O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogo Fursan al-Aqsa - Os Cavaleiros da Mesquita de al-Aqsa

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.487
Reações
32.686
Pontos
1.048
@udkultimate
O @lucas789 deu uma ideia muito legal pra você implementar no seu jogo. Balões bomba! Junto com cadeirantes-bomba, crianças-bombas e cachorros-bombas, vai ficar muito massa se tiver essas opções no game.

Só por você estar do lado palestino, vai chover críticas (a maioria negativas), então eu sou MUITO a favor de você escrachar de vez e deixar seu jogo ser tudo o que ele pode ser. Inclusive essas sugestões poderia ser um lado cômico do jogo pra fazer um contra-ponto a atmosfera geral que você quer passar no seu game.

Não tenha medo de ser o mais politicamente incorreto que possa ser!!

Flw vlw
 

udkultimate

Bam-bam-bam
Mensagens
245
Reações
863
Pontos
268
@udkultimate
O @lucas789 deu uma ideia muito legal pra você implementar no seu jogo. Balões bomba! Junto com cadeirantes-bomba, crianças-bombas e cachorros-bombas, vai ficar muito massa se tiver essas opções no game.

Só por você estar do lado palestino, vai chover críticas (a maioria negativas), então eu sou MUITO a favor de você escrachar de vez e deixar seu jogo ser tudo o que ele pode ser. Inclusive essas sugestões poderia ser um lado cômico do jogo pra fazer um contra-ponto a atmosfera geral que você quer passar no seu game.

Não tenha medo de ser o mais politicamente incorreto que possa ser!!

Flw vlw
Tá tranquilo meu brother, eu não vou ficar aqui discutindo política, pq essas discussões não tem fim. Mas só por curiosidade gostaria que nosso amigo @lucas789 me respondesse sobre essas imagens aqui, realistas, não fakes, do verdadeiro terrorismo israelense e não apenas postar uma foto de balão que não prova praticamente nada:

https://www.google.com/search?q=isr...WNIbkGHVkVB4YQ_AUoAXoECAsQAw&biw=1366&bih=621

Rapaz, se for para esculachar, eu posso esculachar mesmo, fazendo mais loucuras que o Mortal Kombat 11.

Que tal por exemplo, cortar as cabeças dos soldados, e usálas como granada, colocando uma banana de dinamite na boca dele.

Que tal invocar os super poderes do estado islamico kkkkkkkkkkkkk, tipo uma magia, no melhor estilo final fantasy, ai vem os soldados do estado islamico vestidos de preto com uma espada para cortar a cabeça de todos os inimigos na tela.

Que tal por exemplo, invocar o Osama Bin Laden, ou melhor, o personagem se transforma no Osama Bin Laden, quando o nivel de raiva dele chegar em 100 no melhor estilo Hulk.

Ai no final do jogo, quando o jogador zerar o jogo vai para o paraiso, numa banheira com 72 virgens gostosonas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É mano, seu eu quiser posso esculachar mesmo esse game.

Isso mesmo, uma missao tem que invadir uma creche, pegar crianças, vestir um casaco bomba em cada uma e usar como arma para destruir um tanque israelense.

Ai da para colocar tambem soldados israelenses mulheres, ai o jogador tem que abusar sexualmente delas, depois corta a cabeça delas. É uma missão que o jogador tem que estuprar o maior numero de soldadas israelenses em um determinado espaço de tempo.

Ai eu mudaria o nome do jogo para "Eu sou um Terrorista" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Valew!
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.487
Reações
32.686
Pontos
1.048
Tá tranquilo meu brother, eu não vou ficar aqui discutindo política, pq essas discussões não tem fim. Mas só por curiosidade gostaria que nosso amigo @lucas789 me respondesse sobre essas imagens aqui, realistas, não fakes, do verdadeiro terrorismo israelense e não apenas postar uma foto de balão que não prova praticamente nada:

https://www.google.com/search?q=isr...WNIbkGHVkVB4YQ_AUoAXoECAsQAw&biw=1366&bih=621

Rapaz, se for para esculachar, eu posso esculachar mesmo, fazendo mais loucuras que o Mortal Kombat 11.

Que tal por exemplo, cortar as cabeças dos soldados, e usálas como granada, colocando uma banana de dinamite na boca dele.

Que tal invocar os super poderes do estado islamico kkkkkkkkkkkkk, tipo uma magia, no melhor estilo final fantasy, ai vem os soldados do estado islamico vestidos de preto com uma espada para cortar a cabeça de todos os inimigos na tela.

Que tal por exemplo, invocar o Osama Bin Laden, ou melhor, o personagem se transforma no Osama Bin Laden, quando o nivel de raiva dele chegar em 100 no melhor estilo Hulk.

