O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogo Fursan al-Aqsa - Os Cavaleiros da Mesquita de al-Aqsa

udkultimate

Bam-bam-bam
Mensagens
245
Reações
863
Pontos
268
Fala galera, blz!

Para este sabadão quero mostrar uma outra missão do meu game #FursanAqsaGame. Este mapa é baseado no Campo Ariel Sharon, um complexo de Bases IDF ao Sul de Israel. Nesta missão você bravamente se infiltra na base para acabar com os planos de Israel, buscando vitória ou martírio!

Fursan al-Aqsa Episode 1 - Call of Jihad :D :D :D

Fursan_al-Aqsa_-_Showcase_Camp_Ariel_Sharon_1.png


Fursan_al-Aqsa_-_Showcase_Camp_Ariel_Sharon_2.png


Fursan_al-Aqsa_-_Showcase_Camp_Ariel_Sharon_3.png


Fursan_al-Aqsa_-_Showcase_Camp_Ariel_Sharon_4.png


Fursan_al-Aqsa_-_Showcase_Camp_Ariel_Sharon_5.png


Fursan_al-Aqsa_-_Showcase_Camp_Ariel_Sharon_6.png


Fursan_al-Aqsa_-_Showcase_Camp_Ariel_Sharon_7.png


Fursan_al-Aqsa_-_Showcase_Camp_Ariel_Sharon_8.png


Fursan_al-Aqsa_-_Showcase_Camp_Ariel_Sharon_9.png


Fursan_al-Aqsa_-_Showcase_Camp_Ariel_Sharon_10.png


Fursan_al-Aqsa_-_Showcase_Camp_Ariel_Sharon_11.png


Fursan_al-Aqsa_-_Showcase_Camp_Ariel_Sharon_12.png
 
Ultima Edição:

Giovanni2010

Bam-bam-bam
Mensagens
539
Reações
247
Pontos
243
Caraca, li a primeira e ultima páginas, projeto sensacional, torcendo para fazer sucesso!

E vai rodar em PS3 bloqueado ou só nos free?
 

udkultimate

Bam-bam-bam
Mensagens
245
Reações
863
Pontos
268
Caraca, li a primeira e ultima páginas, projeto sensacional, torcendo para fazer sucesso!

E vai rodar em PS3 bloqueado ou só nos free?
Valeu meu veio! Brigadão pelo apoio!

Sim, esse game é um prato cheio para os fãs de ação e games estilo Hitman, Goldeneye 007, Metal Gear e até mesmo Call of Duty.

Eu já finalizei os 4 mapas (o design dos mapas) que vou lançar no episódio 1, agora estou criando a programação da gameplay de cada missão. Já finalizei completamente a missão 1 do modo campanha, e estou agora finalizando a missão 2.

A programação do gameplay das missões do modo campanha é o mais demorado (por causa dos mission objectives).

E cada mapa tem 4 variações de gameplay e ambientação (dia, noite, manhã, tarde) para o modo Challenges (Desafios), que são um gameplay estilo Arcade, com desafios do tipo completar um certo numero de headshots, explodir os inimigos com uma bazooka RPG7, matar todos os inimigos somente com a faca (knife kills, fatalities), etc.

Estou criando novas skins para os inimigos, além da skin soldado, vai ter skin policial e guardas (para o episodio 1), e também estou criando uma skin nova para o protagonista do game, para usar no modo Desafios.

Fica ligado que sempre atualizo.

Espero lançar o mais breve possível, quem sabe em 11 de Setembro de 2020 :klolwtf:klolwtf:klolwtf

PS: Versão de PC roda até em PC de Pobre kkkkkkkkkkkk. Versão consoles somente desbloqueados (é um homebrew).
 

udkultimate

Bam-bam-bam
Mensagens
245
Reações
863
Pontos
268
Fala galera, blz!

Para esse #ScreenshotSaturday quero mostrar os novos inimigos que criei para meu game #FursanAqsaGame, também criei uma nova skin para o protagonista usar em um novo modo de game (muito explosivo kkkkk): o Suicide Ops.

Falow!

