O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogos com os melhores gráficos do Master System

Megaman Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.051
Reações
4.207
Pontos
994
Chegou a hora de mostrarmos o que o famoso 8 bits da Sega tem de melhor, começando com esse aqui.

capa1.png
Asterix001.jpg


Quando eu vi esse jogo eu fiquei impressionado quando me disseram que era de Master System, pq tem um estilo gráfico puramente 16 bits.

Agora é com vcs
 

Megaman Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.051
Reações
4.207
Pontos
994


Essa conversão realmente é excelente e na época aqui no Brasil era a definitva, mas anos mais tarde descobri pela emulação que a do PC Engine é a que mais se aproxima do Arcade, mas mesmo assim a do MS explora muito bem os 4 megas dela
 

rickrj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.361
Reações
2.467
Pontos
984
Essa conversão realmente é excelente e na época aqui no Brasil era a definitva, mas anos mais tarde descobri pela emulação que a do PC Engine é a que mais se aproxima do Arcade, mas mesmo assim a do MS explora muito bem os 4 megas dela


Este eu tenho original, com capa e manual, fiz questão de ter....
 


Rubro Negro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.358
Reações
13.873
Pontos
1.429
Lembro ate de ter que usar 2 controles pra fazer o macete de ficar invencível no R-Type
 

helyblackstorm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.823
Reações
2.291
Pontos
319
Hereges.:kzangado

Como puderam esquecer de:

Castle of Illusion:
Castle%20of%20Illusion%20Starring%20Mickey%20Mouse%20(U).png


Land of Illusion:
loi1.jpg


Ledend of Illusion:
03p.png
06p.png


?
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
12.339
Pontos
753
Minhas contribuições:

Battle Out Run:
battleoutrun-01.png


Donald Duck in Deep Duck Trouble:
deep-duck-trouble-starring-donald-duck-master-system-1332951681-042_m.jpg


Donald The Lucky Dime Caper:
126362-the-lucky-dime-caper-starring-donald-duck-sega-master-system.png


Turma da Mônica em O Regate / Wonderboy III The Dragon's Trap:
Monica+em+o+Resgate_002.png


Shadow Dancer:
shadowdancer-sms-08.gif


Phantasy Star:
master-system-phantasy-star-portugues.jpg
 

Legiao-RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
5.682
Reações
8.439
Pontos
354
Tenho orgulho de ter um desse na minha humilde coleção,um jogo que ia ser lançado somente na Europa e mesmo assim foi cancelado.
Graças a Tec Toy,esse game foi lançado aqui no Brasil,é um cartucho bem raro de se encontrar e é um belo port,tiraram leite de pedra do MS.

Battlemaniacs%20(Front).jpg



 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.522
Reações
179.389
Pontos
1.514
u44dG5G.jpg


fgKKJqR.jpg


dBK1Zu6.jpg
wonderboy47.png


soul_calibur_v.jpg




Belíssima conversão do Arcade para o Master System. Muito mais bonito que o primeiro Adventure Island do Nes.


Bônus:

jmRMN49.jpg


m5Vnnuq.gif
IttQS02.png



Agora o Hack mais famoso:

XnOja7r.jpg


monica%2Bcastelo%2Bdrag%2525C3%2525A3o%2Bwonder%2Bboy%2Bmonster%2Bland.jpg


gMInGzX.jpg


Como eu era muito atento, percebi a mutreta da TecToy na época mesmo. Naquele encarte que vinha com o Master System original tinha uma imagem do Wonder Boy in Monster Land. A criançada deixou passar, mas eu não! E só a tinha a Monica no jogo, então foi fácil perceber a "farsa". Mas a imagem do encarte não me deixou dúvidas. Meu irmão ganhou o jogo mas era eu quem mais jogava. Aliás, até prefiro a versão da Monica que o original :coolface


Agora vamos para o hack mais impressionante:

Turma_da_Monica_em_o_Resgate-01.jpg


dragonstrap_turmadamonica.jpg


Turma_da_Monica_em_o_Resgate-03.gif
9VE5WHg.jpg


Monica%2Bem%2Bo%2BResgate_019.png


P8SESPE.jpg


mon27.PNG


St70Gxk.png


Sério, esse eu fiquei assim :eek:

Podia jurar que tinha sido feito do zero pela Tectoy. Trabalho primoroso. Todos os NPCs são personagens da turma, os jogáveis casaram tão perfeito com as transformações do jogo original, que dá pra acreditar na história, que seria sobre o resgate da Monica logo após o primeiro jogo.

E sim, dá pra confrontar o capitão Feio

2p4zIeb.png





Enfim, elenquei toda a série Wonder Boy e seu hack brasileiro aqui, pois os jogos são tecnicamente soberbos. Um colírio para os olhos.
 

Crude Dude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.056
Reações
3.119
Pontos
979
Masters of Combat. Um dos melhores gráficos que eu já vi no Master System.

