O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogos de 360 e outras coisas

laronga

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
230
Reações
3
Pontos
699
Fala pessoal!

Faz um tempinho q não vendo nada aqui... tenho algumas coisas aqui em casa q estão juntando poeira, então vou passar para frente!

Rock Band Beatles: está lacrado!
Valor: R$80

Bioshock: edição com a capa em alto relevo. Infelizmente possui uns adesivos da NC games, a caixa está rachada em cima (cortesia dos nossos amigos correios) e o DVD é a versão platinum hits (apesar da caixa ser da versão normal). O DVD tem riscos de uso. Já comprei assim.
Valor: R$25

Xport: usei ele uma vez para passar meus arquivos do hd antigo para o HD novo e depois ficou jogado no fundo do meu armário.
Valor: R$30

Decathlete e Virtua Fighter Kids: ambos os jogos vieram com o Saturn q eu comprei mas não tenho interesse em ficar com eles. Estão bem conservados, só não possuem spine card.
Cada um por R$15 ou os dois por R$25

O frete pode ser combinado... se alguem quiser levar td de uma vez faço um mega disconto. Tembém podem retirar os produtos pessoalmente quem for de SP.

Qualquer dúvida é só deixar uma msg ou mandar uma MP!

Abraço


 
Topo Fundo