#UE3 #UE4 #UnrealEngine #IndieDev #FreePalestine

AHMAD_AL-GHAZZAWI_SUICIDE_OPERATIONS.png


IDF_JERUSALEM_POLICE.png


IDF_MILITARY_GENERAL.png
 

udkultimate

Bam-bam-bam
Mensagens
245
Reações
863
Pontos
268
Fursan al-Aqsa Drone Gameplay

Fala galera, blz!

Inteligência em tempos de guerra significa matar os oponentes usando suas próprias armas ...

Curtam este novo gameplay do drone, que o jogador usará em várias missões do modo Campanha.


drone_banner.png


drone_making_off_1.png


drone_making_off_2.png
 


udkultimate

Bam-bam-bam
Mensagens
245
Reações
863
Pontos
268
Para este Domingão aqui quero mostrar uma palhinha da Ação Explosiva e Batalhas Épicas que aguardam você no game Fursan al-Aqsa - Os Cavaleiros da Mesquita de al-Aqsa.

Boss1.png


Boss2.png


Boss3.png


Boss4.png


Boss5.png


Boss6.png


Boss7.jpg
 

udkultimate

Bam-bam-bam
Mensagens
245
Reações
863
Pontos
268
Pergunta cretina, qual o significado do nome do jogo?
Fursan = Cavaleiros
al-Aqsa = A Mesquita de al-Aqsa, um dos templos mais sagrados da religião islâmica (semelhante ao Vaticano para os Cristãos)

De acordo com a narrativa do game:

Você joga como Ahmad al-Ghazzawi, um jovem estudante palestino que foi injustamente torturado e preso por soldados israelenses durante 5 anos, teve toda a sua família morta em um ataque aéreo israelense e agora depois de sair da prisão, ele busca por vingança contra aqueles que o torturaram, mataram a sua família e roubaram a sua pátria, se unindo à um novo Movimento da Resistência Palestina chamado Fursan al-Aqsa - Os Cavaleiros da Mesquita de al-Aqsa. Durante sua estadia na prisão, Ahmad conheceu o líder desse grupo, Abu Ubayda, e ficou sabendo sobre a história por trás do grupo Fursan al-Aqsa, que o grupo estava preparando uma grande operação militar contra Israel, a "Operação Muhammad al-Ayash" (em homenagem ao grande líder da Intifada - Resistência Palestina, Muhammad al-Ayash), porém, um membro desse grupo era na verdade um traidor, um espião israelense infiltrado, que resultou no fracasso da operação, morte de todos os seus membros e prisão do seu líder, Abu Ubayda. Ahmad, por si só decide então completar essa operação sozinho, que é quando ele recebe todas as instruções da missão por Abu Ubayda, o qual revela à Ahmad a localização de uma mochila com alguns equipamentos que o ajudarão nessa missão. Daí inicia o game

Espero ter esclarecido sua dúvida irmão.

Abraço!!!
 

udkultimate

Bam-bam-bam
Mensagens
245
Reações
863
Pontos
268
Interessante sua ideia cara, bacana ver um game contando o outro lado do conflito, independente de qual lado esteja correto (quem sou eu para julgar).
Sim mano, na verdade, meu game tem uma mensagem política e quebra o tabu de sempre representar os árabes muçulmanos como terroristas e os americanos e israelenses como heróis. E eu sei que isso incomoda muita gente, inclusive muita gente da indústria de games, porque esse é o primeiro game Pró Jihadista criado oficialmente, desenvolvido utilizando tecnologia atual (nem tanto kkkkk), mas enfim, o meu game quebra muitos paradigmas e pré-conceitos.

Os numeros nao mentem, existe sim muita curiosidade e interesse por parte dos gamers, que desde quando lancei a demo em junho agora, até hoje, já baixaram a demo do meu game mais de 700 vezes, e todos os dias pelo menos 1 ou 2 downloads novos.

Estou preparando uma nova demo atualizada, para a galera sentir o gostinho do modo campanha (não apenas mata-mata igual a primeira demo), e tbm estou preparando uma beta fechada para mandar para a midia, os jornalistas de games, dos sites tipo IGN Brasil, UOL Jogos, Voxel, Combo Infinito, e tbm sites de fora do Brasil, como IGN Internacional, Gamespot, Kotaku, Eurogamer.

