O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogo Fursan al-Aqsa - Os Cavaleiros da Mesquita de al-Aqsa

udkultimate

Bam-bam-bam
Mensagens
245
Reações
863
Pontos
268
Fala galera!

A demo do meu game no PS3 tava bugada, não estava funcionando no PS3 em 1080p, nem 720p, apenas 480p.

Mas eu já arrumei, como vocês podem ver aqui:


Então, amanhã, lançarei uma versão atualizada da demo, incluindo a demo do PS3, e esse novo recurso incrível, Bullet Time, com toda a sua glória: D:
 

udkultimate

Bam-bam-bam
Mensagens
245
Reações
863
Pontos
268
Hãn? Horizon é um jogo de PS4, como q vc usa um sistema q foi feito no PS4? O occlusion culling do Horizon é realtime, não tem nada pré calculado.
Hãn? Horizon é um jogo de PS4, como q vc usa um sistema q foi feito no PS4? O occlusion culling do Horizon é realtime, não tem nada pré calculado.
Mano, voce entendeu errado, eu falei que o Sistema de Precomputed Visibility da UE3 e SEMELHANTE ao sistema usado pela Guerrilla Games no Horizon Zero Down.

E similar sim, assite ao video do making off e ele mostra que os poligonos que nao estao no campo de visao nao sao renderizados pela gpu do PS4, o que alivia o calculo de processamento da GPU.

E inclusive na versao PC a demo rodou mais leve ainda.

Valew!
 
Mensagens
1.055
Reações
1.186
Pontos
203
Pre calculado ou realtime, occlusion culling serve pra mesma coisa. Tem vários jeitos de fazer.

Bullet time ficou legal, mas falta um post processing, algum efeito na tela pra diferenciar a velocidade normal do bullet time.
 

udkultimate

Bam-bam-bam
Mensagens
245
Reações
863
Pontos
268
Pre calculado ou realtime, occlusion culling serve pra mesma coisa. Tem vários jeitos de fazer.

Bullet time ficou legal, mas falta um post processing, algum efeito na tela pra diferenciar a velocidade normal do bullet time.

Valew mano. Sim, eu pensei em fazer um post processig pro bullet time, mas depois resolvi deixar sem nada para nao diminiuir a visibilidade, quis deixar a tela limpa para que o jogador consiga ver as balas dos inimigos e desviar delas, assim o bullet time facilita um pouco o jogo.
 
  • Curtir
Reações: %>%

udkultimate

Bam-bam-bam
Mensagens
245
Reações
863
Pontos
268
Release.png


Fursan al-Aqsa - Demo Atualizada

Vamos detonar Soldados Sionistas no melhor estilo Max Payne!

Trailer: http://www.tiny.cc/0ix1qz
PC Demo: http://www.tiny.cc/zkhrqz
PS3 Demo: http://www.tiny.cc/6khrqz
Xbox360 Demo: http://www.tiny.cc/0lhrqz
 


Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.927
Reações
41.240
Pontos
1.003
Por curiosidade, a burocracia pra lançar esses jogos para ps3/360 é muito grande? precisou falar com muitas pessoas da Microsoft/sony? por que acho curioso você conseguir as licenças assim, parece que é algo meio chatinho sei lá, e por que não tentou pro ps4/xone?

To cogitando baixar o .exe do 360, mas não manjo nada desses negócios de rodar arquivo manualmente no console
 

udkultimate

Bam-bam-bam
Mensagens
245
Reações
863
Pontos
268
Por curiosidade, a burocracia pra lançar esses jogos para ps3/360 é muito grande? precisou falar com muitas pessoas da Microsoft/sony? por que acho curioso você conseguir as licenças assim, parece que é algo meio chatinho sei lá, e por que não tentou pro ps4/xone?

To cogitando baixar o .exe do 360, mas não manjo nada desses negócios de rodar arquivo manualmente no console

A versão de consoles é Homebrew, jogo nao oficial. Nao precisa de licensa da SONY ou Microsoft. E igual o pessoal que cria game para console retro ate hoje, tipo Super Nintento, Mega Drive, Dreamcast, Playstation 1. Nao precisa de licensa.

Referente ao Xbox360, somente roda no console DESBLOQUEADO com RGH/JTAG.

Basta copiar a pasta do game para um pen drive, conectar no USB do console, abrir a freestyle dash, abre o utilities > File Manager, navegue para o USB:, abre a pasta do game e clica no default.xex.
 