Ai no final do jogo, quando o jogador zerar o jogo vai para o paraiso, numa banheira com 72 virgens gostosonas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É mano, seu eu quiser posso esculachar mesmo esse game.

Isso mesmo, uma missao tem que invadir uma creche, pegar crianças, vestir um casaco bomba em cada uma e usar como arma para destruir um tanque israelense.

Ai da para colocar tambem soldados israelenses mulheres, ai o jogador tem que abusar sexualmente delas, depois corta a cabeça delas. É uma missão que o jogador tem que estuprar o maior numero de soldadas israelenses em um determinado espaço de tempo.

Ai eu mudaria o nome do jogo para "Eu sou um Terrorista" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Valew!
Vou falar pra você, eu COM CERTEZA JOGARIA e conheço muita gente que jogaria também, inclusive alguns Judeus.

Em termos de Marketing, seria algo parecido com o que fez o primeiro Mortal Kombat: se não fosse o gore + exagero, seria +1 jogo de luta versus e não daria o sucesso que fez.

Pode parecer zoeira, mas as coisas que você disse nunca foram feitos. E jogo que traz o que não foi feito chama muito a atenção. Além do MK, de cabeça agora posso citar o Rape Day (simulação/novel de estupro) e Carmageddon, onde atropelar pedestres é a regra!
 

udkultimate

Bam-bam-bam
Mensagens
245
Reações
863
Pontos
268
Vou falar pra você, eu COM CERTEZA JOGARIA e conheço muita gente que jogaria também, inclusive alguns Judeus.

Em termos de Marketing, seria algo parecido com o que fez o primeiro Mortal Kombat: se não fosse o gore + exagero, seria +1 jogo de luta versus e não daria o sucesso que fez.

Pode parecer zoeira, mas as coisas que você disse nunca foram feitos. E jogo que traz o que não foi feito chama muito a atenção. Além do MK, de cabeça agora posso citar o Rape Day (simulação/novel de estupro) e Carmageddon, onde atropelar pedestres é a regra!

Agora falando sério mano, eu vou pensar sim em criar algo diferente pro meu jogo, que faça ele se destacar em relação aos outros jogos. Tem o jogo HATRED, que foi lançado a uns 2 anos, onde você tem que matar inocentes, deu a maior polêmica, mas vendeu bastante o jogo. Mesmo, os criadores do jogo ganharam uma nota preta, e se bem que o jogo não é tão bom assim, é um jogo mediano, mas acho que a polêmica de assassinar inocentes deu lucro para o pessoal.

Eu não colocaria estupro de mulheres, porque como muçulmano é errado, não posso fazer um jogo onde o jogador tem que estuprar mulheres. Mas poderia sim colocar soldados femininos para o jogador matar.

Só o fato de dar um knife kill (uma execução com faca) em uma soldado mulher, seria uma polêmica du c***lho kkkkkkkkkkkkkkk

Poderia por exemplo fazer uma missão onde o jogador tem que invadir uma boate e atirar nos civis lá, uma missão terrorista.

Mas aí fica a questão, até que ponto isso poderia me prejudicar do ponto de vista jurídico?

Quando eu apresentei meu jogo para o Ministério da Justiça, para aprovação e classificação indicativa, eu mostrei o meu projeto, e esses foram os pontos principais, o jogo não retrata a violência gratuita contra cidadãos israelenses, apenas a historia de um soldado palestino buscando vingança contra o Exercito Israelense.

Agora fica a pergunta: Até que ponto vale a pena correr o risco de sofrer alguma punição judicial (apologia ao crime) em troca da possibilidade (incerta) de ter um retorno financeiro ao mudar o jogo radicalmente dessa maneira, fazendo o mais politicamente incorreto?

Não correria o risco de estar incentivando o "terrorismo"?

Eu acho que não vale a pena amigo. Com esse novo Governo Pró-Israel, eu correria muito risco. A única segurança jurídica que tenho agora é a aprovação do Ministério da Justiça, mas mudando o jogo dessa forma, radicalmente, será que conseguiria uma nova aprovação?

Por isso que deixando as brincadeiras à parte, prefiro deixar o jogo assim, um jogo jihadista "light".
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.487
Reações
32.686
Pontos
1.048
Agora falando sério mano, eu vou pensar sim em criar algo diferente pro meu jogo, que faça ele se destacar em relação aos outros jogos. Tem o jogo HATRED, que foi lançado a uns 2 anos, onde você tem que matar inocentes, deu a maior polêmica, mas vendeu bastante o jogo. Mesmo, os criadores do jogo ganharam uma nota preta, e se bem que o jogo não é tão bom assim, é um jogo mediano, mas acho que a polêmica de assassinar inocentes deu lucro para o pessoal.