Mano, bebê que não chora não mama, eu tenho que correr atrás, sempre marco esse pessoal no twitter, mando atualizacoes do game, por mais que muitos deles nao me respondem (mas muitos estao acompanhando sim e ja me deram alguns feedbacks bacanas), eu nao desisto mano.

Eu tenho certeza de que nunca nenhum árabe muculmano tentou criar um game assim completo, para alcançe global, então, eu sou o primeiro, cheguei bem longe, mas não vou desistir até chegar no meu destino ainda, o sucesso!

Abraço e bom domingão do faustão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Valeu.
 

udkultimate

Bam-bam-bam
Mensagens
245
Reações
863
Pontos
268
Fala galera blz!

Este aqui é mais um mapa do modo Campanha do meu game #FursanAqsaGame.

Este é um escritório da Mossad, o Serviço Secreto Israelense. Sua missão é se infiltrar neste escritório e roubar documentos sobre um ataque que Israel planeja à cidade antiga de Jerusalém.

EiLhEFwWoAAHVjZ.jpg


EiLhSJFXgAA4uHz.jpg


EiMZVQbX0AA0_Um.jpg


EiPNuEFXkAEj0Q6.jpg


EiPNaE_WkAEIKYU.jpg


EiPNPfWXkAIhcFP.jpg


EiPNWptXgAMFDR6.jpg
 

udkultimate

Bam-bam-bam
Mensagens
245
Reações
863
Pontos
268
Aqui apresento o modo de primeira pessoa para algumas armas do meu jogo, especialmente as pistolas, muito inspiradas no clássico Goldeneye 007.


Meu jogo é um jogo de tiro em terceira pessoa, porém, ouvindo o desejo e feedback de muitos jogadores que jogaram a primeira demo do meu jogo, adicionei a possibilidade de alternar entre a visualização em primeira e terceira pessoa a qualquer momento do jogo, agradando aos fãs de FPS e fãs de TPS.

Mas para manter essa referência ao Goldeneye 007, decidi adicionar apenas modelos de mãos às pistolas, já os rifles não têm o modelo das mãos em primeira pessoa. É uma decisão de design de jogo.

Também fiz manualmente a animação de recarregar e equipar / guardar as armas para lembrar o máximo possível Goldeneye 007.

Espero que gostem, e em breve lançarei uma nova demo do meu jogo, a "Infiltration Demo". Mais detalhes em breve.

Valeu!

fps_guns_3.png


fps_guns_4.jpg


Eizff_BWAAUvl5J.jpg


Ei8ZekUX0AEyI7q.jpg


Ei8b01bWoAAADXQ.jpg


Ei8bp-FXcAcat1J.jpg


Ei8d5F9XsAMqYjg.jpg
 

udkultimate

Bam-bam-bam
Mensagens
245
Reações
863
Pontos
268
Fursan al-Aqsa - Trailer de Anúncio - Todo o Poder ao Povo da Palestina

power_to_people_of_palestine.png


Trailer: https://www.indiedb.com/games/fursa...-al-aqsa-all-the-power-to-people-of-palestine

Música por Rodrigo KTarse (https://www.youtube.com/user/rodrigo17290) o Grande Rapeiro Insurgente dos Guetos desse Brasil!

Demo atualizada

PC: https://www.indiedb.com/games/fursa...sque/downloads/fursan-al-aqsa-infiltration-pc

PS3: https://www.indiedb.com/games/fursa...que/downloads/fursan-al-aqsa-infiltration-ps3

Xbox360: https://www.indiedb.com/games/fursa...downloads/fursan-al-aqsa-infiltration-xbox360

Esta demo atualizada de Fursan al-Aqsa - Os Cavaleiros da Mesquita de al-Aqsa, permitirá que os jogadores tenham um gostinho do Modo Campanha, que tem uma jogabilidade muito semelhante (e inspirada) no clássico Goldeneye 007, com muitos objetivos de missão para completar, como destruir câmeras de segurança, sabotar alguns equipamentos israelenses, encontrar documentos que revelam mais detalhes sobre a trama do jogo, plantar bombas, invadir bases israelenses, encontrar e matar um inimigo específico, resgatar civis palestinos, sequestrar veículos, derrubar aviões, etc.

Além disso, há um Mapa Multiplayer, Batalha do Deserto de Negev, para que todos possam reviver a Época de Ouro dos Jogos Multiplayer com Tela Dividida.

