O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogos bons que não ficaram famosos.

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Kingpin
A mecânica de FPS é um pouco cagada e a dificuldade é bastante desequilibrada, mas a interação com os npcs e cenário e o fato do estúdio ter espremido até o caroço da engine de Quake II quase são o suficiente pra tornar Kingpin um clássico, pena pouca gente conhecer hoje em dia.
5134NR3H9BL.jpg


Tron 2.0
Um dos melhores da Monolith, nessa época a companhia ainda valia ouro, com franquias bem criativas. Junto com Chronicles of Riddick: Escape from Butcher Bay, Tron 2.0 é uma das melhores adaptações de filmes para jogos já feita. Pega tudo de positivo que já existia no filme oitentista e transmite com maestria pro digital.
tron-2-0-screenshot.jpg


Anachronox
Esse aqui é até triste de falar, o fracasso retumbante de Daikatana atrapalhou o jogo de Tom Hall de ser um clássico da sua época. Um dos melhores RPGS de computador dos últimos anos fácil, com personagens e momentos bem engraçados.
MV5BZmZkM2I4ZWItZTE3OC00OTMzLWIxOGItZjEyNjRmMzM4YWU4XkEyXkFqcGdeQXVyNjExODE1MDc@._V1_.jpg


Sacrifice
Um jogo que só se vê de tempos em tempos, Sacrifice é até hoje um dos RTS mais criativos já feitos. Mas também, um título feito pela Shiny, dificilmente os caras erravam a mão.
latest
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.862
Reações
18.321
Pontos
1.339
The Surge, foi um dos melhores jogos que joguei no ano passado, peguei num bug da PSN, cheguei a platinar o game e estou esperando pra sair a sequência.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
220px-Rygar.jpg

Jogaço, Rygar fazia minhas tardes de sábado mais felizes.



S_494221-MLB20744630855_052016-O.jpg

Dead to Rights não era muito bom, mas me lembro de ter me divertido nas madrugadas com ele, só parei de jogar porque a mídia do dvd, na época deu pau.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.903
Reações
13.952
Pontos
1.474
Kingpin
A mecânica de FPS é um pouco cagada e a dificuldade é bastante desequilibrada, mas a interação com os npcs e cenário e o fato do estúdio ter espremido até o caroço da engine de Quake II quase são o suficiente pra tornar Kingpin um clássico, pena pouca gente conhecer hoje em dia.
5134NR3H9BL.jpg


Tron 2.0
Um dos melhores da Monolith, nessa época a companhia ainda valia ouro, com franquias bem criativas. Junto com Chronicles of Riddick: Escape from Butcher Bay, Tron 2.0 é uma das melhores adaptações de filmes para jogos já feita. Pega tudo de positivo que já existia no filme oitentista e transmite com maestria pro digital.
tron-2-0-screenshot.jpg


Anachronox
Esse aqui é até triste de falar, o fracasso retumbante de Daikatana atrapalhou o jogo de Tom Hall de ser um clássico da sua época. Um dos melhores RPGS de computador dos últimos anos fácil, com personagens e momentos bem engraçados.
MV5BZmZkM2I4ZWItZTE3OC00OTMzLWIxOGItZjEyNjRmMzM4YWU4XkEyXkFqcGdeQXVyNjExODE1MDc@._V1_.jpg


Sacrifice
Um jogo que só se vê de tempos em tempos, Sacrifice é até hoje um dos RTS mais criativos já feitos. Mas também, um título feito pela Shiny, dificilmente os caras erravam a mão.
latest

Você falou da Shiny e me lembrou de MDK.
 


A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.602
Reações
17.888
Pontos
749
ps2-shadow-of-rome-patch-D_NQ_NP_953068-MLB26637323907_012018-F.webp


Eu gostava desse game. Mil vezes melhor que o Ryse em termos de jogabilidade, além de ter uma historinha legal. Capcom arrasava nessa época.

Ainda arrasa, só que com uma frequência menor... hahaha.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Você falou da Shiny e me lembrou de MDK.
Eu pensei em colocar o MDK aqui, mas como ele teve sequência feito pela Bioware, resolvi deixar de fora, mas realmente, pouca gente lembra de MDK hoje em dia, o que é uma pena, o primeiro jogo era esquisito e abstrato, e era o que ele tinha de melhor. Os trechos de surfboard com uma trilha sonora do Tommy Tallarico ao estilo filmes do James Bond tão na minha cabeça até hoje. Se bem que acho que vou reinstalar ele aqui.
 