Eu não colocaria estupro de mulheres, porque como muçulmano é errado, não posso fazer um jogo onde o jogador tem que estuprar mulheres. Mas poderia sim colocar soldados femininos para o jogador matar.

Só o fato de dar um knife kill (uma execução com faca) em uma soldado mulher, seria uma polêmica du c***lho kkkkkkkkkkkkkkk

Poderia por exemplo fazer uma missão onde o jogador tem que invadir uma boate e atirar nos civis lá, uma missão terrorista.

Mas aí fica a questão, até que ponto isso poderia me prejudicar do ponto de vista jurídico?

Quando eu apresentei meu jogo para o Ministério da Justiça, para aprovação e classificação indicativa, eu mostrei o meu projeto, e esses foram os pontos principais, o jogo não retrata a violência gratuita contra cidadãos israelenses, apenas a historia de um soldado palestino buscando vingança contra o Exercito Israelense.

Agora fica a pergunta: Até que ponto vale a pena correr o risco de sofrer alguma punição judicial (apologia ao crime) em troca da possibilidade (incerta) de ter um retorno financeiro ao mudar o jogo radicalmente dessa maneira, fazendo o mais politicamente incorreto?

Não correria o risco de estar incentivando o "terrorismo"?

Eu acho que não vale a pena amigo. Com esse novo Governo Pró-Israel, eu correria muito risco. A única segurança jurídica que tenho agora é a aprovação do Ministério da Justiça, mas mudando o jogo dessa forma, radicalmente, será que conseguiria uma nova aprovação?

Por isso que deixando as brincadeiras à parte, prefiro deixar o jogo assim, um jogo jihadista "light".
Então, seria bom consultar um advogado pra saber quais os "limites da liberdade de expressão" pra não ter problemas legais. Nesse ponto, se você estivesse registrando e lançando seu jogo pelo USA acho que não teria problemas, por se tratar de entretenimento. Mas como aqui é Brasil, seria prudente você conhecer os limites das leis.
 

udkultimate

Bam-bam-bam
Mensagens
245
Reações
863
Pontos
268
Então, seria bom consultar um advogado pra saber quais os "limites da liberdade de expressão" pra não ter problemas legais. Nesse ponto, se você estivesse registrando e lançando seu jogo pelo USA acho que não teria problemas, por se tratar de entretenimento. Mas como aqui é Brasil, seria prudente você conhecer os limites das leis.
Por isso meu maninho que o meu projeto, do jeito que está agora, está ok, dentro dos limites de liberdade de expressão. Se eu colocar algo mais violento no meu game, aí já seria enquadrado como apologia ao crime, senão apologia ao terrorismo.

É por essas razões que prefiro aguentar críticias mas deixar meu game assim, mais light, dentro do estilo clássico, um homem sedento por vingança. Acho que só o fato de ser um jogo onde um palestino "terrorista" é o protagonista, já é polêmico o suficiente.

Abraço mano véio!

Valew!
 


ReBirFh

Bam-bam-bam
Mensagens
194
Reações
277
Pontos
489
Essa história de cadeirante/bebê bomba eu acho que são ideias ridículas e absurdas que só iria reforçar o estigma. Mas num modo multiplayer essas ideias poderiam ser aproveitadas de forma cômica e explorado por ambos os lados, pois certamente todos tem seus podres.

No modo multiplayer eu colocaria flechas-galinha-bomba tipo Top Gang (Hot Shots), uma vaca explosiva dentro de um carrinho de supermercado, sapos-bomba de proximidade e coisas absurdas do tipo, que remetam ao real mas sem a polêmica.

No mais, essa sua ideia funciona com qualquer tipo de nação ou conflito pois geralmente os dois lados estão errados, alguns mais outros menos.
 

udkultimate

Bam-bam-bam
Mensagens
245
Reações
863
Pontos
268
Essa história de cadeirante/bebê bomba eu acho que são ideias ridículas e absurdas que só iria reforçar o estigma. Mas num modo multiplayer essas ideias poderiam ser aproveitadas de forma cômica e explorado por ambos os lados, pois certamente todos tem seus podres.

No modo multiplayer eu colocaria flechas-galinha-bomba tipo Top Gang (Hot Shots), uma vaca explosiva dentro de um carrinho de supermercado, sapos-bomba de proximidade e coisas absurdas do tipo, que remetam ao real mas sem a polêmica.

Olha, essa idéia é top mano, vaca bomba no modo multiplayer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu já adicionei modos multiplayer, mas nennum comico. Tem o modo Resistencia, onde os 2 jogadores jogam do lado Palestino contra Bots Israelenses. Tem o modo Caça e Caçador, onde um jogador pilota um veiculo militar, tipo Helicoptero, APC, Tanque de Guerra e outro jogador tem que destruir o veiculo apenas com 1 bazooka.