Nos Consoles (PS3 e Xbox360), o modo multiplayer funciona normal com 2 controles, mas no PC, você precisa ter 2 Gamepads Xbox360 para PC. Mas tbm roda com QUALQUER Gamepad de PC através do Emulador de Controle Xbox360, que já está incluído na versão para PC.

Depois de instalar a versão para PC, vá para C:\Users\YOURNAME\Documents\My Games\Fursan al-Aqsa Press Beta\Support\Xbox360ControllerEmulator.zip

Todas as instruções estão lá.

A versão completa deste jogo será lançada em janeiro de 2021, Insha Allah.

Espero que gostem desta demo atualizada, tem muita dedicação e noites sem dormir gastas neste projeto.

Assalamu Alaykum, que a Paz esteja convosco!

Nidal Nijm.

Observação:
Tem um pequeno no bug no game (que não chega a atrapalhar o gameplay), é um bug da versão da Unreal Engine 3 que eu estou utilizando. As vezes, quando o jogador fica encostado em algumas paredes e tenta atirar, o projétil da arma não é lançado. Para resolver isso basta dar um pequeno toque em qualquer direção (W,A,S,D) e atirar novamente. Isso ocorre pois o ponto inicial de lançamento do projétil na Unreal Engine 3 é calculado em relação a posição da câmera do jogador, e às vezes a câmera é "prensada" em algumas paredes quando o jogador fica muito encostado, perdendo o ponto inicial de cálculo do lançamento do projétil.
 

udkultimate

Bam-bam-bam
Mensagens
245
Reações
863
Pontos
268
Fursan al-Aqsa Infiltration - PC 64bit Patch


Esta é apenas a versão de 64 bits do game, que estou fornecendo porque para alguns usuários do Windows 10 o game dá crash as vezes, porque o Win10 tem alguns problemas de compatibilidade com aplicativos de 32 bits antigos. Para "instalar" este patch, basta copiar o arquivo zip para:

C:\Users\YOURNAME\Documents\My Games\Fursan al-Aqsa Infiltration\Binaries\

Extraia o arquivo e rode o game diretamente:

C:\Users\YOURNAME\Documents\My Games\Fursan al-Aqsa Infiltration\Binaries\Win64\FursanAqsaGame.exe
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.148
Pontos
1.503

udkultimate

Bam-bam-bam
Mensagens
245
Reações
863
Pontos
268
Caramba bicho, legal mesmo. Parabéns pelo seu trabalho, toda a dedicação que estamos acompanhando há tanto tempo. Que dê muitos frutos. :kjoinha
Você já pensa em algum novo projeto? Pretende continuar sozinho?
Valeu mano pelo apoio, tamo junto sempre!

Sim, eu tenho muitas ideias para outros games, mas agora quero focar em finalizar esse game aqui, pretendo ate janeiro de 2021 lançar o episodio 1 desse game da Guerra na Palestina.

Aproveitando a mensagem, testa lá mano a nova demo, do modo campanha, que lancei recentemente, e me dá um feedback (a galera tá achando que ainda tá muito hardcore o game), por isso quero diminuir um pouco a dificuldade do game para ficar mais acessível.

Criar várias opções de dificuldade (tipo Easy, Medium e Hard) vai ser muito complicado e trabalhoso para mim, por isso prefiro ajustar, balancear a dificuldade para ficar um padrão.

Valew!
 

udkultimate

Bam-bam-bam
Mensagens
245
Reações
863
Pontos
268
Fursan al-Aqsa Pseudo Raytracing na GTS360M, PS3 e Xbox360!

