O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogos comercializados online para PSP são desprotegidos por hackers.

Sereal Killer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.841
Reações
1.323
Pontos
979
Informações recentes na Internet estão balançando alguns fabricantes de games. Os relatos afirmam que um grupo de hackers realizou a seguinte façanha: quebrar a proteção de games vendidos na PlayStation Store.

Diversas fontes online mostram que o grupo conseguiu violar o sistema de proteção de direitos autorais (em inglês, DRM – Digital Right Management) dos jogos vendidos para a plataforma PlayStation Portable (PSP) via PS Store, loja virtual da Sony. O DRM é o mecanismo responsável por garantir que o jogo funcione apenas no console do comprador.

Os hackers disponibilizaram um programa para PC que quebra a proteção do videogame, permitindo, então, que o game seja executado em qualquer aparelho. Isso faz com que o funcionamento do jogo seja também permitido em consoles modificados para rodar títulos piratas.

77518.jpg


Alguns dos alvos dessa quebra de proteção foram os games flOw e Beats, vendidos exclusivamente através de downloads online.

Sem nenhum pronunciamento da gigante Sony sobre a quebra do sistema DRM, diversos gamers ficaram intrigados com mais esse relato abordando violação de segurança dentro dos consoles da empresa (clique aqui para conferir a última notícia sobre o assunto).

[SIZE="3"]Fonte: Baixaki Jogos[/SIZE]


:eek::eek::eek::eek::eek:
 

MetalRufflez

Habitué da casa
Mensagens
1.416
Reações
0
Pontos
61
Oh yeah ja tao rolando quase todos no gatopreto... tipo acho uma sacanagem isso, afinal esses jogos sao baratinhos... Tipo flOw eh 5 doletas...

Alias, dah pra comprar jogos na PSN com cartao internacional aqui da Republica das Bananas???
 

k6666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.972
Reações
7.691
Pontos
1.194
Mais KCT, a Sony REALMENTE não consegue conter os piratas fora do portátil... íncrivel como o portátil é falho nesse sentido, mas o PS3 é extremamente forte.

Uma vez ouvi falar que o PS3 tem segurança via hardware, não somente software, por isso tão complicado o destravamento do mesmo...
 

deraol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.593
Reações
3.176
Pontos
1.024
flow já esta no meu stick e é muito bom :rox
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.938
Reações
6.995
Pontos
1.189
k6666;2954005 disse:
Mais KCT, a Sony REALMENTE não consegue conter os piratas fora do portátil... íncrivel como o portátil é falho nesse sentido, mas o PS3 é extremamente forte.

Uma vez ouvi falar que o PS3 tem segurança via hardware, não somente software, por isso tão complicado o destravamento do mesmo...

aham.....li em um lugar q ele faz uma verificação no hard de tempos em tempos, o q impediria o uso de um modchip.......o jeito é conseguirem fazer um custom firmwere como o do PSP, depois q conseguirem modificar a 1º vez vai ser sussa..mas até lá.....(até lá n terei um PS3 :p)
 


Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419
Mesmo sabendo que isso é uma putaria com a empresa... tonem aí :D

"Comprarei" beats e flow /no1

UPDATE1: "COMPRANDO" os dois!
 

Sereal Killer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.841
Reações
1.323
Pontos
979
ja comprei flow... hehehehehehehehe

e outra, não tenho cartão internacional e não conheço quem tem tmb :p
 

Mani89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.793
Reações
12.963
Pontos
999
coitada da sony [kdiabo]

se alguem tiver algo, manda para min.
 

EvilHunterBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
1.193
Pontos
924
Joguei Flow achei legalzinho! Já o Beats não vi nada d+ que o pessoal joga tanto confete nesse jogo!! Ainda bem que foi de graça se tivesse comprar taria puto agora!!
 

patolino

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.071
Reações
1.769
Pontos
1.394
Evil HeadHunter;2954254 disse:
Joguei Flow achei legalzinho! Já o Beats não vi nada d+ que o pessoal joga tanto confete nesse jogo!! Ainda bem que foi de graça se tivesse comprar taria puto agora!!

Não é confete, é interesse.

Eu gostei do review da IGN.
 

Hacker Basic

Habitué da casa
Mensagens
2.844
Reações
9
Pontos
91
Calma pessoal que eu ainda estou criando um sistema para pegar todos os jogos bloqueados :)
 

rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
Sempre que um proteção for criada por um humano outro humano pode quebrá-la.
Se Deus fosse um técnico de infomática seria outra coisa... rs.
 

Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419
UPDATE2: Joguei Flow e Beats e achei os dois péssimos :p

Se eu tivesse gasto dinheiro neles estaria muito puto agora. Já até deletei do MS e do HD /hmm
 

patolino

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.071
Reações
1.769
Pontos
1.394
Porra o Beats é da hora!

Claro que as músicas que vem no jogo são extremamente massantes :sick

Mas acabei de jogar metade do Powerslave do Iron Maiden e vou falar, na dificuldade Hard têm uns momentos que vem coisa de todos os lados.

E é bem legal o jeito que ele "analiza" a música, fica bem certinho. inclusive nas paradas e viradas.


Em tempo, não joguem no Easy com as músicas do próprio game, umas das coisas mais chatas que eu já fiz na minha vida.
 

Chemical Brother

Veterano
Mensagens
1.560
Reações
13
Pontos
109
Hehe, Beats no easy e no normal é injogável, retard mode on... agora no hard e principalmente no Extreme a coisa muda de figura. Coloquei toda a discografia do Prodigy no MS, insano apenas. [kcool]

Tô vendo que ele vai ser um dos jogos "fixos" aqui no MS, junto com SFA3, Wipeout Pure e Echochrome.
 

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
Sereal Killer;2954054 disse:
ja comprei flow... hehehehehehehehe

e outra, não tenho cartão internacional e não conheço quem tem tmb :p

Comprou sem cartão??? hehe :D
 

MetalRufflez

Habitué da casa
Mensagens
1.416
Reações
0
Pontos
61
Po beats achei bestao...

Tipo coloquei uns Deaths, e nao bateu a musica com as notas... chatao... mor sem ritmo...
flOw eh WAY better...
 
Topo Fundo