Agora tem o modo missoes suicidas, onde o jogador 1 tem que dirigir um carro bomba, ate a base do jogador 2, e o jogador 2 tem que destruir o carro bomba antes dele chegar ate a sua base.

Mas estou aberto a novas ideias.

Abraço
 

Velhista com orgulho

The Finest Player
Mensagens
5.011
Reações
5.496
Pontos
753
Respeito não é opcional. Discuta sem ofender.
Apologia terrorista

Um exemplo do que a “resistência” palestina faz

Visualizar anexo 104704


Bombas amarradas a balões de festa e soltos para chegarem a israel, chamando a atenção de crianças para explodi-las

Visualizar anexo 104706

Os palestinos chegam a empacotar a bomba carregada pelos balões como se fosse presente, vide esta foto acima

Extremamente repugnante, vil e lamentavel
@udkultimate não deixa esse vagabundo causar no seu tópico.

Olha a desonestidade do cidadão, aproveita um tópico de um jogo pra destilar o ódio contra o op que é muçulmano e palestino, como se todo palestino fosse um terrorista.

Quando for assim, não deixa barato não, denuncie.

MOLEQUE VAGABUNDO.
 

nidalnijm

Larva
Mensagens
1
Reações
8
Pontos
3
Eu criei essa conta provisória aqui para me retratar publicamente, pois fui banido temporariamente deste fórum, por causa da minha última postagem.

Eu gostaria de publicamente me desculpar pelo comentário ofensivo que fiz contra o usuário lucas789

Peço desculpas também aos administradores desse fórum e eu me comprometo, publicamente, de aderir as regras e regulamentos desse fórum, e nunca mais dirigir ofensas a nenhum membro desse fórum.

Gostaria de agradecer ao fórum OuterSpace por me conceder essa grande oportunidade de utilizar essa plataforma para divulgar o meu game.

O que acontece é que eu fico muito chateado com o pré-conceito que algumas pessoas fazem em relação ao meu jogo, sem ao menos jogar, tudo por causa da temática e conteúdo político. Porém, a partir de agora eu vou simplesmente ignorar todo e qualquer comentário ofensivo em relação a minha pessoa, minha cultura, e ao meu jogo. Apenas vou responder e interagir com comentários construtivos em relação ao meu jogo, críticias construtivas elaboradas de forma educacada, sem ofensas.
 

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.609
Reações
10.565
Pontos
453
Apologia terrorista

Um exemplo do que a “resistência” palestina faz

Visualizar anexo 104704


Bombas amarradas a balões de festa e soltos para chegarem a israel, chamando a atenção de crianças para explodi-las

Visualizar anexo 104706

Os palestinos chegam a empacotar a bomba carregada pelos balões como se fosse presente, vide esta foto acima

Extremamente repugnante, vil e lamentavel

 

Velhista com orgulho

The Finest Player
Mensagens
5.011
Reações
5.496
Pontos
753
Eu criei essa conta provisória aqui para me retratar publicamente, pois fui banido temporariamente deste fórum, por causa da minha última postagem.

Eu gostaria de publicamente me desculpar pelo comentário ofensivo que fiz contra o usuário lucas789

Peço desculpas também aos administradores desse fórum e eu me comprometo, publicamente, de aderir as regras e regulamentos desse fórum, e nunca mais dirigir ofensas a nenhum membro desse fórum.

Gostaria de agradecer ao fórum OuterSpace por me conceder essa grande oportunidade de utilizar essa plataforma para divulgar o meu game.

O que acontece é que eu fico muito chateado com o pré-conceito que algumas pessoas fazem em relação ao meu jogo, sem ao menos jogar, tudo por causa da temática e conteúdo político. Porém, a partir de agora eu vou simplesmente ignorar todo e qualquer comentário ofensivo em relação a minha pessoa, minha cultura, e ao meu jogo. Apenas vou responder e interagir com comentários construtivos em relação ao meu jogo, críticias construtivas elaboradas de forma educacada, sem ofensas.

Aê nidal.

Ignora essa galera, e se possível denuncie. Peço desculpas por causar o teu travamento por um motivo tão fugaz, é que esse fórum costuma(va) ser um lugar democrático e ver nego desrespeitar a religião alheia assim me dá nos nervos... enfim.

Boa sorte aí no desenvolvimento, sei como é difícil começar algo do zero por conta própria, tem de confiar no próprio taco. Desejo boa sorte ao longo do desenvolvimento e parabéns pelo projeto.

E novamente, peço desculpas pelo mau estar causado no tópico.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.178
Reações
175.482
Pontos
2.234
Ou no mínimo punir todos os lados.