Download
PC: https://www.indiedb.com/games/fursa...que/downloads/fursan-al-aqsa-infiltration-pc/
PS3: https://www.indiedb.com/games/fursa...que/downloads/fursan-al-aqsa-infiltration-ps3
Xbox360: https://www.indiedb.com/games/fursa...downloads/fursan-al-aqsa-infiltration-xbox360

Raytracing_1.png


Hoje eu quero mostrar um Pseudo Raytracing Shader que criei para o meu game e que funciona liso na GTS360M, PS3 e no Xbox360! Eu atualizei a Demo com este shader e uma dificuldade mais equilibrada. Este NÃO é um raytracing real, mas o visual ficou bacana (como voces podem ver abaixo), e o mais importante, não prejudicou o desempenho, pois é apenas uma configuração do material na Unreal Engine 3. Eu atualizei o Demo com este novo shader e uma dificuldade mais equilibrada. Este novo shader usa basicamente a função de material do Unreal Engine 3 chamada Reflection Vector e uma textura de reflexão metálica (um arquivo de imagem), tudo vinculado à entrada Specular Map e multiplicado pela entrada Diffuse Map do editor de material:

Fake_Raytracing_Reflections_1.png


Segue alguns screenshots:

Raytracing_2.png


Raytracing_3.png


Raytracing_4.png


Raytracing_5.png


Raytracing_6.png


Raytracing_7.png


Raytracing_8.png


Baixa lá pra nóis!
 

udkultimate

Bam-bam-bam
Mensagens
245
Reações
863
Pontos
268
@Thermal Detonator "Não acho q dá certo TPS e FPS ao mesmo tempo, principalmente por causa da perspectiva. TPS obriga todos os lugares a serem um pouco maiores pra acomodar a câmera junto."

Fala mano blz! Valeu pelo feedback, toda opinião é bem vinda. Eu no início tbm achava isso, mas depois que muitos players me pediram essa opção de trocar a camera entre FPS e TPS, eu testei. No início eu não botei fé, mas depois que eu ajustei um pouco mais a programação da camera nos dois modos (FPS e TPS) no final ficou um negócio legal mesmo mano!

Aliás, a troca de camera pode ser aliada do gameplay, pois em algumas situações usar a camera FPS é melhor e em outras a camera TPS é melhor.

Por exemplo, para ambientes fechados igual essa missao ai dessa demo da campanha, a camera em primeira pessoa é melhor. Já em mapas abertos, igual ao da primeira demo, a camera em terceira pessoa proporciona um campo de visao maior.

Outro exemplo, quando você está fazendo o cover atrás dos sacos de areia, barricadas, a camera em terceira pessoa é essencial, você não consegue ver os inimigos na camera FPS.

Ja a camera em primeira pessoa tem a vantagem de dar maior precisão no tiro, especialmente para caprichar nos headshots :D

Ou seja, a troca de camera vai ser uma mecanica do gameplay.
 
  • Curtir
Reações: %>%

udkultimate

Bam-bam-bam
Mensagens
245
Reações
863
Pontos
268
Fala Galera blz!

Criei uma Página no Facebook para meu game, bora dar uma força aí, um likezinho esperto pra nóis!

Valeu!

 
  • Curtir
Reações: %>%

udkultimate

Bam-bam-bam
Mensagens
245
Reações
863
Pontos
268
Fala galera, aqui segue mais um brinquedinho para minha coleção :D

Essa aqui é a Submetralhadora IWI TAR-21, com toda sua glória e sangue kkkkk!

#FursanAqsaGame #indiegame #indiedev #UE3 #UE4 #UnrealEngine #gamedesign #3dAnimation #3dmodeling #3dsmax #maya #ModernWarfare #CallOfDuty #CallOfJihad #FreePalestine

Tavor_1.png


Tavor_2.png


Tavor_3.png


Tavor_4.png
 

udkultimate

Bam-bam-bam
Mensagens
245
Reações
863
Pontos
268
Nós nunca desistimos! Nunca nos prostramos perante o inimigo!

Vamos resistir com balas até nosso último suspiro!

Aqui segue uma parte do arsenal à sua disposição no #FursanAqsaGame para trucidar Sionistas sem misericórdia!

#indiegame #UE3 #UnrealEngine #indiedev #FreePalestine #Zionism

Fursan_al-Aqsa_Weapons_Showcase_AK-47.png


Fursan_al-Aqsa_Weapons_Showcase_M4A1.png


Fursan_al-Aqsa_Weapons_Showcase_Tavor.png


Fursan_al-Aqsa_Weapons_Showcase_M249.png


Fursan_al-Aqsa_Weapons_Showcase_RPG7.png


Fursan_al-Aqsa_Weapons_Showcase_Makarov.png


Fursan_al-Aqsa_Weapons_Showcase_Jericho.png
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.843
Reações
3.392
Pontos
1.339
Um tiro de ak tira o mesmo de HP de um tiro de pistola... isso não faz sentido.
A AK usa o mitológico calibre 7.62.

