O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Jogos Bons para Mobile + Notícias e Análises

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Algum jogo de estratégia por turnos ou em tempo real com naves espaciais, no bom e velho estilo Sins of a Solar Empire?
 

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.833
Reações
1.740
Pontos
964

Jogador76_

Supra-sumo
Mensagens
62
Reações
76
Pontos
178
Os dois melhores disparados são Anima e Titan Quest. O Anima, aliás, estou jogando sem parar há uns 4 meses, me fez desinstalar todos os outros jogos que tinha no celular, é do c***lho demais.

Anima
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.ExiliumGames.Anima





Titan Quest
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.dotemu.titanquest


O anima eu vou colocar aqui pra testar.... O Titan Quest eu joguei bastante a versão "apk" mas tô esperando ele entrar numa promo pra comprar. Me lembro que era doido pra rodar ele no meu PC da xuxa anos atrás.
 

Jogador76_

Supra-sumo
Mensagens
62
Reações
76
Pontos
178
Uma recomendação pra quem gosta de Pokemon clássico
Coromon é um jogo que se baseia em Pokemon por faz isso do jeito correto que é trazendo monstros originais, animações originais e até a customização do personagem.
O jogo está em early acsses e pode ser baixado gratuitamente na play store, aceita controles Bluetooth e eu que nunca fui tão fã de Pokemon,tô adorando.

 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.018
Reações
49.432
Pontos
1.304
Uma recomendação pra quem gosta de Pokemon clássico
Coromon é um jogo que se baseia em Pokemon por faz isso do jeito correto que é trazendo monstros originais, animações originais e até a customização do personagem.
O jogo está em early acsses e pode ser baixado gratuitamente na play store, aceita controles Bluetooth e eu que nunca fui tão fã de Pokemon,tô adorando.

Só pelo capricho vale o teste, as animações dos monstros estão muito boas.
 


Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Puxa, são mais de 90 páginas, alguem conhece um jogo bom no estilo Advance Wars?
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Duas perguntas, amigos.

Primeiro, o jogo Device Six é só em inglês, né? Parecia o jogo perfeito pra minha esposa mas não acho que ela seja tão fluente no ingles pra poder saborear bem o jogo.

Segundo, é mais curiosidade. Hoje consigo emular perfeitamente android no meu PC. Existe algum bom (e gratuito) emulador de IOS para PC?
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.575
Reações
17.803
Pontos
749
Pessoas,

Existe algum programa tipo Cheat Engine pra Android?

No caso, só quero usar a função de acelerar (2x, 4x, 8x...) não precisa ser exatamente um Cheat Engine, só quero algo que acelere mesmo.

Estou tentando jogar Dragon Quest aqui, mas demora demais pra upar, haja paciência.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.481
Reações
60.391
Pontos
1.253
Pessoas,

Existe algum programa tipo Cheat Engine pra Android?

No caso, só quero usar a função de acelerar (2x, 4x, 8x...) não precisa ser exatamente um Cheat Engine, só quero algo que acelere mesmo.

Estou tentando jogar Dragon Quest aqui, mas demora demais pra upar, haja paciência.
Pesquise por "Android speed hacker".
Existem vários apps de cheat engine mas não lembro o nome.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.481
Reações
60.391
Pontos
1.253
Duas perguntas, amigos.

Primeiro, o jogo Device Six é só em inglês, né? Parecia o jogo perfeito pra minha esposa mas não acho que ela seja tão fluente no ingles pra poder saborear bem o jogo.

Segundo, é mais curiosidade. Hoje consigo emular perfeitamente android no meu PC. Existe algum bom (e gratuito) emulador de IOS para PC?
iOS código fechado,por hora é impossível ter emulador.

Vou dar uma atualizada nesse tópico.


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.481
Reações
60.391
Pontos
1.253
Eu achei um APK de um tal de X8 Speeder. É confiável essa bodega? Mó cara de cilada :klolz
Ih esse aí não sei não.
Eu lembrei aqui um tal de GameGuardian,mas não sei se ainda é atualizado,tem que ver se ainda funciona.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

GreenFox

Bam-bam-bam
Mensagens
279
Reações
264
Pontos
238
Está complicado achar um aplicativo de reconhecer controle físico nos jogos que não tem suporte a isso, os que eu vi lá na store tem notas baixas em sua maioria, e quando vejo os comentarios tambem muitos são detonando
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.481
Reações
60.391
Pontos
1.253

smX6SIxH0y9jW7T_nRcidRdpaVuCH4gpeAv1yH-gWnEHrENEc_9LiRg_5jKHXNS6DUI=w720-h310

5SbNRo1Ruyz_uSaT96SiaYDTfYZL5dpneomnVhZ1cT07ZEjXDYg0w1LS3HDYudgm0w=w720-h310
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.481
Reações
60.391
Pontos
1.253
Está complicado achar um aplicativo de reconhecer controle físico nos jogos que não tem suporte a isso, os que eu vi lá na store tem notas baixas em sua maioria, e quando vejo os comentarios tambem muitos são detonando
Octopus funcionava direito mas infelizmente foi piorando e hoje não funciona mais nada.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877


Para quem curte um gacha bem f2p friendly, recomendo bastante Dragalia Lost.

Jogo praticamente desde o lançamento, nunca gastei um real no jogo e consigo fazer praticamente todo o endgame numa boa.

A jogabilidade é ótima e o jogo não tem PvP, ou seja, não importa que o coleguinha gastou 3 bilhões de dólares e tenha o melhor time do mundo, pq o máximo que isso vai te afetar é você completar a quest mais facilmente :klolz

Os devs vivem dando currency para summon de graça, por isso é bem tranquilo de acompanhar a evolução das units do jogo.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.481
Reações
60.391
Pontos
1.253

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.827
Reações
28.452
Pontos
1.179
O que vocês estão jogando no mobile?

To jogando Black Desert desde o day one, mas tá me cansando bastante, só abro e deixo fazendo coisas automatizadas.
Aquele jogo World of Kings me parecia ser muito melhor que essa b*sta e eu dropei no lançamento...
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.481
Reações
60.391
Pontos
1.253
O que vocês estão jogando no mobile?

To jogando Black Desert desde o day one, mas tá me cansando bastante, só abro e deixo fazendo coisas automatizadas.
Aquele jogo World of Kings me parecia ser muito melhor que essa b*sta e eu dropei no lançamento...
Horizon Chase,COD Mobile,e desde 2014 continuo tentando fechar a dungeon Diamante do Wayward Souls... ate hoje não consegui.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando Tapatalk
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.481
Reações
60.391
Pontos
1.253
De graça na Play Store:


Recomendo demais,joguei ano passado e achei show de bola.
Dizem que a expansão é ainda melhor,ainda não fechei.

Monument Valley 2 de graça tbm por 7 dias,corram:

 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.833
Reações
1.740
Pontos
964
Está complicado achar um aplicativo de reconhecer controle físico nos jogos que não tem suporte a isso, os que eu vi lá na store tem notas baixas em sua maioria, e quando vejo os comentarios tambem muitos são detonando
Panda Gamepad Pro
Funciona com qualquer jogo, se precisar de alguma ajuda pra configurar só me avisar
 
Topo Fundo