O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogo Fursan al-Aqsa - Os Cavaleiros da Mesquita de al-Aqsa

udkultimate

Bam-bam-bam
Mensagens
245
Reações
863
Pontos
268
97883

Fala galera, blz!!!

Todos vocês aqui me conhecem pelo meu projeto do Port da UDK Engine / UE3 para PS3 e Xbox360: https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/atualização-da-minha-engine-udk-para-ps3-hen.552118/

E como muitos de vocês sabem, eu estou utilizando essa minha engine para desenvolver meu primeiro game comercial, que pretendo lançar em seguida. Este game trata sobre a Resistência Palestina contra a Ocupação Militar Israelense. Eu sei que esse tema é um tema muito delicado, pois existem vítimas dos dois lados dessa guerra, porém, peço que vocês leiam com atenção esse post para compreender que esse meu game NÃO É "PROPAGANDA TERRORISTA".

Aliás, eu enviei esse meu game para o Ministério da Justiça e Segurança Pública para Aprovação e Classificação Indicativa. Meu projeto foi aprovado e recebeu a classificação indicativa para maiores de 18 anos. Neste link vocês podem verificar essa informação: http://portal.mj.gov.br/Classificac...=0&tbdocumento_numerodoc=08017.001703/2019-04

97884

Resumo sobre o Tema do Jogo:

Fursan al-Aqsa - Cavaleiros da Mesquita de al-Aqsa é um jogo de ação em terceira pessoa que retrata a Resistência do Povo Palestino contra a Ocupação Militar Israelense, através da história fictícia de um jovem estudante palestino chamado Ahmad al-Ghazzawi, que foi injustamente torturado e preso por soldados israelenses durante 5 anos, teve toda a sua família morta em um ataque aéreo israelense e agora depois de sair da prisão, ele busca por vingança contra aqueles que o torturaram, mataram a sua família e roubaram a sua pátria.

97885

Resumo sobre a História do Jogo:

Ahmad é um jovem muçulmano pacífico, estudante de Bioengenharia, cujo sonho era se dedicar a criação de próteses para ajudar os feridos de guerra a terem uma melhor qualidade de vida. Ele sempre desejou a paz entre Palestinos e Israelenses pelo fato de ver dia a dia como pessoas inocentes, dos dois lados, sofriam com a guerra. Certo dia, ao retornar da Universidade, Ahmad, por decreto do destino, se envolveu, contra sua vontade, em um Protesto onde milhares de Palestinos estavam jogando pedras contra os Soldados Israelenses, pedindo pelo fim da ocupação militar. Ahmad e muitos outras pessoas foram presas nesse protesto e levadas para interrogatório na Delegacia Israelense. As pessoas que estavam de fato envolvidas no protesto, foram executadas, porém, Ahmad, teve sua vida poupada pois as autoridades Israelenses não encontraram nenhum registro de envolvimento de Ahmad em atividades contra soldados Israelenses. Mas ele foi preso, injustamente e sofreu na prisão todos os tipos de torturas e humilhações que um homem pode sofrer. Cinco anos se passaram e Ahmad continuava a sofrer injustamente na prisão, sendo impedido de receber visitas de amigos e familiares. Quando finalmente ele foi autorizado a receber visitas, recebeu o seu primo, trazendo as piores notícias que ele jamais poderia esperar. Ahmad foi informado de que toda sua família foi morta em um ataque aéreo israelense, inclusive sua noiva. Daquele momento então, aquele jovem uma vez pacífico, se transformou em um homem sedento por vingança, e estava decidido a se vingar do Exército Israelense no momento que saísse da prisão.

Um dia antes de sair da prisão, Ahmad recebeu um novo companheiro de cela, um homem chamado Abu Ubayda, cuja condenação seria a pena de morte, no dia seguinte, o mesmo dia em que Ahmad conseguiria sua liberdade. Abu Ubayda contou sua história para Ahmad, de que ele era um Ex Combatente da Resistência Palestina que decidiu formar um novo exército de soldados palestinos com o objetivo de pôr fim a ocupação militar Israelense, o "Fursan al-Aqsa (traduzido para o português: Os Cavaleiros da Mesquita de al-Aqsa)", pois os tradicionais movimentos de Resistência Palestina, com o passar dos anos se corromperam e abandonaram a causa da luta pela Libertação da Palestina.