Eu puni todos os lados. O udk foi travado, o lucas789 também foi, o Lucas só tomou uma advertência porque eu entendi que foi algo menor.
A questão é que eu não faço carnaval em cima do tema, eu só travo e e isso.

De qualquer forma, se o cara se propõe a fazer um jogo com essa temática, tem que estar preparado pras controvérsias que vai levantar e não despirocar.
Só tem que reportar e a gente resolve. Se for pra lama junto, vai tomar paulada junto.

Entretanto, acho que dado o pedido de desculpas do udk, posso diminuir o tempo de travamento. Tô destravando aqui.
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.171
Reações
3.457
Pontos
704
Eu puni todos os lados. O udk foi travado, o lucas789 também foi, o Lucas só tomou uma advertência porque eu entendi que foi algo menor.
A questão é que eu não faço carnaval em cima do tema, eu só travo e e isso.

De qualquer forma, se o cara se propõe a fazer um jogo com essa temática, tem que estar preparado pras controvérsias que vai levantar e não despirocar.
Só tem que reportar e a gente resolve. Se for pra lama junto, vai tomar paulada junto.

Entretanto, acho que dado o pedido de desculpas do udk, posso diminuir o tempo de travamento. Tô destravando aqui.
Eu compreendo. Somente pareceu meio extremo já que, ao menos pelo perfil, não existia nenhum warning do udk ainda. Enfim. Obrigado pelo trabalho que sabemos não ser fácil.
 

udkultimate

Bam-bam-bam
Mensagens
245
Reações
863
Pontos
268
Eu puni todos os lados. O udk foi travado, o lucas789 também foi, o Lucas só tomou uma advertência porque eu entendi que foi algo menor.
A questão é que eu não faço carnaval em cima do tema, eu só travo e e isso.

De qualquer forma, se o cara se propõe a fazer um jogo com essa temática, tem que estar preparado pras controvérsias que vai levantar e não despirocar.
Só tem que reportar e a gente resolve. Se for pra lama junto, vai tomar paulada junto.

Entretanto, acho que dado o pedido de desculpas do udk, posso diminuir o tempo de travamento. Tô destravando aqui.
Valew luciano, eu já me retratei publicamente, e pode ficar tranquilo, vou ficar na minha, não vou me estressar nem faltar ao respeito com ninguém mais, como falei, qualquer comentário que eu considero como ofensivo para mim, simplesmente vou ignorar, não vou responder.

Confesso que pisei na bola e exagerei mas tá de boa, isso não vai acontecer novamente.

Desculpa mais uma vez, e vamo nessa!

P.S: Já deletei a mensagem ofensiva que eu tinha postado.
 

udkultimate

Bam-bam-bam
Mensagens
245
Reações
863
Pontos
268
Fursan al-Aqsa Episódio 0 - Armas

Afie a sua faca, carregue a sua arma, prepare-se para a Batalha. A Guerra Santa inicia em Março de 2020.

Escolha o seu caminho rumo à Vitória ou Martírio, pois as Donzelas do Paraíso aguardam por você.

Video: http://tiny.cc/mrnbkz

Episode_0_Weapons_Showcase_Final_BR_Fix.1.png
 
Ultima Edição:

udkultimate

Bam-bam-bam
Mensagens
245
Reações
863
Pontos
268
Fursan al-Aqsa Dev Blog #9 - Making-Off das Armas e Física dos Projéteis

Neste artigo (em inglês), eu discuto os detalhes técnicos de como eu desenvolvi as armas do meu jogo e como eu programei a física dos projéteis utilizando a linguagem Unreal Script.

 

udkultimate

Bam-bam-bam
Mensagens
245
Reações
863
Pontos
268
Fala galera, blz!

Eu sei que já fazem quase 2 semanas sem nenhuma atualização mas fiquem tranquilos pois eu estou trabalhando e MUITO para finalizar e lançar o primeiro episódio do meu game até o fim desse mês de Março, agora. Pelo fato de que eu publiquei sobre o meu game em trocentos forums :), os quais eu tenho que deixar sempre atualizados, por isso eu somente publico quando tenho algumas atualizações importantes.

Mas aqui no twitter (https://twitter.com/UdkUltimate) e no site IndieDB (https://www.indiedb.com/games/fursan-al-aqsa-knights-of-al-aqsa-mosque) eu sempre publico alguma screenshot, algum video curto, para mostrar no que eu estou trabalhando.

Desde minha última atualização das Armas, eu fiz basicamente 2 novas atualizações.

