O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogos antigos dublados ou legendados

NIGANTY

Larva
Mensagens
3
Reações
10
Pontos
3
Olá :) Sou novo aqui. Galera achei esse tópico maravilhoso! Eu também tenho um jogo super raro dublado. Os Incríveis de 2004. Eu comprei ele recentemente e acredito que seja o último disponível na internet. Eu acho que as pessoas precisam ter acesso a ele! É uma relíquia! Não tem em nenhum lugar pra baixar dublado. Eu queria muito compartilhar esse jogo pras pessoas baixarem o jogar, mas eu não sei como fazer e também não acho tutoriais. Não considero que seja piratear, pois esse jogo é muito antigo e Disney não vê dinheiro disso há anos. A única coisa que quero é ajudar a preservar e manter vivo um game tão antigo que recebeu a atenção de ser localizado pra nosso país em uma época em que nem se sonhava com jogos dublados.
Se alguém puder me ajudar, ficarei muito agradecido. E quem desejar conferir o game em português, vai ter essa chance.
 

N00B Master

Habitué da casa
Mensagens
65
Reações
88
Pontos
88
Olá :) Sou novo aqui. Galera achei esse tópico maravilhoso! Eu também tenho um jogo super raro dublado. Os Incríveis de 2004. Eu comprei ele recentemente e acredito que seja o último disponível na internet. Eu acho que as pessoas precisam ter acesso a ele! É uma relíquia! Não tem em nenhum lugar pra baixar dublado. Eu queria muito compartilhar esse jogo pras pessoas baixarem o jogar, mas eu não sei como fazer e também não acho tutoriais. Não considero que seja piratear, pois esse jogo é muito antigo e Disney não vê dinheiro disso há anos. A única coisa que quero é ajudar a preservar e manter vivo um game tão antigo que recebeu a atenção de ser localizado pra nosso país em uma época em que nem se sonhava com jogos dublados.
Se alguém puder me ajudar, ficarei muito agradecido. E quem desejar conferir o game em português, vai ter essa chance.
Olá amigo, seja bem-vindo! Gostei de sua iniciativa em compartilhar esse jogo, particularmente não conhecia essa versão dublada, acabei de conferir no youtube, parece bem legal. Tenho interesse em jogá-lo! Para você compartilhar conosco primeiramente você terá que fazer uma cópia, que poderá ser em formato .bin/.cue ou iso, para isso você poderá usar o programa Anyburn ou outros como nero ou ate mesmo o daemon tools faz iso ou mdx! Feito isso você terá que fazer o upload que poderá ser no googledrive, mediafire, mega, 4shared o que for mais fácil pra você. Depois de fazer upload basta mandar MP nesse post mesmo a quem se interessar pelo game. Qualquer dúvida fique a vontade e não esqueça quando tiver pronto mande MP pra mim vou jogar esse game!! Vlw!!!
 

NIGANTY

Larva
Mensagens
3
Reações
10
Pontos
3
Olá amigo, seja bem-vindo! Gostei de sua iniciativa em compartilhar esse jogo, particularmente não conhecia essa versão dublada, acabei de conferir no youtube, parece bem legal. Tenho interesse em jogá-lo! Para você compartilhar conosco primeiramente você terá que fazer uma cópia, que poderá ser em formato .bin/.cue ou iso, para isso você poderá usar o programa Anyburn ou outros como nero ou ate mesmo o daemon tools faz iso ou mdx! Feito isso você terá que fazer o upload que poderá ser no googledrive, mediafire, mega, 4shared o que for mais fácil pra você. Depois de fazer upload basta mandar MP nesse post mesmo a quem se interessar pelo game. Qualquer dúvida fique a vontade e não esqueça quando tiver pronto mande MP pra mim vou jogar esse game!! Vlw!!!
Eu usei o Ultra iso e fiz uma cópia dos CDs em formato iso. Aí montei a imagem do CD de jogo, mas não consegui abrir. Diz que inseri o disco errado. Enviei pra um amigo e pra ele funcionou montar a imagem do disco de instalação, instalar o jogo e depois montar o disco de jogo. Só que algumas coisas mudaram. No menu aparece "Os Super Heróis" no lugar de "Os Incríveis". Estranho isso. Mas o jogo parece ter rodado bem. Ele tá testando e logo eu venho compartilhar o link aqui
 

JonattanAgra

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.788
Reações
1.782
Pontos
614
Olá :) Sou novo aqui. Galera achei esse tópico maravilhoso! Eu também tenho um jogo super raro dublado. Os Incríveis de 2004. Eu comprei ele recentemente e acredito que seja o último disponível na internet. Eu acho que as pessoas precisam ter acesso a ele! É uma relíquia! Não tem em nenhum lugar pra baixar dublado. Eu queria muito compartilhar esse jogo pras pessoas baixarem o jogar, mas eu não sei como fazer e também não acho tutoriais. Não considero que seja piratear, pois esse jogo é muito antigo e Disney não vê dinheiro disso há anos. A única coisa que quero é ajudar a preservar e manter vivo um game tão antigo que recebeu a atenção de ser localizado pra nosso país em uma época em que nem se sonhava com jogos dublados.
Se alguém puder me ajudar, ficarei muito agradecido. E quem desejar conferir o game em português, vai ter essa chance.


Ótima iniciativa! No aguardo!
 

