O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogos de corrida que amamos [Jogos favoritos e recomendações dos usuários na Pag1]

Megaman Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.039
Reações
4.159
Pontos
994


Pense num jogo bom de corrida de lancha do ps1, e roda com 60 fps. Diferente do Hydro Thunder que é a pior versão caseira é a do ps1



Esse aqui é muito bom, feito pela vector unit, é uma boa pedida para android, essa mesma empresa fez o Hydro Thunder Hurricane, exclusivo da Microsoft.
 

Gustavo Reis

Bam-bam-bam
Mensagens
1.262
Reações
2.377
Pontos
453


Pense num jogo bom de corrida de lancha do ps1, e roda com 60 fps. Diferente do Hydro Thunder que é a pior versão caseira é a do ps1



Esse aqui é muito bom, feito pela vector unit, é uma boa pedida para android, essa mesma empresa fez o Hydro Thunder Hurricane, exclusivo da Microsoft.

Esse turbo prop eu joguei muito na época, mas eu era criança, raramente eu ganhava alguma corrida.
O Hydro Thunder eu só joguei o do N64, e curti bastante.
 

Gustavo Reis

Bam-bam-bam
Mensagens
1.262
Reações
2.377
Pontos
453
Falando em jogo de corrida do Android, gostei muito desse Rally Fury, possui belos gráficos, boa jogabilidade, fácil aprendizado.
Tem na play store pra baixar, vou deixar algumas imagens:

111858111859111860111861111862111863111864
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Loko, esse Fast and Furious é um hack do Cruisn!

na verdade é o oposto, esse Fast and Furious do arcade foi feito pelos mesmos desenvolvedores dos Cruisn USA, World, Exotica, foi lançado em 2004 nos arcades, depois teve a versão "Tokyo Drift" tambem. Aí eles fizeram um "port piorado" pro wii em 2007 sem a licença do Fast and Furious, virando o "Cruis`n"

aqui em SP eu joguei a máquina algumas vzs lá na antiga PitStopGames (hoje não existe mais...)

hoje da pra "emular" o jogo do arcade no PC alias.

fnf_sitdown.png
 

Narcissist

Ser evoluído
Mensagens
51
Reações
181
Pontos
43
Apesar de uma resposta batida, esse aqui faz eu viajar, a trilha sonora e a ambientação são fantásticas, dirigir pela estrada vendo paisagens variadas ao som de magical sound shower é uma das minhas melhores lembranças no PS2, como eu queria um OutRun assim pra nova geração, acho que a premissa básica não justifica um título novo na era de jogos como Forza Horizon, mas é exatamente essa simplicidade que me fez gastar tantas horas nele.

111905

 


Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.940
Pontos
1.524
meu top 6

Enduro - atari
TopGear - snes
Rock'n'roll racing - snes
série Road Rash - mega drive
F1 World Grand Prix - N64
Gran Turismo 2 - PS1

menção honrosa: beetle adventure racing - n64
 

Dezaum xD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
896
Reações
274
Pontos
759
Minha contribuição para o tópico: (Me divertido muito com ambos)

4x4 EVO 2 PC
111921



Motorm4x (Esteve na Steam por um tempo e vacilei de não comprar, removeram ha uns bons anos)
111922
 

Andore_br

Bam-bam-bam
Mensagens
264
Reações
241
Pontos
468
Já citaram muitos jogos bons aqui, para não repetir, eis uns aqui que também gostava muito:

Need for Speed Shift do PSP. Essa versão é diferente dos demais. Era bem viciante, os controles eram muito bons. O jogo aceitava as músicas existentes no cartão de memória e as tocava in game.



Ridge Racer 2 era bonitão.



Passei mts horas nesse RR2 de PSP.
jogo lindo
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.980
Reações
14.272
Pontos
503
Vou citar alguns dos que me marcaram, mas só de consoles até a sexta geração. Pra agregar ao tópico, vou citar alguns meio obscuros que eu gostava bastante, além dos famosos.

Rock n' Roll Racing

112004

Meu jogo de corrida preferido da geração 16 bits. Muito divertido de jogar com um amigo. A trilha sonora dispensa apresentações. É boa demais.

Road Rash 2

112013


Um dos jogos que mais joguei no Mega Drive quando era criança.

Demolition Racer

112014


Desde criança gosto demais de jogos de demolição, e Demolition Racer foi meu preferido do gênero. Além das corridas, também tinha as batalhas em arenas.

Tenho ele original pra PS1 e PC. A versão de PC é massa, vem numa caixa grande, tipo uma caixa de cereal.

Test Drive 5

112015


Test Drive era uma das minhas franquias preferidas de corrida do PS1. De todos, o que mais joguei foi o 5.

Hot Wheels: Extreme Racing

112016

Tá aí um jogo que nunca vi ninguém mencionar. Adorava ele. Mistura corridas com combate veicular. Tenho boas lembranças de passar algumas tardes jogando isso.

