O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Jogos Bons para Mobile + Notícias e Análises

CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
Quem está jogando GEARS POP ?

Eu estou simplesmente viciado nessa porra.
Eu estou jogando e até curtindo, estou com 1512 pontos, mas baixei um joguinho do Sonic de corrida online que tô curtindo mais, Sonic Forces, recomendo.
5a541a186e694797bab3b400904c184c.jpg


Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Eu estou jogando e até curtindo, estou com 1512 pontos, mas baixei um joguinho do Sonic de corrida online que tô curtindo mais, Sonic Forces, recomendo.
5a541a186e694797bab3b400904c184c.jpg


Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
Esse negócio de pontos é relativo e motanha russa, eu cheguei aos quase 2300 pontos se não me engano, ia da equipe prata pra GOLD, ai fui perdendo, voltei pra BRONZE, atualmente estou estacionado nos 1900 pontos.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.227
Reações
33.494
Pontos
1.399
Oceanhorn 2, Various Daylife da Square e Rayman Mini na Apple Arcade, todos com previsão de serem exclusivos. Será que isso é a real mesmo ou é coisa temporária ?
 


PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Amigos, tem algum site ou lista que mostra todos os jogos PREMIUM para Android ??? Por que eu comprei um Asus Rog Phone 2 e não quero ficar nesses ""battle royale"" e nem os ""otário coin"" da vida, quero pegar só jogo Full.


Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.485
Reações
10.772
Pontos
503
Jogando o Langrisser mobile...e não é que ele é legalzinho?
Arrisco-me a dizer que ele tem mais cara de jogo de console que o Fire Emblem Heroes. E ainda por cima está localizado em português com áudio japonês! Que bacana!
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.228
Reações
25.236
Pontos
1.004
Vi que apareceu pra pré-registro um The King of Fighters ali na Store, e já ia perguntar se presta mas pelo visto deve ser mais um desses gachas fdp.
 

conrado_bh

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.102
Reações
2.299
Pontos
1.224
Aos fãs de aviação, já jogaram Airline Commander?
Tô curtindo demais e ele é bem real (o quão um jogo de celular pode ser).
A única reclamação são os voos completos não poderem ser interrompidos ou salvos no meio, eles são extremamente longos e como rola o autopilot, vc só deixa o celular paradão.
Tirando isso, p jogo é muito legal.

Fica a dica

Airline Commander - Play Store
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.165
Reações
42.051
Pontos
1.003
Alguém tem alguns jogos singles bom? Não quero só jogar world of tanks blitz
 

JoHN_WinchesteR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.820
Reações
4.923
Pontos
703
Indicações de jogos com bom modo campanha no estilo de Xcom? Pode ser pago, estou com uns créditos na Playstore.
 

rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.153
Reações
1.055
Pontos
1.109
Joguei esse xenowerks tactics e lembra bem mesmo, só não é por turnos!


Mas uma dúvida aqui minha, parece que o mercado de jogo mobile premium não avança de jeito nenhum, por que será? eu ando vendo gacha cada vez melhores, mas fora isso poucos jogos de qualidade, to com din na play mas não consigo gastar
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Joguei esse xenowerks tactics e lembra bem mesmo, só não é por turnos!


Mas uma dúvida aqui minha, parece que o mercado de jogo mobile premium não avança de jeito nenhum, por que será? eu ando vendo gacha cada vez melhores, mas fora isso poucos jogos de qualidade, to com din na play mas não consigo gastar
ué, como assim não é em turnos ?? os videos de gameplays que eu andei vendo, ele me parece muito com um gameplay de turno.

pode explicar com mais detalhes como funciona esse sistema ??
 

rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.153
Reações
1.055
Pontos
1.109
ué, como assim não é em turnos ?? os videos de gameplays que eu andei vendo, ele me parece muito com um gameplay de turno.

pode explicar com mais detalhes como funciona esse sistema ??

você clica na tela e os personagens andam, pode puxar eles de forma individual e também tem a pausa tatica onde para tudo e da pra fazer um esquema mais complexo. Eu joguei no difícil e a maior tempo era em tempo real mesmo, não é lá muito necessário ficar parando, só quando voce faz m**** haha usar os itens tambem faz o mapa parar se não me engano