Eu criei uma nova classe de inimigos especialmente para o modo Knife Kills (Execução com Faca). Agora você pode se aproximar do inimigo pela retaguarda (por trás) sem ser percebido, mas se você tocar no inimigo, ou ficar por muito tempo parado atrás dele, ele vai perceber e vai meter bala em você kkk. Criei essa classe usando Unreal Scripting e Kismet (programação visual).

Stealth_4.png


Stealth_3.png


Stealth_2.png


Stealth_1.png


Também eu recriei o sistema de Knife Kills, com novas animações para os personagens, e uma nova animação para a camera, além do efeito de Raio-X, no melhor estilo Mortal Kombat X!

Knife_Kills_Update.1.png


Eu estava pensando em lançar esses mapas de teste (com textura xadrez azul/branco) desde a semana passada, para as pessoas testarem o gameplay do jogo, porém, acho que eles não refletem a qualidade final do jogo e podem até prejudicar esse projeto.

Como eu disse antes, pedirei um valor muito pequeno (algo como R$ 3,99) para cada episódio, porque preciso obter algum lucro, porque minhas condições financeiras estão muito ruins no momento (no bom e claro português de pobre, estou na Pindaíba kkkkkkkkk).

Por isso eu prefiro lançar cada episódio completo, com mapas totalmente texturizados, animações, objetivos de missão e assim por diante, para fazer esse jogo valer o preço. Eu sei que mesmo por um preço pequeno como esse, as pessoas querem um produto completo, um jogo totalmente funcional, não apenas uma versão com bug do "desenvolvedor" do jogo. Espero que todos vocês entendam o motivo pelo qual adiei um pouco o lançamento deste jogo.

#FursanAlaqsaGame - Atualização do Sistema de Execuções com Faca - WIP (Trabalho em Progresso)

Agora é mais sangrento, mais cruel e mais repugnante.

Agora é mais @MortalKombat #Fatality #NoMercy #FinishHim


Abraço pessoal!
 

Cristiano Sword

Bam-bam-bam
Mensagens
2.296
Reações
10.701
Pontos
453
Eu quero jogar isso!!!! acho muito dahora jogos com temas assim diferentes, sendo polemicos ou nao, são mais interessantes, doq a velha tematica de sempre de todo jogo tps ou fps.
Quando vai ter uma demo alpha/beta pra nois?
 

udkultimate

Bam-bam-bam
Mensagens
245
Reações
863
Pontos
268
Eu quero jogar isso!!!! acho muito dahora jogos com temas assim diferentes, sendo polemicos ou nao, são mais interessantes, doq a velha tematica de sempre de todo jogo tps ou fps.
Quando vai ter uma demo alpha/beta pra nois?

Valeu mano pelo elogio! Sim cara, a galera que gosta de jogos estilo Metal Gear Solid vai gostar bastante do meu game.

Eu estou até pensando em adicionar um sistema básico de Mods (Modding Tool) para a versão PC, para permitir criar novas skins para o personagens, ou usar uma das trocentas skins gratuitas de personagens para Unreal Tournament III (tem o Solid Snake, Doom Slayer, Assassins Creed Ezzio, Cloud do Final Fantasy, e muito mais).

Imagina mano, o Solid Snake se juntando à Resistencia Palestina!!!

Referente a demo, eu acho que vou lançar o game direto sem demo, porque estou precisando de uma grana (estou na pindaíba, vendendo o almoço para comprar a janta kkkkkkkkkkk), e vou cobrar bem baratinho, cada episódio por R$ 3.99 pague 1 leve 3 (PC, PS3 e Xbox360).

Mas é claro que vai ter muita gente da mídia, jornalistas de games, youtubers, streamers, que já falei com eles, basta eu fornecer o game e eles fazem o review para mim.

Então esses reviews vão "convencer" a galera a comprar meu game.

Em seguida vou mostrar aqui a segunda animação de execução com a faca, ainda mais cruel do que esse "fura bucho" kkkkkkkkkkkkkkk
 

Cristiano Sword

Bam-bam-bam
Mensagens
2.296
Reações
10.701
Pontos
453
Valeu mano pelo elogio! Sim cara, a galera que gosta de jogos estilo Metal Gear Solid vai gostar bastante do meu game.

Eu estou até pensando em adicionar um sistema básico de Mods (Modding Tool) para a versão PC, para permitir criar novas skins para o personagens, ou usar uma das trocentas skins gratuitas de personagens para Unreal Tournament III (tem o Solid Snake, Doom Slayer, Assassins Creed Ezzio, Cloud do Final Fantasy, e muito mais).

Imagina mano, o Solid Snake se juntando à Resistencia Palestina!!!

Referente a demo, eu acho que vou lançar o game direto sem demo, porque estou precisando de uma grana (estou na pindaíba, vendendo o almoço para comprar a janta kkkkkkkkkkk), e vou cobrar bem baratinho, cada episódio por R$ 3.99 pague 1 leve 3 (PC, PS3 e Xbox360).

