O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogos compatíveis com M33-6

ethan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.428
Reações
2.431
Pontos
1.269
Então pessoal. Antes de realizar o procedimento deste tópico http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?t=248868 (por sinal excelente) comecei a baixar uns games que tem a inscrição PATCHED ao lado do título do realease.

As informações comentam que ele é MULTI 5. Pois bem. Meu psp é 5.00 M33-6, obviamente, e comprei Soul Calibur como descrito acima. Rodou perfeitamente. Mas ontem comprei Naruto Akatsuki Rising e não rodou. Aparece o game no memory stick mas na hora de rodar fica tela preta e nada acontece. Hj vou testar com Gran Turismo.

Então eu vos pergunto: existe alguma configuração que deva acertar na Recovery ou no menu VHS do M33-6 para q estes jogos mais recentes rodem no meu PSP? Ou o Naruto veio corrompido mesmo?

Agradeço de antemão
 

rodpuc

Novato
Mensagens
154
Reações
0
Pontos
16
Também baixei uns 2 jogos PATCHED mas não funcionaram, um é o gran turismo novo e o outro eu n çembro qual era :P
 

Sunset Kid

Habitué da casa
Mensagens
311
Reações
2
Pontos
59
MULTI 5 quer dizer que o jogo tem 5 línguas (provavelmente é europeu), não tem nada a ver com firmware.
 

ethan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.428
Reações
2.431
Pontos
1.269
MULTI 5 quer dizer que o jogo tem 5 línguas (provavelmente é europeu), não tem nada a ver com firmware.

Hmmmmm saquei. Bem verdade, o Soul Calibur é europeu sim.

Então o patch é q foi mal aplicado mesmo?
 

Sunset Kid

Habitué da casa
Mensagens
311
Reações
2
Pontos
59
Sim. As primeiras versões patcheadas de Disgaea 2, Naruto, Gran Turismo e YS Seven não rodavam no 5.00 M33. Saiu um programa depois que patcheava tudo para 5.00 M33.
 

pedromota

Veterano
Mensagens
1.323
Reações
149
Pontos
144
Ae, no site ESPALPSC tem games ja prontos. Basta baixar e pronto, eles tem FIX.
 


dumdum91

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
616
Reações
124
Pontos
514
Sunset Kid;5383070 disse:
Sim. As primeiras versões patcheadas de Disgaea 2, Naruto, Gran Turismo e YS Seven não rodavam no 5.00 M33. Saiu um programa depois que patcheava tudo para 5.00 M33.

disse tudo xD
 

cesar.sabbath

Bam-bam-bam
Mensagens
13.572
Reações
387
Pontos
349
tem os patched pro GEN e pro M33


to no m33 e pegando tudo da ESPALhadora de games de psp e tah rodando tudinho.
 
Topo Fundo