Talvez você devesse pensar no calibre da arma para associar com o dano infringido.

Já vi que tu associou rate fire dom dano (> rate, < dano), e achei legal para questões de balanço.

Só uma dica.
 

udkultimate

Bam-bam-bam
Mensagens
245
Reações
863
Pontos
268
Valeu mano.

Claro que sim, toda dica e opiniao construtiva é muito bem vinda.

Essa parte de balanceamento das armas é meio complicada, porque se você fizer 100% real, não vai combinar com um game. A gente sabe que na vida real um tiro de qualquer arma pode ser fatal, até mesmo um tiro no braço.

No inicio eu tava colocando esses valores aleatoriamente, baseado no gameplay e levando em conta o feedback do pessoal que achou a demo muito dificil.

Mas depois eu pesquisei na internet por tabelas de status de armas de games famosos, como counter strike, insurgency e call of duty.

Analisando uma por uma eu cheguei a conclusão de que os Weapons Stats do COD Warzone são os que mais combinam com meu game, baseado no level de dificuldade que eu queria chegar.

Essa tabela aqui usei como referencia:


No caso da pistola, por exemplo, a Jericho 941. Ela sera usada em uma missao stealth, e o jogador tem que usar somente ela (por causa do silenciador), se usar o fuzil do inimigo, vai tocar o alarme e falhar a missao. Entao, para equilibrar a dificuldade para o jogador, como ele vai usar somente a pistola, que tem um rate bem mais baixo que o rate do fuzil M4A1, entao para compensar ela tem que ser mais poderosa para o jogador matar os inimigos. Depois de muito teste e feedback dos jogadores, eu diminui a energia dos inimigos para 50 HP (o jogador tem 100HP), e eu cheguei a conclusao de que fazendo a pistola ter o dano de 25HP entao o inimigo morre com 2 tiros, o que equilibra a dificuldade para o jogador. Quando o inimigo precisava levar 3 tiros da pistola para morrer, era bem mais dificil para o player, porque em 1 segundo o inimigo poderia acertar o jogador com até 13 tiros (13 tiros por segundo, dá 800 Rounds per minute).

Entao meu ponto de partida foi o dano da pistola (2 tiros para matar o soldado).

Aí nessa tabela do COD Warzone, eu achei várias pistolas com 2 STK (Shots to Kill). Eu usei o valor da primeira coluna o Head | STK (Shots to Kill) 100HP.

Nessa mesma tabela o STK para a AK-47 é 2, para o M4A1 é 3. Então, dividindo a energia do inimigo pelo numero de tiros para morre, eu cheguei a esses valores, tipo 50/2 = 25 HP para a AK-47, 50/3 = 17 HP para o M4A1 e assim para todas as outras armas.

Essa tablea do COD Warzone é muito complexa por que tem várias variáveis e os danos são diferentes para diferentes partes do corpo. Mas para meu game não achei necessário fazer tudo isso, preferi resumir esse sistema. Agora sim, tem o headshot que mata qualquer inimigo (usando qualquer arma) com 1 tiro só.

E tbm eu tive que "converter" o rate of fire do COD para a Unreal Engine 3. O sistema de armas da UE3 nao usa o RPM como unidade, mas sim o Fire Interval, quantos segundos leva para dar cada tiro. Eu peguei o RPM (rounds per minute) dividi por 60 para achar o RPS (Rounds per second), e dai simplesmente eu dividi o numero 1 (1 tiro) pelo RPS, assim eu achei o fire interval da Unreal Engine 3. Um exemplo basico, se em 1 segundo a minha arma dá 2 tiros, então cada tiro levou 0.5 segundos para ser disparado (1/2).

Valeu mano!
 

udkultimate

Bam-bam-bam
Mensagens
245
Reações
863
Pontos
268
Fala galera, blz!

fursan_aqsa_goty_2020_final.png


Por favor, votem no meu game Fursan al-Aqsa: https://www.indiedb.com/games/fursan-al-aqsa-knights-of-al-aqsa-mosque

Ontem começou a competição IndieDB de Melhor Jogo Indie de 2020. No ano passado, meu jogo foi selecionado entre os 100 melhores jogos indie de 2019. Agora preciso da ajuda da galera para fazer meu jogo ficar entre os 10 melhores de 2020 e abaixo explico por quê.