Mas é claro que vai ter muita gente da mídia, jornalistas de games, youtubers, streamers, que já falei com eles, basta eu fornecer o game e eles fazem o review para mim.

Então esses reviews vão "convencer" a galera a comprar meu game.

Em seguida vou mostrar aqui a segunda animação de execução com a faca, ainda mais cruel do que esse "fura bucho" kkkkkkkkkkkkkkk
estarei atento pra pegar quando sair :)
tbm estou precisando de uma grana e vendendo o almoço para comprar a janta kkkkkkkkkkk
To focado logo em terminar meu jogo pra vender, foda que o Indiegogo, retirou o acesso a BRs abrirem campanhas por lá, e eu tava planejando abrir a pre-venda por ele.
 

udkultimate

Bam-bam-bam
Mensagens
245
Reações
863
Pontos
268
estarei atento pra pegar quando sair :)
tbm estou precisando de uma grana e vendendo o almoço para comprar a janta kkkkkkkkkkk
To focado logo em terminar meu jogo pra vender, foda que o Indiegogo, retirou o acesso a BRs abrirem campanhas por lá, e eu tava planejando abrir a pre-venda por ele.
Tamo junto mano, juntos na pindaíba kkkkkkkkkkkkkk

Mas me passa tbm o link do teu jogo para eu comprar depois, já fiz uma listinha de vários games indies, BR e de uns gringos amigos meus tbm que vou comprar os jogos (baratinho) para dar uma força tbm. Uma mão lava a outra né meu véio!

Falow!
 

udkultimate

Bam-bam-bam
Mensagens
245
Reações
863
Pontos
268
Fala Galera, blz?

Novas atualizações aqui, espero que vocês gostem!

Fursan al-Aqsa Episódio 1 Lançamento em 10/05/2020!

112138

Fursan al-Aqsa Trailer - As Lâminas da Vingança

Você, Bravo Herói!

Empunhe sua faca e siga sua vingança... O Sangue dos Oprimidos clama por você...

Junte-se à Resistência!

Assista ao trailer:

Fursan_al-Aqsa_-_Stab_them_with_a_Knife_Final_BR.png
 
Ultima Edição:

udkultimate

Bam-bam-bam
Mensagens
245
Reações
863
Pontos
268
Finalizei mais uma etapa da minha jornada para o lançamento do #FursanAlaqsaGame. Eu refiz o menu do jogo e estou muito orgulhoso dos resultados. Fiz no Scaleform (Adobe Flash CS4) e no 3dsmax, o código por trás é ActionScript (Flash) e Unreal Script (UE3). Espero que vocês gostem.

 
Ultima Edição:

udkultimate

Bam-bam-bam
Mensagens
245
Reações
863
Pontos
268
Antes de ir para a última etapa do desenvolvimento do meu game (finalizar os mapas da campanha), eu só queria garantir que tudo o que fiz até agora, especialmente as últimas atualizações do jogo, funcionem perfeitamente nos consoles (Xbox360 e PS3). Aqui você pode ver o Mapa de Testes das Armas rodando lisinho no meu RGH Xbox360.

* Desculpem a qualidade do vídeo, pois estou usando uma Easy Crap lol!


24-_Fursan_al-Aqsa_Weapons_Showcase_Xbox360.png
 

udkultimate

Bam-bam-bam
Mensagens
245
Reações
863
Pontos
268
O game rodando lisinho no PS3 HEN (3.0.1):

25-_Fursan_al-Aqsa_-_Knife_Kills_PS3.png
 

udkultimate

Bam-bam-bam
Mensagens
245
Reações
863
Pontos
268
Fursan al-Aqsa Dev Blog #10 - Updated UI - Scaleform Showcase

26-_Fursan_al-Aqsa_-_Updated_UI.png


Fala galera!


Neste vídeo eu mostro a UI (Interface de Usuário) finalizada, incluindo um menu básico de opções, menu de pausa, e uma tela personalizada de "Game Over".

O design da interface foi criada no 3dsmax + Photoshop + Scaleform (Flash CS4).

A programação é em Action Script 2.0 + Unreal Script.

Eu sempre tento deixar as coisas o mais simples possível. Eu sempre gosto de começar com uma estrutura pronta, em vez de começar do zero.

No caso da interface do usuário do meu jogo, optei por usar a interface do usuário padrão do UDK Engine, Scaleform (Flash), que já vem por padrão e funciona "fora da caixa", porém, eu personalizei bastante, para dar meu próprio toque artístico.

