O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogos clássicos do novo PS Plus terão suporte a troféus; Syphon Filter confirmado

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.133
Reações
42.443
Pontos
1.294
Ao que tudo indica, os jogos clássicos de PS1 e PS2 que serão oferecidos no novo PS Plus terão suporte a troféus.

O Bend Studio revelou no Twitter que ao menos Syphon Filter terá suporte aos troféus da PSN. Resta aguardar pela confirmação da Sony que serão ‘todos’ e não apenas casos isolados.

Os jogos clássicos de PS1 e de PS2 serão oferecidos para quem assinar o PlayStation Plus Premium/Deluxe. Veja os títulos que foram confirmados. O novo PS Plus será lançado em 13 de junho nas Américas.



 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.120
Reações
28.105
Pontos
1.649
Bacana, eu curto os troféus apesar de não ficar me matando para pegá-los.

Só em jogos muito específicos que faço uma forcinha para platinar.
 


Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.307
Reações
22.693
Pontos
803
Bend e o JapanStudio estão adicionando, embora a Mãe pareça não ter obrigado ninguém a fazê-lo

Se a Sony trouxer 100% dos seus jogos para o serviço um dia, o elemento vai puxar assinaturas dos Trophy Whores, só no PS1 o JapanStudio lançou mais de 100 games, é uma biblioteca imensa.

Se ela for esperta, coloca troféus mamão com açúcar, não deixa de ser uma maneira para atrair (poucas) assinaturas
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
14.802
Reações
27.362
Pontos
1.103
Eu não sei se vou ter estomago para jogar Syphon Filter... eu gosto da franquia mas acho que esse tipo de jogo da era do PS1 não envelheceu bem.

Vou ver como fica o resultado quando sair e dependendo de quanto custar compro separado.
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.544
Reações
10.714
Pontos
1.424
Pra quem curte top heim

Enviado de meu SM-A525M usando o Tapatalk
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.639
Pontos
2.069
Se for padrão em todos isso, é bacana. Não tenho muito tempo pra jogar clássicos, mas um ou outro talvez me interessem.
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.718
Reações
8.203
Pontos
453
Agora eu só quero ver quais jogos vão ter os trofeus mais desumanos lol
 

MiojinDaFuriaInfinita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.411
Reações
8.601
Pontos
754
Boa notícia, desde que não seja obrigatório, restringindo o catalogo(Caso gere dificuldade pras devs colocarem)
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.188
Reações
23.810
Pontos
903
Eu não sei se vou ter estomago para jogar Syphon Filter... eu gosto da franquia mas acho que esse tipo de jogo da era do PS1 não envelheceu bem.

Vou ver como fica o resultado quando sair e dependendo de quanto custar compro separado.
Única coisa marcante pra mim nesse jogo era o taser. O negócio era ridículo, podia deixar o cara pegando fogo o dia todo.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Bend e o JapanStudio estão adicionando, embora a Mãe pareça não ter obrigado ninguém a fazê-lo

Se a Sony trouxer 100% dos seus jogos para o serviço um dia, o elemento vai puxar assinaturas dos Trophy Whores, só no PS1 o JapanStudio lançou mais de 100 games, é uma biblioteca imensa.

Se ela for esperta, coloca troféus mamão com açúcar, não deixa de ser uma maneira para atrair (poucas) assinaturas

Estou achando que teremos uma bela surpresa com a emulação de PS1.. Quem sabe algo como 4k e com fps travado? O ideal era que corrigissem a distorção de texturas e etc...
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.819
Pontos
2.529
Se o problema dos jogos clássicos que a Sony escolheu fosse troféu, eu estaria feliz. Seria melhor não ter essa cenoura para cavalo correr, seria melhor ter jogos melhores e realmente merecedores de clássicos do ps1 e PS2. Trofeuzinhos idiotas de "aperte start" eu estou fora, melhor excluir esse câncer.
 

FatallKill

Bam-bam-bam
Mensagens
604
Reações
512
Pontos
293
Estou achando que teremos uma bela surpresa com a emulação de PS1.. Quem sabe algo como 4k e com fps travado? O ideal era que corrigissem a distorção de texturas e etc...

Se a Sony cagar na emulação, vai ser quase um tiro no próprio pé, só vão conseguir afastar novos assinantes, e apesar da emulação do ps classic mini ter sido mediocre, com o PS PLUS a ponto de entrar em ascensão, não acho que vão da um bola fora assim.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.466
Reações
59.745
Pontos
1.724
Boa!

Ainda acho que a Sony vai apresentar esses jogos de PSOne e PSP melhor ainda. Como ela já disse que serão vendidos separados na PSN ela deve lançar algum vídeo mostrando os games e como estão.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
exato ,os jogos de ps1 pelo motivo obvio são os que precisam de melhor cuidado ,aumento pra resolução, filtros e o escalbal , espero que essa emulação não seja como foi no ps3
Eu acho que vão é tacar igual ao que era no ps3 mesmo.

E é melhor acharmos isso, quanto menor expectativa,melhor


Enviado de meu M2101K7BI usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Ficaria mais feliz e tranquilo se soubesse que a sony contratou o programador do DuckStation.
Poisé. Vendo como ficou os jogos no PS classic já fico imaginando como vai ser isso aí. Ps 2 não e muito boa também e tem jogos como The Warriors que tem bugs no ps5 que nunca foram arrumados .
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.222
Reações
3.099
Pontos
703
Espero que siga o padrão de troféus que a Sony vem colocando em seus jogos há alguns anos: mamão com açúcar.
 

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Mensagens
2.873
Reações
5.693
Pontos
453
Acho que estou velho, não sei como vocês conseguem se empolgar com esses jogos antigos.

99% envelheceram muito mal.
 
Topo Fundo