Esse novo grupo estava preparando um grande ataque a pontos estratégicos do Exército Israelense nas terras ocupadas da Palestina com o objetivo de pôr fim a ocupação militar e libertar a Palestina, a operação "Mohammed al-Ayash" (em homenagem ao nome do grande líder da Resistência Palestina). Mas infelizmente um dos membros do Fursan al-Aqsa era um espião israelense infiltrado, que armou uma cilada para os verdadeiros integrantes do grupo, cilada essa que ocorreu no mesmo dia da operação "Mohammed al-Ayash" e que resultou na morte de todos os soldados do Fursan al-Aqsa e na prisão do líder, Abu Ubayda, agora ferido e condenado à pena de morte.

Ahmad, ao ouvir a história de Abu Ubayda, decidiu completar essa missão por conta própria, mesmo sabendo dos riscos dessa operação, com a consciência de que esta missão pode resultar em sua morte. E no momento que ele saiu da prisão, ele recebeu de Abu Ubayda todas as instruções da operação "Mohammed al-Ayash" e a partir daquele momento, Ahmad estava pronto para completar a operação e se vingar daqueles que o torturaram, mataram a sua família e roubaram a sua pátria.


97886

Resumo sobre o Gameplay do Jogo:

Fursan al-Aqsa - Cavaleiros da Mesquita de al-Aqsa
é um jogo de ação em terceira pessoa que segue a linha de games tradicionais de tiro como Metal Gear Solid, Call of Duty e Insurgency Sandstorm.

O jogador passa por diferentes cenários (missões) tridimensionais que representam as cidades ocupadas do território palestino, como por exemplo, Jerusalém, Faixa de Gazza, Jenin, Yarmuk, dentre outras. Em cada cenário (missão) o jogador tem diversas tarefas a cumprir, sendo o principal objetivo de cada missão proteger os civis palestinos de ataques do exército israelense. Por exemplo, na primeira missão (cenário), o objetivo principal do jogador é destruir o protótipo de um novo modelo de Helicóptero Apache desenvolvido pelo exército israelense para ser usado como arma de destruição em massa contra civis palestinos. Porém, para destruir o helicóptero o jogador precisar eliminar os soldados Israelenses usando armas, pois esses soldados tentarão impedir a todo o custo o jogador de completar a sua missão.

Na segunda missão o jogador tem que resgatar civis palestinos feridos embaixo dos escombros de casas destruídas pelo bombardeio israelense contra a Faixa de Gazza e levá-los para um local seguro, e depois deve destruir os aviões israelenses com uma bazooka. O restante das missões (cenários) segue este mesmo padrão. Já a última missão, para desfecho da história fictícia do protagonista do Jogo, o jogador deve lutar para proteger a Mesquita de al-Aqsa dos bombardeios e das escavadeiras que querem derrubar esse templo sagrado para os muçulmanos.


97887

Observações sobre a Representação da Violência no Jogo:

Neste jogo, o jogador não atira contra civis israelenses, mulheres, crianças, idosos, apenas contra soldados. Também neste jogo NÃO HÁ imagens de conteúdo sexual, drogas ilícitas, profanação religiosa, discurso de ódio contra algum grupo, etnia ou religião, propaganda anti-semitista contra judeus, propaganda nazista ou a vangloriação de grupos terroristas e/ou outros atos ilícitos. Este Jogo apenas contém a representação virtual do Movimento de Resistência Palestina contra a Ocupação Militar Israelense, algo que é reconhecido oficialmente pelas Organizações das Nações Unidas (ONU).

