e eles vao se arrepender do dia em que nasceram :klol, sou brasileiro, cabra macho, filho de arabe, ex-guerrilheiro que lutou contra o exercito israelense na guerra do libano nos anos 70.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.695
Reações
19.880
Pontos
1.279
Sim sim, eles estão putos da cara com meu game, tentaram banir o game da steam, youtube, twitter, mas eles somente conseguiram deletar a pagina do meu game no facebook, que todo mundo sabe que é uma empresa pró-israel.

Ou seja, mandei um f***-se pra eles :klolwtf

Já recebi ameaças online tipo se eu lançar o game a Mossad vai me matar kkkkkkkkkk. Eu não to nem ai rapaiz, deixa eles virem aqui pro brasil atrás de mim e eles vao se arrepender do dia em que nasceram :klol, sou brasileiro, cabra macho, filho de arabe, ex-guerrilheiro que lutou contra o exercito israelense na guerra do libano nos anos 70.
Firmeza kkkkkkk tá certo!
Entendo seu lado, da família e do povo, e que muitas vezes não sabemos da real e só o que a grande mídia quer que vejamos.
 

udkultimate

Bam-bam-bam
Mensagens
246
Reações
868
Pontos
268
Firmeza kkkkkkk tá certo!
Entendo seu lado, da família e do povo, e que muitas vezes não sabemos da real e só o que a grande mídia quer que vejamos.
Essa é a proposta do meu game, mostrar a historia do conflito Palestina x Israel por um outro ponto de vista, que a midia não mostra. Ao invés de mostrar os Palestinos como Terroristas, meu game mostra eles como heróis defendendo a sua pátria contra a ocupação militar Israelense.
 

udkultimate

Bam-bam-bam
Mensagens
246
Reações
868
Pontos
268
Fursan al-Aqsa® Trailer oficial de Lançamento + Accolades

Finalmente, depois de muitos anos de dedicação e trabalho duro, também muitas noites sem dormir, Fursan al-Aqsa, o jogo completo, já está disponível!

Resistir à ocupação sionista NÃO é terrorismo!



Aqui está o trailer original no formato MP4 Full HD 1080p 60fps:

Fursan al-Aqsa® é um jogo de ação que aborda o conflito Israel x Palestina de uma perspectiva palestina, quebrando o clichê de retratar árabes como terroristas. Você jogará em missões pela Palestina com muitos objetivos a cumprir, batalhas épicas, armas poderosas, veículos para dirigir e muito mais.

release-banner-full.1.png


Disponível agora no Steam (versão para PC):


E na plataforma Gamejolt (versões de PS3 e Xbox360):

Obs: A versão de console deste jogo é um Homebrew App, o que significa que só roda em Consoles Hackeados (PS3 CFW/HEN, Xbox360 RGH/JTAG). E ainda que o conteúdo seja o mesmo (Campanha + Multiplayer), as versões PS3 e Xbox360 de Fursan al-Aqsa são inferiores à versão PC, em termos de gráficos e desempenho. Também a versão para consoles, especialmente a versão PS3 de Fursan al-Aqsa sofre de sobrecarga de memória, o que às vezes causa falta de texturas e objetos invisíveis (problemas de renderização), as vezes algumas texturas ficam muito borradas, etc. Além disso, em ambos os consoles, devido a um problema ao acessar o sistema de arquivos do disco rígido do console para gravar os dados salvos, tive que fazer todas as missões desbloqueadas por padrão, mas se você jogar da Missão 1 o jogo te levará para a Missão 2, Missão 3 , Missão 4 e assim por diante. Então isso significa que eu tentei o meu melhor, e mesmo com esses pequenos bugs, você pode jogar o jogo e aproveitar a experiência no PS3 e Xbox360. Eu estou orgulhoso desse feito, e tenho certeza de que, apesar das falhas, mas Fursan al-Aqsa é o mais avançado jogo homebrew já desenvolvido para o PS3 e XBOX360.

Agradeço a galera por todos esses anos acompanhando meu projeto, interagindo comigo, me dando uma força, e especialmente por jogar a demo do meu jogo lançada no ano passado no Steam, e me dar o feedback. Graças a vocês, jogadores e apoiadores do Fursan al-Aqsa, consegui tornar este jogo ainda melhor que a Demo, corrigindo muitos bugs e falhas, polindo o jogo para torná-lo um dos melhores Jogos Indie de 2022!

