O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogos de Dragon ball z para PlayStation 3

Doom x

Larva
Mensagens
3
Reações
2
Pontos
3
Alguém sabe quais são os jogos de Dragon ball z para PlayStation 3 ? Quais são os bons ? E a média de preço deles ?
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Teve um MMO que foi bem popular, o Dragon Ball Xenoverse. Fora isso acho que os bons foram o Raging Blast 2 e o Budokai Collection (que na verdade são jogos de PS2). Teve o Battle of Z, que foi divertido, mas era um jogo meio estranho e repetitivo, esse tem na PSN americana. Quanto a preço, o Xenoverse pode ser comprado na loja online, o preço padrão é 100 reais mas praticamente todo mês ele entra em promoção e é vendido entre 25 e 50 reais, só que o online está morto. Os outros, só em mídia física e usado no Mercado Livre, que por já terem sido descontinuados, costumam pedir um valor bem alto.

Se quiser jogar DBZ no PS3, a melhor solução é destravar o aparelho mesmo, já que o custo benefício é bem ruim. O PS4 tem dois jogos excelentes, o Dragon Ball FighterZ, que dá pra comprar online e sempre entra em promoção (inclusive agora mesmo está por 62 reais):


E no PS4 também tem o Xenoverse 2, outro MMO.
 
Topo Fundo