Conforme mencionado anteriormente, este jogo, Fursan al-Aqsa - Os Cavaleiros da Mesquita de al-Aqsa segue a linha de games tradicionais de tiro como Metal Gear Solid, Call of Duty e Insurgency Sandstorm, inclusive no quesito do conteúdo de violência virtual. O jogo contém o mesmo padrão de imagens de violência virtual que é representada nos jogos de tiro atuais, utilizando de gráficos tridimensionais simulando a realidade, onde bonecos (avatares) vestindo uniformes militares são mortos pelo jogador, utilizando-se de armas como pistola, revólver, rifles, granadas, faca, etc. Quando o jogador inflige dano ao inimigo, este esboça uma animação que representa o dano, como por exemplo, um tiro na perna faz com que o boneco (avatar) inimigo caia no chão ferido, e dependendo da quantidade de tiros que o jogador desfere contra o inimigo, este vem a óbito, que é representado por uma animação padrão utilizada em jogos de tiros atuais (cair no chão lateralmente, de frente, para trás), animação essa realizada por uma simulação física virtual conhecida como ragdoll. Quando o jogador inflige dano ao inimigo, uma representação gráfica mostra o sangue (virtual) do inimigo, e este sangue fica agregado ao cenário (espirra no chão e nas paredes), simulando uma situação real de guerra.

Finalizando, referente a trilha sonora contida no jogo, as músicas são no idioma Árabe, e são músicas tradicionais do folclore Palestino que exaltam a bravura do Povo na Luta pela Liberdade da Palestina.


Não vou alongar muito este post, porém, aqui vocês podem acessar o Site do Game: https://sites.google.com/view/fursanalaqsagame/br

No site tem vários trailers incluindo o Gameplay no PC, PS3 e Xbox360. Porém esse gameplay é de uma versão Beta do meu jogo, pois atualmente o game está mais polido, inclusive eu já atualizei o modelo do protagonista do jogo, apenas não atualizei ainda os vídeos de gameplay e trailers promocionais.

E aqui vocês podem acompanhar o Desenvolvimento deste Game: https://www.moddb.com/games/fursan-al-aqsa-knights-of-al-aqsa-mosque

Nesse site ModDB, tem muitas imagens e vídeos de making off do game, para vocês acompanharem o desenvolvimento. Alías, se vocês puderem votar para me dar uma força nesse site ModDB, quem sabe meu game ganhe um pouco mais de visibilidade, pois ele está concorrendo à nomeação Game Indie do Ano nesse site.
 
Ultima Edição:

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.050
Reações
34.948
Pontos
1.054
@udkultimate Você já portou esse projeto pro PS3 e o framerate ficou bom? Lembro que poucas devs conseguiam ter uma boa taxa de FPS com a UE3 no PS3 e acredito que a situação fique pior pra quem faz algo do naipe em casa.
 


udkultimate

Bam-bam-bam
Mensagens
245
Reações
863
Pontos
268
@udkultimate Você já portou esse projeto pro PS3 e o framerate ficou bom? Lembro que poucas devs conseguiam ter uma boa taxa de FPS com a UE3 no PS3 e acredito que a situação fique pior pra quem faz algo do naipe em casa.
Acontece que eu sou muito fodão pra cara**o :klolwtf

Estou brincando amigo.....

O jogo roda a quase 60 fps em todas as plataformas, PC, PS3 e Xbox360. Eu estou optimizando muito o game, até porque os assets (modelos 3D) que eu uso, a maioria deles eu comprei em marketplaces (sites especializados em vender materiais para jogos), mas é claro que tem o trabalho (e muito) de customização, modificação das modelagens, texturas, para adaptar para o meu game. E grande parte desses materiais que eu comprei foi na epoca que eu trabalhava com 3D para TV e Comerciais, eu sempre comprava muitos objetos, personagens, animações, veiculos, e eles são da época do Counter Strike Source, ou seja, não são "next-gen", por isso o jogo roda bem leve.

Tá aqui o Gameplay no PS3, está um pouco mais lento do que a velocidade real por causa da placa de captura EasyCap (uma b*sta comprada por R$ 25,00 no ML :D):


7-_Fursan_al-Aqsa_PS3_Gameplay_Teaser.1.png
 

udkultimate

Bam-bam-bam
Mensagens
245
Reações
863
Pontos
268
Eu gostaria de agradecer imensamente a todos os meus amigos e seguidores que votaram no meu game na competição do site @IndieDB!

Não tenho palavras para expressar a minha felicidade pelo apoio e força que vocês estão me dando. Vocês são top galera!

