O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogos 3D da gen PS1/N64/Saturn que ainda são jogáveis

Mekkanos

Habitué da casa
Mensagens
77
Reações
144
Pontos
53
Jogáveis todos são, mas se tratando de diversão entramos em outro patamar.
Tem jogos com jogabilidade boa e história ruim ou trilha sonora ruim e gráficos bons.
Não da pra levar apenas um ponto como referência.
 

Lagartixo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.082
Reações
1.932
Pontos
844
A jo
Eu comecei a jogar no RE1 e parei justamente por causa da jogabilidade tanque. O modo é tão ruim que a Capcom oferece controle alternativo nos remasters da linha principal. Só quem gosta dessa jogabilidade são saudosistas porque se fosse boa existiria até hoje.
A jogabilidade é uma m****. Tanto é que corrigiram isso no remake, trazendo melhorias.
Eu jogo o original, resilvi depois de anos jogar novamente e tenho o save no memory card. Mas sofri pra me readaptar ao estilo travado de se mover.
 

Lagartixo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.082
Reações
1.932
Pontos
844
Qual Resident Evil da linha principal não tem jogabilidade tank?

As pessoas que reclamam dos primeiros Resident Evil, ou não gostam da câmera longe do personagem ou começou a jogar o RE no resident Evil 4 ou RE5 no Xbox.

Fico chocado o quantidade de desinformação quando o assunto é Resident Evil ou Tomb Raider,

Eu acho que a maioria assistem algum video de "Angry Gamer" no youtube e interpreta como lei e fica igual papagaio de pirata.
Cara, sério isso? Jogabilidade tanque não existe mais nos RE. Isso era arcaico e por motivo de limite na época. É sofrível aquilo. É tão sofrível que até a capcom corrigiu nos remakes e lembro do alívio meu e dos amigos ao ver as melhorias desde o remake do gamecube.
Ou apenas também somos papagaios de pirata...
 

RetroRGB

Habitué da casa
Mensagens
340
Reações
410
Pontos
78
Cara, sério isso? Jogabilidade tanque não existe mais nos RE. Isso era arcaico e por motivo de limite na época. É sofrível aquilo. É tão sofrível que até a capcom corrigiu nos remakes e lembro do alívio meu e dos amigos ao ver as melhorias desde o remake do gamecube.
Ou apenas também somos papagaios de pirata...
Como eu disse, muita gente jogou Xbox 360 achando que não era jogabilidade tanque kkkk

Papagaio de pirata são aqueles que imitam Youtubers Angry de internet que ficam falando mal dos jogos do passado. Já vi youtuber idiota falando mal dos morcegos do Ocarina of Time, para eu ver um tempo depois um monte de gente com o mesmo argumento sem base alguma.


E na moral, se é para ser critico, eu troco 98% do lixo que foi mostrado nos eventos desse ano pelos jogos com jogabilidade tanque do passado.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.054
Reações
34.953
Pontos
1.054
Cara, sério isso? Jogabilidade tanque não existe mais nos RE. Isso era arcaico e por motivo de limite na época. É sofrível aquilo. É tão sofrível que até a capcom corrigiu nos remakes e lembro do alívio meu e dos amigos ao ver as melhorias desde o remake do gamecube.
Ou apenas também somos papagaios de pirata...

Os controles do RE Remake são os mesmos dos REs de PS1/Code Veronica, diria que o RE3 ainda é mais dinâmico que o Remake(e o Zero) nos controles, já que é um jogo mais voltado pra ação. :klolz

Resident Evil só foi abandonar controles de tanque no RE6, até lá o RE5 e o Revelations 1 ainda usavam esse esquema de controle.
 

DreamCuPS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.511
Reações
2.760
Pontos
703
Do PS1 eu diria Soul Edge. Embora jogo poligonal antigo tenha uma cara engraçada pros padrões de hoje, esse é um caso que compensa pela ação e jogabilidade (sem falar que, essa versão, reza a lenda que era até superior a do arcade).

O N64 tem muito jogo de corrida bom: F-Zero, Mario Kart, Choro-Q...
 


Gustavo Reis

Bam-bam-bam
Mensagens
1.262
Reações
2.377
Pontos
453
Do PS1 eu diria Soul Edge. Embora jogo poligonal antigo tenha uma cara engraçada pros padrões de hoje, esse é um caso que compensa pela ação e jogabilidade (sem falar que, essa versão, reza a lenda que era até superior a do arcade).

O N64 tem muito jogo de corrida bom: F-Zero, Mario Kart, Choro-Q...
images.jpeg


Eu acho os gráficos desse jogo bons até hoje, gosto muito dele, as vezes eu emulo ele pra distrair um pouco.
Já o N64, a maioria pra mim é jogável.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.480
Reações
60.360
Pontos
1.253
A jo

A jogabilidade é uma m****. Tanto é que corrigiram isso no remake, trazendo melhorias.
Eu jogo o original, resilvi depois de anos jogar novamente e tenho o save no memory card. Mas sofri pra me readaptar ao estilo travado de se mover.
Corrigiram nada.
Aquele controle não funciona direito no Remake.
Quando ocorre transição de tela o personagem não continua indo na direção, mas sim vai na direção oposta.

Com os controles tanque isso não acontece.
E o esquema mudou apenas no Resident Evil 6, pois no 4 e no 5 ainda tinha controles tanque (com adição da mira e mudança para câmera no ombro).
 
Topo Fundo