Um grande Publisher Indie mostrou muito interesse no meu game, e agora estou trabalhando em uma build atualizada e recauchutada do game para enviar para essa publisher. Se eles aprovarem e der tudo certo, tenho certeza que meu game vai dar STONKS a nivel mundial, Insha Allah (se Deus quiser)!

Tenho certeza de que qualquer publisher qdo ver que os jogadores estão amando meu game, que os jogadores selecionaram meu game como um dos melhores de 2020, isso vai encorajar QUALQUER publisher para lançar meu jogo, e lançar meu jogo através de uma publisher internacional significa que ele alcançará um público MUITO MAIOR (do que eu lançando o game sozinho), e isso significa tbm que vocês poderão jogar no PS4, Xbox One e talvez até no PS5 e Xbox Series X! Então, TODOS ganharão!

Outra notícia importante, é que meu pai (a maior inspiração para o meu jogo), decidiu me ajudar neste projeto (depois de ver o ENORME sucesso que meu jogo está fazendo na web). Ele está ajudando fornecendo informações importantes sobre a Guerrilha Palestina e o Conflito Israel x Palestina em geral, Músicas Clássicas da Revolução Palestina, me ajudando com a localização para o idioma árabe, ele fez algumas pequenas mudanças na narrativa do jogo (para ficar mais realista), pois como ele viveu esse conflito (ele lutou pela libertação da Palestina). Agora o jogo tem um feeling mais de revolução palestina, mais nacionalista e menos religioso, e o jogo em seu estado atual está muito mais polido, bonito e melhor balanceado para jogar do que as 2 demos anteriores que eu disponibilizei.

Aprendi com meu pai a não esperar que as coisas aconteçam, eu tenho que fazer as coisas acontecerem. Por isso, eu enviei meu jogo para uma porrada de festivais de jogos indie (gratuitos), e um desses festivais me convidou para uma rodada de negócios com algumas publishers, e essa publisher estava lá.

Eles me disseram que meu jogo é exatamente o tipo de jogo que eles estão procurando, muitos tiros, sangue e explosões: D: D: D. Eles me pediram para enviar um documento de pitching com todas as informações sobre o meu jogo, também me enviaram muitos formulários para preencher (como meu orçamento, meu plano de pós-lançamento, ...) e, claro, uma versão jogável do meu game. Então, eu pedi a eles um tempinho para polir melhor meu jogo e enviar uma versão quase finalizada do game (quanto mais completo o jogo, mais chances de eles aceitarem). E agora estou trabalhando como um louco para terminar esta nova build do meu jogo.

Aqui seguem algumas novas atualizações do game:

Fursan_al-Aqsa_-_Showcase_Training_Camp_Update_1.png


Fursan_al-Aqsa_-_Showcase_Training_Camp_Update_2.png


Fursan_al-Aqsa_-_Showcase_Training_Camp_Update_3.png


Fursan_al-Aqsa_-_Showcase_Training_Camp_Update_4.png


Fursan_al-Aqsa_-_Showcase_Training_Camp_Update_5.png


Fursan_al-Aqsa_-_Showcase_Camp_Ariel_Sharon_Update_1.png


Fursan_al-Aqsa_-_Showcase_Camp_Ariel_Sharon_Update_2.png


Fursan_al-Aqsa_-_Showcase_Camp_Ariel_Sharon_Update_3.png


Fursan_al-Aqsa_-_Showcase_Camp_Ariel_Sharon_Update_4.png


Fursan_al-Aqsa_-_Showcase_Camp_Ariel_Sharon_Update_5.png


Fursan_al-Aqsa_F22_Raptor.1.png


EoAQxBNWEAIfazl.jpg


EoAQ041XUAA7_d7.jpg
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.148
Pontos
1.503
Fala galera, blz!

fursan_aqsa_goty_2020_final.png


Por favor, votem no meu game Fursan al-Aqsa: https://www.indiedb.com/games/fursan-al-aqsa-knights-of-al-aqsa-mosque

Ontem começou a competição IndieDB de Melhor Jogo Indie de 2020. No ano passado, meu jogo foi selecionado entre os 100 melhores jogos indie de 2019. Agora preciso da ajuda da galera para fazer meu jogo ficar entre os 10 melhores de 2020 e abaixo explico por quê.