Espero que voces gostem do jogo completo e, por favor, escrevam um pequeno comentário do usuário do Steam, porque isso é muito importante para ajudar meu jogo a crescer na plataforma Steam.

Minhas últimas palavras são um pedido sincero de ajuda. Como vocês já sabem, estou trabalhando sozinho neste jogo, sem nenhuma ajuda financeira, ou publisher. Eu financiei este projeto com meu trampo de Web Designer. Mas por causa do coronga virus, perdi o meu trabalho de Web Design, e agora tenho neste jogo, Fursan al-Aqsa, uma esperança de uma nova fonte de renda pro leite ninho da minha filhota kkkkkkkkkk. Então, por favor, dá uma força aí pessoal, comprem o meu jogo. Cada cópia vendida ajuda d++++++.

Referente ao tamanho do jogo

O tamanho do download deste jogo é de 9,8 GB. Após a instalação, ele cresce para 18,71 GB, porque este jogo tem suporte a mods e todos os assets do jogo são descriptografados. Mas dá para liberar 3 GB se excluir essas 2 pastas e os arquivos dentro delas:

FursanAqsaGame\UDKGame\Movies\Story
FursanAqsaGame\UDKGame\Soundtrack

Na primeira pasta estão os Vídeos de História no formato MP4 HD, para todos os idiomas. Eu coloquei dentro da pasta do jogo para não precisar ir até o YouTube para assistir aos vídeos da história do jogo. A segunda pasta contém a trilha sonora do jogo em formato wav, porque muitos jogadores me pediram isso.

Obs: Por causa do suporte a mods, na primeira vez que você rodar o jogo, ele pedirá para fazer o rebuild dos scripts do jogo. Basta clicar em 'Yes' e depois que o rebuild finalizar, rode o jogo novamente.

FP_pLKtXEAAdkMo.jpg


Lista de Melhorias

* Melhoria na iluminação geral do jogo com um efeito de pós-processamento HDR;
* 9 Missões de Campanha (incluindo tutorial) com diferentes ambientes que vão desde Mapas Abertos, Escritórios, Ambiente Urbano, Bunkers, Acampamentos Militares e assim por diante;
* Jogabilidade variada de stealth, estratégia, combate aberto, missões de condução de veículos, etc;
* Muitos mapas multiplayer;
* Localização completa para o inglês, chinês simplificado, português do brasil e árabe;
* Um launcher externo com um menu completo de opções e configurações;
* Configuração de gráficos;
* Rebind de algumas teclas;
* Adicionado suporte para Oclusão de Ambiente;
* Adicionado suporte para Motion Blur;
* Adicionado suporte para Bloom;
* Adicionado suporte para DirectX 9 MSAA - Multi Sampling Anti-Aliasing até 4x;
* Adicionado suporte ao DirectX 9 Anisotropy Texture-Filtering até 6x;
* Adicionado controle completo sobre o volume de música e SFX;
* Menu de seleção de FOV;
* Selecione a mira entre Toggle e Hold;
* IA aprimorada;
* Sionistas às vezes cometem suicídio aleatoriamente;
* Os knife kills são mais precisos;
* O bullet time está aprimorado;
* Diminuí os muzzleflashes das armas;
* Física de projétil melhorada para todas as armas;
* Animação de iron sights para todas as armas no modo primeira pessoa;
* Corrigido um dos piores bugs do game, as armas não atiravam nos inimigos sempre que o jogador estava encostado em uma parede;
* Sistema de desbloqueio de missões;
* Missão de treinamento atualizada;
* Adicionado Modo Performance para PCs muito antigos que não rodam muito bem jogos 3D;
* Vídeos originais em MP4 da história do jogo para assistir diretamente no seu PC, para que você possa pausar e ler melhor o texto;
* Trilha sonora do jogo;
* Conquistas do Steam em breve;
* Modo Challenges em breve;
* 3 Novas Missões da Campanha em breve;
 

udkultimate

Bam-bam-bam
Mensagens
246
Reações
868
Pontos
268
Fursan al-Aqsa® Modo Todinho, Ferramentas de Modificação e Suporte ao idioma Hebraico

Como muitos jogadores não são hardcore, e como quero que meu jogo atraia o maior número de jogadores possível, decidi adicionar um Modo Fácil, melhor conhecido como modo todinho kkkkkkk, como um MOD personalizado (instruções abaixo), e aproveitar para lançar também as Ferramentas de Modding para a comunidade, junto com alguns mods de exemplo.