Muppet RaceMania

112017

Mais um título obscuro do PS1. É um joguinho de kart dos Muppets. Lembro que passei um bom tempo nesse jogo tentando desbloquear tudo nele.

Gran Turismo

112018


Esse dispensa apresentações. Um game que levou o gênero de corrida a outro patamar. Lembro do quanto fiquei fascinado pela realidade dele quando era criança. Era um jogo bem impressionante.

Speed Devils

112019

Meu primeiro contato com o Dreamcast foi com esse jogo. Curtia jogar ele na locadora que eu frequentava.

Looney Tunes: Space Race

112025

Mais um título de corrida do Dreamcast que eu curtia. Segue a mesma linha dos jogos de kart, com exceção dos veículos, que são num estilo diferente.

Hoje tenho o jogo pra PS2, mas não sei se tem diferença entre as versões de cada console.

Need for Speed: Most Wanted

112026

Pra mim esse foi o melhor NFS dos clássicos, embora o Underground tenha me marcado mais.
 
Ultima Edição:

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.980
Reações
14.272
Pontos
503
Continuando (só dá pra colocar 10 imagens por comentário)

187 Ride or Die

112028

Era um dos meus jogos preferidos de corrida do PS2. Tem uma ótima jogabilidade e mistura corridas de rua (estilo NFS) e combate veicular com armas de fogo e minas.

F-Zero GX

112029

Eu não tive muito contato com o GameCube quando era moleque, mas tive o suficiente pra esse game ficar marcado na minha memória como um ótimo título de corrida que me divertiu bastante.

Quero muito um dia pegar ele pra minha coleção. Tá na minha lista já faz um bom tempo.
 

Gustavo Reis

Bam-bam-bam
Mensagens
1.262
Reações
2.377
Pontos
453
Vou citar alguns dos que me marcaram, mas só de consoles até a sexta geração. Pra agregar ao tópico, vou citar alguns meio obscuros que eu gostava bastante, além dos famosos.

Rock n' Roll Racing

Visualizar anexo 112004

Meu jogo de corrida preferido da geração 16 bits. Muito divertido de jogar com um amigo. A trilha sonora dispensa apresentações. É boa demais.

Road Rash 2

Visualizar anexo 112013


Um dos jogos que mais joguei no Mega Drive quando era criança.

Demolition Racer

Visualizar anexo 112014


Desde criança gosto demais de jogos de demolição, e Demolition Racer foi meu preferido do gênero. Além das corridas, também tinha as batalhas em arenas.

Tenho ele original pra PS1 e PC. A versão de PC é massa, vem numa caixa grande, tipo uma caixa de cereal.

Hot Wheels: Extreme Racing

Visualizar anexo 112016

Tá aí um jogo que nunca vi ninguém mencionar. Adorava ele. Mistura corridas com combate veicular. Tenho boas lembranças de passar algumas tardes jogando isso.

Quotei os jogos que joguei na época,com excessão do demolition racer que não me recordo se cheguei a jogar no ps1, mas andei jogando ele pelo emulador de ps1 no nintendo wii e gostei muito, achei um jogaço.
Road rash também não joguei no mega na época, mas jogo no mega da minha namorada ou no emulador do wii, e é um jogo extremamente viciante.
Rock'n Roll Racing é um jogo que meu tio amava jogar na época, eu jogava com ele quando era criança, hoje em dia eu comprei uma fita pra mim, está tão nova que parece que a pessoa que tinha adquirido não gostou do jogo e mal usou.
O hot Wheels teve uma época da minha infância que ele não saia do ps1, de tanto que joguei ele, muito bom.


F-Zero GX

Visualizar anexo 112029

Eu não tive muito contato com o GameCube quando era moleque, mas tive o suficiente pra esse game ficar marcado na minha memória como um ótimo título de corrida que me divertiu bastante.

Quero muito um dia pegar ele pra minha coleção. Tá na minha lista já faz um bom tempo.
Esse f-zero junto com o de super Nintendo são os que eu mais gosto, tenho uma cópia dele zerada, comprei na época barato, ta tudo novinho até hoje, disco, manual, caixa, arte e etc... Terminei ele 100% e me trouxe muito estresse junto kkkkkk
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.685
Reações
40.317
Pontos
1.053
Tbm gosto muito, e o melhor do gênero no N64.
A um tempo atrás estava louco para jogar a versão de DS, joguei e não gostei tanto quanto a original.
Essa versão ficou estranha mesmo. Ela é mais lenta e mais feia, os gráficos têm umas texturas meio escuras se comparadas ao original. As músicas mudaram também e ficaram piores na minha opinião.
 

DanMorishima

Bam-bam-bam
Mensagens
1.673
Reações
2.034
Pontos
353
Poderiam editar a 1° mensagem pra evitar repetição de jogo
Tem 3 páginas , mas o excesso de imagens e vídeo é grande
 

DanMorishima

Bam-bam-bam
Mensagens
1.673
Reações
2.034
Pontos
353
Editei com o nome de todos os jogos citados nas 3 páginas.
Obrigado pela observação.

