O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogos coop offline no PlayStation 4

Ruy Junio Lemes

Supra-sumo
Mensagens
22
Reações
27
Pontos
183
Pessoal vocês tem dicas de jogos que tem coop offline para jogar com a namorado e amigos. Pode ser em disco ou por download mesmo.
Já agradeço quem puder ajudar.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.445
Reações
20.921
Pontos
1.044
- Diablo 3
- Knack 2
- Praticamente todos os jogos LEGO
- Mortal Kombat
- Injustice
- Resident Evil Revelations 2
- Fifa e PeS
- Metal Slug 3
- Minecraft

Tenho 2 controles porém com a vida adulta e corrida eu afirmo que meu segundo controle é praticamente virgem pois assim como os amigos, eu não tenho muito tempo sobrando para "brincar" e os jogos coop que tem, a maioria pra mim é sem graça.

Nunca pensei que sentiria saudades de Kane&Linch, Army of Two, Split Second.
 

AlxFire

Bam-bam-bam
Mensagens
596
Reações
923
Pontos
293
- Gran Turismo Sport
- Pyre
- Overcooked
- Little Big Planet 3
- Nex Machina
- The Binding of Isac
- Dinasty Warriors 8
- Gang Beasts
- Hell Divers
- Rayman Legends
- Rocket League
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.789
Reações
1.958
Pontos
1.093
Fat Princess é um jogo barato e é bom caso a outra pessoa não tenha muito costume de jogar.
Agora se a pessoa joga bastante, hyper light drifter e shovel knight são excelentes.
Para jogar com mais gente eu recomendo o Towerfall e até aquele que usa o celular como controle, "Conhecimento é poder" que veio de graça na plus.

Todos jogos menores mas divertidos
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.376
Reações
21.992
Pontos
1.109
Overcooked é o melhor de longe.

PS4 dá pra jogar com 4 players? Se não der perde um pouco da graça do jogo.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 


John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
A cada geração que passa, vamos tendo menos opções pro couch co-op.
Uma pena.
 

Ruy Junio Lemes

Supra-sumo
Mensagens
22
Reações
27
Pontos
183
Valeu pessoal vou utilizar as dicas e sim a cada geração está mais fraco de coop.
Pra piorar os jogos de corrida arcade estão quase mortos, que saudade de Split/Second, Blur, Motorstorm da geração passada.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Acho que o Beat'n Up Bundle e Shock Troppers também são não? Jogos antigos mas é uma opção.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

kdesktop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
352
Reações
419
Pontos
749
Alienation
Dead Nation
Sky Force Anniversary/Reloaded
Lara Croft and the Temple of Osiris
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.789
Reações
1.958
Pontos
1.093
Overcooked é o melhor de longe.

PS4 dá pra jogar com 4 players? Se não der perde um pouco da graça do jogo.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
O primeiro overcooked no ps4 é até 4 jogadores sem modo online, usava o modo share and play para jogar com um amigo.
Já o segundo parece que tem online.

Outros jogos que recomendo é o salt and sanctuary e guacameele.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Overcooking


Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.445
Reações
20.921
Pontos
1.044
Na minha humilde opinião, falta algo mais consistente, mais concreto.
Há inúmeros jogos indies, mas nada de peso.

De peso na minha opinião tem A WAY OUT / DIABLO 3 / KNACK 2 e.....não me lembro mais de nada que não seja raso, superficial.

Graças a Deus aproveitei bastante a época do coop off local com amigos. As pessoas parece que hoje preferem jogar com dezenas ou centenas na comodidade de casa e em sua privacidade do que partilhar um joystick enquanto revesa um copo de suco e um misto quente,

Sei que as pessoas cresceram, que o mundo e a cultura são outras, mas essência mano....essência é eterna.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Na minha humilde opinião, falta algo mais consistente, mais concreto.
Há inúmeros jogos indies, mas nada de peso.

De peso na minha opinião tem A WAY OUT / DIABLO 3 / KNACK 2 e.....não me lembro mais de nada que não seja raso, superficial.

Graças a Deus aproveitei bastante a época do coop off local com amigos. As pessoas parece que hoje preferem jogar com dezenas ou centenas na comodidade de casa e em sua privacidade do que partilhar um joystick enquanto revesa um copo de suco e um misto quente,

Sei que as pessoas cresceram, que o mundo e a cultura são outras, mas essência mano....essência é eterna.
Não estou aqui pra causar discórdia mas o Xbox/PC tem bons jogos Cooperativos, Cuphead, Gears e Halo são 3 desses jogos, além de alguns jogos retrô como Dead Space 3, Splinter Cell, Army of Two.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.445
Reações
20.921
Pontos
1.044
Não estou aqui pra causar discórdia mas o Xbox/PC tem bons jogos Cooperativos, Cuphead, Gears e Halo são 3 desses jogos, além de alguns jogos retrô como Dead Space 3, Splinter Cell, Army of Two.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Tem toda razão, porém se analisar a atual gen como um todo, exceto PC, jogos novos e de peso são raríssimos.

Porque não ter um Beat N Up sem ser retrô ? Um novo Alien vs Predador ou um novo Final Fight side scroller mesmo, porém com gráficos atualizados, como foi Double Dragon Neon na gen passada.

Eu mesmo tenho 2 joy de ps4, porém só os reveso a medida que a bateria descarrega.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Tem toda razão, porém se analisar a atual gen como um todo, exceto PC, jogos novos e de peso são raríssimos.

Porque não ter um Beat N Up sem ser retrô ? Um novo Alien vs Predador ou um novo Final Fight side scroller mesmo, porém com gráficos atualizados, como foi Double Dragon Neon na gen passada.

Eu mesmo tenho 2 joy de ps4, porém só os reveso a medida que a bateria descarrega.
A Sega anunciou Street of Rage, tenhamos fé que se fizer sucesso o gênero desperte.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.789
Reações
1.958
Pontos
1.093
Não estou aqui pra causar discórdia mas o Xbox/PC tem bons jogos Cooperativos, Cuphead, Gears e Halo são 3 desses jogos, além de alguns jogos retrô como Dead Space 3, Splinter Cell, Army of Two.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Na época do 360 era o console perfeito para jogar coop offline, mas no one tiraram isso até do Halo...
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.043
Reações
17.294
Pontos
1.024
Saban's Mighty Morphin Power Rangers tem coop offline pra até 4 players.

Mesma coisa pro Gun's, Gore & Cannoli.

Ambos muito legais de se jogar em coop.

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.525
Reações
43.035
Pontos
1.453
terminei ontem knack 2 com minha esposa, foi bem legal jogar com ela...

to pensando em começar little big planet 3 agora

já to baixando as recomendações do topico, continuem
 
Topo Fundo