Acho que a melhor frase que posso falar é essa:

جزاكم الله خير

Que Allah (Deus) abençoe vocês.

Meu game agora está na lista dos melhores 100 de 2019 daquele site e em primeiro lugar na categoria Tiro em Terceira Pessoa.

Agora na segunda fase da competição eles vão escolher desses 100 os 10 melhores.

Por favor, votem novamente galera, vamo nessa, é nóis BR detonando nas paradas: http://tiny.cc/5lu9gz


98290

1576025426.or.94355.png
98291
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.891
Reações
4.115
Pontos
453
Interessante pra carai, verei com certeza, o mais legal disso que trabalho em frente há uma mesquita na região central de SP, se tiver bastante coisa cultural sobre sua religião etc... ficarei muito feliz em aprender!
 

udkultimate

Bam-bam-bam
Mensagens
245
Reações
863
Pontos
268
Respondendo a todos :D

Valew galera pelos elogios! Referente a versão de consoles, essa é uma longa história que tem a ver com esse meu outro projeto aqui: https://forum.outerspace.com.br/ind...ação-da-minha-engine-udk-para-ps3-hen.552118/

Esse é um game de PC, mas quem comprar a versão PC ganha a versão consoles gratuitamente.

Referente a questão cultural do jogo, eu não estou focando muito em religião e política, porém, quem jogar vai aprender um pouco mais sobre a questão do conflito na Palestina, pelo menos vai ver um pouco do que sofrem os Palestinos com os abusos da Ocupação Militar Israelense.

Agora mais uma atualização no game:

Fursan al-Aqsa Dev Blog #5 - Animações Atualizadas para Ahmad al-Ghazzawi


No desenvolvimento de jogos, é uma prática comum o uso de assets provisórios, que podem ser modelos 3D, texturas e até animações. Desde que eu comecei a desenvolver esse jogo, há dois anos, eu uso o UDK AnimationSet padrão, que inclui todas as animações de personagens usadas no Unreal Tournament 3. No entanto, para dar originalidade ao meu jogo, decidi substituir algumas dessas animações padrão UT3 com outras animações da minha Biblioteca de assets (que inclui animações MOCAP de MegaMoCap, TrueBones, TurboSquid, NaturalMotion e outras).

Não fiz muitos ajustes nessas primeiras animações que usei, pois estava entediado usar o tempo todo para as Animações padrão da UDK, então só queria algo provisório para melhorar mais tarde.

13-_Fursan_al-Aqsa_Ahmad_al-Ghazzawi_MOCAP_Making_Off.png


A UDK / UE3 Engine possui um sistema de animação perfeito, pré-configurado para funcionar "outside the box" para um jogo de tiro. Uma dessas funções é o que chamamos de perfis de mira, o que significa que, para qualquer tipo de arma que o jogador carrega, há um conjunto diferente de animações: por exemplo, andar para a frente com um rifle, mover à esquerda com uma pistola, animações para rifle, bazuca, e assim por diante. Por uma questão de simplicidade, substituí muitas dessas animações padrão da UDK por essas novas animações de Captura de Movimento - Mocap (redirecionando essas animações para o esqueleto padrão da UDK no Motion Builder).

Seria muito legal se o uso de animações personalizadas para o UDK fosse apenas uma questão de copiar e colar. Embora o processo de redirecionamento de animações seja perfeito no Motion Builder, no entanto, devido a diferenças no tamanho do esqueleto (esqueleto UDK x esqueletos MOCAP personalizados), tive que editar manualmente cada animação mocap para encaixar no esqueleto UDK. As correções são apenas a reposição do esqueleto do personagem (mãos, pés, cabeça, etc) para se encaixar e funcionar perfeitamente. No Motion Builder, adicionei uma nova camada de animação e algumas animações de quadro-chave (keyframe) para corrigir as MOCAP, uma por uma.