A estrutura Scaleform é uma solução de interface do usuário muito avançada da Autodesk, e foi usada em muitos jogos de grande sucesso como Grand Theft Auto V e Borderlands 3

maxresdefault.jpg

GTA V Options menu (done with Scaleform)

maxresdefault.jpg

Bordelands 3 HUD (done with Scaleform)

Sobre o menu Opções
, como meu jogo roda tranquilo, até mesmo no PC mais fudido kkkkk (ignore o lag do vídeo, é porque o software de captura Bandicam usa muito da minha CPU e memória), decidi não adicionar opções para reduzir a qualidade gráfica do jogo (detalhes do modelo e resolução da textura). Eu deixei na melhor qualidade que meu PC consegue rodar (também o PS3 / XBOX360). Portanto, o jogo roda usando a qualidade original dos assets (modelos e texturas).

Sobre a resolução de vídeo , como queria uma estrutura padrão entre PC e consoles, decidi adicionar apenas 2 opções de resolução, que são 720p (1280x720) e 1080p (1920x1080), pois ambas as resoluções são suportadas no PS3 e Xbox360. De qualquer forma, é muito fácil alterar manualmente a resolução para qualquer valor, apenas editando os arquivos ini (incluirei um README). No entanto, a resolução mínima para o jogo é 720p e todos os meus assets da interface do usuário estão em 1080p, o que significa, se você rodar o jogo em 4K, por exemplo, a interface do usuário ficará embaçada, e em uma resolução menor que 720p, a interface do usuário ficará cortada. Desculpe por isso, mas o UDK / UE3 não suporta o layout de interface do usuário responsivo. Eu acho que UE4 suporta, porque você pode criar interface do usuário em HTML5.

Sobre as opções de áudio , não consegui adicionar um controle deslizante de volume (ia dar muita bronca), porém, fiz algo mais simples, que funciona bacana. Muitas pessoas que não entendem o árabe querem ter a opção de desligar as músicas do jogo (músicas árabes), deixando apenas os efeitos sonoros (muitos consideram que dessa maneira o jogo ficará mais realista). Então eu adicionei essa opção, um botão simples para desligar e ligar a música do jogo, a qualquer momento, deixando apenas o SFX tocando. Eu fiz muitos testes e, mesmo com a música ligada, você poderá ouvir todos os efeitos sonoros ao seu redor, pois eu configurei o volume da música em um nível muito baixo, o suficiente para quem deseja ouvir a música sem perder os efeitos sonoros.

Sobre a configuração de controle , como o modo de campanha do meu jogo terá muitas seqüências programadas para botões específicos , decidi não permitir a alteração do esquema do controle (porém você também pode alterar manualmente apenas no PC, editando os arquivos ini).

Sempre que você pausar o jogo, verá o esquema do controle. Além disso meu jogo é 100% compatível com o Xbox360 Controller (acho que até o XboxOne porque usa o protocolo XInput). Apenas plug e play. Além disso, você pode usar QUALQUER Gamepad (estou usando o Nykko Airflo) através de um emulador de controle Xbox360 (vou incluí-lo no meu jogo). E o menu de pausa detecta qual controle você está usando para mostrar o esquema de configuração do controle. Se você estiver jogando no PC com teclado e mouse, verá o esquema do controle de teclado e mouse do PC. Se você estiver jogando no PC com um controle Xbox360, ele mostrará o esquema do controle Xbox360. E se você estiver jogando em Consoles (PS3 ou Xbox360), ele mostrará o esquema do controle de cada console.

Espero que todos gostem (estou muito feliz com os resultados).

Valew e até a próxima atualização!
 

udkultimate

Bam-bam-bam
Mensagens
245
Reações
863
Pontos
268
Agora estou trabalhando em um novo mapa para o meu jogo, baseado no Camp Filon, uma base militar israelense localizada nas colinas de Golan, na fronteira com a Síria. Esse mapa não é uma réplica real dessa base, porque estou usando muitos assets de Marketplaces (modelos e texturas adquiridos em sites como Turbosquid, Unity Assets Store, Unreal Engine Marketplace, etc.) para montar este mapa. Mas estou tentando o meu melhor para fazer com que esses mapas tenham pelo menos uma semelhança com os locais reais.

Esta missão será no melhor estilo Metal Gear, você precisa invadir a base inimiga à noite, eliminá-los sem ser descoberto. Também estou fazendo variações uniformes para o protagonista do jogo, Ahmad al-Ghazzawi. Para esta missão, o jogador estará usando um uniforme preto para agir como uma sombra na escuridão, para ser um verdadeiro pesadelo para seus inimigos. É apenas algo cosmético, mas acho que acrescenta um grau extra de polimento ao meu jogo.

camp_filon_1.png


camp_filon_2.png


camp_filon_3.png


camp_filon_4.png
 
Topo Fundo