O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


jogos .3ds para .cia

megamania2004

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
907
Reações
257
Pontos
544
Baixei em torrent uns 2500 jogos em .3DS queria saber se tem algum jeito de converter para .CIA?
alguem ajuda?
 

megamania2004

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
907
Reações
257
Pontos
544
eu acabei deletando pq um camarada disse que é muito complicado de fazer, te mandei os torrents,
se conseguir faz um que eu ajudo a semear!
 


renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
10.112
Pontos
1.349
eu mandei em troca quero tutorial pra burro pra instalar o luma e o fbi do começo ao fim tipo powerpoint mesmo!
@burn1004, busque no google 3ds+iso, faça o cadastro. Lá tem todas as roms de 3ds, tem ads mínimos e fáceis de burlar. Se sentir dificuldade, nos informe e alguém terá o prazer de ajudar. Sem impor condição nenhuma.

:kjoinha

A ajuda nesse fórum sempre foi de forma espontânea, na maioria dos casos basta a pessoa pedir auxílio que receberá resposta sem barganhas.

O @HuezinXD já respondeu a essa mesmíssima pergunta.

Detalhe, o tópico oficial no fórum tbm aponta justamente para esse tutorial.
Leia o tutorial e se tiver dúvidas, pergunte no tópico oficial ou de novatos.

Se vc quer algo mastigado e personalizado para você, é um direito seu, então está seguindo o caminho errado.
Vá num dos tópicos indicados e seja claro, "Quero um tutorial mastigado e personalizado para mim" e aguarde a resposta de alguém.
Ou enfrente o guia e siga adiante.

:kjoinha
 

megamania2004

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
907
Reações
257
Pontos
544
desculpa é que fiquei nervoso por estar tantos anos fora, ter dominado a cena hacker (foi eu quem participou do projeto de descriptografia do drive Hitachi do xbox 360) e ao voltar a scene ver que não tava conseguindo destravar a droga de um 3ds!!!!
 

burn1004

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.232
Reações
916
Pontos
599
eu mandei em troca quero tutorial pra burro pra instalar o luma e o fbi do começo ao fim tipo powerpoint mesmo!

opa, recebi aqui, valeu mesmo amigo =D
Eu ia postar o link do guia que o amigo abaixo postou, ele é muito bom
Qual a dúvida/problema que você está tendo? vai postando aí que a gente tenta te ajudar


@burn1004, busque no google 3ds+iso, faça o cadastro. Lá tem todas as roms de 3ds, tem ads mínimos e fáceis de burlar. Se sentir dificuldade, nos informe e alguém terá o prazer de ajudar. Sem impor condição nenhuma.

:kjoinha

A ajuda nesse fórum sempre foi de forma espontânea, na maioria dos casos basta a pessoa pedir auxílio que receberá resposta sem barganhas.

O @HuezinXD já respondeu a essa mesmíssima pergunta.

Detalhe, o tópico oficial no fórum tbm aponta justamente para esse tutorial.
Leia o tutorial e se tiver dúvidas, pergunte no tópico oficial ou de novatos.

Se vc quer algo mastigado e personalizado para você, é um direito seu, então está seguindo o caminho errado.
Vá num dos tópicos indicados e seja claro, "Quero um tutorial mastigado e personalizado para mim" e aguarde a resposta de alguém.
Ou enfrente o guia e siga adiante.

:kjoinha

opa, valeu pela dica amigo, vi o site aqui e achei bem bom, salvei ele também
 

megamania2004

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
907
Reações
257
Pontos
544
Converte elas pra .Cia e me mande os Torrents compactados vamos espalhar!!!

Minha dúvida é achar um passo a passo detalhado pq me perco na hora de usar o ímã
 

marciovzg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
854
Pontos
559
Converte elas pra .Cia e me mande os Torrents compactados vamos espalhar!!!

Minha dúvida é achar um passo a passo detalhado pq me perco na hora de usar o ímã
eu pensei que tua dúvida era somente converter os arquivos .3ds pra .cia... a forma mais prática foi aquela que respondi....
 

marciovzg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
854
Pontos
559
tem que transformar em .CIA e ai sim fazemos o seed do torresmo!
Pelo que vi do arquivo, são .3ds DECRYPTADOS...,
Por isso tem tantas .cias bugadas por aí.. esses arquivos são pra Flashcard ou emulador Citra...
Já tinha esses torrents, mas de qualquer forma fica o aviso...

Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk
 

Perbench

Ser evoluído
Mensagens
23
Reações
27
Pontos
23
tem que transformar em .CIA e ai sim fazemos o seed do torresmo!
  1. Use o 3DS Simple CIA converter;
  2. Coloque esses 2500 .3ds na pasta roms;
  3. Certifique-se de ter deixado um dump da boot9.bin na pasta raiz do software;
  4. Abra-o, e clique em CONVERT 3DS ROMS TO CIA;
  5. Torça para seu processador não queimar;
  6. Utilize o software torrent que achar melhor.
Ta aí o passo a passo, alguém tem coragem? O meu I5 vai acabar engasgando.
 
Topo Fundo