O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogos bons que não ficaram famosos.

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
32641-soldier-of-fortune-platinum-edition-windows-front-cover.jpg
 


guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.767
Reações
9.236
Pontos
1.084
Eu só queria um Alundra 3 seguindo os moldes do primeiro (ignorar que o 2 existiu), eu amo o gameplay parecido com o Zelda A Link to the Past.
Sim, foi famoso pra época, mas totalmente ignorado desde então.
Alundrach15081.png
377221-alundra-playstation-screenshot-battle-against-lots-of-mummiess.png
patch-adventures-of-alundra-ps1ps2-pague-2-e-leve-3-D_NQ_NP_400325-MLB25414343114_032017-F.jpg
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.763
Reações
22.971
Pontos
803
Jogos bons, com apelo comercial... e que mesmo assim não despontaram:

ps2_psiops_mindgate_conspiracy-110214.jpg
(TPS com ótimo design... se fosse lançado na geração seguinte, e por alguma grande publisher, teria explodido)

s-l300.jpg
(versão pra celular deveria ser sucesso tipo Clash Royale)

Visualizar anexo 62970 (possivelmente o melhor jogo do Dragon Ball já feito, mas parece que o pessoal prefere jogos de luta)
Esse dragon ball, qto tempo passei jogando isso kra. Dando Full Kamehameha em soldado aleatório da red ribon e violentando o rei Picolo no mano a mano
 

ragecom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.193
Reações
1.799
Pontos
353
El Viento não ficou tão famoso quanto deveria. Na minha opinião é top 10 do Mega Drive. O outro é Valis 3, que também não tem o reconhecimento que merece.

maxresdefault-13-e1484229720947.jpg


05012017143743_valis3.jpg
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.645
Reações
106.776
Pontos
1.003
220px-Hagane_-_The_Final_Conflict_Coverart.png

Gostava de Hagane mas, na minha opinião, não recebeu tanto reconhecimento quanto merecia, ao menos em terras tupiniquins. Tenho certeza que muitos aqui do fórum vão lembrar dele mas, quando cito o jogo para gamers menos antenados, custo achar um que se recorde do dito cujo.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.876
Reações
16.778
Pontos
503
Um que gostei muito e quase não vi ninguém falar foi RWBY Grimm Eclipse
Hack n' Slash, com multiplayer Cooperativo opcional (tanto campanha quanto outros modos coop também) e 8 personagens bem distintos e com jogabilidades bem diferentes para escolher.
Jogo bem decente que condiz com seu valor de lançamento.
Falta melhores gráficos e uma história mais trabalhada, mas deve-se ver que foi lançado por R$39...
rwby-grimm-eclipse-xbox-one-original-offline-D_NQ_NP_845583-MLB27517157379_062018-F.jpg



RWBY%20Grimm%20Eclipse%20Review%204.png


RWBYeclipse13.jpg


Vi citarem também Majin and the Forsaken Kingdom, já joguei e terminei ele também, outro ótimo jogo.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.703
Pontos
803
Um que gostei muito e quase não vi ninguém falar foi RWBY Grimm Eclipse
Hack n' Slash, com multiplayer Cooperativo opcional (tanto campanha quanto outros modos coop também) e 8 personagens bem distintos e com jogabilidades bem diferentes para escolher.
Jogo bem decente que condiz com seu valor de lançamento.
Falta melhores gráficos e uma história mais trabalhada, mas deve-se ver que foi lançado por R$39...
rwby-grimm-eclipse-xbox-one-original-offline-D_NQ_NP_845583-MLB27517157379_062018-F.jpg



RWBY%20Grimm%20Eclipse%20Review%204.png


RWBYeclipse13.jpg


Vi citarem também Majin and the Forsaken Kingdom, já joguei e terminei ele também, outro ótimo jogo.
Bacana, eu nunca tinha visto antes um Hack n' Slash com gráfico de anime.
É uma pena que eu não tenha tido a oportunidade de conhecer esse jogo.
 
Ultima Edição:

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.876
Reações
16.778
Pontos
503
Bacana, eu nunca tinha visto antes um Hack n' Slash com gráfico de anime.
É uma pena que eu não tenha tido a oportunidade de conhecer esse jogo.
Bom, é dessa gen...
Como disse é um game de R$39...
Tem para PC, Xone e PS4...
Se puder, de uma chance... Baratinho e divertido, principalmente se assistir o anime (que é americano) e gostar...
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.703
Pontos
803
Jogando Resident Evil 2 remake, uma parte dele me fez sentir falta de Clock Tower e Haunting Ground(que ja citaram ai pra trás), quem jogou sabe do que eu to falando.




Gostava bastante desse aqui.



Ou Eternal Darkness


Olhando pra trás eu sinto falta da maioria desses jogos antigos que citaram ai, seilá mas pra mim hoje falta variedade, as empresas não se dão mais ao luxo de lançar um game que não tenha uma chance grande de ser um sucesso.

Concordo.
O grande mal dessa atual gen é a falta de variedade.
Infelizmente as empresas já não se arriscam tanto como antes.
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
the-evil-within-2-listing-thumb-01-ps4-us-21sep17-810x456.png


Jogaço....ainda mais que ta td mundo na vibe de survival horror.
Nem se compara ao primeiro....é mt bom
 
Ultima Edição:

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.767
Reações
9.236
Pontos
1.084
Que falta de variedade é essa? Temos tofos os gêneros existentes. Nunca houve tanta variedade.
Seria mais jogos parecidos uns com os outros tipo 90% dos games (não indies) encontram-se nessa tabela:

3rd Person: Espada/magia ou tiroteio, cavalo ou carros, open world em sua maioria, alguns poucos em corredor.