Leo Alves

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.106
Reações
1.560
Pontos
603
Gostei desses jogos, creio que não foram muito populares:
Kingdoms of Amalur (PC, PS3, X360)
Spartan (PS2, NGC)
Obscure II (PC, PS2, Wii)
Lode Runner (NES)
Soul Blazer (SNES)
The Last Story (Wii)
Pandora's Tower (Wii)
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Jogando Resident Evil 2 remake, uma parte dele me fez sentir falta de Clock Tower e Haunting Ground(que ja citaram ai pra trás), quem jogou sabe do que eu to falando.




Gostava bastante desse aqui.



Ou Eternal Darkness


Olhando pra trás eu sinto falta da maioria desses jogos antigos que citaram ai, seilá mas pra mim hoje falta variedade, as empresas não se dão mais ao luxo de lançar um game que não tenha uma chance grande de ser um sucesso.
 

Briscese

Ser evoluído
Mensagens
70
Reações
88
Pontos
38
Shadow Hearts
Visualizar anexo 62933
Shadow Hearts Covenant
Visualizar anexo 62934
Shadow Hearts From The New World
Visualizar anexo 62935
Shadow of Rome
Visualizar anexo 62936
God Hand
Visualizar anexo 62937
Folklore
Visualizar anexo 62938
El Shaddai Ascension of the Metatron
Visualizar anexo 62939
Threads of Fate
Visualizar anexo 62940
Vampire Hunter D
Visualizar anexo 62941
Countdown Vampires
Visualizar anexo 62942
Koudelka
Galerians


Queria MUITO que tivess eum rmk ou retrocompatibilidade para jogar Shadow Hearts de novo... tinha uma historia muito boa e o gameplay do Covenant Ficou perfeito... bons tempos quando voltava da escola e jogava ele heheh
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Eu lembro de Carrier do Dreamcast, game bem estilo RE clássicos, só q com cenários 3D ao invés de pré-render.
Até q gostei do jogo.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
O Saturn teve vários jogos muito bons q só não ficaram famosos por conta do próprio console, Mr Bones é um desses exemplos, mas acho que posso falar até dos excelentes Nights e Panzer Dragoon.
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.862
Reações
18.321
Pontos
1.339
o jogo é bom mesmo?
qual é o estilo dele?

ta na faixa de 69,00
É ótimo, eu nem queria comprar ele pois é da mesma empresa que fez aquela tentativa de cópia de Dark Souls e ficou horrível, mas nesse eles se superaram, vale a pena jogar sim.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

TrevorPhilips

Veterano
Mensagens
824
Reações
916
Pontos
123
tem muita coisa vou citar dois que comecei a jogar, principalmente o primeiro...
220px-Valhalla_Knights_-_Eldar_Saga_Coverart.png

tem uma jogabilidade tipo zelda num mundo que lembra bastante berserk...me surpreendeu bastante o famoso "hidden gem"..
91ukLQRH3kL._AC_SX215_.jpg

esse é mais casual mas bem interessante, estilo samurai warriors..
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
220px-Rygar.jpg

Jogaço, Rygar fazia minhas tardes de sábado mais felizes.



S_494221-MLB20744630855_052016-O.jpg

Dead to Rights não era muito bom, mas me lembro de ter me divertido nas madrugadas com ele, só parei de jogar porque a mídia do dvd, na época deu pau.
Pouhã, se não é você para salvar o tópico....

Achei que ia dormir sem ver alguém mais citar Rygar.

Junta Rygar, Chaos Legion e Haunting Ground e temos um trio de pérolas escondidas do PS2.

Threads of Fate e Covert Ops só precisam se juntar a T.R.A.G. (Hard Edge) para formarem outro trio de pérolas.

T.R.A.G.-Tactical-Rescue-Assault-Group-Mission-of-Mercy-usapsxcoverart.jpg
 
Ultima Edição:

Vinikyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.734
Reações
1.228
Pontos
649
Acho que tem muita coisa aí que é só nostalgia hein...

Sent from my Redmi Note 6 Pro using Tapatalk
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.266
Pontos
1.554
Alguns que lembro, fizeram sucesso no boca a boca, mas na mídia mesmo não fizeram tanto barulho. Todos esses gostei demais!!!



header.jpg
header.jpg

header.jpg
header.jpg

header.jpg
Shadow_Tactics_Blades_of_the_Shogun_title_splash.jpg
 
Topo Fundo