Velhista com orgulho

The Finest Player
Mensagens
5.011
Reações
5.496
Pontos
753
Joguei semana passada. Tá bem divertido e desafiador.

Só achei a movimentação um pouco confusa, no entanto ela faz parte da loucura de sobreviver no jogo (correr e atirar).

Muito bom. Destaque para o banho de sangue no cenário. Eu gostei do que vi, realmente me lembrou um pouco hotline miami.

Sabe o que seria bom? - Uma visão em primeira pessoa. Faria uma boa diferença, só que aí teria de mudar a movimentação do boneco pra ficar redondinho.
 

udkultimate

Bam-bam-bam
Mensagens
245
Reações
863
Pontos
268
Joguei semana passada. Tá bem divertido e desafiador.

Só achei a movimentação um pouco confusa, no entanto ela faz parte da loucura de sobreviver no jogo (correr e atirar).

Muito bom. Destaque para o banho de sangue no cenário. Eu gostei do que vi, realmente me lembrou um pouco hotline miami.

Sabe o que seria bom? - Uma visão em primeira pessoa. Faria uma boa diferença.

Valew brother pelo feedback. Fico feliz que o pessoal gostou, realmente a demo do meu game esta fazendo muito sucesso :D :D :D. Mais ate do que eu imaginava.

Amanha eu posto os reviews que sairam do meu game, todos positivos. Tem até gente de fora do Brasil de olho no meu game.

Eu cadastrei meu game em vários eventos internacionais e feiras de jogos indies. Tem que correr atrás do sucesso!

Sim, Hotline Miami foi uma grande inspiração para meu game, e um dos melhores jogos indies que já joguei. Adorei o Hotline Miami 1 mais que o 2.

Valew!
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.927
Reações
41.240
Pontos
1.003
A versão de consoles é Homebrew, jogo nao oficial. Nao precisa de licensa da SONY ou Microsoft. E igual o pessoal que cria game para console retro ate hoje, tipo Super Nintento, Mega Drive, Dreamcast, Playstation 1. Nao precisa de licensa.

Referente ao Xbox360, somente roda no console DESBLOQUEADO com RGH/JTAG.

Basta copiar a pasta do game para um pen drive, conectar no USB do console, abrir a freestyle dash, abre o utilities > File Manager, navegue para o USB:, abre a pasta do game e clica no default.xex.
Meu 360 é bloqueado, jeito é baixar no PC mesmo lol
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Que tal invocar os super poderes do estado islamico kkkkkkkkkkkkk, tipo uma magia, no melhor estilo final fantasy, ai vem os soldados do estado islamico vestidos de preto com uma espada para cortar a cabeça de todos os inimigos na tela.

Que tal por exemplo, invocar o Osama Bin Laden, ou melhor, o personagem se transforma no Osama Bin Laden, quando o nivel de raiva dele chegar em 100 no melhor estilo Hulk.

Lamentável, repulsivo

fazer chacota com isso devia dar ban
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Em tempo, será que se eu fizer um jogo de simulação, onde eu administro um campo de concentração nazista, será que o ban aqui demora tanto quando o ban desse cara aí?
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Ai da para colocar tambem soldados israelenses mulheres, ai o jogador tem que abusar sexualmente delas, depois corta a cabeça delas. É uma missão que o jogador tem que estuprar o maior numero de soldadas israelenses em um determinado espaço de tempo.

lixo
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
@udkultimate não deixa esse vagabundo causar no seu tópico.

Olha a desonestidade do cidadão, aproveita um tópico de um jogo pra destilar o ódio contra o op que é muçulmano e palestino, como se todo palestino fosse um terrorista.

Quando for assim, não deixa barato não, denuncie.

MOLEQUE VAGABUNDO.

brabinho hein? vamos ver....

Ai da para colocar tambem soldados israelenses mulheres, ai o jogador tem que abusar sexualmente delas, depois corta a cabeça delas. É uma missão que o jogador tem que estuprar o maior numero de soldadas israelenses em um determinado espaço de tempo.

é isso que você apoia?

apoia estupro explícito???
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Pelo tanto q esse rapaz vem sendo provocado há semanas, a moderação poderia ter repensado esse travamento do udkultimate
que lindo!