MODS-2.png


O Modo Fácil aumenta a energia do jogador para 200 hp em vez de 100 hp, aumenta para 50HP a quantidade de vida de cada healthpack, aumenta para 100HP a energia extra do colete a prova de balas, aumenta para 25HP a energia dada por cada headshot, aumenta para 50HP a energia que cada knife kill dá para o jogador e dobra a vida dos veículos do jogador nas batalhas contra os chefes.

Agora, com o Modo Fácil, jogadores mais casuais podem zerar o jogo. Testei bastante, e mesmo no Easy Mode, o jogo ainda tem o seu fator desafiador, mas agora sem ser muito frustrante para jogadores não hardcore.

MODS-1.png


Todos nós sabemos a importância que os MODs têm para qualquer jogo, e como ele pode ser um verdadeiro divisor de águas e uma razão para muitos jogos permanecerem vivos por vários anos. Pensando nisso, decidi lançar as ferramentas para permitir que os jogadores criem e compartilhem MODs para meu jogo Fursan al-Aqsa.

Devido a questões de licenciamento da engine, não posso compartilhar o editor completo do jogo, porque estou usando uma versão personalizada da UE3, que fiz o port para Playstation 3 e Xbox 360 alguns anos atrás (https://forum.outerspace.com.br/ind...ação-da-minha-engine-udk-para-ps3-hen.552118/), sem autorização da EPIC Games, porém, mesmo assim, eles foram muito bacanas comigo. Em vez de me processar na justiça, eles me permitiram assinar uma licença personalizada que me permite usar minha versão modificada da UDK Engine / UE3 para desenvolver meus jogos, mas eles não me permitiram compartilhar a engine, somente game e os arquivos necessários para rodar o jogo.

MODS-3.png


Porém, pensando neste fato, e também pensando em uma forma de permitir que QUALQUER UM crie MODs para o meu jogo, sem a necessidade de ter conhecimentos técnicos avançados de desenvolvimento de jogos, animações 3D, programação, etc, encontrei uma maneira muito fácil para criar e compartilhar mods do meu jogo. Sim, as ferramentas de modificação são um pouco limitadas, mas dá para fazer MUITAS coisas malucas e legais, e pode alterar milhares de recursos de gameplay, e a única ferramenta que você precisa usar é o Notepad ++. Sim, você ouviu, você pode modificar Fursan al-Aqsa usando apenas um editor de texto simples.

Para começar criando Mods para o meu jogo Fursan al-Aqsa, basta baixar as Ferramentas de Modding aqui, e no arquivo zip você encontrará um tutorial passo a passo muito fácil, em ingles:

E para ativar o Modo Fácil, baixe e instale este MOD, depois de baixar as Ferramentas de Modding e ler as instruções de como instalar os mods:

E aqui você pode baixar os mods de exemplo que eu fiz:

release-banner-full-HE.png


Sobre o suporte ao idioma hebraico, já que muitos jogadores israelenses estão gostando do meu jogo, acho nada mais justo do que permitir que eles joguem este jogo no seu proprio idioma. O jogo agora está totalmente localizado em hebraico e até refiz os trailers em hebraico:







Por último, mas não menos importante, gostaria de pedir, se você jogou meu jogo, por favor, deixe uma sincera avaliação de usuário no Steam e também aqui no metacritic, juntamente com uma pontuação para o meu jogo:

Além disso, avalie meu jogo aqui no IndieDB, no community rating panel:

Espero que voces gostem dessa nova atualização e mal posso esperar para ver os mods feitos pela comunidade!

Falow.
 

udkultimate

Bam-bam-bam
Mensagens
246
Reações
868
Pontos
268
Fursan al-Aqsa® está com 25% de desconto na Steam. Não perca esta oportunidade de comprar o jogo que abalou toda a indústria de jogos...


E se você ainda está em dúvida, aqui está o primeiro review oficial do Fursan al-Aqsa:
 

%>%

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
1.906
Reações
2.023
Pontos
1.404
Sensacional o trabalho, parabéns pelo merecidíssimo reconhecimento que está recebendo. Força!
 
Topo Fundo