Só faltou colocar em ordem alfabética e de qual vídeo game ele é ( se der dps eu faço isso , mas no meu caso irei por o q eu gosto ao lado do nome )
Mas já ta de boa

É bom aproveitar , antes q exagerem
 

Gustavo Reis

Bam-bam-bam
Mensagens
1.262
Reações
2.377
Pontos
453
Só faltou colocar em ordem alfabética e de qual vídeo game ele é ( se der dps eu faço isso , mas no meu caso irei por o q eu gosto ao lado do nome )
Mas já ta de boa

É bom aproveitar , antes q exagerem

Vou começar a organizar melhor agora pelo notebook, pelo celular que é a plataforma que uso 99% das vezes pra entrar aqui na retro space é ruim de organizar.
 

LucianoFernandess

Habitué da casa
Mensagens
238
Reações
202
Pontos
63
Vou citar alguns dos que me marcaram, mas só de consoles até a sexta geração. Pra agregar ao tópico, vou citar alguns meio obscuros que eu gostava bastante, além dos famosos.

Rock n' Roll Racing

Visualizar anexo 112004

Meu jogo de corrida preferido da geração 16 bits. Muito divertido de jogar com um amigo. A trilha sonora dispensa apresentações. É boa demais.

Road Rash 2

Visualizar anexo 112013


Um dos jogos que mais joguei no Mega Drive quando era criança.

Demolition Racer

Visualizar anexo 112014


Desde criança gosto demais de jogos de demolição, e Demolition Racer foi meu preferido do gênero. Além das corridas, também tinha as batalhas em arenas.

Tenho ele original pra PS1 e PC. A versão de PC é massa, vem numa caixa grande, tipo uma caixa de cereal.

Test Drive 5

Visualizar anexo 112015


Test Drive era uma das minhas franquias preferidas de corrida do PS1. De todos, o que mais joguei foi o 5.

Hot Wheels: Extreme Racing

Visualizar anexo 112016

Tá aí um jogo que nunca vi ninguém mencionar. Adorava ele. Mistura corridas com combate veicular. Tenho boas lembranças de passar algumas tardes jogando isso.

Muppet RaceMania

Visualizar anexo 112017

Mais um título obscuro do PS1. É um joguinho de kart dos Muppets. Lembro que passei um bom tempo nesse jogo tentando desbloquear tudo nele.

Gran Turismo

Visualizar anexo 112018


Esse dispensa apresentações. Um game que levou o gênero de corrida a outro patamar. Lembro do quanto fiquei fascinado pela realidade dele quando era criança. Era um jogo bem impressionante.

Speed Devils

Visualizar anexo 112019

Meu primeiro contato com o Dreamcast foi com esse jogo. Curtia jogar ele na locadora que eu frequentava.

Looney Tunes: Space Race

Visualizar anexo 112025

Mais um título de corrida do Dreamcast que eu curtia. Segue a mesma linha dos jogos de kart, com exceção dos veículos, que são num estilo diferente.

Hoje tenho o jogo pra PS2, mas não sei se tem diferença entre as versões de cada console.

Need for Speed: Most Wanted

Visualizar anexo 112026

Pra mim esse foi o melhor NFS dos clássicos, embora o Underground tenha me marcado mais.
Putz, eu não conhecia esse dos Muppets, o Kermit fica muito fofo com os gráficos do PS1.. Kkkkkm

Enviado de meu LG-K430 usando o Tapatalk
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Nenhum, gostava quando mlk, hoje acho chatissimo. Inclusive não entendo muito bem como funcionam... por exemplo no GTA uma pista reta eu segurando o botão de acelarar com tudo, vinha um cara lá de trás e me passava fácil com o mesmo carro. Alguém explica? Como isso aconteceu? Eu tava em aceleração máxima em linha reta ou seja sem curva...
 

thiagoencd

Bam-bam-bam
Mensagens
165
Reações
181
Pontos
469
Um que eu gostava muito era o Super Chase H.Q. do SNES. No jogo você era um policial que corria atrás dos criminosos e quando encontrava eles tinha que bater no carro deles até destruir. O legal também é que a gente tem a visão de dentro do carro, conforme ia batendo, o carro ia quebrando, alguns inimigos atiravam e deixavam o vidro com buraco de bala, eu gostava bastante.



Outro também que eu gostei muito e jogava bastante no PC era o Network Q RAC Rally Championship. Comprei ele em uma revista de jogos completos e adorei os gráficos e jogabilidade na época. Tinha muitas pistas com várias condições diferentes.

 

Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
23.987
Reações
12.085
Pontos
1.769
F1 06 (PS2 e PSP)



NASCAR Dirt to Daytona (PS2 e Gamecube)



MotoGP 4 (PS2)



Wave Race Blue Storm (Gamecube)



Série Midnight Club



Série Battle Gear (PS2)



Série SSX
 
Topo Fundo