NIGANTY

Larva
Mensagens
3
Reações
10
Pontos
3
Olá, galera!! Então... eu fiz uma cópia dos CDs em formato iso usando o Ultra Iso, mas isso não foi suficiente. Ele pedia pra inserir o CD na hora de abrir o jogo mesmo que ele estivesse emulado. Aí tive a ideia de pegar o crack da versão americana do jogo e deu certo :D 2 amigos já testaram e conseguiram jogar :) Então aqui tá o link direto dele pro GDrive:
Eu tenho um site que fala sobre dublagem de games, então ter descoberto esse game dublado me deixou muito feliz kkkk. Eu vou até colocar pra baixar lá tb depois.
 


N00B Master

Habitué da casa
Mensagens
65
Reações
88
Pontos
88
Olá, galera!! Então... eu fiz uma cópia dos CDs em formato iso usando o Ultra Iso, mas isso não foi suficiente. Ele pedia pra inserir o CD na hora de abrir o jogo mesmo que ele estivesse emulado. Aí tive a ideia de pegar o crack da versão americana do jogo e deu certo :D 2 amigos já testaram e conseguiram jogar :) Então aqui tá o link direto dele pro GDrive:
Eu tenho um site que fala sobre dublagem de games, então ter descoberto esse game dublado me deixou muito feliz kkkk. Eu vou até colocar pra baixar lá tb depois.
Muito obrigado amigo por compartilhar!!
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.810
Reações
5.940
Pontos
959
Pantera cor de rosa : Abracadabra ( um
Pai de um usuário aqui da OS trabalhou na dublagem ).

Pantera cor de rosa : Passaporte para o perigo
 

JonattanAgra

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.788
Reações
1.782
Pontos
614
Olá, galera!! Então... eu fiz uma cópia dos CDs em formato iso usando o Ultra Iso, mas isso não foi suficiente. Ele pedia pra inserir o CD na hora de abrir o jogo mesmo que ele estivesse emulado. Aí tive a ideia de pegar o crack da versão americana do jogo e deu certo :D 2 amigos já testaram e conseguiram jogar :) Então aqui tá o link direto dele pro GDrive:
Eu tenho um site que fala sobre dublagem de games, então ter descoberto esse game dublado me deixou muito feliz kkkk. Eu vou até colocar pra baixar lá tb depois.


Que delicia de jogo, dublado fica melhor ainda, sensacional, tem que manter isso como acervo virtual.
 

Brunao19

Veterano
Mensagens
172
Reações
183
Pontos
128
Ultima Edição:

N00B Master

Habitué da casa
Mensagens
65
Reações
88
Pontos
88
Alguém tem o The Dig em português?
Ola estou compartilhando algums links que contem alguns jogos dublados e ou legendados.
os links com o nome de usuario eo respectivo link.
Games&Cigarettes
https://archive.org/details/@kriko01

supremesonicbrazil
https://archive.org/details/@supremesonicbrazil

Tulio_odonto
https://archive.org/details/@tulio_odonto

Caio Fratelli
https://archive.org/details/@caio_fratelli

Vc encontra no quarto link.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.331
Reações
21.893
Pontos
1.109
Que pena! A gente se anima com o pt-br e é trolado...rsrs
De qualquer maneira, na falta do game em português vc pode conferir a tradução oficial adaptada pela ScummBR.
Eu tentei baixar essa aqui mas os links estão todos offline. Não acho em lugar nenhum.

 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.331
Reações
21.893
Pontos
1.109
Te mandei MP com o jogo já em ptbr para ScummVM.
Testei tudo antes de te enviar, está tudo ok, pode confiar...
Ahh, não esquece de ativar as legendas...rs
Valeu!
Se alguém por acaso tiver a versão dublada da Brasoft eu também aceito :kvergonha
 

N00B Master

Habitué da casa
Mensagens
65
Reações
88
Pontos
88
Valeu!
Se alguém por acaso tiver a versão dublada da Brasoft eu também aceito :kvergonha

Até onde sei só existe legendado, esse mesmo da Brasoft....
Se tem dublado desconheço, já pesquisei antes as capinhas do jogo só consta legendado em português.
Mas se existir também quero...rs
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.331
Reações
21.893
Pontos
1.109
Achei que a Brasoft sempre dublava, nunca vi eles lançando só a legenda. As vezes nem existe mesmo e eu tô falando besteira.
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.552
Reações
9.155
Pontos
453
Eu achei um link da demo do PoP 3D no Gamevicio, mas o site não funciona aqui nem a pau. Quem quiser tentar, tá ai:
Se tiver em PT-BR, só separar os arquivos para aplicar na versão US Full.
 

duke_tolgo

Bam-bam-bam
Mensagens
364
Reações
836
Pontos
268
tem esse jogo abaixo dublado em português, o que legal nesse jogo e que seu gameplay um pouco variado, o foco do game estilo point and click, mais tem parte que jogo entra no modo fps, outras em perseguição de veículos, e um otimo jogo vale a pena conferir



ps: link esta na descrição do video ^^
 

RogellParadox

Habitué da casa
Mensagens
10
Reações
17
Pontos
73
Tô interessado. Tenho um blog de coisas antigas e queria upar o máximo de coisa. Já consegui upar algumas, mas outros CDs, apesar de ainda existirem, não conseguem mais ser lidos.

tem esse jogo abaixo dublado em português, o que legal nesse jogo e que seu gameplay um pouco variado, o foco do game estilo point and click, mais tem parte que jogo entra no modo fps, outras em perseguição de veículos, e um otimo jogo vale a pena conferir



ps: link esta na descrição do video ^^


Caramba, lembro de ter visto propaganda desse numa revista antiga, mas nunca cheguei a procurar. Valeu :D
 
Topo Fundo