Ai da para colocar tambem soldados israelenses mulheres, ai o jogador tem que abusar sexualmente delas, depois corta a cabeça delas. É uma missão que o jogador tem que estuprar o maior numero de soldadas israelenses em um determinado espaço de tempo.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Esse post dele foi uma zoeira com o comentário do Piga

Você pegou o bonde andando


Ps considero que foi de mau gosto

Lógico...

vou dar risadas das 2.977 pessoas mortas nos atentados de 11 de setembro de 2001

depois foi falar que foi "uma zoeira"

se liga velho, vc ainda é um cara sensato, PARA de passar pano pra crimes que a turma "do bem" passa!!!
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
De qualquer forma, a postagem fazendo chacota com estupro aqui está salva
 

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.108
Pontos
1.004
The Kong forçando demais a barra (aliás espero que a imagem da assinatura esteja lá de forma irônica, porque se não for, xiii), mas a moderação é louca de ter deixado esse tópico quieto por tanto tempo, muita gente levou warning e ban por muito menos mas o antisemitismo está rolando solto. O autor não está nem se dando o esforço pra disfarçar.

Um dos poucos tópicos que têm potencial pra dar uma m**** gigantesca pro dono do fórum e moderação não gera nenhum pio, enquanto uma zoeirinha leve com o user Sega&AMD rende warning. Ok, o fórum é de vocês...
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.171
Reações
3.457
Pontos
704
A moderação já viu esse tópico. O @LucianoBraga talvez possa confirmar. O OP já foi até travado por algum tempo por algo dito aqui mesmo. Não estou defendendo o OP porém se a moderação não fez nada provavelmente é porque acharam que não deve dar problema nenhum.

O cara tem o direito de defender a visão dele na guerra. Concordo no entanto que as "piadas" foram pesadas demais.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
O cara tem o direito de defender a visão dele na guerra.

Vou repetir a pergunta:

será que se eu fizer um jogo de simulação, onde eu administro um campo de concentração nazista, será que o ban aqui demora?
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.927
Reações
41.240
Pontos
1.003
Mas ele tava respondendo de forma irônica o comentário do outro, ele só fez esses comentários por que o outro falou coisa de mau gosto só pelo fato dele ser muçulmano ou palestino, nunca sei quem é quem nisso dae.
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.171
Reações
3.457
Pontos
704
Vou repetir a pergunta:

será que se eu fizer um jogo de simulação, onde eu administro um campo de concentração nazista, será que o ban aqui demora?
Não sou professor de história mas me parecem contextos bem, bem diferentes. Não tem como comparar um cenário com o outro. Como disse, não estou defendendo o OP, as piadas foram de péssimo gosto, porém não parece que a moderação considere isso tão grave quanto vocês estão considerando.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
O cara tem o direito de defender a visão dele na guerra. Concordo no entanto que as "piadas" foram pesadas demais.

Todo mundo tem total direito de defender qualquer ponto de vista, mas a partir do momento que se faz piada com estupro e vítimas de atentados terroristas isso passa do limite e o cara passa a ter direito de nada mais
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.104
Reações
172.170
Pontos
2.599
@The Kong

O Luciano já travou o cara e ele está mais por dentro deste tópico do que eu. Sugiro dar uma relaxada porque apareceram reports de posts de antes dele já ter travado o cara e agora você está aqui muito pilhado. Estou deixando isto a cargo do Luciano que está mais bem informado como falei, mas vamos tentar nos ater aqui a falar sobre o desenvolvimento de tal jogo, users dando ideias, dando feedback e tal e não entrar em questões políticas para não desvirtuarmos e ir em direção à T0.

Dê uma relaxada e se houver alguma má intenção ou apologia a algo grave, nós vamos chegar junto.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
@The Kong

O Luciano já travou o cara e ele está mais por dentro deste tópico do que eu. Sugiro dar uma relaxada porque apareceram reports de posts de antes dele já ter travado o cara e agora você está aqui muito pilhado. Estou deixando isto a cargo do Luciano que está mais bem informado como falei, mas vamos tentar nos ater aqui a falar sobre o desenvolvimento de tal jogo, users dando ideias, dando feedback e tal e não entrar em questões políticas para não desvirtuarmos e ir em direção à T0.

Dê uma relaxada e se houver alguma má intenção ou apologia a algo grave, nós vamos chegar junto.

Infelizmente não tem como só ater ao simples fato do desenvolvimento do jogo em si quando o autor do tópico simplesmente proferiu aquelas coisas... eu simplesmente não consigo levar na piada essas coisas... ao meu ver tem materialidade de sobra pra caracterizar crimes diversos...mas em respeito ao bom andamento do tópico e em respeito à moderação vou me abster de posicionar nesse tópico a partir de agora
 
Topo Fundo