O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Jogos Bons para Mobile + Notícias e Análises

rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.153
Reações
1.055
Pontos
1.109

Jogador76_

Supra-sumo
Mensagens
62
Reações
76
Pontos
178
No momento estou jogando final fantasy tactics war of The lion e eu amo esse jogo....lembro quando jogava no ps1...mais naquela época usava gameshark kkkk....e agora no Android to sofrendo
O do Android também tem aquele lag nas animações das magias igual no PSP?
 


M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Tava em dúvida de qual jogo da S-E comprar esse ano.

FF7 e VP: preguiça pura, pois estão e mesma coisa do PS1. Fui jogar na tv e chega doeu a vista por conta da resolução baixa e os pixels estourados.
FF4 After Years nem funcionou.
FF9 joguei durante uma hora e rodou na boa. Os caras deram uma bela maquiada no jogo. Isso sim é um port decente.

Devo pegar o FF9 mesmo.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.214
Reações
35.415
Pontos
1.053
lançado tradução para iOS, em breve versão Android.

sddefault.jpg

https://itunes.apple.com/br/app/rebel-inc/id1439187947?mt=8
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.298
Reações
770
Pontos
824
Bom dia amigos.

Nunca joguei em celular....mas a falta de tempo me fez desfazer dos meus consoles. Comprei um Pocophone essa semana, e gostaria de algumas dicas de jogos bons para celular, comprei também na empolgação um gamepad Gamesir G4s.

Queria indicação de jogos de FPS - Ação - Corrida - Nave.....mas podem indicar jogos de outros gêneros também. Vou fazer uma viagem de 15 dias pela empresa, e acho que a noite o que vai ter de bom vai ser jogar mesmo.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.958
Reações
3.730
Pontos
709
Bom tópico.
Hoje o Evoland 1 está com 80% de desconto e o 2 com 90%.
Sai por menos de 7 reais os dois.
Acabei pegando com o saldo que eu tinha do Google Rewards.
Peguei só por causa das recomendações aqui do tópico XD
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.369
Pontos
1.599
saiu o Stardew Valey ontem pro android o jogo esta igual do pc eu comprei aqui tava soh 18,99 pilas pra um jogo bom igual a esse vale a pena

Ontem atualizou no iOS, colocaram pinch to zoom, o que já era bom ficou ainda melhor. Não sei se no Android já lançaram com essa função.
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.050
Reações
9.774
Pontos
779
Bom tópico.
Hoje o Evoland 1 está com 80% de desconto e o 2 com 90%.
Sai por menos de 7 reais os dois.
Acabei pegando com o saldo que eu tinha do Google Rewards.
Peguei só por causa das recomendações aqui do tópico XD
Fiz exatamente a mesma coisa aqui, peguei os dois jogos com o meu saldo do Google Rewards, hehe.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.502
Reações
11.535
Pontos
1.439
Não sei se já postei, mas tem esse RPG offline, bem feito e relativamente difícil.
Único porém dele é que é preciso farmar (ou grindar) para subir leveis passar das fases.
Existem umas "gemas" que se compra com dinheiro, mas se a pessoa conseguir fazer as conquistas dá para juntar essas gemas sem gastar nada.






Qual é o nome do jogo parça??
fiquei interessado.
O youtube é bloqueado aqui no meu trampo e eu não consigo ver nem o nome.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.011
Reações
105.754
Pontos
1.824
Qual é o nome do jogo parça??
fiquei interessado.
O youtube é bloqueado aqui no meu trampo e eu não consigo ver nem o nome.


Never Gone, eu estava com 80 horas nele.
Apesar de ser um action rpg (meio Hack's Slash que visualmente lembra um "SOTN"), chega um ponto que começa a ficar difícil subir level o que te obriga a meio que fizer repetindo fases, por que tem bosses mesmo com level alto, ainda assim eles são bem difíceis.

Esse jogo também precisa de uma otimização, dependendo do celular, em algumas fases ele meio que dá lags, sem sentido.
 

Lord_Vader

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.321
Reações
745
Pontos
1.229
Dúvida cruel, tenho R$20 no iTunes e estou querendo pegar um RPG, estou entre o Transistor e o Evoland 2 ambos por R$18,90, quero jogar no iPad e na Apple TV. Quem jogou os dois qual curtiu mais? Queria pegar um no Steam, mas ambos estão R$37,90. Pior que pelo que li acima, teve promoção do Evoland 2 dia 14 de março, será que tem chance de ter outra promoção em breve?
 

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.833
Reações
1.740
Pontos
964
Ontem atualizou no iOS, colocaram pinch to zoom, o que já era bom ficou ainda melhor. Não sei se no Android já lançaram com essa função.
Se você puder explanar melhor sobre o assunto. O que eu entendo por pinch to zoom é usar os dedos para dar zoom. Mas não entendo porque faria isso em um jogo.

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.369
Pontos
1.599
Se você puder explanar melhor sobre o assunto. O que eu entendo por pinch to zoom é usar os dedos para dar zoom. Mas não entendo porque faria isso em um jogo.

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk

Pra poder diminuir ou aumentar a área de visão ué, como um zoom de câmera.
 

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.833
Reações
1.740
Pontos
964
Pra poder diminuir ou aumentar a área de visão ué, como um zoom de câmera.
Então, eu sei o que é zoom, minha pergunta foi referente a utilidade do zoom em um jogo. Existem jogos que precisam de zoom, como um RTS por exemplo, mas esses jogos já vem com os comandos de zoom no próprio jogo. Agora não consigo entender porque usaria um zoom do SO para um jogo que nao tem essa opção. Jogar Marios Bros com o zoom em cima do mario, ou jogar um FPS com o zoom em cima da arma, ou um tetris com zoom sei la onde.

Ps: perguntando na boa ok, se voce curte, maneiro, só uma duvida mesmo, nunca tinha visto isso.

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.369
Pontos
1.599
Então, eu sei o que é zoom, minha pergunta foi referente a utilidade do zoom em um jogo. Existem jogos que precisam de zoom, como um RTS por exemplo, mas esses jogos já vem com os comandos de zoom no próprio jogo. Agora não consigo entender porque usaria um zoom do SO para um jogo que nao tem essa opção. Jogar Marios Bros com o zoom em cima do mario, ou jogar um FPS com o zoom em cima da arma, ou um tetris com zoom sei la onde.

Ps: perguntando na boa ok, se voce curte, maneiro, só uma duvida mesmo, nunca tinha visto isso.

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk

Cara, você já jogou Stardew Valley?
 
Topo Fundo