Um grande Publisher Indie mostrou muito interesse no meu game, e agora estou trabalhando em uma build atualizada e recauchutada do game para enviar para essa publisher. Se eles aprovarem e der tudo certo, tenho certeza que meu game vai dar STONKS a nivel mundial, Insha Allah (se Deus quiser)!

Tenho certeza de que qualquer publisher qdo ver que os jogadores estão amando meu game, que os jogadores selecionaram meu game como um dos melhores de 2020, isso vai encorajar QUALQUER publisher para lançar meu jogo, e lançar meu jogo através de uma publisher internacional significa que ele alcançará um público MUITO MAIOR (do que eu lançando o game sozinho), e isso significa tbm que vocês poderão jogar no PS4, Xbox One e talvez até no PS5 e Xbox Series X! Então, TODOS ganharão!

Outra notícia importante, é que meu pai (a maior inspiração para o meu jogo), decidiu me ajudar neste projeto (depois de ver o ENORME sucesso que meu jogo está fazendo na web). Ele está ajudando fornecendo informações importantes sobre a Guerrilha Palestina e o Conflito Israel x Palestina em geral, Músicas Clássicas da Revolução Palestina, me ajudando com a localização para o idioma árabe, ele fez algumas pequenas mudanças na narrativa do jogo (para ficar mais realista), pois como ele viveu esse conflito (ele lutou pela libertação da Palestina). Agora o jogo tem um feeling mais de revolução palestina, mais nacionalista e menos religioso, e o jogo em seu estado atual está muito mais polido, bonito e melhor balanceado para jogar do que as 2 demos anteriores que eu disponibilizei.

Aprendi com meu pai a não esperar que as coisas aconteçam, eu tenho que fazer as coisas acontecerem. Por isso, eu enviei meu jogo para uma porrada de festivais de jogos indie (gratuitos), e um desses festivais me convidou para uma rodada de negócios com algumas publishers, e essa publisher estava lá.

Eles me disseram que meu jogo é exatamente o tipo de jogo que eles estão procurando, muitos tiros, sangue e explosões: D: D: D. Eles me pediram para enviar um documento de pitching com todas as informações sobre o meu jogo, também me enviaram muitos formulários para preencher (como meu orçamento, meu plano de pós-lançamento, ...) e, claro, uma versão jogável do meu game. Então, eu pedi a eles um tempinho para polir melhor meu jogo e enviar uma versão quase finalizada do game (quanto mais completo o jogo, mais chances de eles aceitarem). E agora estou trabalhando como um louco para terminar esta nova build do meu jogo.

Aqui seguem algumas novas atualizações do game:

Fursan_al-Aqsa_-_Showcase_Training_Camp_Update_1.png


Fursan_al-Aqsa_-_Showcase_Training_Camp_Update_2.png


Fursan_al-Aqsa_-_Showcase_Training_Camp_Update_3.png


Fursan_al-Aqsa_-_Showcase_Training_Camp_Update_4.png


Fursan_al-Aqsa_-_Showcase_Training_Camp_Update_5.png


Fursan_al-Aqsa_-_Showcase_Camp_Ariel_Sharon_Update_1.png


Fursan_al-Aqsa_-_Showcase_Camp_Ariel_Sharon_Update_2.png


Fursan_al-Aqsa_-_Showcase_Camp_Ariel_Sharon_Update_3.png


Fursan_al-Aqsa_-_Showcase_Camp_Ariel_Sharon_Update_4.png


Fursan_al-Aqsa_-_Showcase_Camp_Ariel_Sharon_Update_5.png


Fursan_al-Aqsa_F22_Raptor.1.png


EoAQxBNWEAIfazl.jpg


EoAQ041XUAA7_d7.jpg

Meus parabéns mais uma vez! Admiro muito sua determinação!
Onde baixo a última versão? Tem o link direto?

Está devidamente votado, espero de coração que seu trabalho seja mais amplamente reconhecido e que esse seja um verdadeiro marco em sua carreira! Sucesso!
 
Topo Fundo