O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogos com melhores gráficos do SNES

DanMorishima

Bam-bam-bam
Mensagens
1.674
Reações
2.036
Pontos
353
Donkey Kong Country > Triologia
Megaman X2 e x3
Seiken Densetsu 3
Star Fox
Star Ocean
Super Mario Kart
Super Mario RPG
Top Gear 3000

Depois edito com informações detalhadas
 

Ridge

Bam-bam-bam
Mensagens
2.124
Reações
4.618
Pontos
453
Apesar de não curtir tanto beatemups, gosto muito do Batman Returns do SNES, ele é o meu favorito do gênero, talvez pq ele quebra um pouco aquela monotonia dos tradicionais beatumps com aquela porradaria repetitiva e que parecem que so mudam o cenário de fundo.

Mas o que curto mesmo no jogo foram as músicas, replicaram com fidelidade a trilha sonora do filme feita pelo Danny Elfman, ficaram sensacionais no som do SNES.



 

Cristiano Sword

Bam-bam-bam
Mensagens
2.321
Reações
10.921
Pontos
453
Apesar de não curtir tanto beatemups, gosto muito do Batman Returns do SNES, ele é o meu favorito do gênero, talvez pq ele quebra um pouco aquela monotonia dos tradicionais beatumps com aquela porradaria repetitiva e que parecem que so mudam o cenário de fundo.

Mas o que curto mesmo no jogo foram as músicas, replicaram com fidelidade a trilha sonora do filme feita pelo Danny Elfman, ficaram sensacionais no som do SNES.




Na época achava surreal e dizia que era um mortal kombat de briga de rua kkkkk
Hoje não acho tão bonito assim, creio que envelheceu mal. Nunca zerei essa bagaça, jogo muito dificil
 
Topo Fundo