Além disso, fiz alguns MOCAP personalizados usando minha câmera Kinect do Xbox360, como você pode ver no vídeo acima. Devo admitir que é muito melhor usar arquivos MOCAP profissionais do que fazer você mesmo. Usei arquivos MOCAP personalizados do Kinect sempre que não conseguia encontrar, dentro da minha biblioteca de assets, a animação desejada, então é hora de "Faça você mesmo". Novamente, após alguns (MUITOS) ajustes nesses arquivos mocap kinect personalizados, conseguir polir as animações, e o resultado final ficou bom, apesar de não estar perfeito. Como eu não gosto de ser perfeccionista (senão eu nunca vou finalizar esse jogo), eu decidie que essas serão as animações finais para o protagonista do jogo, não vou modificar, apenas vou adicionar algumas novas animações, como segurando uma granada, e as animações que serão utilizadas nas cutscenes.

Espero que vocês estejam gostando de acompanhar o desenvolvimento do meu game Fursan al-Aqsa.

P.S: Se você ainda não votou no Fursan al-Aqsa, vote agora, ele está disputando os 10 melhores jogos independentes de 2019, agora é o nº 1 na categoria Jogos de Tiro em Terceira Pessoa em desenvolvimento:


Valeu.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.487
Reações
32.682
Pontos
1.048
@udkultimate
Gostei da premissa do seu jogo. Vou querer jogar quando estiver pronto. Sei que não tem nada haver com o terrorismo, mas poderia rolar cachorro-bomba, criança-bomba e cadeirante-bomba como armas. O cachorro poderia entrar em lugares pequenos, a criança poderia ser utilizado como stealth, ou seja, poderia chegar perto dos inimigos e explodi-los e o cadeirante poderia ser empurrado de encontro a comboios.

Enviado de meu ASUS_X00DDA usando o Tapatalk
 

udkultimate

Bam-bam-bam
Mensagens
245
Reações
863
Pontos
268
@udkultimate
Gostei da premissa do seu jogo. Vou querer jogar quando estiver pronto. Sei que não tem nada haver com o terrorismo, mas poderia rolar cachorro-bomba, criança-bomba e cadeirante-bomba como armas. O cachorro poderia entrar em lugares pequenos, a criança poderia ser utilizado como stealth, ou seja, poderia chegar perto dos inimigos e explodi-los e o cadeirante poderia ser empurrado de encontro a comboios.

Enviado de meu ASUS_X00DDA usando o Tapatalk
:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol

Cara tu tem cada idéia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quem sabe para os proximos games que eu criar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas esse aqui vai ser sério.

Fica ligado mano, em seguida vou lançar uma demo gratuita para a galera testar no PC, PS3 e Xbox360.

Valew mano.

Abraço!
 

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.609
Reações
10.562
Pontos
453
De 29 de novembro a 14 de maio de 1948, data em que Israel se autoproclama estado, muitos crimes foram cometidos pelas organizações judaico-sionistas, todas armadas e agindo como gangues terroristas. Sua principal missão era impor o terror aos camponeses palestinos, que não tinham armas ou munições para suas autodefesas. Buscavam-se suas fugas. O massacre da pequena povoação de Deir Yassin, situada às portas de Jerusalém, quando todos os moradores encontrados foram mortos no dia 9 de abril de 1948, visou ao princípio desta política de terror e era a senha do que viria a acontecer.

Feita a autoproclamação, o inimaginável se deu: 774 cidades e povoados palestinos ocupados, dos quais 531 totalmente destruídos; 70 massacres cometidos, com mais de 15 mil mortos, incontáveis feridos e mutilados e dois terços da população originária, a palestina, expulsa pelos estrangeiros recém-chegados. Considerados os 76% da Palestina tomados a força naquele então, são levados a êxodo desta porção, de acordo com a ONU, 725 mil dos 900 mil palestinos que viviam no que passa a ser a Israel autoproclamada. Ou seja: 81% de toda a população palestina é morta ou expulsa para nascer pela violência Israel.