FPS: Campanha curta, foco no Multiplayer, Battle Royale.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.703
Pontos
803
Que falta de variedade é essa? Temos tofos os gêneros existentes. Nunca houve tanta variedade.[/
.
É que hoje tem muitos jogos que são mais do mesmo, tipo esses rpg estilo souls, fora que alguns gêneros como o Hack and slash e survival horror estão quase extintos
 

BCZero

Habitué da casa
Mensagens
149
Reações
389
Pontos
88
cara no ps2 tinha vários, que eu joguei.

D_NP_630674-MLB26731881294_012018-Q.jpg



Visualizar anexo 62930
cold-fear-patch-ps2-playstation-2-promoco-D_NQ_NP_957304-MLB27012462990_032018-F.jpg


esses que me lembro agora....

Hahahahaha
Saudades desse Total Overdose! Nem lembro se consegui zerar! Mas sei q era bem divertido e era mexicano. Porran, lembro q passei umas raivas com esse jogo (eu era noob), mas o jogava todos os dias.

Saudosos tempos do PS2...


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Taki

Bam-bam-bam
Mensagens
305
Reações
406
Pontos
248
APPLESEED (SNES)

f14387bc8875c6ce77833cb52b2563b4.jpg


Joguei quando era muito pequeno mas recentemente vi o filme que tem na NETFLIX e deu vontade de jogar novamente.



SEIKEN DENSETSU 3
Seiken-Densetsu.jpg


Não chega a ser muito desconhecido mas é um ótimo Action RPG.



BREATH OF FIRE: DRAGON QUARTER (O QUINTO JOGO DA FRANQUIA)

s-l1600.jpg
 

NIGHT_WOLFF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.674
Reações
1.247
Pontos
904
Hahahahaha
Saudades desse Total Overdose! Nem lembro se consegui zerar! Mas sei q era bem divertido e era mexicano. Porran, lembro q passei umas raivas com esse jogo (eu era noob), mas o jogava todos os dias.

Saudosos tempos do PS2...


Sent from my iPhone using Tapatalk

exatamente era estilo gta só que no mexico....kkkkk
era uma comedia de ver....lixo, galinha pela rua(quando vc atirava nelas virava frango assado).
e os carros....só tinha pau véio pra dirigir.....cara mas como era divertido.....começando pela abertura...com essa musica no melhor estilo mexicano.....sensacional.



gameplay....reparem no tamanho dos carros em relação as ruas....kkkkkk na época isso me chamou atenção....kkkk

 

BCZero

Habitué da casa
Mensagens
149
Reações
389
Pontos
88
a2241dc7974006f11cb8ab2a08c3bd55.jpg

Tava pensando nesse jogo a tarde inteira pra contar pra galera da OS.

Obscure 2: The Artermarth pra PSP.
Zerei esse jogo e foi um dos me deu muita saudade!


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.629
Reações
57.147
Pontos
1.003
Seria mais jogos parecidos uns com os outros tipo 90% dos games (não indies) encontram-se nessa tabela:

3rd Person: Espada/magia ou tiroteio, cavalo ou carros, open world em sua maioria, alguns poucos em corredor.

FPS: Campanha curta, foco no Multiplayer, Battle Royale.
Meu ps4 e One devem ser antigos, então.

Se hoje não tem variedade, quando teve? Na era 16 bita e os 1000 clones de luta e beat'em up?

Eu já estava fazendo uma put* lista aqui, mas lembrei que já fiz isso antes, e a percepção de ninguem vai mudar. Pra mim, temos a geração mais ampla e variada de todos os tempos. Eu jogo diariamente, e sempre tem o que jogar. Mas se a pessoa acha que a variedade era maior antes, ela deve ter seus motivos. Embora eu veja de outra forma: O que é popular hoje, a pessoa não curte. O foco apenas mudou.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.703
Pontos
803
Meu ps4 e One devem ser antigos, então.

Se hoje não tem variedade, quando teve? Na era 16 bita e os 1000 clones de luta e beat'em up?

Eu já estava fazendo uma put* lista aqui, mas lembrei que já fiz isso antes, e a percepção de ninguem vai mudar. Pra mim, temos a geração mais ampla e variada de todos os tempos. Eu jogo diariamente, e sempre tem o que jogar. Mas se a pessoa acha que a variedade era maior antes, ela deve ter seus motivos. Embora eu veja de outra forma: O que é popular hoje, a pessoa não curte. O foco apenas mudou.
Eu entendo o seu ponto de vista.
No meu caso, eu acho que antes tinha mais variedade dentro de vários gêneros.
Nessa atual gen só teve até agora, de survival horror, o resident evil 7, o resident evil 2 remake e o the evil whitin 2.
De hack and slash só teve o transformers devastation, Bayonetta 2, vai sair o devil may cry 5 e o Bayonetta 3.
De plataforma tirando os da Nintendo, só tem o Crash remake e o Spyro remake.
Eu posso ter me expressado mal, mas a questão é que falta variedade dentro de vários gêneros.
Eu acho que não adianta nada ter muitos jogos de um gênero e poucos ou nenhum de outro.
É por causa disso que eu tenho essa sensação de que falta variedade nessa gen.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo