O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogo gratuito MUITO BOM pro Nintendo Switch!

kiahal

Veterano
Mensagens
1.352
Reações
186
Pontos
129
Turma, descobri há pouco tempo o PINBALL FX3 no Switch. O jogo é gratuito e vem com 2 mesas de fliperama! Tem as opções de compra de outras mesas também, mas baixei o jogo tem 1 semana e estou usando só as gratuitas, e estou adorando!

Pra quem curte um pinballzinho vale muito a pena :kfeliz

Sério, tô me divertindo MUITO jogando a mesa Fish Tales!
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.376
Reações
21.992
Pontos
1.109
Eu comprei TODAS as mesas da Willians, recomendo demais. A Medieval Madness eu jogava aqui no fliperama quando era criança, é muito nostálgico.
 

kiahal

Veterano
Mensagens
1.352
Reações
186
Pontos
129
Eu comprei TODAS as mesas da Willians, recomendo demais. A Medieval Madness eu jogava aqui no fliperama quando era criança, é muito nostálgico.

EU AMO MEDIEVAL MADNESS!!!!!:kluv

Ainda não comprei nenhuma, mas em breve pegarei Back to The Future e o Medieval :D

Esse jogo tá me lembrando muito a nostalgia de jogar PINBALL FANTASIES no PCzão com DOS, tá ligado?
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.376
Reações
21.992
Pontos
1.109
EU AMO MEDIEVAL MADNESS!!!!!:kluv

Ainda não comprei nenhuma, mas em breve pegarei Back to The Future e o Medieval :D

Esse jogo tá me lembrando muito a nostalgia de jogar PINBALL FANTASIES no PCzão com DOS, tá ligado?
Sim kkk
Recomendo pegar tudo que tiver da Willians, tem umas mesas que eu não conhecia e são fantásticas. No dia que lançarem a Twilight Zone ou Familia Addams vou surtar.
 

kiahal

Veterano
Mensagens
1.352
Reações
186
Pontos
129
Sim kkk
Recomendo pegar tudo que tiver da Willians, tem umas mesas que eu não conhecia e são fantásticas. No dia que lançarem a Twilight Zone ou Familia Addams vou surtar.
Então, eu queria um jeito de monitorar quando as mesas entrarem em promoção! Eu tô jogando no switch mas dependendo da flutuação do preço delas capaz de eu começar a jogar no PS4! (no ps4 eu uso o PS Deals pra me mandar alerta quando alguma coisa que eu quero cai de preço)
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.465
Reações
16.898
Pontos
503
Obrigado, vou testar!

Ando viciado no Asphalt 9, que também é free to play. Recomendo com vigor, o problema é viciar pelas mecânicas do jogo pra ir progredindo e habilitando novos carros e upgrades sem gastar um tostão.

Abraços!
 


Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.376
Reações
21.992
Pontos
1.109
Então, eu queria um jeito de monitorar quando as mesas entrarem em promoção! Eu tô jogando no switch mas dependendo da flutuação do preço delas capaz de eu começar a jogar no PS4! (no ps4 eu uso o PS Deals pra me mandar alerta quando alguma coisa que eu quero cai de preço)
Coloca na wishlist os packs que vc quer que eles mandam email quando tem promoção.
 
Topo Fundo