E é desta limpeza étnica que resultam, de acordo com a ONU, os perto de 6 milhões de refugiados palestinos, monumentais 9% de todos os refugiados no mundo atual, contados à casa dos 70 milhões. Este dado apenas indica o tamanho do HOLOCAUSTO palestino: somos apenas 0,2% da população mundial, mas respondemos por 9% dos refugiados, isto é, 45 vezes mais do que somos enquanto população no mundo. Cartesianamente, respondem os palestinos por 45 refugiados para cada um de qualquer outro grupo étnico no mundo. É um holocausto olímpico!
 

udkultimate

Bam-bam-bam
Mensagens
245
Reações
863
Pontos
268
De 29 de novembro a 14 de maio de 1948, data em que Israel se autoproclama estado, muitos crimes foram cometidos pelas organizações judaico-sionistas, todas armadas e agindo como gangues terroristas. Sua principal missão era impor o terror aos camponeses palestinos, que não tinham armas ou munições para suas autodefesas. Buscavam-se suas fugas. O massacre da pequena povoação de Deir Yassin, situada às portas de Jerusalém, quando todos os moradores encontrados foram mortos no dia 9 de abril de 1948, visou ao princípio desta política de terror e era a senha do que viria a acontecer.

Feita a autoproclamação, o inimaginável se deu: 774 cidades e povoados palestinos ocupados, dos quais 531 totalmente destruídos; 70 massacres cometidos, com mais de 15 mil mortos, incontáveis feridos e mutilados e dois terços da população originária, a palestina, expulsa pelos estrangeiros recém-chegados. Considerados os 76% da Palestina tomados a força naquele então, são levados a êxodo desta porção, de acordo com a ONU, 725 mil dos 900 mil palestinos que viviam no que passa a ser a Israel autoproclamada. Ou seja: 81% de toda a população palestina é morta ou expulsa para nascer pela violência Israel.

E é desta limpeza étnica que resultam, de acordo com a ONU, os perto de 6 milhões de refugiados palestinos, monumentais 9% de todos os refugiados no mundo atual, contados à casa dos 70 milhões. Este dado apenas indica o tamanho do HOLOCAUSTO palestino: somos apenas 0,2% da população mundial, mas respondemos por 9% dos refugiados, isto é, 45 vezes mais do que somos enquanto população no mundo. Cartesianamente, respondem os palestinos por 45 refugiados para cada um de qualquer outro grupo étnico no mundo. É um holocausto olímpico!

Amigo, você deu uma lição de história hein! Show! Você já falou tudo! Meus parabéns!

Agora, como eu tinha comentado anteriormente, eu não estou focando muito no lado histórico do Conflito Palestina X Israel, até porque não tenho condições de criar um game estilo documentário, daria muito trabalho, e seria mais difícil conseguir transformar a história real do conflito em um game, eu precisaria contratar um roteirista profissional. E nesse caso precisaria de muita produção audio visual contando a história do conflito, aí já sairia do escopo de um game, seria mais um filme interativo, e sinceramente, não tenho condições de fazer algo assim, tão detalhado.

Por essa razão eu decidi criar uma história fictícia de um palestino buscando vingança contra o Exército Israelense. Dessa forma eu dou um contexto para o jogo, pois não posso fazer um game onde o jogador "somente atira em Judeus-Sionistas".

Eu quero focar mais no gameplay em si, pois dessa maneira é um pouco mais "aceitável" para os meus futuros consumidores (pretendo fazer esse um game comercial para vender).

Mas novamente, obrigado por essa "lição histórica" :D
 

udkultimate

Bam-bam-bam
Mensagens
245
Reações
863
Pontos
268
Hoje comecei a esboçar algumas idéias de Mapas (baseados no Counter Strike) para as missões de treinamento de Fursan al-Aqsa. Além do Modo de Campanha, adicionarei um Modo de Treinamento ao meu jogo com MUITAS Missões Bacanas, inspiradas nas missões VR de Metal Gear Solid 2 (Kill All, Stealth, Tiro ao Alvo e Variedades).

training_mission_VR_WIP_1.png


training_mission_VR_WIP_2.png


training_mission_VR_WIP_3.png


training_mission_VR_WIP_4.png
 

udkultimate

Bam-bam-bam
Mensagens
245
Reações
863
Pontos
268
Fala Galera BR! Vocês são TOP Pessoal. De todas as pessoas com quem entrei em contato e mostrei sobre o meu game, o pessoal BR aqui foi quem mais gostou do meu jogo!