PS: eu achei um bom jogo e deve ter um ótimo replay eu só dropei por não conseguir me dedicar hoje em dia em jogos complexos ( de formar grupo, gerenciar habilidades e a linha de tempo e tudo mais)
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
você clica na tela e os personagens andam, pode puxar eles de forma individual e também tem a pausa tatica onde para tudo e da pra fazer um esquema mais complexo. Eu joguei no difícil e a maior tempo era em tempo real mesmo, não é lá muito necessário ficar parando, só quando voce faz m**** haha usar os itens tambem faz o mapa parar se não me engano

PS: eu achei um bom jogo e deve ter um ótimo replay eu só dropei por não conseguir me dedicar hoje em dia em jogos complexos ( de formar grupo, gerenciar habilidades e a linha de tempo e tudo mais)
dá pra jogar de joystick ou é só dedão na tela ???
 

Lord_Vader

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.321
Reações
745
Pontos
1.229
Amigos, tem algum site ou lista que mostra todos os jogos PREMIUM para Android ??? Por que eu comprei um Asus Rog Phone 2 e não quero ficar nesses ""battle royale"" e nem os ""otário coin"" da vida, quero pegar só jogo Full.


Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
Uma das melhores coisas do Apple Arcade foi isso, todos os jogos são 100% full, não tem nada de iap. O Google até lançou um serviço concorrente nos EUA, espero que disponibilizem para cá, um jogo que tenho interesse em jogar e foi liberado no "Arcade" do Google foi o Stardew Valley.

Se você ainda não jogou, recomendo o Oceanhorn 1 (o 2 ficou explosivo do iOS).
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Uma das melhores coisas do Apple Arcade foi isso, todos os jogos são 100% full, não tem nada de iap. O Google até lançou um serviço concorrente nos EUA, espero que disponibilizem para cá, um jogo que tenho interesse em jogar e foi liberado no "Arcade" do Google foi o Stardew Valley.

Se você ainda não jogou, recomendo o Oceanhorn 1 (o 2 ficou explosivo do iOS).
eu tenho o oceanhorn , muito bom, estilo Zelda, peguei também o Evoland 2 , Sword of Ditto, Repúblique , e estou esperando o preço do GRID Autosport baixar pra pegar ele também !!!
 

Jogador76_

Supra-sumo
Mensagens
62
Reações
76
Pontos
178
Salveee geral.... Vou compartilhar algumas coisas que estou jogando aqui no cel e tô gostando muito

Space Marshals (que funciona muito bem com ipega)


Wonder boy/Girl : The Dragons Trap (também funciona lindo com o ipega)


Forgotten Memories (ipega cortando na alta)


Battlechasers: night war (não funciona com o ipega mas a jogabilidade na tela é super ok)


Estou jogando no Android, qualquer dúvida é só perguntar
 

Jogador76_

Supra-sumo
Mensagens
62
Reações
76
Pontos
178
Alguém sabe se conseguiram fazer um port do Streets Of Rage Remake pra Android??... Sou doido pra ter essa belezinha no celular mas por incrível que pareça até hoje nada :/
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.626
Pontos
1.209
Alguém atualiza o tópico com seu TOP 5 pessoal ?

Bora lá:

1) Match Land / Cartoon Network Match: é o mesmo jogo, porém com skins diferentes. Pixel art bem feitinha! Mistura jogo de quebra cabeças (do tipo Candy Crush) com sistema de evolução de personagens típico de RPG.

09-Match-Land-600x346.jpg
lVmfgAAlyk7pW44M_X4Tfhcmy1noJH4JUh8ExYGJ_hPfaKhShVKz57__3aRoz9E6SeLx=w412-h220-rw


2) Pixel Dungeon: jogo roguelike. Nunca venço uma partida, mas acho-o gostoso!

61cv6fglSkL.png


3) Reversi Quest 2: Tactics Ogre encontra GO. Mecânica de jogo interessante!

reversi-quest-2-5.jpg


4) Stranger Things: tá, todo mundo jogou esse e eu não zerei ainda. Mas adoro!

strangerthings_2226083b.jpg


5) Layton Brothers: visual novel misturada com jogo de detetive! É jogo da level 5. Qualidade excelente!

screen-1.jpg
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.434
Reações
20.880
Pontos
1.044
  1. CAR X HIGHWAY
  2. CALL OF DUTY MOBILE
  3. HELIX JUMP
  4. IRON BLADE
  5. GANGSTAR 4

Bônus : Akinator
 
Topo Fundo