O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogos da do PS1 na PSN Japonesa funciona no PS3 americano?

Alex USA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.674
Reações
3.482
Pontos
1.119
Porque ontem eu fui visitar a japonesa e vi lá o meu tão aguardado Crash Bandicoot 3. Por que a Sony não lança esse jogo aqui nos EUA?

Queria saber se da pra jogar no PS3 ou no PSP americano e se os jogos são tudo em japones ou tem versões em ingles.

Um jogo tipo Crash atrapalha se for em japones?

Pra quem sabe ajuda ai.....hn outra coisa........quanto serei cobrado em dolares por um jogo da PSN japonesa? Alguem sabe?

Obrigado.........
 

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
Pelo que eu ouvi dizer, funciona sim.

Acho que da pra jogar Crash de boa em japa... mas eu n curto ver aqueles simbolos na tela.
 

tiucholas

Ser evoluído
Mensagens
590
Reações
8
Pontos
31
Tb tenho uma duvida sobre PSS : Pq eles colocam conteudos diferentes pra regioes diferentes ?

Eles querem q um usuario crie varias contas em regioes diferentes ?!
 

YamaDragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.058
Reações
177
Pontos
809
É vários users do forém alegaram não ter trava, então por teoria parece que funfa mesmo, agora sobre preço atualmente

1 dolar = 109,38 ienes ou seja pega o valor descrito em ienes/cotação do dia = valor cobrado em dolares, provavelmente esse valor + taxa de compra de serviço importado que geralmente é 1% aqui no brasil talvez ai seja outra taxa ou até isenta não sei
 


Alex USA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.674
Reações
3.482
Pontos
1.119
Alguem sabe se tem Crash Bandicoot 3 na PSn europeia? Alguem tem a conta dela?
 

BuddyChrist

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.002
Reações
925
Pontos
1.059
tiucholas;2630397 disse:
Tb tenho uma duvida sobre PSS : Pq eles colocam conteudos diferentes pra regioes diferentes ?

Eles querem q um usuario crie varias contas em regioes diferentes ?!

Eu também acho maior besteira.

Já que o pessoal reclama tanto da falta de conteúdo da PSN a sony podia unificar as redes aumentando assim para todos.
 

rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.153
Reações
1.055
Pontos
1.109
BuddyChrist;2632244 disse:
Eu também acho maior besteira.

Já que o pessoal reclama tanto da falta de conteúdo da PSN a sony podia unificar as redes aumentando assim para todos.

boa idéia
 

YamaDragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.058
Reações
177
Pontos
809
joe perry.;2633825 disse:
tem nao
mas tem crash team racing
conhece?? e muito legal


putzz nem me fala nesse jogo, era muito viciado,,uhauhhua no multiplayer tinha uma pista que era no esgoto... Eu era invicto nessa pista uhahuauha em compensação tinha uma do gelo que eu era péssimo..uauhahuauh esse jogo foi um dos que eu mais joguei no meu psx :eek:

Pena que nas gerações seguintes só sairam bombas tive o Crash tag team pro xbox mas não chegava nem perto desse dai
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
joe perry.;2633825 disse:
tem nao
mas tem crash team racing
conhece?? e muito legal

Crash Team Raing é clássico,bons tempos q Naughty Dog era sinônimo de Crash,pena q hj a franquia está jogada as traças na mão de developers pouco criativos e competentes.
 

animoita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.727
Reações
9
Pontos
824
o resident evil 2 só tem na psn japão?

a versão da psn japão é em ingles? to muito afim de comprar, mas não quero jogar em japones
 

YamaDragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.058
Reações
177
Pontos
809
animoita;2634164 disse:
o resident evil 2 só tem na psn japão?

a versão da psn japão é em ingles? to muito afim de comprar, mas não quero jogar em japones


Quando eu tinha o psx eu tive um resident evil 2 japonês a capinha era com o leon e a claire e chamva-se BIOHAZARD , o jogo as legandas eram todas em japonês, não entendo nada de japonês mas nunca tive dificuldade em jogar, pelo menos esse foi o único jogo japoneês assim pois o menu é curto então até hj eu ainda lembro dele...
 
Topo Fundo