A Demo sai em seguida, porque quero fazer uma DEMO muito FODA que represente a qualidade final do game!
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.933
Reações
41.551
Pontos
1.689
Bacana.
Queria ter tempo para estudar e desenvolver os jogos que desejava.
 

udkultimate

Bam-bam-bam
Mensagens
245
Reações
863
Pontos
268
Bacana.
Queria ter tempo para estudar e desenvolver os jogos que desejava.
Fala man blz. Tem sim tempo, a gente é que faz nosso tempo. Eu tenho mulher, filha, e trabalho com web designer, cuido de mais de 20 websites de empresas (que inclui publicidade no face, insta, twitter, etc).

Cara, eu chego a varar a madrugada qdo não tenho tempo livre durante o dia. Já virou uma rotina, pelo menos umas 2 ou 3 veses na semana eu varo a madrugada direto trabalhando no meu game.

Se você tiver garra e "saco preto" kkkkkkkkkkkkkkkkk você consegue!
 

udkultimate

Bam-bam-bam
Mensagens
245
Reações
863
Pontos
268
Mais uma atualização do meu game:

Seja como um camaleão, supreenda o inimigo invadindo sua base na calada da noite disfarçado como um deles e elimine todos sem misericórdia!

Testando um novo recurso para usar no meu jogo, no modo Stealth Missions.

disguise.png
 

udkultimate

Bam-bam-bam
Mensagens
245
Reações
863
Pontos
268
Fursan al-Aqsa Dev Blog #6 - Modelos Atualizados dos Soldados Israelenses

14-_Fursan_al-Aqsa_Updated_Models_PS3_Gameplay.png


Este artigo (em inglês) mostra um pequeno teste de gameplay dos Modelos Atualizados dos Soldados Israelenses rodando lisinho no PS3 HEN, e um pouco do "making-off":

 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Meu amigo, um projeto desses parece ser MUITO grande (e com uma narrativa interessante).
Tiro o chapeu para você pois estou acompanhando ele.
Sucesso pra ti irmão. E que seja o primeiro de muitos!
 

udkultimate

Bam-bam-bam
Mensagens
245
Reações
863
Pontos
268
Meu amigo, um projeto desses parece ser MUITO grande (e com uma narrativa interessante).
Tiro o chapeu para você pois estou acompanhando ele.
Sucesso pra ti irmão. E que seja o primeiro de muitos!
Valew mano por essa força, tamo junto! Só pra temperar um pouquinho, olha essas imagens aqui para atiçar a sua imaginação do que vem por aí, amanhã volto aqui com maiores informações!

100343

100344
 
  • Curtir
Reações: %>%

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Valew mano por essa força, tamo junto! Só pra temperar um pouquinho, olha essas imagens aqui para atiçar a sua imaginação do que vem por aí, amanhã volto aqui com maiores informações!

Visualizar anexo 100343

Visualizar anexo 100344

Que bacana! Acho a Unreal Engine a mais bonita das engines.
Aprendi um pouco dela em 2015.
E posso dizer: Apesar de que cada engine tem sua finalidade e missão, nenhuma se compara a UE.
 

udkultimate

Bam-bam-bam
Mensagens
245
Reações
863
Pontos
268
Que bacana! Acho a Unreal Engine a mais bonita das engines.
Aprendi um pouco dela em 2015.
E posso dizer: Apesar de que cada engine tem sua finalidade e missão, nenhuma se compara a UE.

Sim mano, também considero a Unreal Engine a melhor ferramenta pra criação de games. E para mim, a Unreal Engine 3 é mais fácil, mais intuitiva e até mesmo melhor que a UE4, simplesmente pelo fato de que roda no mais modesto dos PC's, o meu é um Notebook de 2010 ASUS ROG G51-JX 8GB Ram Intel Core i7 NVIDIA GTS 360M 1GB, não roda quase nada dos jogos mais modernos, mas os antigos roda que é uma beleza (no máximo da qualidade).

Esse meu game roda no meu PC a quase 60 fps (~55-58fps) e nos consoles também roda a quase 60 fps.

Agora tenho que optimizar um pouco os mapas para o modo multiplayer pra rodar lisinho em todas as plataformas.

Valew!
 

udkultimate

Bam-bam-bam
Mensagens
245
Reações
863
Pontos
268
Topo Fundo