O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial crossovers | Postem novos e velhos Crossovers

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.523
Reações
43.034
Pontos
1.453
então galera
eu conheço alguns

no momento to jogando Dead by Daylight e ele tem alguns (resident evil,silent hill, evil dead,freddy krueger, tem o cara do massacre da serra eletrica que eu esqueci o nome,a porca do jogos mortais)

outro que eu não jogo que tem bastante tambem é brawlhalla (teve personagem da hora de aventura e tartarugas ninja)
fortnite tem alguns famosos, como kratos, batman e master chief

magic arena teve umas capinhas do my little poney (foi um evento beneficiente que o valor das capas iria ser doado para instituição de caridade), e mês que vem entra uma edição de dungeons e dragons

eu me lembro desses no momento, vcs conhecem mais algum?

vlw
 
Ultima Edição:

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Cross Edge (PS3) um dos primeiros RPGs que joguei no PS3.....tem personagens de Darkstalkers, Ar Tonelico, Mana Khemia, Atelie Marie, Disgaea, Spectral Souls, Blazing Souls....

Battletoads and Double Dragon une os dois universos....
 
Ultima Edição:

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.158
Reações
32.472
Pontos
1.629
PlayStation All-Stars Battle Royale, que é o melhor do gênero "party que as vezes alguém confunde com luta". Tem alguns dos personagens mais carismáticos do mercado lutando entre si.

Sega All Stars Racing. O jogo de Kart que possui maior número de personagens famosos, indo desde Sonic até Ryo e Alex Kidd.

Project X Zone 1 e 2. Muito repetitivos porém vale conferir pelo épico número de grandes personagens da Sega, Namco e Bandai. Tem uns da Capcom também, que não é uma empresa tão legal mas nada é perfeito.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.865
Reações
50.963
Pontos
1.003
0ff.jpg
 


leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
O maior e melhor de todos os tempos.

Visualizar anexo 195271
o rei dos crossovers
  • Smash Ultimate (o maior de todos os crossovers de todos os tempos);
  • A renca de jogos "Vs" da Capcom;
  • Tokyo Mirage Sessions;
  • Kingdom Hearts;
  • Mortal Kombat;
  • Soul Calibur;
  • Mario Kart 8.
Bom, na verdade o MAIOR cross-over de todos os tempos mesmo é o Fortnite, ele tem cross-over com todas as mídias como jogos, cinema, quadrinhos, séries, celebridades e etc. Tem nem como comparar a lista de personagens de outros meios e séries que estão neste jogo.

Curiosamente alguns deles são considerados inclusive canônicos em seus meios de origem, como a mega-saga da Marvel que teve no ano passado ou o Cross-over com o Batman que está acontecendo agora, que inclusive tem história em quadrinhos rolando em paralelo nas bancas.

Agora o MELHOR, aí vai do gosto de cada um.

E fiquei chocado que ninguém citou The King of Fighters até o momento.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.323
Reações
10.318
Pontos
503
Bom, na verdade o MAIOR cross-over de todos os tempos mesmo é o Fortnite, ele tem cross-over com todas as mídias como jogos, cinema, quadrinhos, séries, celebridades e etc. Tem nem como comparar a lista de personagens de outros meios e séries que estão neste jogo.

Curiosamente alguns deles são considerados inclusive canônicos em seus meios de origem, como a mega-saga da Marvel que teve no ano passado ou o Cross-over com o Batman que está acontecendo agora, que inclusive tem história em quadrinhos rolando em paralelo nas bancas.

Agora o MELHOR, aí vai do gosto de cada um.

E fiquei chocado que ninguém citou The King of Fighters até o momento.
Eu não jogo Fortnite, mas sei não se bate Smash Ultimate, o jogo sai de Banjo até Tekken, passa por Persona, DQ, pikimin, fatal fury/kof, castlevania, metal gear, street fighter, fire emblem, Mario, zelda, dk, metroid, earthbound... é muita coisa e nem cheguei perto de completar a lista.
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Eu não jogo Fortnite, mas sei não se bate Smash Ultimate, o jogo sai de Banjo até Tekken, passa por Persona, DQ, pikimin, fatal fury/kof, castlevania, metal gear, street fighter, fire emblem, Mario, zelda, dk, metroid, earthbound... é muita coisa e nem cheguei perto de completar a lista.


