O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Jogos Bons para Mobile + Notícias e Análises

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.820
Pontos
2.529
Galera, quais jogos bons e divertidos para jogar com alguém casual? Eu digo tipo jogos Mario party, uno e etc. Tem também jogos tipo Yu-Gi-Oh e tal. Enfim, jogos tranquilos.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Galera, quais jogos bons e divertidos para jogar com alguém casual? Eu digo tipo jogos Mario party, uno e etc. Tem também jogos tipo Yu-Gi-Oh e tal. Enfim, jogos tranquilos.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Overcooked
Edit: não percebi que tava no tópico de jogos mobile, oops
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.095
Reações
24.225
Pontos
1.004
É um nojo esses gacha games em tudo quanto é canto, pelo visto esse tipo de jogo deve dar um baita lucro, triste demais jogo ali que me interessei mas no fim das contas é mais um gacha....
 


thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.832
Reações
1.739
Pontos
964
Melhor jogo que peguei no android nos últimos anos, sensacional!
Excelentes gráficos, jogabilidade estratégica, bosses difíceis, nada de compra dentro do jogo (tirando o desbloqueio do próprio jogo full), suporte a gamepad.

Grimvalor
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.direlight.grimvalor


pOqCZFIW_KzJQqALjKjiu67RoG_IzLLz66T2ytjB0PvAm2v0CwMcGsLtIr1ZEhWOEi0=w1366-h667-rw


ijX3hAhnBQCpRtUZd08YkxIlADndr_0pauGBTKWsPvMgo2ThJYuy2TqjwXNJ205B3xrY=w1366-h667-rw


_2YoqPox-dwOKvjQDzW2yjXd_2LMmrkc4w_VkiZjq3xbnPZIEIfL3fvLZsNeVTztWgY=w1366-h667-rw
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.095
Reações
24.225
Pontos
1.004
é impressão minha ou não é possivel configurar os botões do controle em GTA Liberty City Stories? Pois não gostei da configuração padrão. Aliás teria chance de algum dia lançarem GTA Vice City Stories pra Android?
 

Gunsmith.Cat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.760
Reações
1.186
Pontos
644
Galera, pra quem curte carros, em especial japoneses (JDM) e drift, to jogando um bem legal, FR LEGENDS, jogabilidade muito boa, com regras de campeonato de drift reais.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.406
Pontos
1.304
Upzinho aqui.

Alguém joga ElChronicle ?
Sei que é um Gacha game mas achei interessante o capricho do jogo e até o momento (tem uns 3 dias que estou testando) não parece ser necessário investir $$ e parece ter PvP (ainda não liberei isso).

No mais, alguém joga Arena of Valor ?
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.095
Reações
24.225
Pontos
1.004
Não tem nenhum jeito que dê para adicionar um jogo na sua lista quando não é compativel com nenhum dos seus dispositivos? Já tentei ir na página da Play Store pelo PC, e não rola.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Não tem nenhum jeito que dê para adicionar um jogo na sua lista quando não é compativel com nenhum dos seus dispositivos? Já tentei ir na página da Play Store pelo PC, e não rola.

Cara, instala um emulador de Android no seu PC e loga nele com seu usuário normal do Google. Daí vc vai e adiciona o jogo na sua lista pelo emulador que fica com vc pra sempre.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.095
Reações
24.225
Pontos
1.004
Eu instalei uma vez esse Google Rewards, e veio umas pesquisas mas depois ficou varios meses sem aparecer, nao sei se é porque deixo desativado meu gps. E estranho que na tela das pesquisas tem la que ganhei dinheiro mas no meu saldo la do google fica 0
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.891
Reações
7.119
Pontos
1.189
Já respondi 201 pesquisas e acumulei já R$ 160,38 desde fevereiro de 2016.

Usei para comprar alguns jogos bacanas e dlcs.

Opa. Bom demais saber.

Tô com todos os meus cartões bloqueados e por isso não consigo comprar um joguinho de 99 centavos. rs

Vou usar esse Rewards para comprar games, livros e alugar filmes.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064
Opa. Bom demais saber.

Tô com todos os meus cartões bloqueados e por isso não consigo comprar um joguinho de 99 centavos. rs

Vou usar esse Rewards para comprar games, livros e alugar filmes.

Sim, vale muito a pena.

Só que é bem aleatória a frequência das pesquisas.

Já tive meses que respondi mais de 10 pesquisas e mês que passou sem nenhuma.

Os valores também são aleatórios. A que mais ganhei foi uma que recompensou com R$ 2,50, mas também já tive pesquisas que deram R$ 0,30
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.891
Reações
7.119
Pontos
1.189
Sim, vale muito a pena.

Só que é bem aleatória a frequência das pesquisas.

Já tive meses que respondi mais de 10 pesquisas e mês que passou sem nenhuma.

Os valores também são aleatórios. A que mais ganhei foi uma que recompensou com R$ 2,50, mas também já tive pesquisas que deram R$ 0,30

Entendi.

Mas sem problemas... Não tenho pressa. Hehe
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.214
Reações
47.246
Pontos
1.599
Eu instalei uma vez esse Google Rewards, e veio umas pesquisas mas depois ficou varios meses sem aparecer, nao sei se é porque deixo desativado meu gps. E estranho que na tela das pesquisas tem la que ganhei dinheiro mas no meu saldo la do google fica 0
Tem que deixar tudo ativado, o celular "percebe" que você entrou em alguma loja ou algo assim e te manda as pesquisas.
 

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.832
Reações
1.739
Pontos
964
Ganhei 20U$ no Rewards,gastei,e desde 2017 não vem nenhuma pergunta.
Eu instalei uma vez esse Google Rewards, e veio umas pesquisas mas depois ficou varios meses sem aparecer, nao sei se é porque deixo desativado meu gps. E estranho que na tela das pesquisas tem la que ganhei dinheiro mas no meu saldo la do google fica 0
GPS tem que estar ligado e nas configurações do google tem que estar tudo ativado referente a gps, caso contrário não recebe mesmo.
Também já fiz no total quase 200 reais, é justo por uma leve drenada de bateria.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.477
Reações
60.338
Pontos
1.253
GPS tem que estar ligado e nas configurações do google tem que estar tudo ativado referente a gps, caso contrário não recebe mesmo.
Também já fiz no total quase 200 reais, é justo por uma leve drenada de bateria.
Eu tô ligado nessa opção,por isso eu já deixo tudo ativado.
O engraçado é eu recebi bem mais perguntas quando não ligava o GPS haha

Porr@,200 reais eu acho que já tinha pegado tudo que tem na minha lista de desejos.
Faça bom proveito desse dindin ae
 
Topo Fundo