2ox2oF1.png
YgngMOf.png

YKSY85w.png
nFbTK91.png
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.522
Reações
179.389
Pontos
1.514
lLbZjdD.png


1qikUjZ.png
yqq6sVo.gif


3B1zfcN.png


sjtPK76.png
sPZmi2r.jpg


1To2GaK.jpg



Um jogo que é um primor técnico mesmo sendo de 1988 :eek:


Tem um pessoal que não curte muito, talvez por ser difícil pra cacete :kdiabo
 

Vigilante Master

Bam-bam-bam
Mensagens
4.258
Reações
9.027
Pontos
293
Um jogo que é um primor técnico mesmo sendo de 1988 :eek:


Tem um pessoal que não curte muito, talvez por ser difícil pra cacete :kdiabo

Tava esperando alguém postar esse jogo que provavelmente seja o mais impressionante da era 8 bits.
Tenho o meu original e completo na prateleira.
 

helyblackstorm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.823
Reações
2.291
Pontos
319
lLbZjdD.png


1qikUjZ.png
yqq6sVo.gif


3B1zfcN.png


sjtPK76.png
sPZmi2r.jpg


1To2GaK.jpg



Um jogo que é um primor técnico mesmo sendo de 1988 :eek:


Tem um pessoal que não curte muito, talvez por ser difícil pra cacete :kdiabo

Esses dias atrás terminei ele no Wii com o chip FM ativado. E PQP: com o chip FM o som fica um espetáculo(se ativar o chip FM a versão americana tem o áudio melhorado também, não é só versão japonesa não), além do jogo em si ser ótimo.:kkong:roxE o Wii é bom até nisso: melhor imagem e som que no console original.:rox

Mas não acho ele tão dificil assim: se você souber a ordem certa das para pegar todos os upgrades e também completar as 4 fases de treino(que em minha opinião são a maior dificuldade do game) para pegar os 2 upgrades de energia e os 2 upgrades de defesa o jogo fica até tranquilo.:kjoinha
 

PC-Crew

Supra-sumo
Mensagens
2.138
Reações
854
Pontos
174
Master System em gráficos era muito poderoso bem superior ao NES, fico imaginando se ele tive-se recebido os mesmos jogos que sairam pro NES.




The lucky dime caper

luckdimep.png


Alex Kidd in Miracle World
alex-kidd-in-miracle-world-virtual-console-20080623014310785_640w.jpg
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.522
Reações
179.389
Pontos
1.514
Esses dias atrás terminei ele no Wii com o chip FM ativado. E PQP: com o chip FM o som fica um espetáculo(se ativar o chip FM a versão americana tem o áudio melhorado também, não é só versão japonesa não), além do jogo em si ser ótimo.:kkong:roxE o Wii é bom até nisso: melhor imagem e som que no console original.:rox

Mas não acho ele tão dificil assim: se você souber a ordem certa das para pegar todos os upgrades e também completar as 4 fases de treino(que em minha opinião são a maior dificuldade do game) para pegar os 2 upgrades de energia e os 2 upgrades de defesa o jogo fica até tranquilo.:kjoinha



joguei ele no próprio Master apenas uma vez na época. E o cartucho foi emprestado só nesse dia... não tinha como ir longe hehehe
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Quando coexistia com o Mega Drive que o Master mostrou seu potencial.

deepducktroublesavanabo.png


Lindo game. Para variar, saiu tarde demais.

deepducktroublesavana.gif
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.230
Pontos
2.009
Asterix não só tem um dos melhores gráficos do MS como é um dos melhores jogos de todos os tempos.

E o pessoal já citou a maioria aí pra cima.

Falando em gráficos do MS, lembro quando jogava Lemmings com meus amigos e tinha uma fase que tinha um diamante com uns efeitos bacana. A gurizada dizia que era "gráfico de Neo Geo" :lolwtf

Mas o game era bonito sim:

images


Outros:

dynamiteDux_(15).png


EXCELENTE port dos arcades.

images

Boa utilização de gráficos isométricos.

images


Respeitou bem as limitações do hardware. E há quem compare com a versão do Snes :facepalm

images


Revolucionário, não precisa dizer mais nada.

hqdefault.jpg

Jogo fraquíssimo, mas que explorou muito bem a paleta de cores.

outgames_14.gif


Muito fiel ao desenho.


Esse também fiel ao desenho.

52100-the-simpsons-bart-vs-the-space-mutants-sega-master-system-screenshot.gif


Mais um fiel ao desenho.

jogos-do-verao.jpg


O game era todo bonito, mas a modalidade BMX era a que mais chama atenção.

033.png

Como não citar? Incrível como aliaram beleza gráfica + arte +movimentação frenética sem capar o gráfico.

862160-space_harrier_17.jpg


Ok, gráficos eram meio toscos, mas foram os primeiros passos no conceito de dimensões.

queerperspektiv_ebfp.png

Mega clássico, com gráficos competentes (nenhum absurdo).
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Falando em gráficos do MS, lembro quando jogava Lemmings com meus amigos e tinha uma fase que tinha um diamante com uns efeitos bacana. A gurizada dizia que era "gráfico de Neo Geo" :lolwtf
Respeitou bem as limitações do hardware. E há quem compare com a versão do Snes :facepalm

Vixe. Seus camaradas são uns exagerados.:klol

queerperspektiv_ebfp.png


Mega clássico, com gráficos competentes (nenhum absurdo).
Aí você que exagerou, não? Usou uma imagem incrível que está looonge de ser um Master System e ainda desdenha dela.:klolz



afterburner-screen.gif
 

PC-Crew

Supra-sumo
Mensagens
2.138
Reações
854
Pontos
174
Master System marcou minha vida e é um dos meus consoles prediletos, estes dias comprei o maze hunter 3D e estou me acabando nele para zerar...hehehe!
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.522
Reações
179.389
Pontos
1.514
Meu xará Rodrigo, como ousa falar que o jogo do Taz é ruim? Achei um jogaço na época. Curti muito mais que a versão do Mega, essa sim achei ruim. E o jogo é muito bonito.
 
Topo Fundo