A desgraça do Smash só engloba personagens de jogos. Fortnite vai além...
 

mega gorila

Bam-bam-bam
Mensagens
543
Reações
1.364
Pontos
333
A desgraça do Smash só engloba personagens de jogos. Fortnite vai além...
Mas salvo raras exceções no fortinite os personagens não passam de uma mera skin oque acaba criando várias tosqueras tipo ryu de metralhadora e kratos rebolando na boquinha da garrafa ,enquanto no smash é como se o personagem viesse diretamente do jogo de origem com várias características e individualidades,nem se compara os dois,smash é muito superior
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Mas salvo raras exceções no fortinite os personagens não passam de uma mera skin oque acaba criando várias tosqueras tipo ryu de metralhadora e kratos rebolando na boquinha da garrafa ,enquanto no smash é como se o personagem viesse diretamente do jogo de origem com várias características e individualidades,nem se compara os dois,smash é muito superior
Smash também é um pouco assim, não é como viesse diretamente de nada, ele deturpa o gameplay dos chars pra adaptar à proposta do game.
Dentro da proposta de Fortnite é normal que seja dessa forma.
 

mega gorila

Bam-bam-bam
Mensagens
543
Reações
1.364
Pontos
333
Smash também é um pouco assim, não é como viesse diretamente de nada, ele deturpa o gameplay dos chars pra adaptar à proposta do game.
Dentro da proposta de Fortnite é normal que seja dessa forma.
Ele não deturpa ele adapta a um jogo de luta 2D É só ver a diferença entre o Steve,Terry,Cloud,Banjo,etc... fortinite é um lixo só pega uma skin joga em cima do boneco é tenta lucrar o máximo possível, não tem nem comparação
 
Ultima Edição:

Shurato Croft

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
765
Reações
1.389
Pontos
583
Jump Force
J-Stars Victory Vs+
Warriors All-Stars
Warriors Orochi
Accel World vs. Sword Art Online: Millennium Twilight
Mortal Kombat Vs DC
Dissidia
Hyrule Warriors 1
Tokyo Mirage Sessions
Kamen Rider: Battride War
Ehrgeiz
Mario & Sonic nas Olimpíadas
Mario + Rabbids Kingdom Battle
 
Ultima Edição:

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Ele não deturpa ele adapta a um jogo de luta 2D É só ver a diferença entre o Steve,Terry,Cloud,Banjo,etc... fortinite é um lixo só pega uma skin joga em cima do boneco é tenta lucrar o máximo possível, não tem nem comparação
Deturpa justamente no sentido de adaptar a jogabilidade de cada char, cada série, ao bagunçado, sem sentido e até constrangedor gameplay de Smash.
Fortnite que é um jogo de tiro também faz o mesmo.
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Eu não jogo Fortnite, mas sei não se bate Smash Ultimate, o jogo sai de Banjo até Tekken, passa por Persona, DQ, pikimin, fatal fury/kof, castlevania, metal gear, street fighter, fire emblem, Mario, zelda, dk, metroid, earthbound... é muita coisa e nem cheguei perto de completar a lista.
Velho, eu gosto de Smash e detesto Fortnite, mas não tem nem como comparar, a lista de personagens que já participou do jogo já passa de 300 licenças.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Super Smash Bros (série)
Marvel vs Capcom (série)
X-Men vs Street Fighter
Marvel Super Heroes
Marvel Super Heroes vs Street Fighter
The King of Fighter (série)
Fighters Megamix
Mortal Kombat vs DC
Mortal Kombat 9, X, 11
Injustice 1, 2
Mario Kart 8
DreamMix TV World Fighters
Mario + Rabbids Kingdom Battle
 
Ultima Edição:

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.323
Reações
10.318
Pontos
503
Velho, eu gosto de Smash e detesto Fortnite, mas não tem nem como comparar, a lista de personagens que já participou do jogo já passa de 300 licenças.
Mas ai vc diz licença de personagem por personagem, se for querer usar tudo que tem de licença no Smash Ultimate vai ser mais absurdo ainda. Que aí vc mete no bolo os Assist Trophy, figurinhas, os espiritos de um modo novo lá. Eu citei algumas franquias, sendo que várias tem mais de 1 personagem.

Só um exemplo, não tem personagem de Monster Hunter no jogo, mas tem um Assist Trophy que chama um Rathalos, que é um dragão da série, aí vai mais licença pra ter Rathalos no jogo.
 
Topo Fundo